Deus do Fogo escreveu: Segundo, que eu nunca encontrei fonte dessa entrevista do minato se o mais forte, e a unico site confiavel, narutoforums, disse que é fake. não confio nem um pouco nessa entrevista.
Hiruzen foi dito ser o deus shinobi.
Poisé. simplesmente, sempre "aceitei" sem especular muito... mais isos é verdadeiro?
mesmo que venha a ser, não existe embasamento sobre isso. nao e fato, mas sim, possibilidade.
Como eu disse, Kishimoto já "errou", já se "contradisse" e etc. não tenho duvidas, de que EXISTEM POSSIBILIDADES, de que esse é só mais um engano, equivoco.
e mesmo que Hiruzen seja "o mais forte Hokage", não existe embasamento algum pra dizer que ele poderia peitar o Rinnegan, ou mesmo o FMS. como é dito, a regra de "A venceu B, portanto vence C" não é 100% segura na maioria dos casos. existem exceções, mas este é dificil de dizer.
o fato de Hashirama ter vencido Madara não bota Hiruzen a frente do Nagato, só por causa de uma entrevista não confirmada e técnicamente errada.
Garcia escreveu: FATO! Quer ver?
Sasuke FMS pode ser atualmente considerado do mesmo nivel que Nagato, logo Madara que tinha o FMS também tinha um nivel semelhante a Nagato. Porém Hashirama vençeu Madara.
Segundo Kishimoto, Hiruzen é superior a Hashirama, então NO MINIMO ele possui o mesmo nivel que Nagato.
Outra coisa, muitos aqui consideram Hashirama quase do mesmo nivel de Nagato, então porque Hiruzen, que é SUPERIOR a Hashirama não pode ser do nivel de Nagato...
Contraditório em brother...
Sasuke de FMS será superior a ambos Nagato e Madara.
E julgar Madara e Nagato, só pelo fato dele ter FMS, e Sasuke ser superior também não concordo.Sasuke é Sasuke, Madara é Madara, e todos sabemos que Sasuke será mais forte.
Das pessoas aqui do fórum, acho que só o Uman acha Hashirama level Nagato, mas na verdade, o Shodaime está longe disso.
Porém, como em qualquer luta de alto nível, tanto Hashirama, quanto Hiruzen, dariam bastante trabalho para Nagato, mas está claro que o Akatsuki é superior a ambos.
Bom, técnicamente... mas não sou APENAS eu. o proprio Morgon admite isso. porém, eu não to me baseando em entrevista, ou em "a+b > c", como o Morgon.
Sempre foi dito que Hashirama era tão forte quanto Madara, que ambos tinham niveis parecidos, assim como Sasuke e Naruto. a questão é justamente esta: eu SUPUS que Madara iria se mostrar tão forte quanto Nagato, com um 'nivel' parecido. e é só por isso, que digo que Hashirama PROVAVELMENTE vai mostrar um nivel semelhante, pelo fato de ter um nivel semelhante á Madara com FMS.