ainda que bem que vc não faz o manga ^^ bom sua opinião vs a do kishimoto :?1: a sua não vale nada como a maioria tambem ve os FATOS então uma discussão com vc é desnescesariaNagato não é mais forte que os sanins pronto e acabou.
ainda que bem que vc não faz o manga ^^ bom sua opinião vs a do kishimoto :?1: a sua não vale nada como a maioria tambem ve os FATOS então uma discussão com vc é desnescesariaNagato não é mais forte que os sanins pronto e acabou.
Dante escreveu:PS¹: De onde tiraram essa idéia de que o Nagato usa os Bijju's selados na estátua?
não tem nexo mesmo porque quem fez o gedo ser isso que é hoje FOI A AKATSUKI TODA e não tobi ou nagato sozinho, mas tem gente que conta até a espada que o kakashi pegou no ultimo capitulo ¬¬eu tbm estou me perguntando de onde isso,me explicaram o porque mas não teve nexos nenhum.
gui escreveu:não tem nexo mesmo porque quem fez o gedo ser isso que é hoje FOI A AKATSUKI TODA e não tobi ou nagato sozinho, mas tem gente que conta até a espada que o kakashi pegou no ultimo capitulo ¬¬eu tbm estou me perguntando de onde isso,me explicaram o porque mas não teve nexos nenhum.
Infinity House escreveu:gui escreveu:não tem nexo mesmo porque quem fez o gedo ser isso que é hoje FOI A AKATSUKI TODA e não tobi ou nagato sozinho, mas tem gente que conta até a espada que o kakashi pegou no ultimo capitulo ¬¬eu tbm estou me perguntando de onde isso,me explicaram o porque mas não teve nexos nenhum.
o da espada nem comento nada q afff...
Dante escreveu:Infinity House escreveu:gui escreveu:não tem nexo mesmo porque quem fez o gedo ser isso que é hoje FOI A AKATSUKI TODA e não tobi ou nagato sozinho, mas tem gente que conta até a espada que o kakashi pegou no ultimo capitulo ¬¬eu tbm estou me perguntando de onde isso,me explicaram o porque mas não teve nexos nenhum.
A espada é do Kakashi agora, mas, tem muito user nesse fórum que inventa moda, dizendo que as lutas são "casuais", então não sei se vão aceitar a espada ( Eu aceito numa boa, visto que a espada tá com ele, a história só muda se for uma comparação entre Zabuza vs Kakashi ), pois eu já vi cara em tpc dizendo que Danzou não tinha Izanagi, mesmo a descrição do tpc dizendo que é ambos 100% e com tudo o que tem... Já o gedou, é outra história, não foi dito e nem mostrado que o Ninja pode usar os Biju''s selados, até pq, como usar um Biju que tá dentro daquela estatua?
PS: Com todo o respeito, mas esse é um dos tpc's mais fail's que eu já vi nesse fórum, nunca vi um tpc pra inventarem tanta moda, e dizerem tanta abobrinha...
Sandaime Raikage escreveu:Dante escreveu:Infinity House escreveu:gui escreveu:não tem nexo mesmo porque quem fez o gedo ser isso que é hoje FOI A AKATSUKI TODA e não tobi ou nagato sozinho, mas tem gente que conta até a espada que o kakashi pegou no ultimo capitulo ¬¬eu tbm estou me perguntando de onde isso,me explicaram o porque mas não teve nexos nenhum.
A espada é do Kakashi agora, mas, tem muito user nesse fórum que inventa moda, dizendo que as lutas são "casuais", então não sei se vão aceitar a espada ( Eu aceito numa boa, visto que a espada tá com ele, a história só muda se for uma comparação entre Zabuza vs Kakashi ), pois eu já vi cara em tpc dizendo que Danzou não tinha Izanagi, mesmo a descrição do tpc dizendo que é ambos 100% e com tudo o que tem... Já o gedou, é outra história, não foi dito e nem mostrado que o Ninja pode usar os Biju''s selados, até pq, como usar um Biju que tá dentro daquela estatua?
PS: Com todo o respeito, mas esse é um dos tpc's mais fail's que eu já vi nesse fórum, nunca vi um tpc pra inventarem tanta moda, e dizerem tanta abobrinha...
Nunca viu o gedou mazou sendo usado , mais vem ca você não leu o manga?
Madara invocou no meio do campo de batalha e saiu demolindo tudo pra pegar os tesouros , porque você acha que a estatua tinha todo aquele poder incrivel , justamente por causa do chakra bijuu selado nela , de onde você acha que tobi tirou chakra pra criar 100 mil zetsus.
Deus do Fogo escreveu:Agora pros duvidozos, traduzam e veram que não é a entrevista que diz minato ser fake, criado pelo membro jonas.
vc entendeu errado mano dizeram ai que nagato poderia invocar o gedo ELE SE MOVER SOZINHO COM O CHAKRA DO BIJJUS ninguem disse que nagato ia tirar o chakra pra dar pro itachi kisame etc...
Vc não disse nada do que eu já não saiba, só pergunto COMO o Nagato vai usar OS BIJU'S?
com razão ^^ cancelar tecnica do FMS :awwyeaa:Teve um carinha aqui do fórum, que pegou um FB lá do narutofórums e postou ele aqui, e quase foi crucificado.
vc entendeu errado mano dizeram ai que nagato poderia invocar o gedo ELE SE MOVER SOZINHO COM O CHAKRA DO BIJJUS ninguem disse que nagato ia tirar o chakra pra dar pro itachi kisame etc...
Dante escreveu:eu não vi alguem falando isso, mas se falou é louco ^^vc entendeu errado mano dizeram ai que nagato poderia invocar o gedo ELE SE MOVER SOZINHO COM O CHAKRA DO BIJJUS ninguem disse que nagato ia tirar o chakra pra dar pro itachi kisame etc...
Eu sei disso, e como eu mesmo disse, o Nagato pode fazer isso que vc falou sublinhado, só que falaram que Nagato poderia usar OS BIJU'S.
Uman escreveu:Usar O GEDO é uma coisa, agora, os bijuus dentro dele NAO.