As tres velhas sao a chanceler alemã Angela Merkle, a ex primeira ministra do reino unido margaret thatcher e a actual directora geral do FMI christine lagarde lol
mulheres ao poder
mulheres ao poder
Archizoom escreveu:As tres velhas sao a chanceler alemã Angela Merkle, a ex primeira ministra do reino unido margaret thatcher e a actual directora geral do FMI christine lagarde lol
mulheres ao poder
Discordo do que Dante disse, Nagato e Konan podem alcançar a vitória com alguns jutsus, como no exemplo do Mar de Papel da Konan, creio que tanto Itachi quanto Sasuke não tenham forma de escapar dele.Quanto ao tópico, o problema pros Irmãos Uchihas é apenas o Nagato, a Konan infelizmente é um Chiuauazinho aqui.
@Tópico
Nagato é um problema aqui, os irmão Uchihas não tem como burlar o CT, mas dou vantagem aos Uchihas.
Maito Gai escreveu:Konan não é nada, falei o nome de um lixo em vão, quero ver sua reação.
Terei prazer em fazer parte da sua ignore list, e também sei que você já fez várias contas fakes né HARVEY?!
Não sei se algum Mod/Adm notou você, mas se você já foi Ban uma fez, uma conta Fake não tem que ser ban também?
@Tópico
Nagato é um problema aqui, os irmão Uchihas não tem como burlar o CT, mas dou vantagem aos Uchihas.
Archizoom escreveu:As tres velhas sao a chanceler alemã Angela Merkle, a ex primeira ministra do reino unido margaret thatcher e a actual directora geral do FMI christine lagarde lol
mulheres ao poder
rukidousennin escreveu:Faltou a Dilma Rouseff (ý)
Konan é sopa de legumes nessa e em qualquer outra comparação contra um Ninja de nível 'relevante'.
Archizoom escreveu:So retirei as "3 velhas" da minha assinatura porque estava muito pesada e precisava de libertar espaço.
A dilma russef foi propositadamente excluida por ser um mero vínculo entre o povo e o lula da silva, impedido de se recandidatar pelas demagógicas normas do sufrágio pseudo democrático
Dante escreveu:Alguém pode me falar que relevância Konan teria nessa luta?
Porque o Nagato tá literalmente sozinho nessa luta enfrentando os dois Uchihas.
A luta nem começaria e Konan já seria cozinhada pelos genjutsus dos irmãos ou então pulverizada por um super-katon.
Coitada da Konan, serviria de brinquedinho pros Uchihas. AUEHAUHEUAHUEHAUEHUAHEUA'
Sasuke FMS e Itachi vencem, após passarem tranquilamente por cima da Konan, eles JUNTOS derrubam o Nagato.