Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kamui.......

+9
Grana
Brener
Coldman
edu lord
Uman
kisaragi
Meu Marido
Mohombi
TUCA
13 participantes

descriptionkamui....... - Página 2 EmptyRe: kamui.......

more_horiz
Grana escreveu:
O Kamui não levaria o Gamabunta inteiro para outra dimensão, meu caro. Caso levasse parte dele que não fosse crítica, ele ficaria no campo. Caso levasse, ele morreria; simples.

sim,sim mas Kakashi não tem tal poder pra isso..pelo menos eu acho.

more_horiz
redoond escreveu:
O q ele quis saber,é se tem como invocar o gama de volta de outra dimensão,caso o kakashi consiga envia-lo.Eu acho que sim,se ele estiver vivo nesta outra dimensão

exatamente isso

off: calma pessoal esse topico q fiz so foi pra distrair mesmo so pra tirar minha atenção do proximo manga...kkkkkkkkkkkkk :paz:

more_horiz
minha duvida e se em uma luta EX: kakashi e jiraiya estiver lutando e kakashi usar o kamui no Gamabunta se jiraiya invocar de novo o Gamabunta ele vai aparecer??

Minha opnião sobre isso, axo eu q seja impossivel.. pelo caso do kamui mandar gamabunta no caso para outra dimensão..

onde ele naum poderia mais ser invocado, pois ele estaria trancado onde nem jutsu de invocação e nem invocação reversa traria-o de volta!!

more_horiz
Na outra pagina desse topico teve mt besteirol kkkkkkk

pouco importa o tamanho do gamabunta só usaram ele como exemplo poderia ser o gamakichi ou uma arma qe a tenten invoca

a duvida não era se kakashi era capaz de fazer sumir algo grande como o bunta
e sim se caso ele fizesse algo sumir com o kamui se isso poderia ser invocado novamente

eu tava pensando aki e acho qe se o kakashi fizesse algo pequeno como o pakku ou grande como o gamabunta sumir com o kamui
esse objeto qe foi absorvido pelo kamui poderia ser invocado novamente

por exemplo o pakuu

kakashi usou o kamui no pakku e o enviou inteiro para a outra dimensão
apos isso se o kakashi fizer o kuchiyose no jutsu provavelmente o pakku ira reaparecer

porq kamui é uma tecnica de transferencia dimencional e o kuchuyose no jutsu é uma tecnica de tempo espaço

acho qe a tecnica de tempo espaço é de um nivel maior

porem é isso oqe eu acho

provavelmente alguem achando diferente ira usar o exemplo do tobi vs minato

se o tobi absorvesse o minato
minato poderia se teleporta para uma de suas kunais fora da dimensão do tobi ?

eu acho qe sim porem não da pra ter certeza

Pra mim tecnicas de transferencias dimensionais < tecnicas de tempo espaço

more_horiz
Se o kakashi envia-se o gamabunta inteiro para a outra dimenção ele voltaria se fosse só uma parte ele morreria

more_horiz
aaaa é tem isso

se o kakashi ao invez de mandar o gamabunta inteiro mandar uma parte do bunta como a cabeça

claro qe o bunta morreria

e tbm esqueci de dar o exemplo da luta jiraiya vs pain-nagato

jiraiya usa um kuchiyose no jutsu estranho la

e manda o cerberus para outra dimensão

e depois cerberus é novamente invocado para atacar konoha

more_horiz
Claro que ele não volta
Kamui não é tão grande assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos