Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

+54
uzumaki uchihaa
Uchiha Røze
Konan_Akatsuki
skinclaro
splendide
Pain-san
gui 14
Crocante
Nakama Flower
nagato sama
senhor orochimaru
Le0
Schiffer
NagatoPain__
Jess Veronika
JCM
Archizoom
Narutoo
LendaKage
rukidousennin
brunodos
Shamanking
Lobãos
Maito
Shock
Hyuga10
SenjuSama
Luankc
Airbornutility
Sasori_Da_Areia
Matts
szayel aporro granz
Fillipe
Leonardo
Saeker
guii
nejji hyuuga
Meu Marido
redoond
senjuo
souza
Grana
Garcia
Lelouch
Will
Dante
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
kyuudaime
C.J.D
Rikudou Madara
NAGATO/PEIN
Coldman
Ernandesfmv
58 participantes

descriptionSasuke e Itachi vs Nagato e Konan - Página 6 EmptyRe: Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

more_horiz
Konan = Sasuke

:masoque:

Dupla Uchiha vence, Konan seria facilmente derrotada por um Gen, um Amaterasu, ou até poderia ser selada pelo Susano'o do Itachi, ou ficar queimando pelo Susano'o do Sasuke que pode mandar amaterasu nela.

O prolema é o Nagato, se ele usasse o CT, Itachi já saberia como Burlar, aí ele seria selado pelo Itachi.

Dupla Uchiha vence.

descriptionSasuke e Itachi vs Nagato e Konan - Página 6 EmptyRe: Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

more_horiz
Konan = Sasuke sim,viu oq konan fez contra tobi? n seria diferente,se sasuke usasse amaterasu konan poderia bolar algo como fazer um escudo de papel para de proteger,genjutsu pode ser o problema,mas se fosse assim ele poderia usar em qualquer pessoa e ja era,n é assim q funciona,konan poderia usar o jutsu das 600 milhores de papel bomba,n? oq sasuke faria? se n tem izanagi nem algo do tipo.

Com seu susanoo poderia se defender dos papeis bomba normal,porem desse jutsus de 600 milhoes delas,q ficam explodindo por 10 min,susanoo virá pó,e sasuke tbm.

Itachi vs nagato nagato sola,com os 6 paths + gedo mazo + o seu corpo prime podendo usar os jutsus do rinnegan como ele fez como edo tensei.
Susanoo de itachi msm com os itens misticos n da conta disso.

Nagato e konan 7/10

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Konan = Sasuke sim,viu oq konan fez contra tobi? n seria diferente,se sasuke usasse amaterasu konan poderia bolar algo como fazer um escudo de papel para de proteger,genjutsu pode ser o problema,mas se fosse assim ele poderia usar em qualquer pessoa e ja era,n é assim q funciona,konan poderia usar o jutsu das 600 milhores de papel bomba,n? oq sasuke faria? se n tem izanagi nem algo do tipo.

Com seu susanoo poderia se defender dos papeis bomba normal,porem desse jutsus de 600 milhoes delas,q ficam explodindo por 10 min,susanoo virá pó,e sasuke tbm.

Itachi vs nagato nagato sola,com os 6 paths + gedo mazo + o seu corpo prime podendo usar os jutsus do rinnegan como ele fez como edo tensei.
Susanoo de itachi msm com os itens misticos n da conta disso.

Nagato e konan 7/10

Konan PREPAROU aquele mar de 600 milhões de papéis bomba, você acha que ela fez aquilo do nada? Por favor né brother.
Não é Pain no Rikkudou, é NAGATO, somente Nagato.
Você acha que Nagato pode usar em batalhas do nada? Você não viu que ele tem que cravar as estacas de chakra nele para poder controlar os corpos.
Aí seria Sasuke e Itachi vs Nagato, Itachi manda Amaterasu, tchau Nagato, ele não morreu porque primeiro, era um Edo Tensei, e porque repeliu o amaterasu, se o amaterasu tocar nele, já era, ele perde as partes do corpo, e não restaura mais, pois não é um Edo.
Apesar de eu odiar Uchihas, e ser fã do Nagato, aqui ele perde na minha opinião.
Dupla Uchiha 5.3 / 10

more_horiz
Cara, vocês sao loucos, Sasuke e Itachi vencem, KONAN NÃO TEM A MÍNIMA CHANCE contra nenhum dos dois irmaos, acredito que em breve Sasuke vencerá Nagato e até com alguma facilidade, mas ppor enquanto ele ainda não é forte o suficiente, mas mesmo assim humilharia, esmagaria, caga.ria em cima de Konan, ela não tem chance, enquanto isso Itachi poderia sustentar uma luta contra Nagato por bastante tempo, e quando Sasuke chegasse, eles venceriam Nagato com até um pouco de facilidade

more_horiz
os 600 biliões de explosive tags são um jutsu, volto a frisar. tem um nome. se é um jutsu pode usa-lo quando quiser.
se foi criado para eliminar o tobi? sim foi, mas de todas as formas é dela e é um jutsu e poderia utiliza-lo contra os merdosos uchiha

more_horiz
Errado, o mar de 600 milhões de papéis bomba foi PREPARADO, a Konan ARMOU aquilo, como uma armadilha para pegar Tobi, sabendo que o mesmo iria atrás do Rinnegan do Nagato, não é feito do nada.

@Tópico
Dupla Uchiha vence, o único problema seria Nagato.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Errado, o mar de 600 milhões de papéis bomba foi PREPARADO, a Konan ARMOU aquilo, como uma armadilha para pegar Tobi, sabendo que o mesmo iria atrás do Rinnegan do Nagato, não é feito do nada.

@Tópico

desculpa?

é um jutsu. procura no google "sacred paper emissary justu"
nem eu posso fazer mais para meter algum juizo na cabeça de pessoas tontas

more_horiz
Airbornutility escreveu:
Maito Gai escreveu:

@Tópico

desculpa?

cara, só porque você é fã da Konan, reza toda noite por ela em frente ao seu altar sobre a Konan, você não prescisa ficar ofendendo as pessoas aqui do fórum, tenha bom senso.

e sobre a tecnica dos 600 milhoes de papeis bombas, ela é uma armadilha que foi preparada para aqule momento, a luta contra Tobi, é como aa armadilha que Shikamaru fez para derrotar Hidan, ele não pode a usar contra outros oponentes porque el foi feita para matar Hidan

more_horiz
Airbornutility escreveu:
Maito Gai escreveu:

@Tópico

desculpa?

Eu vou pelo mangá, se você lesse o mangá em vez de procurar jutsus no google, saberia que aquilo foi uma armadilha preparada, não funciona a hora que Konan quiser.

P.S: Sabia que pode perder pontos por chamar alguem nem que seja de "tonto"?

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Airbornutility escreveu:
Maito Gai escreveu:

@Tópico

desculpa?

Eu vou pelo mangá, se você lesse o mangá em vez de procurar jutsus no google, saberia que aquilo foi uma armadilha preparada, não funciona a hora que Konan quiser.

kkkkkkkkk

ele tem que ler o mangá em vez de ficar pesquisando no google, mas deixa, usuarios como ele logo caem fora do forum, ele tem muito o que aprender

more_horiz
C.J.D escreveu:
Maito Gai escreveu:
Airbornutility escreveu:
Maito Gai escreveu:

@Tópico

desculpa?

kkkkkkkkk

ele tem que ler o mangá em vez de ficar pesquisando no google, mas deixa, usuarios como ele logo caem fora do forum, ele tem muito o que aprender

kkkk'

Concordo brother, mas deixa, pelo menos nós vamos pelo mangá.

@Tópico
Sem comparação, botaram 2 ninjas nível Kage baixo/médio, ou superior á Jounin, contra um ninja nível Kage alto e uma ninja que só está na Akatsuki por estar desde o começo da organização. Um Amaterasu com a Konan estar inteira(sem ficar na forma de papel ou borboletas) já era, ela não pode com nenhum dos dois Uchihas.

more_horiz
Dante escreveu:
Digo e repito, o Nagato passa por cima dos dois, o que Itachi e Sasuke fariam contra o Chibaku Tensei ou contra aquela técnica que arranca a alma do oponente?

Desviaria, e leia o mangá da luta do itachi x chibaku tensei que você irá descobrir o que eles fariam

tá nas ervas né brother? kkk zueira

more_horiz
Dupla Uchiha 7.5/10 como a maioria já disse.

more_horiz
sempre com essa historia de chibaku tensei puts inventa outra itachi descobriu a fraqueza do chibaku tensei em 10seg

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Dante escreveu:
Digo e repito, o Nagato passa por cima dos dois, o que Itachi e Sasuke fariam contra o Chibaku Tensei ou contra aquela técnica que arranca a alma do oponente?

Desviaria, e leia o mangá da luta do itachi x chibaku tensei que você irá descobrir o que eles fariam

tá nas ervas né brother? kkk zueira

Ainda assim, os irmãos Uchihas não tem poder de fogo nenhum pra destruir o CT.

Mas, dependendo do que o Sasuke FMS, essa comparação irá mudar totalmente.

Konan não faz diferença nenhuma aqui, tanto Sasuke quanto o Itachi acabam com ela sem nenhuma dificuldade.

E Nagato sozinho não guenta os dois juntos.

more_horiz
Cara,vcs pensam q é assim pra derrotar alguem como konan,um amaterasu e ja era.. se fosse assim sasuke poderia fazer isso com qualquer 1 e ja era,n concorda? konan pode bolar algo de papel para burlar o amaterasu,se esquivar,tem várias maneiras de se defender,e se pegar,quem disse q ele morre? ela pode estar no modo de papel e ai?
CT de nagato foi burlado pois itachi tinha a ajuda de bee e naruto,foi a sua tecnica do susanoo + uma BIJUU DAMA + um FRS. Por isso foi burlado o CT,queria ver oq sasuke varia,usaria um amaterasu no bagulho? me poupe pf.

Nagato é superior aos 2,ainda mais com os 6 corpos,queria ver sasuke ou itachi derrotar os 6 paths,e tbm queria ver naruto derrota-los sem ter q apelar pra kyuubi,pois,naruto SM é superior a Sasuke MS,logo,Sasuke n iria derrotar os 6 paths,itachi é superior a naruto,talves ate conseguisse vencer os 6 paths,mas iria ficar todo fudido e NEM fudendo daria conta de nagato prime,como ele ficou no mangá como edo tensei. Nem precisaria dos paths para nagato prime derrotar qualquer 1 dos 2 no x1,com os paths ele pode ate derrotar os 2 juntos.

Ja disse de konan,sacred paper emissary justu tem q ser preparado um bom tempo antes,mas konan pode usar nesse duelo,n esta restrito,logo ela poderia ter essa tecnica preparada. Oq sasuke ou itachi fariam a respeito disso? só me fala,susanoo iria aguentar? :think:

Konan superior a sasuke no x1,como disse agora,nagato superior a itachi,se konan for derrotada por sasuke,coisa q acho dificil,nagato iria pegar sasuke mt cansado,iria por os 6 paths contra ele e iria com seu corpo prime contra itachi,ou ao contrario,estou errado q nagato e konan seriam vitóriosos? :fem:

Nagato e konan 8/10

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Cara,vcs pensam q é assim pra derrotar alguem como konan,um amaterasu e ja era.. se fosse assim sasuke poderia fazer isso com qualquer 1 e ja era,n concorda? konan pode bolar algo de papel para burlar o amaterasu,se esquivar,tem várias maneiras de se defender,e se pegar,quem disse q ele morre? ela pode estar no modo de papel e ai?
CT de nagato foi burlado pois itachi tinha a ajuda de bee e naruto,foi a sua tecnica do susanoo + uma BIJUU DAMA + um FRS. Por isso foi burlado o CT,queria ver oq sasuke varia,usaria um amaterasu no bagulho? me poupe pf.

Nagato é superior aos 2,ainda mais com os 6 corpos,queria ver sasuke ou itachi derrotar os 6 paths,e tbm queria ver naruto derrota-los sem ter q apelar pra kyuubi,pois,naruto SM é superior a Sasuke MS,logo,Sasuke n iria derrotar os 6 paths,itachi é superior a naruto,talves ate conseguisse vencer os 6 paths,mas iria ficar todo fudido e NEM fudendo daria conta de nagato prime,como ele ficou no mangá como edo tensei. Nem precisaria dos paths para nagato prime derrotar qualquer 1 dos 2 no x1,com os paths ele pode ate derrotar os 2 juntos.

Ja disse de konan,sacred paper emissary justu tem q ser preparado um bom tempo antes,mas konan pode usar nesse duelo,n esta restrito,logo ela poderia ter essa tecnica preparada. Oq sasuke ou itachi fariam a respeito disso? só me fala,susanoo iria aguentar? :think:

Konan superior a sasuke no x1,como disse agora,nagato superior a itachi,se konan for derrotada por sasuke,coisa q acho dificil,nagato iria pegar sasuke mt cansado,iria por os 6 paths contra ele e iria com seu corpo prime contra itachi,ou ao contrario,estou errado q nagato e konan seriam vitóriosos? :fem:

Nagato e konan 8/10

Konan é derrotada facilmente, o que ela faria no Susano'o do Sasuke, se esse mar de papéis fosse pra estar pronto, tinha que estar nas condições: "Konan já preparou a armadilha dos 600 milhões de papéis bombas".
Você leu o título do tópico? É NAGATO, cmo que ele iria botar os corpos em campo, se tem que preparar tudo, ficar preso, usando o Gedo Mazou, se ele usasse o CT, um Amaterasu nele e já era, CT é lento pra cacete, e ele não é um Tensei, um Amaterasu enquanto está fazendo o CT e tchau Nagato.

P.S: Tenho uma dúvida, a Totsuka do Itachi pode selar o Gedo Mazou?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos