Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

+54
uzumaki uchihaa
Uchiha Røze
Konan_Akatsuki
skinclaro
splendide
Pain-san
gui 14
Crocante
Nakama Flower
nagato sama
senhor orochimaru
Le0
Schiffer
NagatoPain__
Jess Veronika
JCM
Archizoom
Narutoo
LendaKage
rukidousennin
brunodos
Shamanking
Lobãos
Maito
Shock
Hyuga10
SenjuSama
Luankc
Airbornutility
Sasori_Da_Areia
Matts
szayel aporro granz
Fillipe
Leonardo
Saeker
guii
nejji hyuuga
Meu Marido
redoond
senjuo
souza
Grana
Garcia
Lelouch
Will
Dante
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
kyuudaime
C.J.D
Rikudou Madara
NAGATO/PEIN
Coldman
Ernandesfmv
58 participantes

descriptionSasuke e Itachi vs Nagato e Konan - Página 10 EmptyRe: Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

more_horiz
As tres velhas sao a chanceler alemã Angela Merkle, a ex primeira ministra do reino unido margaret thatcher e a actual directora geral do FMI christine lagarde lol
mulheres ao poder

descriptionSasuke e Itachi vs Nagato e Konan - Página 10 EmptyRe: Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

more_horiz
Archizoom escreveu:
As tres velhas sao a chanceler alemã Angela Merkle, a ex primeira ministra do reino unido margaret thatcher e a actual directora geral do FMI christine lagarde lol
mulheres ao poder

:wth:

Um pouco sobre mim:
nao hesitarei em denunciar moderadores por abuso de autoridade :ohh: :ohh: :ohh: :ohh:

@Tópico
Dupla Uchiha leva, Konan não pode usar sua armadilha nesse local e é uma armadilha, o problema é o Nagato, mas acho que os irmãos dão conta.

more_horiz
kkkkkkkkk

Konan é tão fodona que não durou 3 segundos contra o Jiraiya, e precisou do Pein pra salvar ela.

Ela só não foi exterminada porque não era intenção do Jiraiya, mas se ele quisesse mesmo, um Daiendan em cheio acabaria com a história.

Quanto ao tópico, o problema pros Irmãos Uchihas é apenas o Nagato, a Konan infelizmente é um Chiuauazinho aqui.

more_horiz
Dependeria muito da situação.

É claro que e Itachi e Sasuke são favoritos aqui, por Itachi estar com seu MS e 100% e Sasuke com o Fuumetsu
Quanto ao tópico, o problema pros Irmãos Uchihas é apenas o Nagato, a Konan infelizmente é um Chiuauazinho aqui.
Discordo do que Dante disse, Nagato e Konan podem alcançar a vitória com alguns jutsus, como no exemplo do Mar de Papel da Konan, creio que tanto Itachi quanto Sasuke não tenham forma de escapar dele.

Então é tudo muito relativo, mas os favoritos são os irmãos Uchiha.

Itachi e Sasuke 6/10.

more_horiz
o dante só vem fazer pirraça porque já se apercebeu que se invocar o santo nome da Konan em vão isso evocará uma reacção da minha parte.

more_horiz
Konan não é nada, falei o nome de um lixo em vão, quero ver sua reação.

Terei prazer em fazer parte da sua ignore list, e também sei que você já fez várias contas fakes né HARVEY?!

Não sei se algum Mod/Adm notou você, mas se você já foi Ban uma fez, uma conta Fake não tem que ser ban também?

@Tópico
Nagato é um problema aqui, os irmão Uchihas não tem como burlar o CT, mas dou vantagem aos Uchihas.

more_horiz
@Tópico
Nagato é um problema aqui, os irmão Uchihas não tem como burlar o CT, mas dou vantagem aos Uchihas.

Concordo.

Konan é sopa de legumes nessa e em qualquer outra comparação contra um Ninja de nível 'relevante'.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Konan não é nada, falei o nome de um lixo em vão, quero ver sua reação.

Terei prazer em fazer parte da sua ignore list, e também sei que você já fez várias contas fakes né HARVEY?!

Não sei se algum Mod/Adm notou você, mas se você já foi Ban uma fez, uma conta Fake não tem que ser ban também?

@Tópico

criei 3 contas porque em ambas as ocasiões fui injustamente banido por abuso de autoridade. Não é legitimo sugerir que devo ser expulso apenas porque tenho divergências com a maioria. A isso chama-se censura.

Conheço os meus direitos como cidadão de um país democrático e se voltar a ser banido sem justa causa farei as denúncias que forem precisas.

on topic: a konan teve direito a todos os temas épicos e da ordem do deuses da banda sonora e foi a única pessoa, além do nagato, a sair-se como um jutsu biblico em referencia a moises.

more_horiz
Archizoom escreveu:
mulheres ao poder

Faltou a Dilma Rouseff (ý)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Faltou a Dilma Rouseff (ý)

:~.~:

@Tópico
Konan é sopa de legumes nessa e em qualquer outra comparação contra um Ninja de nível 'relevante'.

Concordo com o Dante, Konan perto de ninjas desse nível é um Nada.

Dupla Uchiha vence.

more_horiz
So retirei as "3 velhas" da minha assinatura porque estava muito pesada e precisava de libertar espaço.
A dilma russef foi propositadamente excluida por ser um mero vínculo entre o povo e o lula da silva, impedido de se recandidatar pelas demagógicas normas do sufrágio pseudo democrático

more_horiz
Alguém pode me falar que relevância Konan teria nessa luta?

Porque o Nagato tá literalmente sozinho nessa luta enfrentando os dois Uchihas.

A luta nem começaria e Konan já seria cozinhada pelos genjutsus dos irmãos ou então pulverizada por um super-katon.

Coitada da Konan, serviria de brinquedinho pros Uchihas. AUEHAUHEUAHUEHAUEHUAHEUA'

Sasuke FMS e Itachi vencem, após passarem tranquilamente por cima da Konan, eles JUNTOS derrubam o Nagato.

more_horiz
Archizoom escreveu:
So retirei as "3 velhas" da minha assinatura porque estava muito pesada e precisava de libertar espaço.
A dilma russef foi propositadamente excluida por ser um mero vínculo entre o povo e o lula da silva, impedido de se recandidatar pelas demagógicas normas do sufrágio pseudo democrático

Nossa!!!
E não é que o troll-português conhece bastante da política brasileira õ.O
Mas enfim... ta certo que a Dilma só se elegeu por causa do Lula
E se não fosse por ele, Dilma jamais teria chegado ao poder

Mas de um jeito ou de outro... não se pode negar que ela teve uma grande história de vida
Durante a ditadura militar do Brasil ela se deu a coragem de sair as ruas com outros estudantes e protestar
Ela conflitou com policiais armados, jogou granadas, apanhou, foi presa e torturada durante muito tempo
Coisas que pelo menos que eu saiba, nenhuma dessas passou

Com exceção da inglesa Margareth Tacher, que já sobreviveu a uma tentativa de homicídio
Mas tirando ela, a francesa Christine Lagarde e a alemã Angela Merkel jamais passaram por/ sobreviveram a tais turbulências
Um outra grande mulher que vi faltando aí é a política estado-unidense Hillary Clinton
Você só colocou políticas europeias na sua assinatura (ý)

more_horiz
Dante escreveu:
Alguém pode me falar que relevância Konan teria nessa luta?

Porque o Nagato tá literalmente sozinho nessa luta enfrentando os dois Uchihas.

A luta nem começaria e Konan já seria cozinhada pelos genjutsus dos irmãos ou então pulverizada por um super-katon.

Coitada da Konan, serviria de brinquedinho pros Uchihas. AUEHAUHEUAHUEHAUEHUAHEUA'

Sasuke FMS e Itachi vencem, após passarem tranquilamente por cima da Konan, eles JUNTOS derrubam o Nagato.

A relevância da Konan? Com todo o prazer: nenhuma. E sabe o pq? Pq ela não tem nada. Nada. Ela só apareceu poucas vezes no manga e, quando apareceu, não fez nada. Mas se você quiser contar a luta com o Tobi e as raras aparições dela, vai dar pra perceber que ela é inteligente, estrategista e consegue se adaptar bem as situações.
Sinceramente, não entendo pq colocam a Konan nessas comparações. É a mesma coisa que colocar o Hiruzen, que é um velho que esqueceu de morrer (e todos os personagens fo clássico são assim. O Haku se fuu~ pro Naruto só por causa daquele chakra ridículo, e o Kakashi passou 132123156512 de anos recitando poemas com o Zabuza até conseguirem completar aquele jutsu. O clássico era bem menos exagerado e os personagens beeeem mais fracos, obviamente)

@topic ~ eu gosto muito do Nagato e da Konan, mas... Uchihas 7/10

more_horiz
uchihas vencem, como citaram em cima, konan nao é nada perto desses 3 monstros.
e obviamente, nao existe ao meu ver ninguem sozinho que poderia vencer os dois irmaos juntos...
é muita genialidade e apelaçao de jutsus pra alguem sozinho lidar.

more_horiz
Nagato ia dar conta de itachi,naruto e bee,se ñ fosse por ele msm,então só nagato vence esses dois sozinho,o sasuke fms ñ mostrou nada pra vencer de nagato!!

more_horiz
Problem?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos