Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é Kagami?

+36
dannielzinho~
Likekkk
jucacerq
fred22mu
lucas_santos
Ramen
N4lUfFy
manvix
Uchiha ?
ITACHI™
Schiffer
BIG Yorran
Lorde Fabius
senninmode
Felpz
Galvão Bueno
glest
LUCAS CRR
Targaryen
Lukie
tasuke endo
Magnum
lucassasukeuchiclan
Coldman
NOPS
Kry0n
TUCA
Rikudou Madara
Brener
Naruto_Raserengan
Didica
Love cook
Mario
redoond
kisaragi
Dante
40 participantes

descriptionTobi é Kagami? - Página 6 EmptyRe: Tobi é Kagami?

more_horiz
o madara falou que o izuna tava morto no manga ne,pra mim podeser mais uma mentira de um uchiha galera o izuna so deu foi o olho nao de o celebro o figado dele so o olçho e q eu sabia tira um olho ele nao morre pq ele bem pode ir la e emplanta outro entao nao acho que izuna saiu de jogo.

E tb aquela foi uma ilusao de itachi ele mostrou ali oq ele sabia mais tem que ver se relmente foi aquilo mesmo que itachi flw mais enfim a kyuub sabe quem essa pessoa pq o tobi ja comtrolo a kyuub e pelo chakra ela deve saber.

more_horiz
acho que o mais provável é Kagami mesmo, fora ele tem que ser um personagem desconhecido, fatos:

1º Tobi aparenta ter a mesma idade de Danzou, e Kagami era da mesma equipe de Danzou, e tinham praticamente a mesma idéia (aparentemente)

2° Tobi usa espaço/tempo, o Segundo Hokage também usava, então Kagami pode ter copiado essa técnica de seu mestre, o foco do espaço/tempo dele pode aparecer no sharingan só para nos confundir

3° Como Danzou tinha alguns rolos com Orochimaru, Kagami pode muito bem ter se metido nisso também, e depois de alguns experimentos pode ter se deformado (ficando parte Zetsu) e por isso começou a se esconder usando máscara e roupões, e por isso Orochimaru poderia saber a identidade de Tobi

Acho que é isso!

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
acho que o mais provável é Kagami mesmo, fora ele tem que ser um personagem desconhecido, fatos:

1º Tobi aparenta ter a mesma idade de Danzou, e Kagami era da mesma equipe de Danzou, e tinham praticamente a mesma idéia (aparentemente)

2° Tobi usa espaço/tempo, o Segundo Hokage também usava, então Kagami pode ter copiado essa técnica de seu mestre, o foco do espaço/tempo dele pode aparecer no sharingan só para nos confundir

3° Como Danzou tinha alguns rolos com Orochimaru, Kagami pode muito bem ter se metido nisso também, e depois de alguns experimentos pode ter se deformado (ficando parte Zetsu) e por isso começou a se esconder usando máscara e roupões, e por isso Orochimaru poderia saber a identidade de Tobi

Acho que é isso!

nao sei se tobi e velho

Tobi é Kagami? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcR5uFXc0JPESzQNUnFKboiQSF_lKUuLCCqd4PGj9raeZ30J-ble
vcs pode ver ai na imagem que tobi nao ta com rosto tao velho nem ruga no lado do rosto ele tem entao talveis aquela ruga no olhos do tobi po ele troca de sharigan muita veis,mais ainda acho que tobi seja izuna.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
Naruto_Raserengan escreveu:

Acho que é isso!

nao sei se tobi e velho

Tobi é Kagami? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcR5uFXc0JPESzQNUnFKboiQSF_lKUuLCCqd4PGj9raeZ30J-ble
vcs pode ver ai na imagem que tobi nao ta com rosto tao velho nem ruga no lado do rosto ele tem entao talveis aquela ruga no olhos do tobi po ele troca de sharigan muita veis,mais ainda acho que tobi seja izuna.

lembrando que o lance do cabelo é facilmente mudado, cabelos são cortáveis, rs, mas realmente nessa foto ele não parece velho, mas sei lá, se fosse Izuna ele não teria que ser velho também? afinal, Izuna é mais velho que Kagami, muito mais velho, então se Izuna pode fazer algo para manter sua aparência jovem, Kagami também pode

more_horiz
nao sei o madara conhecia o nagato e para o madara conhecer o nagato da epoca dele ate do nagato no minimo madara teria q ter 190 anos e quando o madara,foi revelado no edo tensei o madara tava com aparencia de 30 a 35 anos entao acho que o madara pode ter encinado po izuna como fazer isso,como eu nao vir muito desse tal kagami nao acho que seja a cara dele de ser tobi,aparentemente o tobi ta foda,o kagami pra mim nao acho que teria poder para controla a kyuub,kagami nao sei se ele teve mangekyou mais se ele nao tiver pelo menos o MS menor chance de ser tobi.

Última edição por ITACHI™ em Dom 17 Jun 2012, 17:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Caro, poderia explicar melhor o que disse? A falta de pontuação comprometeu o seu texto.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
nao sei o madara conhecia o nagato e para o madara conhecer o nagato da epoca dele ate do nagato no minimo madara teria q ter 190 anos e quando o madara,foi revelado no edo tensei o madara tava com aparencia de 30 a 35 anos entao acho que o madara pode ter encinado po izuna como fazer isso,como eu nao vir muito desse tal kagami nao acho que seja a cara dele de ser tobi,aparentemente o tobi ta foda,o kagami pra mim nao acho que teria poder para controla a kyuub,kagami nao sei se ele teve mangekyou mais se ele nao tiver pelo menos o MS menor chance de ser tobi.

foi meio difícil de entender, mas se Kagami não tiver MS é mais chance de ser Tobi, pq até hoje Tobi só mostrou Sharingan Nv. 3, até quando ele controlou a Kyuubi

more_horiz
sim tobi so usou o sharigan lvl3 mais comcerteza,se tobi for izuna ou kagami,os dois ja perderão seus verdadeiros olho aquele sharigan do tobi nao e nem do izuna e nem do kagami aquilo e implantado ai nao acho que tobi ainda teve chance de evoluir esse sharigan implantado,mais enfim.

more_horiz
[quote="ITACHI™"]sim tobi so usou o sharigan lvl3 mais comcerteza,se tobi for izuna ou kagami,os dois ja perderão seus verdadeiros olho aquele sharigan do tobi nao e nem do izuna e nem do kagami aquilo e implantado ai nao acho que tobi ainda teve chance de evoluir esse sharigan implantado,mais enfim.[/quote

Tobi afirmou ser um Uchiha então logo o Sharingan e dele.

more_horiz
se tobi afirmou se uchiha nao sei mais eu sei que aqueles nao e o olho dele proprio,como todo mundo sabe o izuna deu seus olhos po madara e pra mim como eu acho que tobi e o izuna o izuna roubou o olho de kagami,mais o Schiffer ainda nao vir tobi afirma que e um uchiha cara.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
se tobi afirmou se uchiha nao sei mais eu sei que aqueles nao e o olho dele proprio,como todo mundo sabe o izuna deu seus olhos po madara e pra mim como eu acho que tobi e o izuna o izuna roubou o olho de kagami,mais o Schiffer ainda nao vir tobi afirma que e um uchiha cara.

Afirmou sim Brother.

Contra Konan veja novamente o Ep ou leia o Manga.

more_horiz
Bela teoria! Já havia visto algumas parecidas e outras um pouco mais perto de uma possivel realidade, mas essa aew do Dante é uma das melhores...

Mas no fundo gostaria que fosse mesmo o Izuna, tipo algo de Irmão pra irmao kkk Hashirama e Tobirama, ITachi e Sasuke e Madara e Izuna...

more_horiz
Então Schiffer, não podemos confiar apenas nas palavras do Tobi, sabemos que ele possui uma coleção enorme de Sharingans.

1 - Acredito que ele tenha conseguido eles, devido a ajuda que ele prestou a Itachi no massacre a vila dos Uchihas, e também acumulado alguns das guerras ninjas, como sabemos o Danzou também possuia Sharingans e não era Uchiha, assim como o Kakashi também possui e não é um Uchiha.

Logo, Madara não precisa ser um Uchiha para possuir Sharingans.

Eu acredito que algumas teorias podem estar certas, mas não acredito em nenhuma 100%, pois sempre tem um porém.

Quem leu o manga de hoje, pode perceber que o Itachi, conversou com o Tobi, e não com Madara. E ele já sabia que o inimigo em potencial da folha era o Tobi, desde seus encontros.

more_horiz
mano sua teoria e boa sim,, melhor do que a dos que acreditam ser obito...
primeiro nao pode ser obto pq quando o madara lutou contra o 4 hokage o kakashi era uma criança ainda(mesma idade do obto), ja o madara era adulto na epoca,,,,,,,,,,,,,,,,,issso ja exclui qualquer ligaçao de madara ser obto,,
eu estou quase concordando com essa sua teoria......

more_horiz
Lukie escreveu:
Então Schiffer, não podemos confiar apenas nas palavras do Tobi, sabemos que ele possui uma coleção enorme de Sharingans.

1 - Acredito que ele tenha conseguido eles, devido a ajuda que ele prestou a Itachi no massacre a vila dos Uchihas, e também acumulado alguns das guerras ninjas, como sabemos o Danzou também possuia Sharingans e não era Uchiha, assim como o Kakashi também possui e não é um Uchiha.

Logo, Madara não precisa ser um Uchiha para possuir Sharingans.

Eu acredito que algumas teorias podem estar certas, mas não acredito em nenhuma 100%, pois sempre tem um porém.

Quem leu o manga de hoje, pode perceber que o Itachi, conversou com o Tobi, e não com Madara. E ele já sabia que o inimigo em potencial da folha era o Tobi, desde seus encontros.

Brother, sabe depois do Manga de hoje acredito que tem grandes chances de ser o Izuna.

more_horiz
Magnum escreveu:
lucassasukeuchiclan escreveu:
cara sabe não li nada mas tem duas pessoas que podem ser tobi
obs:o sexto caixão de edo tensei era o izuna ou madara
as pessoas que não podem ser tobi são

obito

:ele deu sharingan pro kakashi e na luta contra konan deu pra ver que tobi tinha dois sharingans

izuna

: ele não tem mais olho pois deu pro madara pro bem do clã

shisui

:o danzou roubou dele

as vezes se for kagami muita jente fala como ele sabe das coisas e comecei a entender que essa mascara serve pra duas coisas

• izuna deve ter espiado tudo e escrito num papel e ter colado na mascara

• pro disfarce

• obs:acho que pode ter html aqui então essas coisas com tag são de html
    pois tem vezes que da

Cara acho que vocÊ deveria tá ligado que o sexto caixão era Madara. E a história de Izuna dar o Sharingan por pura livre vontade c ainda acha que "cola"?!

wft??? qualquer pessoa pode pegar o olho de volta burro

more_horiz
    jucacerq escreveu:
    Magnum escreveu:
    lucassasukeuchiclan escreveu:
    cara sabe não li nada mas tem duas pessoas que podem ser tobi
    obs:o sexto caixão de edo tensei era o izuna ou madara
    as pessoas que não podem ser tobi são

obito

:ele deu sharingan pro kakashi e na luta contra konan deu pra ver que tobi tinha dois sharingans

izuna

: ele não tem mais olho pois deu pro madara pro bem do clã

shisui

:o danzou roubou dele

as vezes se for kagami muita jente fala como ele sabe das coisas e comecei a entender que essa mascara serve pra duas coisas

• izuna deve ter espiado tudo e escrito num papel e ter colado na mascara

• pro disfarce

• obs:acho que pode ter html aqui então essas coisas com tag são de html
    pois tem vezes que da

Cara acho que vocÊ deveria tá ligado que o sexto caixão era Madara. E a história de Izuna dar o Sharingan por pura livre vontade c ainda acha que "cola"?!

wft??? qualquer pessoa pode pegar o olho de volta burro

Respeite a opinião do cara e sem chingamentos por favor...

Acredito que seja Izuna, isso prova muita coisa.
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos