Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Uzumaki Nagato , Uchiha Itachi , Kisame , Zetsu] x [Orochimaru , Jiraya , Tsunade , Hiruzen , e Danzou]

+13
Saeker
Logan C.
redoond
Uman
edu lord
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
morgon'
Grana
Dante
souza
kyuudaime
Will
17 participantes

description[Uzumaki Nagato , Uchiha Itachi , Kisame , Zetsu] x [Orochimaru , Jiraya , Tsunade , Hiruzen , e Danzou] - Página 2 EmptyRe: [Uzumaki Nagato , Uchiha Itachi , Kisame , Zetsu] x [Orochimaru , Jiraya , Tsunade , Hiruzen , e Danzou]

more_horiz
Akatsuki TOTALMENTE favorita.

o que mais dificultaria seria Hiruzen em Prime, porque o resto, qualquer um dos akatsukis pode resolver.

Itachi e Kisame já tem um nivel MONSTRO, juntos, imagina somar Nagato e Zetsu a mistura?

Nagato é pura destruição, poder de fogo maciço, Itachi é Genialidade, Kisame é a bateria do grupo, podendo recarregar o chakra e a stamina do grupo todo, e Zetsu pode contribuir no suporte, armadilhas, e "decoy"...

Não sei de onde tiraram a idéia de que Hiruzen pode bater de frente com Nagato, mas enfim.

akatsuki totalmente favorita.

description[Uzumaki Nagato , Uchiha Itachi , Kisame , Zetsu] x [Orochimaru , Jiraya , Tsunade , Hiruzen , e Danzou] - Página 2 EmptyRe: [Uzumaki Nagato , Uchiha Itachi , Kisame , Zetsu] x [Orochimaru , Jiraya , Tsunade , Hiruzen , e Danzou]

more_horiz
Hiruzen pode com Nagato no seu auge..

nuss é endeusar d+ o Nagato..só falta dizer q Rikudou é mais fraco q ele..

todoas as batalhas com niveis equivalentes..

konoha favorita e tem vantagem por ter uma pessoa a mais..

more_horiz
Vish... esse povo é bipolar.

quando eu digo que Madara, um cara FODÃO, que vai lutar amanha, que tem os mesmos olhos do guri que vai superar Nagato, vai superar Nagato, o povo quase me mata.

mais quando se trata do Hiruzen, que é até agora um total desconhecido, o povo "resolve abrir a mente" ... ta louco meu. Hiruzen só tem HYPE, e NENHUM deles é relevante.

titulo, alcunhas e nomes não dizem NADA. Kishimoto já errou varias vezes sobre afirmações que ele faria ou disse que faria, e esse papo de "Hiruzen ser um Deus", pode vir a ser só mais um destes equivocos normais.

Nagato não é invencivel, isso é o UNICO fato aqui. porém, fraco, ele não é. Orochimaru, com dois tenseis que pouco fizeram na luta já foram o suficiente para derrotar o Hokage, imagina a reencarnação do Tinhoso...

more_horiz
Infinity House escreveu:
Hiruzen pode com Nagato no seu auge..

nuss é endeusar d+ o Nagato..só falta dizer q Rikudou é mais fraco q ele..

todoas as batalhas com niveis equivalentes..

konoha favorita e tem vantagem por ter uma pessoa a mais..

Qualidade > Quantidade.

Hiruzen no auge pode com Nagato ? :ohgod:

more_horiz
Uman escreveu:
Vish... esse povo é bipolar.

quando eu digo que Madara, um cara FODÃO, que vai lutar amanha, que tem os mesmos olhos do guri que vai superar Nagato, vai superar Nagato, o povo quase me mata.

mais quando se trata do Hiruzen, que é até agora um total desconhecido, o povo "resolve abrir a mente" ... ta louco meu. Hiruzen só tem HYPE, e NENHUM deles é relevante.

titulo, alcunhas e nomes não dizem NADA. Kishimoto já errou varias vezes sobre afirmações que ele faria ou disse que faria, e esse papo de "Hiruzen ser um Deus", pode vir a ser só mais um destes equivocos normais.

Nagato não é invencivel, isso é o UNICO fato aqui. porém, fraco, ele não é. Orochimaru, com dois tenseis que pouco fizeram na luta já foram o suficiente para derrotar o Hokage, imagina a reencarnação do Tinhoso...

Uman amigo...se o kishi disse q Hiruzen foi o kage mais poderoso morto tá pra ver que ele era o cara.. e vc acha q alcunha de DEUS SHINOBI é pouca merda pare Brother Uman,vamos para pra pensar esse nome não foi dado atoa.

se o povo quase te mata se vc dizer q Madara vai superar Nagato..foda-se tipo cada um tem direito de pensar no q quizer...mas com os termos certos e mostrados,acho q Madara será um cara > Nagato sim,e se acharem ruim não posso fazer nada até mostrar algo e isso é uma suposição nossa e deles tbm..eles acham q eles são o kishi mas não é esse é o fato.

dois Edo é parada dura caro Uman..Hiruzen velho não conseguiu infelizmente,mas no seu auge é outro assunto..e não digo q Hiruzen no auge é mais forte q Nagat e sim q pode combater com ele é diferente..

Topico

ambos times grandes chances de vencer,mas como Tsunade é uma a mais pra Konoha entaum kono é favorita só por isso...sem isso não sei em qual votar.

more_horiz
Oq dandou tem n é KA, ele so tinha esse genjutsu com o olho esskerdo,n da pra saber se é ou n,controlar mifune é uma coisa,pode ser um gen n tao poderoso q nem o KA,mas controlar o nagato é totalmente outra coisa,nagato é um ninja nivel acima kage

Mano, já vai começar com essa história de novo? Olha não vou começar com essa discussão pq já fiz post's explicando tudo, só vá nesse site ( que é uma fonte de confiavel de informação, não é uma wikipédia da vida ) aqui e veja as habilidades do Danzou, e se continuar a dúvida, nesse mesmo site, tem a explicação toda detalhada e perfeita sobre a técnica.

Enfim, o que desiquilibra aqui é o Nagato ( Que pode ser controlado pelo Genjutsu, inclusive ), pq Itachi e Kisame ( os mais relevantes depois do Nagato ), o Hiruzen, Danzou e Jiraya SM, podem lidar de boa, já o Zetsu é um desconhecido, o Orochimaru pode acabar com ele tranquilamente, já a Tsunade, só exerceria sua função de curar os feridos.

Enfim deixo 50% pra cada lado.

more_horiz
kra,n sei se o dele é KA,mas na minha opiniao se fosse KA mifune n teria voltado ao normal assim q danzo parou a tecnia,ele continuaria a seu controle,ja q itachi queimou/destruiu o corvo com o olho,e ainda esta sobre o controle

more_horiz
Eu discordo em alguns pontos:
1- Se Danzou pode usar o seu genjutsu , assim como oro seus edos , nagato não inicia com seu corpo normal , e sim com os 6 caminhos da dor , após serem derrotados , se forem , ele usa o corpo original , lembrado que os corpos de pein não podem ser controlados por danzou , pois além de mortos , diferente do edo , não tem alma pelo que sei.
2- Zetsu não deve ser ninguem do nivel do itachi , nagato , mais concerteza é um ninja muito forte , apesar de não mostrado , ja que madara confia muito no mesmo , a ponto de mandar que ele vá sozinho encarar a mizukage e varios outros ninjas , assim como a verdadeira força dele é um misterio , a do hiruzen também é , se for se basear no que kishi diz , pelo manga pensei que hanzou fosse o bicho , chegou na guerra foi uma decepção gigante.
Fora que a questão de trabalho de equipe , se formos ver , o time de konoha ja trabalhou junto , os 3 sannins , e hiruzen junto com danzou , mais as habilidades dos akatsukis se completam , se formos analisar , o que acontece se zetsu fizer um clone de algum inimigo?
Sim , porque nem byakugan conseguiu diferenciar , só naruto;

more_horiz
souza escreveu:
kra,n sei se o dele é KA,mas na minha opiniao se fosse KA mifune n teria voltado ao normal assim q danzo parou a tecnia,ele continuaria a seu controle,ja q itachi queimou/destruiu o corvo com o olho,e ainda esta sobre o controle

O Mifune voltou ao normal, pq Danzou desativa a técnica como o Ao mesmo diz, até o Mifune pede pro Ao ver se o Danzou tá com o Genjutsu ativo.

more_horiz
Esse é o ponto , repare que o olho dele esta verde o tempo todo que o genjutsu esta sendo usado , quando ele desativa , o olho volta ao normal , ja o corvo , apenas usa e deu , depois é destruido e o genjutsu continua funcionando , não foi explicado a fundo ainda isso, e repare que itachi diz , "EU CRIEI UM GENJUTSU QUE SUPERA O JUTSU DO INIMIGO" , ele pode muito bem ter melhorado a tecnica , disso ninguem pode afirmar nada concerteza.

more_horiz
Hiruzen foi considerado o Kage mais poderoso do seu tempo pq o Nagato n era do dos 5 Kages na época e nem era muito conhecido no mundo ninja(ao contrario do Hiruzen,que era bem conhecido) XD

more_horiz
Esse é o ponto , repare que o olho dele esta verde o tempo todo que o genjutsu esta sendo usado , quando ele desativa , o olho volta ao normal , ja o corvo , apenas usa e deu , depois é destruido e o genjutsu continua funcionando , não foi explicado a fundo ainda isso, e repare que itachi diz , "EU CRIEI UM GENJUTSU QUE SUPERA O JUTSU DO INIMIGO" , ele pode muito bem ter melhorado a tecnica , disso ninguem pode afirmar nada concerteza.

Aham,msm quando o corvo morre,é dilacerado,decaptado,queimado ou sei la mais oq,o gen continua ativo,e akele la é o KA,mas o do danzou quando ele desativa a tecnica,o seu controle sobre mifune acaba,enntao na minha opiniao o KA mesmo,quando a tecnica é desativa ele continua om efeito no oponente,por isso q pra mim akele do danzou n é KA

more_horiz
Se o Danzou tivesse o Koto Amatsukami, ele não ficaria "controlando" o Mifune por todo aquele tempo, o Koto Amatsukami você dá a ordem e sem mais, se o olho "do" Danzou fosse assim, ele não perderia tempo com o olho ativo, influenciando cada palavra do Mifuna e não seria descoberto por Ao, fora que mesmo ele desativando a técnica, a ordem sempre continuaria, e esse não foi o caso, já que depois Mifune escolheu o Kira A.

more_horiz
concordo com o Dante..

ambos tem chances de 50% cada lado,mas a Tsunade desquilbra..

aposto no time konoha.

more_horiz
O.O
Nem sabia que Nagato era um Uzumaki.
Bom à Akatsuki leva essa.
Kisame X Danzou
Itachi X Hiruzen
Nagato X Orochi
Zetsu X JIraya e Tsunade.
Assim o Time AvatsukiAkatsuki leva essa.

more_horiz
Como acabei de citar ali no tópico Nagato e konan x Irmãos uchiha , estão se esquecendo de uma pequena GRANDE coisa que aumenta de modo brutal o poder do time Nagato , que se chama Gedou Mazou , assim como os poderes de todos os demais não estão travados , os do nagato também não , é como eu citei antes , nem o genjutsu do danzou funciona nos corpos de pein que não tem nem alma , imagina invocar o gedou mazou , além de conter o poder de 7 bijuus (sim , poder atual do mesmo no manga) , tem aquela tecnica do dragão que com um toque retira a alma do inimigo na mesma hora , não tem nem tempo de tentar alguma coisa.
Por isso não tenho duvida da vitória da akatsuki.

more_horiz
o jutsu do danzou nao é o KA...pelos motivos citados acima.
bom vamos la, ao topico, MUITO disputado...
itachi e nagato se vacilar varrem o outro time inteiro sozinhos...com kisame e zetsu no suporte fica complicado
analisando o outro lado temos hiruzen prime, q é mito, e complicado de se analisar...temos danzou,jirayae orochimaru, tres monstros tbm msm sendo inferiores a itachi e nagato...e tsunade no suporte de curas...
realmente muito disputado...

o q desequilibra e muito é tanto nagato quanto itachi possuem tecnicas de 1 HIT K.O...e isso numa batalha desse nivel faz muita diferença...
dou vantagem a akatsuki 5,5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos