Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Uzumaki Nagato , Uchiha Itachi , Kisame , Zetsu] x [Orochimaru , Jiraya , Tsunade , Hiruzen , e Danzou]

+13
Saeker
Logan C.
redoond
Uman
edu lord
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
morgon'
Grana
Dante
souza
kyuudaime
Will
17 participantes

description[Uzumaki Nagato , Uchiha Itachi , Kisame , Zetsu] x [Orochimaru , Jiraya , Tsunade , Hiruzen , e Danzou] - Página 4 EmptyRe: [Uzumaki Nagato , Uchiha Itachi , Kisame , Zetsu] x [Orochimaru , Jiraya , Tsunade , Hiruzen , e Danzou]

more_horiz
ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! DISCUSSÃO DESNECESSÁRIA! DISCUSSÃO DESNECESSÁRIA! DISCUSSÃO DESNECESSÁRIA! DISCUSSÃO DESNECESSÁRIA! DISCUSSÃO DESNECESSÁRIA! DISCUSSÃO DESNECESSÁRIA!

Bom, descobri que é fake, tenho fontes confiaveis aqui.

Véio, quais fontes confiaveis são essa? Pode falar, não se reprima não.

O engraçado é que todos os acontecimentos ditos nessa entrevista, grande parte aconteceu... Os caras querem inventar moda e não tem nem base para aquilo que tão falando.

Última edição por Dante em Ter 18 Out 2011, 19:29, editado 1 vez(es)

description[Uzumaki Nagato , Uchiha Itachi , Kisame , Zetsu] x [Orochimaru , Jiraya , Tsunade , Hiruzen , e Danzou] - Página 4 EmptyRe: [Uzumaki Nagato , Uchiha Itachi , Kisame , Zetsu] x [Orochimaru , Jiraya , Tsunade , Hiruzen , e Danzou]

more_horiz
Pra isso tenho que postar links coisa q n dar n sei pq Oo

aparece uma mensagem vermelha em espanhol -_-

quem quiser passo por pm:

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Pra isso tenho que postar links coisa q n dar n sei pq Oo

aparece uma mensagem vermelha em espanhol -_-

quem quiser passo por pm:

Cara tú viu isso aonde? não precisa postar o link é só falar, foi no NF? Aquele fórum estrangeiro que tem um FB que diz que Hiruzen pode cancelar as técnicas do MS? Que tem Db's onde um monte de Char's tão com as pontuações erradas?

more_horiz
Narutoforums sim. La é o melhor, eles tem a raw que o cara usou pra fazer a entrevista fake.

Detalhe se vc for pesquiser fonte dessa entrevista, a mais antiga só vai dar la. onde o membro criou... quem quiser pedi pm a discussão sobre a entrevista onde provam q é fake. n foi eu.

[Uzumaki Nagato , Uchiha Itachi , Kisame , Zetsu] x [Orochimaru , Jiraya , Tsunade , Hiruzen , e Danzou] - Página 4 Kishimotointerviewfu7

Agora pros duvidozos, traduzam e veram que não é a entrevista que diz minato ser fake, criado pelo membro jonas.

e pros cara que acham minato o mais forte dos hokages, leiam o databook do iruka, onde diz CLARAMENTE que hiruzen foi o MAIS FORTE.

more_horiz
Sasuke de FMS será superior a ambos Nagato e Madara.

E julgar Madara e Nagato, só pelo fato dele ter FMS, e Sasuke ser superior também não concordo.Sasuke é Sasuke, Madara é Madara, e todos sabemos que Sasuke será mais forte.

Das pessoas aqui do fórum, acho que só o Uman acha Hashirama level Nagato, mas na verdade, o Shodaime está longe disso.

Porém, como em qualquer luta de alto nível, tanto Hashirama, quanto Hiruzen, dariam bastante trabalho para Nagato, mas está claro que o Akatsuki é superior a ambos.

Pera ae, em nem um momento eu disse que Hiruzen seria capaz de VENCER Nagato, disse que ele tem capaz de bater de frente e tem um nivel semelhante ao mesmo, e isso de fato é verdade. Não tem como você vir aqui, e usar ironia, como se Hiruzen não tivesse um nivel semelhante a Nagato, sendo que Kishi já disse que ele era superior a Hashirama, logo sendo superior a Madara, empatado com Minato.

Enfim, Hiruzen tem sim um nivel semelhante em seu PRIME, vençer é outra história.

Até porque, os unicos ninjas com chances de vencer Nagato, é Kabuto, Tobi, Naruto e Sasuke.

more_horiz
Akatsuki leva vantagen.

Nagato não esta restringido, e isso torna obvio, que o Gedou acabaria com qualquer um ali, principalmente os Kuchyoses, que não teriam grandes chances contra a estatua.

Nagato Sozinho da conta de qualquer um ali, e segundo dito, ele pode facilmente, vencer os Sanins.

Genjutsu do Shisui controlar Nagato? vamos com calma esse e um Gen poderoso, mais esta longe de controlar o ninja que possui o MAIOR Doujutsus, o olho de Danzou e forte, mais não pra isso tudo.

E tambem acho que o Itachi acabaria com o Orochimaru em segundo, Nagato pode facilmente usar o Kuchyose camaleão, e com isso prender qualquer um ali, principalmente o Jiraya, e o mesmo acabaria morto.

Kisame e super relevante, ja que com seus jutsus, ele melhor que ninguem pode minar o chakra de qualquer um ali.

Zetsu preto e branco esta na briga, eles podem se esconder, mais Zetsu branco possui o ataque de esporoso, e Zetsu negro e aparentemente e muito poderoso(vamos ver oque ele pode fazer mais), Zetsu branco pode parar qualquer um ali, com seus ataques de esporos, até mesmo o Jiraya pode cair se não tiver um meio de se livrar.

Fora que Zetsu branco e Kisame absorvendo chakra geral e um perigo constante, eles poderiam parar até Hiruzen e Enma.

Itachi seria complicado, ja que pode derrotar qualquer um ali.

Enfim Tsunade tem seus Ninjutsus medicos, mais se for parar para curar qualquer um, Zetsu preto/branco podem aparecer atras dela, e atacar a mesma, evitando ela de curar, fora a força fisica que os Zetsus brancos tem e sua grande resistencia fisica, se o mesmo usar clone em batalha, Danzou teria um vasto problema.

Imagina Danzou que e super limitado em batalha enfrentando o Kisame+Zetsus branco, fora o negro que pode atacar se esconder ao mesmo tempo.

Eu digo que a chances de ambos os lados vencerem, eu vejo o Kisame podendo equilibrar com qualquer um, e Zetsu negro, seria um plobrema extremo, Nagato desequilbra para muitos ali, e Itachi pode bater de frente com Jiraya, mais o mesmo so pode vencer se ativar o SM, mais o Itachi teria susano, Susano,Gedou Mazou, ataques do tubarões multiplos, fora que não citei a prisão de agua do Kisame e seus tubarões, se ele prender a Tsunade ou Orochimaru ali, a coisa complica.

Mais tem o Edo Tensei, que o Itachi poderia parar com a Totsuka, ou o Nagato pode retirar a alma, e tem o jutsu de tirar a alma do Nagato, que pode acabar com qualquer um Orochimaru, Edos, Tsunade, Jiraya, Hiruzen.

Enfim deixo chances da Akatsuki.

more_horiz
Como Nurari disse,

Nagato pode combater e MATAR os três sannins por ele mesmo.

Itachi pode matar qualquer um ali individualmente, só fico meio "assim" por conta do Hiruzen Prime.

Kisame pode equilibrar com QUALQUER um ali, nenhum deles sairia ileso de um combate contra o akatsuki, podendo até perder;

Zetsu é um grande suporte, que com seus ataques e clones, podem tocar o inferno no campo de batalha.

more_horiz
Muitos aqui simplesmente vem e diz , kishi disse , beleza ele criou e cria naruto , agora quero que qualquer um aqui me diga como hiruzen teria qualquer chance contra nagato?

Em primeiro lugar , ele não tem poderes de linhagem sanguinea , resta nin , tai e gen.

1- Ninjutsu não importa qual ele usasse , nagato absorveria e ficaria mais forte.
2- Pelo que sei sarutobi não tem nenhum genjutsu que seja acima da media.
3- Taijutsu contra nagato é suicidio por causa do shinra tensei.

Resta oque? sarutobi equilibra mesmo assim?

Fora que não estou contando Chibaku tensei , gedou mazou com o chakra de 7 bijuus , nagato pode reviver qualquer um do time dele que seja morto, pra mim é clara a enorme vantagem do time akatsuki.

more_horiz
Uman escreveu:
Como Nurari disse,

Nagato pode combater e MATAR os três sannins por ele mesmo.

Itachi pode matar qualquer um ali individualmente, só fico meio "assim" por conta do Hiruzen Prime.

Kisame pode equilibrar com QUALQUER um ali, nenhum deles sairia ileso de um combate contra o akatsuki, podendo até perder;

Zetsu é um grande suporte, que com seus ataques e clones, podem tocar o inferno no campo de batalha.

de novo essa história que Nagato derrota os 3 sanins. :[Paolaa]:

NAGATO DEUS SHINOBI.. :lingua:

more_horiz
Olha , vejo um ponto , naruto com umas 6 caudas mata qualquer um dos sannins , imagina gedou mazou com 7 bijuus , só isso ja liquida com eles , nagato não é um deus , mais até hoje é o personagem mais forte ja mostrado , madara , rikudou , são outras coisas , não foram mostrados , nagato é o mais forte dos que foram mostrados , esta num patamar diferente , que tipo de ninja pode absorver todo ninjutsu existente , pode reviver os companheiros , pode compartilhar a visão com suas invocações , pode retirar a alma do inimigo , pode ler a mente em segundos , pode controlar o gedou mazou , é poder demais , pra mim nagato encara e vence os 3 juntos , não seria facil , longe disso , mais venceria.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Olha , vejo um ponto , naruto com umas 6 caudas mata qualquer um dos sannins , imagina gedou mazou com 7 bijuus , só isso ja liquida com eles , nagato não é um deus , mais até hoje é o personagem mais forte ja mostrado , madara , rikudou , são outras coisas , não foram mostrados , nagato é o mais forte dos que foram mostrados , esta num patamar diferente , que tipo de ninja pode absorver todo ninjutsu existente , pode reviver os companheiros , pode compartilhar a visão com suas invocações , pode retirar a alma do inimigo , pode ler a mente em segundos , pode controlar o gedou mazou , é poder demais , pra mim nagato encara e vence os 3 juntos , não seria facil , longe disso , mais venceria.

Com os seis caudas posso concordar com vc que é dificil dos alguns dos sanins lidar ,mas não impossivél.

um gedou mazou com 7 bijuus não intendi me explica..?????

Nagato é mosntruosamente muito poderoso isso eu concordo,mas não é tão forte a tal ponto de derrotar Jiraya,Orochimaru e Tsunade juntos com totais habilidades.

more_horiz
Rinnegan é o unico jutsu que pode controlar o gedou mazou , e atualmente no manga o mesmo tem 7 bijuus , logo nagato pode invocar o mesmo , vitória dele é certa contra os sannins com isso.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Rinnegan é o unico jutsu que pode controlar o gedou mazou , e atualmente no manga o mesmo tem 7 bijuus , logo nagato pode invocar o mesmo , vitória dele é certa contra os sannins com isso.

se ele tinha esse fatal poder nas mãos o Kabuto saberia... e porque não usou esse jutsu do gedou Mazou no Naruto e Bee ????? simplesmente porque não tem esses bijuss selados.. e isso derruba essa parada de dizerem q nagato possuia 7 bijuus no gedou mazou.

more_horiz
Vocês consideram que "Hiruzen é superior a ninja X porque ninja Y derrotou o ninja Z, portanto é superior ao ninja W", então eu posso afirmar que o Nagato derrota os três sannins juntos, já que existe também uma "suposta entrevista" que diz que nem os três sannins juntos podem contra o akatsuki...

more_horiz
Uman escreveu:
Vocês consideram que "Hiruzen é superior a ninja X porque ninja Y derrotou o ninja Z, portanto é superior ao ninja W", então eu posso afirmar que o Nagato derrota os três sannins juntos, já que existe também uma "suposta entrevista" que diz que nem os três sannins juntos podem contra o akatsuki...

se no mangá foi dito que Hiruzen foi DEUS SHINOBI esqueça...vão querer discordar do autor q escreveu akilo..

Nagato é fodaa mas essa suposta entrevista é faill,mesmo porque quero prova que tenha no mangá que ele pode com os 3 sanins..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

se no mangá foi dito que Hiruzen foi DEUS SHINOBI esqueça...vão querer discordar do autor q escreveu akilo..

Nagato é fodaa mas essa suposta entrevista é faill,mesmo porque quero prova que tenha no mangá que ele pode com os 3 sanins..

Você esta se contradizendo. a mesma entrevista que diz que o Hiruzen é "o mais forte Kage junto de minato", diz que nem mesmo os três sannins jutnos podem com Nagato.

como eu disse, a afirmação "DEUS SHINOBI" nunca foi dita no MANGÁ. só foi dito que ele era o "PROFESSOR", pelo Iruka, nos capitulos 90 +.

more_horiz
O mesmo autor que disse que HANZOU era fodastico , o gedou mazou esta sob controle do tobi , quem controlava ele antes era nagato , tanto que tobi disse que precisaria de alguem para sincronizar com o gedou após a morte dele, numa luta dessa não existe achismo , se ele podia invocar o gedou mazou como ja mostrou que pode contra hanzou , ele poderia invoca-lo , tanto que tobi teve que por o rinnegan para poder controlar o mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos