Tirando o Kagami, tem o Izuna.
glest escreveu:Teoria boa, eu também concordo e sempre achei que Tobi não era o Madara e logo após descobrirmos que não era o Madara realmente, a primeira e única hipótese que veio a minha cabeça era Uchiha Kagami.
1º Uchiha Obito não pode ser - Todos já sabemos que ele está morto e possuía apenas 1 olho.
2º Uchiha Izuna não pode ser - Ele está morto, e se estivesse vivo, a anatomia humana não permitiria ser ele, nem o Senju Tobirama que era mais novo que ele está morto (sem contar que os Senju tem uma vitalidade fora do normal, e acha que Izuna? Que está morto, e teve seus olhos arrancados pelo próprio irmão, estaria vivo?
3º Uchiha Shisui não pode ser - Essa é a teoria de quem realmente não presta atenção nas coisas, não tem possibilidade nenhuma, 1 olho o Danzou roubou e o outro que restou ele deu para Itachi. Sem contar na idade que não iria bater com a luta Tobi x Yondaime.
3º Uchiha Fugaku não pode ser - Morreu no massacre Uchiha.
Uchiha Kagami foi parceiro de Danzou, viveu na época em que os Uchiha eram "excluídos" por Konoha, por ser um Uchiha tem ganância por poder, era um Shinobi de Elite e tinha acesso a informações valiosas da vila e tem poder suficiente para ser Sensei de Uchiha Itachi e ajudar com o massacre. Mas por que ele ajudaria no massacre? Simples, o inimigo perfeito para um Uchiha é outro Uchiha, ele confiou em Itachi por este ser uma pessoa fria e extremamente forte.
Pelas frases irônicas do Kabuto para o Tobi, da para ver que ele sabe a real identidade dele, sem contar que ele é o único Uchiha importante que não teve sua morte definida. "Ah mas ele não é importante, só foi citado uma vez!". Um Uchiha que fez parte do time de Danzou e Nidaime é sim importante, só não foi mostrado mais informações para não confirmar essa teoria.
bom, também acho possível que seja o Kagami, mas essa do Obito ter só um olho, nada a ver cara, ele poderia facilmente ter implantado outro olho ali, como vimos ele tem muitos sharingans, se nunca vimos seu olho desativado, pelo menos o que não aparecia antes da máscara quebrar, mas penso eu que ele é Kagami msm, se parece muito com o Danzo
Edit: Completando, vou dizer minha teoria, tipo, se o Kagami treinou com o Tobirama, não foi o Tobirama que inventou a técnica de espaço/tempo? ele pode muito bem ter aprendido com o Tobirama, e esse poder pode ser que nem venha do Sharingan dele, é só pra nos enganar, pois o sharingan dele sempre está no nível 3
Naruto_Raserengan escreveu:como podemos ver aqui:
até as sobrancelhas deles se parecem, o olho também, e continuo com aquela teoria, já que Kagami era aluno do Tobirama, ele pode muito bem ter aprendido/copiado o espaço/tempo do Tobirama, pois ele usa espaço/tempo com o sharingan nvl 3, já quando o Kakashi usa o Kamui ele muda pra MS, acho que é Kagami, queria que fosse Kagami, ele pode ter deixado o cabelo crescer pra se passar por Madara, mas depois cortou de novo, e como ele era do mesmo tempo do Danzou, pode ter se envolvido com os experimentos do Orochimaru e acabou aplicando as mesmas células do Zetsu nele, ele acabou ficando metade Zetsu metade Humano
ITACHI escreveu:e incrivel como os cara consegue fala que kagami e o tobi se que o kagami apareceu no anime em cerca de 10 a 20 segundos,pra mim e o izuna,infeliz mente unica coisa que fais vcs acredita que nao e o izuna pela a idade,e no manga tal o madara falo que o irmao dele tava morto e tal + como o masashi e muito troll ai fika meio complicado pq se o izuna morreu unico que sobro foi kagami entao nao a motivos de masashi continua escondendo isso,queria saber se em um manga qual que desser mostrasse que o kagami morreu po um tal ninja e ai que cara de bunda vcs vao fika?assim ne >>>>
ITACHI escreveu:e incrivel como os cara consegue fala que kagami e o tobi se que o kagami apareceu no anime em cerca de 10 a 20 segundos,pra mim e o izuna,infeliz mente unica coisa que fais vcs acredita que nao e o izuna pela a idade,e no manga tal o madara falo que o irmao dele tava morto e tal + como o masashi e muito troll ai fika meio complicado pq se o izuna morreu unico que sobro foi kagami entao nao a motivos de masashi continua escondendo isso,queria saber se em um manga qual que desser mostrasse que o kagami morreu po um tal ninja e ai que cara de bunda vcs vao fika?assim ne >>>>