Eu ri muito, na boa!
HUAUHAUAHUAHUAHUAUAHUAHUHUHAUHAUAHUHAUHUHA!
Para começar, eu mostro como você foi contraditório!
afs o kagami so era ninja de elite e na cenas que mostra ele,ele fica com cara de assustado um arregão da porra
Como um Shinobi é da Elite e é um Arregão ao mesmo tempo? Se ele fosse covarde como o Danzou, ele nem teria se pronunciado. E detalhe! Foi a sugestão dele que salvou a pele da galera toda ali, pois foi Kagami quem sugeriu que um deles fosse a isca!
e tb o kagami tinha uma voiz fina comparado a do tobi e a do izuna pelo menos eu nunca ouvir a voiz dele e ser a voiz do izuna for ingual a do tobi?
Sobre a voz INGUAL, eu nem falarei nada, pois o Schiffer fez o favor de esclarecer!
se ele forse o tobi teria invocado a kyuub ali mesmo e matado aqueles ninja que cercarão o time do 2°hokage
E sobre invocar a Kyuubi ali e salvar todo mundo...
Véio! Como ele ia invocar a Kyuubi e estragar todo o plano, revelando inclusive um lado que ele próprio estava fazendo de tudo para esconder? Sem falar que, naquele momento, ele não era forte o suficiente para invocar a Kyuubi. Tanto que, a luta com o Minato foi no mínimo, uns 20 anos depois da Primeira Guerra Ninja, onde o Kagami é visto. Tempo suficiente para o Kagami evoluir e ser o Tobi daquele combate, inclusive com seus Jutsus de Espaço/Tempo, etc.
Então, eu só digo uma coisa! FAIL pra você, carinha! FAIL!