Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kamui.......

+9
Grana
Brener
Coldman
edu lord
Uman
kisaragi
Meu Marido
Mohombi
TUCA
13 participantes

descriptionkamui....... Emptykamui.......

more_horiz
minha duvida e se em uma luta EX: kakashi e jiraiya estiver lutando e kakashi usar o kamui no Gamabunta se jiraiya invocar de novo o Gamabunta ele vai aparecer??

descriptionkamui....... EmptyRe: kamui.......

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkk qe duvida bizarra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não sei mano porem é topico qe abre precedentes

prevejo mts paginas nesse topico kkkkkkk

putz nem sei oqe pensar disso kkkkkkkkkkk

more_horiz
claro que sim o Gamabunta irá parece novamente.

mas fácil é o Kakashi ativar o Kamui mirando no peito do Jiraya e após um tempinho cancelar o Kamui. aí é coração, pulmão de um lado e restante de Jiraya de outro
ahahahahahhahahahahahahahahha

more_horiz
isso depende de se os kuchyoses morrem kkk se eles morrem em lutas, e o kakashi mandar uma parte dele pra outra dimensão eu acho que o bunta não volta não. se eles não morrem em lutas e apenas são desinvocados ai ele aparece de novo de boa kkk

more_horiz
Provavelmente não, porque provavelmente Kakashi vai mirar em alguma parte vital, insubstituivel.

more_horiz
Kakashi não consegue abrir um buraco do tamanho do Bunta, acho que no máximo ele pode mandar a cabeça do Bunta pra outra dimensão.

more_horiz
edu lord escreveu:
Kakashi não consegue abrir um buraco do tamanho do Bunta, acho que no máximo ele pode mandar a cabeça do Bunta pra outra dimensão.

concordo...

Kakashi não tal poder do Kamui pra mandar numa outra dimensão como o Bunta...isso é exagero..

more_horiz
ele não precisa mandar o Bunta inteiro, essa é a parte interessante da técnica :D

more_horiz
primeiro kakashi é capaz de teleportar algo tão grande como o gamabunta?
se no minimo ele conseguir tirar uma perna do bicho é capaz de ele voltar perneta.

more_horiz
Óbvio que não. Caso o Gamabunta morra, Jiraiya não pode mais invocá-lo. Tá achando que tem uma fábrica de Gamabunta, é? Só há um. Quanto ao Kamui não poder levar o Gamabunta inteiro, é só o Kakashi mirar no peito do bicho. Pra que acertar todo se pode acertar os orgãos diretamente? :eba:

more_horiz
Grana escreveu:
Óbvio que não. Caso o Gamabunta morra, Jiraiya não pode mais invocá-lo. Tá achando que tem uma fábrica de Gamabunta, é? Só há um. Quanto ao Kamui não poder levar o Gamabunta inteiro, é só o Kakashi mirar no peito do bicho. Pra que acertar todo se pode acertar os orgãos diretamente? :eba:

Isso ai. pra que ter olho grade? só precisa levar uma parte critica, e pronto.

more_horiz
O q ele quis saber,é se tem como invocar o gama de volta de outra dimensão,caso o kakashi consiga envia-lo.Eu acho que sim,se ele estiver vivo nesta outra dimensão

more_horiz
O Kamui não levaria o Gamabunta inteiro para outra dimensão, meu caro. Caso levasse parte dele que não fosse crítica, ele ficaria no campo. Caso levasse, ele morreria; simples.

more_horiz
Grana escreveu:
O Kamui não levaria o Gamabunta inteiro para outra dimensão, meu caro. Caso levasse parte dele que não fosse crítica, ele ficaria no campo. Caso levasse, ele morreria; simples.

sim,sim mas Kakashi não tem tal poder pra isso..pelo menos eu acho.

more_horiz
redoond escreveu:
O q ele quis saber,é se tem como invocar o gama de volta de outra dimensão,caso o kakashi consiga envia-lo.Eu acho que sim,se ele estiver vivo nesta outra dimensão

exatamente isso

off: calma pessoal esse topico q fiz so foi pra distrair mesmo so pra tirar minha atenção do proximo manga...kkkkkkkkkkkkk :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos