Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

+54
uzumaki uchihaa
Uchiha Røze
Konan_Akatsuki
skinclaro
splendide
Pain-san
gui 14
Crocante
Nakama Flower
nagato sama
senhor orochimaru
Le0
Schiffer
NagatoPain__
Jess Veronika
JCM
Archizoom
Narutoo
LendaKage
rukidousennin
brunodos
Shamanking
Lobãos
Maito
Shock
Hyuga10
SenjuSama
Luankc
Airbornutility
Sasori_Da_Areia
Matts
szayel aporro granz
Fillipe
Leonardo
Saeker
guii
nejji hyuuga
Meu Marido
redoond
senjuo
souza
Grana
Garcia
Lelouch
Will
Dante
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
kyuudaime
C.J.D
Rikudou Madara
NAGATO/PEIN
Coldman
Ernandesfmv
58 participantes

descriptionSasuke e Itachi vs Nagato e Konan - Página 3 EmptyRe: Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

more_horiz
Discordo , a pouco tempo eu diria que konan é uma sakura da vida , mais mudei minha opinião , ela se mostrou inteligente , pois foi a ninja que mais chegou perto de matar o tobi pelo que vimos , ela seria muito util sim , ja foi dito acima , se ela prendesse sasuke por 10 minutos no abismo de explosivos , obrigaria o mesmo a gastar uma boa quantidade de chakra para manter o susanoo resistindo aos ataques por esses 10 min , e daria ainda a vantagem total ao nagato , pois ele teria 10 min pra lutar de 1 x 1 contra itachi , podendo usar suas invocações como suporte de visão compartilhada ainda , depois seria eminho x nagato no mano , pra mim a dupla só vence por causa do FMS de poderes desconhecidos , os dois com MS , nagato e konan vencem , rinnegan é muito apelão , mais que ms na minha opinião , o cara pode repelir tudo com shinra tensei , pode absorver qualquer ninjutsu , pode reviver os mortos , pode tirar a alma facilmente , pode ler a mente de qualquer um num piscar de olhos , pode fazer invocações especiais , como o camaleão que fica invisivel , o cerberus que nunca morre com ataques , e ainda pode usar a visão deles como suporte em lutas , é foda demais, se bem usado.

descriptionSasuke e Itachi vs Nagato e Konan - Página 3 EmptyRe: Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

more_horiz
volto a dizer que os Uchihas ganhariam com facilidade, pois so o Sasuke ja daria conta do Nagato,sem falar que Itachi tambem e foda

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Discordo , a pouco tempo eu diria que konan é uma sakura da vida , mais mudei minha opinião , ela se mostrou inteligente , pois foi a ninja que mais chegou perto de matar o tobi pelo que vimos , ela seria muito util sim , ja foi dito acima , se ela prendesse sasuke por 10 minutos no abismo de explosivos , obrigaria o mesmo a gastar uma boa quantidade de chakra para manter o susanoo resistindo aos ataques por esses 10 min , e daria ainda a vantagem total ao nagato , pois ele teria 10 min pra lutar de 1 x 1 contra itachi , podendo usar suas invocações como suporte de visão compartilhada ainda , depois seria eminho x nagato no mano , pra mim a dupla só vence por causa do FMS de poderes desconhecidos , os dois com MS , nagato e konan vencem , rinnegan é muito apelão , mais que ms na minha opinião , o cara pode repelir tudo com shinra tensei , pode absorver qualquer ninjutsu , pode reviver os mortos , pode tirar a alma facilmente , pode ler a mente de qualquer um num piscar de olhos , pode fazer invocações especiais , como o camaleão que fica invisivel , o cerberus que nunca morre com ataques , e ainda pode usar a visão deles como suporte em lutas , é foda demais, se bem usado.

Voces estao achando que seria facil para a Konan distrair um dos Uchiha, mas nao e bem assim...
eles sao de outro patamar, a Konan nem se assemelha a nenhum dos dois, ja o Nagato e muito forte, mas o Sasuke sozinho ja daria conta dele.

more_horiz
Raxei hahahahahha
Não se ofenda não cara , mais você deve ter um santuário do emo na sua casa , me desculpa , mais emo sasuke não tem a minima chance contra o nagato , só com FMS , sem FMS , nagato usa ele de saco de pancadas , e depois ainda da o corpo quebrado pra konan dar uns chutes.

Tobi se mostrou muito esperto , e foi pego pela konan , qual ninja iria imaginar um jutsu no qual 600 bilhões de selos explosivos te cobririam por 10 minutos , para escapar a tempo?
Me desculpa mais sasuke não é esperto ao nivel de Minato , Itachi , Tobi , etc , esta abaixo de todos esses que citei por exemplo.

more_horiz
Digam então como Sasuke FMS sozinho venceria Nagato? Alguem viu algo do FMS de Sasuke, e não quer compartilhar? COMO os irmãos destruiriam o CT?

Enfim, pra mim não há prova maior de que o Nagato pode vencer essa luta, visto que ele ia derrotar Naruto RSM ( Ninja cotado a derrotar Sasuke FMS, e que TEORICAMENTE, é do mesmo nível do Sasuke FMS ) e Killer Bee ( Ninja mais forte que Itachi ), enfim, mais uma prova da prática > teoria, visto que se não tivesse sido mostrado NO MANGÁ, ninguem aqui acreditaria que Nagato solo > Naruto RM e Bee.

Chances os irmãos tem, mas Nagato tbm tem chances.

more_horiz
O Sasuke manda um Amaterasu em Nagato, ele usa o Shinrra Tensei e tira o Amaterasu ai vem um flecha do Susano'o (Sasuke Wins, simples assim) Konan entra num Tsukyomi e Itachi Wins (Perfect)

more_horiz
Em partes estão esquecendo, que a Konan não seria tão peso morto assim não, além domais, temos que lembrar, que ela pode selar tanto o Itachi quanto o Sasuke no abismo de papel, enquanto faz isso, obvio que o Nagato vai ficar no 1 x 1 contra qualquer um.

E depois, que Sasuke pode sim superar o Nagato, mais isso não quer dizer que se ambos lutassem, Sasuke sairia com apenas uns machucados, claro que não, ambos quase se matariam, pois os Niveis não deixam de ser parecidos, e depois saibam avaliar um pouquinho melhor, dizer que alguem superou, não quer dizer que numa luta, o outor vai levar com vantagen absurda, principalmente pro Nagato, que peitou o naruto e Bee juntos.

Enfim acho so Uchihas favoritos, mais e aquilo, se Konan prende qualquer um dos dois por 10 minutos no seu jutsu, o nagato tem plenas condições de vencer qualquer um dos dois, e depois de usar seu Susano por 10 minutos, e obvio que chakra e que não vai sobrar pra enfrentar o nagato(diferente do Uzumaki que mostrou uma grand equantidade de chakra).

Enfim vamos com Calma, os Uchihas podem ter vantagen, mais Sasuke FMS não mostrou NADA que esteja afrente de Nagato, porem revendo bem essa comparação, Konan não seria peso morto, e Nagato poderia bater de frente com o Sasuke(até que esse mostre suas novas habilidades), e com CT as coisas não seriam nem um pouco faceis pra nenhum dos dois.

Ou vantagen de Ama, ou empate ou vitoria Uchihas, como so a essas possibilidades, eu deixo num empate, com possivel vitoria de Amagakure.

more_horiz
Flecha = chakra = absorvida , não venham dizer que é algo diferente , não é , é chakra , a espada de totsuka é uma coisa , a flecha do sasuke é outra , amaterasu esta colocado como ninjutsu , = absorvido também , a unica coisA que não esta bem explicada é se genjutsus oculares acertam o rinnegan tão facil assim.

more_horiz
Konan pode ser tirada fora do jogo fácil com um Amaterasu.

Nagato é forte, mas não aguenta um double Tsukuyomi.

more_horiz
Dante escreveu:
Digam então como Sasuke FMS sozinho venceria Nagato? Alguem viu algo do FMS de Sasuke, e não quer compartilhar? COMO os irmãos destruiriam o CT?

Enfim, pra mim não há prova maior de que o Nagato pode vencer essa luta, visto que ele ia derrotar Naruto RSM ( Ninja cotado a derrotar Sasuke FMS, e que TEORICAMENTE, é do mesmo nível do Sasuke FMS ) e Killer Bee ( Ninja mais forte que Itachi ), enfim, mais uma prova da prática > teoria, visto que se não tivesse sido mostrado NO MANGÁ, ninguem aqui acreditaria que Nagato solo > Naruto RM e Bee.

Chances os irmãos tem, mas Nagato tbm tem chances.

Concordo que o Ct talvez seja efetivo...
Mas vale lembrar que a batalha é em duplas.
Se Nagato usar o CT vai acertar a Konan também, e não existe essa de controle sobre quem o CT "puxa", afinal ele é um jutsu que usa a "gravidade" para sugar tudo ao redor, incluindo pedras e tudo mais.

Ou seja Nagato não usaria o CT sendo que ele esta em uma equipe.

Ou seja mais chances ainda dos Uchihas vencerem essa luta aqui.

more_horiz
Se Amaterasu consumir a esfera negra, como chibaku tensei vai ser concluído?

more_horiz
Se fosse simples assim , itachi teria usado amaterasu nela , ao inves de ele , bee , e naruto terem q atacar todos ao mesmo tempo com seus jutsus mais fortes.

more_horiz
Você acha que uma combinação do Amatersu do Itachi e Sasuke não pode consumir aquela esfera do chibaku tensei?

Ou aquilo absorve ninjutsu?

more_horiz
É dificil , pra mim só uma bijuu dama ja é mais forte que eles dois usando amaterasu , imagina um bijuu dama , com o rasenshuriken , e o ataque mais forte do itachi , sim ele mesmo disse que era o ataque mais forte dele , logo mais forte que amaterasu , só assim conseguiram , duvido muito que um duplo amatarasu destruisse a esfera tão facil assim.

more_horiz
OK.

A opinião é sua. :HM*:

Mas se você quer "algo a mais", Amaterasu+Yasakana no Magatama+arrow of hate.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
É dificil , pra mim só uma bijuu dama ja é mais forte que eles dois usando amaterasu , imagina um bijuu dama , com o rasenshuriken , e o ataque mais forte do itachi , sim ele mesmo disse que era o ataque mais forte dele , logo mais forte que amaterasu , só assim conseguiram , duvido muito que um duplo amatarasu destruisse a esfera tão facil assim.

Concordo ...

OK.

A opinião é sua.

Mas se você quer "algo a mais", Amaterasu+Yasakana no Magatama+arrow of hate.

Essa combinação talvez quebrasse ... mas na teoria o ataque que destruiu o CT é bem mais poderoso que esse "teu" aí ...

E uma coisa .. refleti um pouco e tipo ... a esfera negra vai sugar as coisas e vai ficar coberta pelas rochas ... como o amaterasu faria efeito/deteria a esfera sendo que ele não é do tipo destrutivo ? Se não me engano a esfera precisa ser destruídas ... Seguindo a logica caso as chamas acertassem a esfera elas f icariam lá queimando e outras coisas iriam sendo sugadas... ou estou errado?

more_horiz
pra começar,Konan n seria um "peso morto" depois do que ela mostro contra o
tobi,se ela conseguir segurar qualquer um dos dois por alguns minutos(dizer que ela n agunta uns segundos ae ja é subestimaçao de mais)ja seria tempo suficiente pro nagato trolar um,e depois cuidar do outro.alem do mais,o que mais pesou naquela combinaçao:Biju Baku+Rasenshuriken+Yasakana no Magatama com certeza foi o "Biju" Baku.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos