Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Uzumaki Nagato , Uchiha Itachi , Kisame , Zetsu] x [Orochimaru , Jiraya , Tsunade , Hiruzen , e Danzou]

+13
Saeker
Logan C.
redoond
Uman
edu lord
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
morgon'
Grana
Dante
souza
kyuudaime
Will
17 participantes

description[Uzumaki Nagato , Uchiha Itachi , Kisame , Zetsu] x [Orochimaru , Jiraya , Tsunade , Hiruzen , e Danzou] - Página 3 EmptyRe: [Uzumaki Nagato , Uchiha Itachi , Kisame , Zetsu] x [Orochimaru , Jiraya , Tsunade , Hiruzen , e Danzou]

more_horiz
Como acabei de citar ali no tópico Nagato e konan x Irmãos uchiha , estão se esquecendo de uma pequena GRANDE coisa que aumenta de modo brutal o poder do time Nagato , que se chama Gedou Mazou , assim como os poderes de todos os demais não estão travados , os do nagato também não , é como eu citei antes , nem o genjutsu do danzou funciona nos corpos de pein que não tem nem alma , imagina invocar o gedou mazou , além de conter o poder de 7 bijuus (sim , poder atual do mesmo no manga) , tem aquela tecnica do dragão que com um toque retira a alma do inimigo na mesma hora , não tem nem tempo de tentar alguma coisa.
Por isso não tenho duvida da vitória da akatsuki.

description[Uzumaki Nagato , Uchiha Itachi , Kisame , Zetsu] x [Orochimaru , Jiraya , Tsunade , Hiruzen , e Danzou] - Página 3 EmptyRe: [Uzumaki Nagato , Uchiha Itachi , Kisame , Zetsu] x [Orochimaru , Jiraya , Tsunade , Hiruzen , e Danzou]

more_horiz
o jutsu do danzou nao é o KA...pelos motivos citados acima.
bom vamos la, ao topico, MUITO disputado...
itachi e nagato se vacilar varrem o outro time inteiro sozinhos...com kisame e zetsu no suporte fica complicado
analisando o outro lado temos hiruzen prime, q é mito, e complicado de se analisar...temos danzou,jirayae orochimaru, tres monstros tbm msm sendo inferiores a itachi e nagato...e tsunade no suporte de curas...
realmente muito disputado...

o q desequilibra e muito é tanto nagato quanto itachi possuem tecnicas de 1 HIT K.O...e isso numa batalha desse nivel faz muita diferença...
dou vantagem a akatsuki 5,5/10

more_horiz
Quem desequilibra essa parada é o Nagato.

Não é questão de endeusar e tudo mais, é FATO CLARÍSSIMO que ele é MUITO superior a qualquer um do time de Konoha.

Ele sozinho, pode contra até três inimigos, e derrotar os três simultaneamente.

Akatsuki grande favorita.

PS: Hiruzen prime mesmo nível do Nagato?

:ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod:

more_horiz
Eu ja acho mais , acho que nagato lida com pelomenos uns 3 , se invocar o gedou mazou , ele encara o time todo usado o chakra dos 7 bijuus selados nele.

more_horiz
aff... isso é endeusar o Nagato sim..

ele enfrentar 3 ninjas como Orochimaru,Danzou e Jiraya é d+..

toma um cacete dos 3 .

Nagato é muito poderoso concordo,mas nusss vcs estão colocando o Nagato num patamar que ele não é.. sendo assim ele é invencível..

more_horiz

FATO! Quer ver?
Sasuke FMS pode ser atualmente considerado do mesmo nivel que Nagato, logo Madara que tinha o FMS também tinha um nivel semelhante a Nagato. Porém Hashirama vençeu Madara.

Segundo Kishimoto, Hiruzen é superior a Hashirama, então NO MINIMO ele possui o mesmo nivel que Nagato.
Outra coisa, muitos aqui consideram Hashirama quase do mesmo nivel de Nagato, então porque Hiruzen, que é SUPERIOR a Hashirama não pode ser do nivel de Nagato...

Contraditório em brother...

Akatsuki TOTALMENTE favorita.

o que mais dificultaria seria Hiruzen em Prime, porque o resto, qualquer um dos akatsukis pode resolver.

Só Itachi e Nagato dentro dos Akatsukis podem contra Orochimaru (Edo Tensei), Jiraya e Danzou.
Porque Kisame e Zetso não.

more_horiz
morgon' escreveu:

FATO! Quer ver?
Sasuke FMS pode ser atualmente considerado do mesmo nivel que Nagato, logo Madara que tinha o FMS também tinha um nivel semelhante a Nagato. Porém Hashirama vençeu Madara.

Segundo Kishimoto, Hiruzen é superior a Hashirama, então NO MINIMO ele possui o mesmo nivel que Nagato.
Outra coisa, muitos aqui consideram Hashirama quase do mesmo nivel de Nagato, então porque Hiruzen, que é SUPERIOR a Hashirama não pode ser do nivel de Nagato...

concordo..

Nagato enfrentar os 3 e derrotar. :cerealguy2:

ta de zueira né.

more_horiz
Segundo, que eu nunca encontrei fonte dessa entrevista do minato se o mais forte, e a unico site confiavel, narutoforums, disse que é fake. não confio nem um pouco nessa entrevista.

Hiruzen foi dito ser o deus shinobi.

more_horiz
Esse é o problema, os caras se prendem a certas idéias e acabam se contrdizendo com elas próprias, engraçado, dizem que Itachi tem o mesmo nível do Nagato, mas Hiruzen que é superior a Itachi... Enfim, tbm acho o Nagato superior ao Hiruzen e o venceria em qualquer uma de suas de suas fases, mas os dois são Ninjas nível superior a Kage, então Nagato não teria vida fácil, mesmo ganhando.

Continuo com minha opinião, Akatsuki ganha, mas é por causa de Nagato, porque Itachi, Kisame e Zetsu, o Hiruzen, Jiraya SM, Danzou e Orochimaru podem lidar de boa.

Segundo, que eu nunca encontrei fonte dessa entrevista do minato se o mais forte, e a unico site confiavel, narutoforums, disse que é fake.

O NF perdeu credibilidade faz é tempo com aqueles FB's e DB's todos errados e inventados.

Última edição por Dante em 18/10/2011, 20:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Segundo, que eu nunca encontrei fonte dessa entrevista do minato se o mais forte, e a unico site confiavel, narutoforums, disse que é fake. não confio nem um pouco nessa entrevista.

Eu me lembro que falado por Kishi.. que Hiruzen e Minato eram os mais fortes kages do mundo shinobi,mas isso faz muito tempo..obvio era na época do classic.

more_horiz
FATO! Quer ver?

Sasuke de FMS será superior a ambos Nagato e Madara.

E julgar Madara e Nagato, só pelo fato dele ter FMS, e Sasuke ser superior também não concordo.Sasuke é Sasuke, Madara é Madara, e todos sabemos que Sasuke será mais forte.

Das pessoas aqui do fórum, acho que só o Uman acha Hashirama level Nagato, mas na verdade, o Shodaime está longe disso.

Porém, como em qualquer luta de alto nível, tanto Hashirama, quanto Hiruzen, dariam bastante trabalho para Nagato, mas está claro que o Akatsuki é superior a ambos.

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:

Poisé. simplesmente, sempre "aceitei" sem especular muito... mais isos é verdadeiro?

mesmo que venha a ser, não existe embasamento sobre isso. nao e fato, mas sim, possibilidade.

Como eu disse, Kishimoto já "errou", já se "contradisse" e etc. não tenho duvidas, de que EXISTEM POSSIBILIDADES, de que esse é só mais um engano, equivoco.

e mesmo que Hiruzen seja "o mais forte Hokage", não existe embasamento algum pra dizer que ele poderia peitar o Rinnegan, ou mesmo o FMS. como é dito, a regra de "A venceu B, portanto vence C" não é 100% segura na maioria dos casos. existem exceções, mas este é dificil de dizer.

o fato de Hashirama ter vencido Madara não bota Hiruzen a frente do Nagato, só por causa de uma entrevista não confirmada e técnicamente errada.

Garcia escreveu:
FATO! Quer ver?

Sasuke de FMS será superior a ambos Nagato e Madara.

E julgar Madara e Nagato, só pelo fato dele ter FMS, e Sasuke ser superior também não concordo.Sasuke é Sasuke, Madara é Madara, e todos sabemos que Sasuke será mais forte.

Das pessoas aqui do fórum, acho que só o Uman acha Hashirama level Nagato, mas na verdade, o Shodaime está longe disso.

Porém, como em qualquer luta de alto nível, tanto Hashirama, quanto Hiruzen, dariam bastante trabalho para Nagato, mas está claro que o Akatsuki é superior a ambos.

Bom, técnicamente... mas não sou APENAS eu. o proprio Morgon admite isso. porém, eu não to me baseando em entrevista, ou em "a+b > c", como o Morgon.

Sempre foi dito que Hashirama era tão forte quanto Madara, que ambos tinham niveis parecidos, assim como Sasuke e Naruto. a questão é justamente esta: eu SUPUS que Madara iria se mostrar tão forte quanto Nagato, com um 'nivel' parecido. e é só por isso, que digo que Hashirama PROVAVELMENTE vai mostrar um nivel semelhante, pelo fato de ter um nivel semelhante á Madara com FMS.

more_horiz
Uman escreveu:
Deus do Fogo escreveu:

Poisé. simplesmente, sempre "aceitei" sem especular muito... mais isos é verdadeiro?

mesmo que venha a ser, não existe embasamento sobre isso. nao e fato, mas sim, possibilidade.

Como eu disse, Kishimoto já "errou", já se "contradisse" e etc. não tenho duvidas, de que EXISTEM POSSIBILIDADES, de que esse é só mais um engano, equivoco.

e mesmo que Hiruzen seja "o mais forte Hokage", não existe embasamento algum pra dizer que ele poderia peitar o Rinnegan, ou mesmo o FMS. como é dito, a regra de "A venceu B, portanto vence C" não é 100% segura na maioria dos casos. existem exceções, mas este é dificil de dizer.

o fato de Hashirama ter vencido Madara não bota Hiruzen a frente do Nagato, só por causa de uma entrevista não confirmada e técnicamente errada.

eu acho o seguinte se Hiruzen foi chamado de DEUS SHINOBI em seu auge enfrentava qualquer um e derrotava até mesmo o rinnegan.

more_horiz
A questão é justamente esta: não existem provas concretas que diga isso.

ele foi chamado no mangá de "O professor", pela sua sabedoria e maestria em jutsus, mas NADA além disso.

Já Hashirama, foi clamado como "o homem mais poderoso de todas as gerações", na versão do Mangá brasileiro.

e eu nunca achei material que comprove esse lance de Minato e Hiruzen > all.

e mesmo que seja confirmado esse trem, Kishimoto PODE mudar quando quiser. o mangá é dele, e ele não precisa seguir o que ele disse, COMO ELE JÁ FEZ ANTES.

ele já foi incoerente, ele JÁ "errou" em entrevista, e coisas do tipo. então, vamos com calma, MUITA calma.

more_horiz
Bom, descobri que é fake, tenho fontes confiaveis aqui, mas o forum n me deixa postar links por n sei pq Oo

Só pra confirmarem que é a mesma entrevista é essa.

Hello, first of all, I used the search tool but I don't find what's expected.

This Interview with Kishimoto from March 2008 is real or fake?? I read in the archives of Naruto forums that is fake, but I must confirm. Someone know anything about??

SJ = Shonen Jump
MK = Masashi Kishimoto

SJ: There's many rumours regarding Madara being the absolute final villain. Is this true?

MK: Madara being the final villain is yet to be seen and I can't let that information out just yet. But he will play a big part as a villain, that's for sure.

SJ: Now that it's officially known that Yondaime is Naruto's father, will you show more of Minato?

MK: Yes, definitly. I actually wanted to reveal more about Yondaime earlier, but other characters were in development and some fights still had to be dealt with.

SJ: While we're at it... could you please tell us if Minato was the strongest shinobi that ever lived?

MK: Hmmm, it's a tricky question. As far as dead shinobis goes, then yes, he's the strongest. I'd say that Sandaime shares the number one spot with him. As far as living shinobis goes... well, without going into many details I'd have to say no. There's a couple of shinobis whose stronger than him.

SJ: Now that Itachi seems to be dead, what is Kisame going to do now?

MK: Kisame has always come off as a sidevillain whose only purpose is to travel along Itachi. But to my surprise, Kisame has gone from an unpopular character to someone whose more popular than Deidara after the Gai-fight. I won't say too much, but Kisame is a character that wont die anytime soon. I will definitly develop on his character more and possibly make him...

more_horiz
ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! ALERTA! DISCUSSÃO DESNECESSÁRIA! DISCUSSÃO DESNECESSÁRIA! DISCUSSÃO DESNECESSÁRIA! DISCUSSÃO DESNECESSÁRIA! DISCUSSÃO DESNECESSÁRIA! DISCUSSÃO DESNECESSÁRIA!

Bom, descobri que é fake, tenho fontes confiaveis aqui.

Véio, quais fontes confiaveis são essa? Pode falar, não se reprima não.

O engraçado é que todos os acontecimentos ditos nessa entrevista, grande parte aconteceu... Os caras querem inventar moda e não tem nem base para aquilo que tão falando.

Última edição por Dante em 18/10/2011, 20:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra isso tenho que postar links coisa q n dar n sei pq Oo

aparece uma mensagem vermelha em espanhol -_-

quem quiser passo por pm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos