Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é Kagami?

+36
dannielzinho~
Likekkk
jucacerq
fred22mu
lucas_santos
Ramen
N4lUfFy
manvix
Uchiha ?
ITACHI™
Schiffer
BIG Yorran
Lorde Fabius
senninmode
Felpz
Galvão Bueno
glest
LUCAS CRR
Targaryen
Lukie
tasuke endo
Magnum
lucassasukeuchiclan
Coldman
NOPS
Kry0n
TUCA
Rikudou Madara
Brener
Naruto_Raserengan
Didica
Love cook
Mario
redoond
kisaragi
Dante
40 participantes

descriptionTobi é Kagami? - Página 4 EmptyRe: Tobi é Kagami?

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
e incrivel como os cara consegue fala que kagami e o tobi se que o kagami apareceu no anime em cerca de 10 a 20 segundos,pra mim e o izuna,infeliz mente unica coisa que fais vcs acredita que nao e o izuna pela a idade,e no manga tal o madara falo que o irmao dele tava morto e tal + como o masashi e muito troll ai fika meio complicado pq se o izuna morreu unico que sobro foi kagami entao nao a motivos de masashi continua escondendo isso,queria saber se em um manga qual que desser mostrasse que o kagami morreu po um tal ninja e ai que cara de bunda vcs vao fika?assim ne >>>> :morrediabo:

Nem vou te responder.

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
e incrivel como os cara consegue fala que kagami e o tobi se que o kagami apareceu no anime em cerca de 10 a 20 segundos,pra mim e o izuna,infeliz mente unica coisa que fais vcs acredita que nao e o izuna pela a idade,e no manga tal o madara falo que o irmao dele tava morto e tal + como o masashi e muito troll ai fika meio complicado pq se o izuna morreu unico que sobro foi kagami entao nao a motivos de masashi continua escondendo isso,queria saber se em um manga qual que desser mostrasse que o kagami morreu po um tal ninja e ai que cara de bunda vcs vao fika?assim ne >>>> :morrediabo:

Não vale mesmo a pena discutir com quem não possui um Argumento convincente de que possa ser o Izuna.
Já disse para você, Itachi. Faz uma Teoria com fatos sobre o Izuna, que aí agente troca uma ideia! :[negão]:

more_horiz
Olha tobi naum chega a mostra o rosto para sasuke pois o amaterasu implantado por itachi naum deixa ele mostra o rosto, e sobre sasuke ter visto ele morre isso poderia ter sido um farsa, pois eu sei q itachi e forte mais fugaku naum deixaria ser morto assim tao facilmente vcs naum acham? e tbm kual o kiubby ataca konoha ele simplesmente desaparece.
naum tenho muitos argumentos mais e oq eu acho,

more_horiz
BIG Yorran escreveu:
Olha tobi naum chega a mostra o rosto para sasuke pois o amaterasu implantado por itachi naum deixa ele mostra o rosto, e sobre sasuke ter visto ele morre isso poderia ter sido um farsa, pois eu sei q itachi e forte mais fugaku naum deixaria ser morto assim tao facilmente vcs naum acham? e tbm kual o kiubby ataca konoha ele simplesmente desaparece.
naum tenho muitos argumentos mais e oq eu acho,

Cara, nao pode ser ele sabe pq?

1- Quando Tobi, tirou a mascara para Sasuke, ele era para ter ficado totalmente emocionado, ate pq ele descobriria que seu Pai estava vivo, e nao foi isso oque aconteçeu.

2- Quando mostrou , a metade do rosto nao tinha nada de Fugaku naquilo.

Nao e possivel ser ele, ate pq a voz e bem diferente.

:XD:

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
ITACHI™️ escreveu:

Não vale mesmo a pena discutir com quem não possui um Argumento convincente de que possa ser o Izuna.
Já disse para você, Itachi. Faz uma Teoria com fatos sobre o Izuna, que aí agente troca uma ideia! :[negão]:

:nossaa: TOBI entao e kagami ne me fala como o kagami teria chakra + sinistro que a da kyuub afs o kagami so era ninja de elite,e na cenas que mostra ele,ele fica com cara de assustado um arregão da porra,se ele forse o tobi teria invocado a kyuub ali mesmo e matado aqueles ninja que cercarão o time do 2°hokage :KAKA/:

e tb o kagami tinha uma voiz fina comparado a do tobi e a do izuna pelo menos eu nunca ouvir a voiz dele e ser a voiz do izuna for ingual a do tobi?vcs falão que aparencia do tobi e ingual a do kagami e se a voiz for ingual a do izuna vcs vao acredita que e kagami ainda...?

velhor eu nao tenho paciencia de fika colocando uma teoria bem explicada,pq se eu for coloca uma teoria de izuna ser o tobi da para fazer um livro.

+ do meus parabens po esses cara conseguir cria uma teoria po kagami,um personagem que apareceu em 10 segundos isso e foda :tenso:

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Lorde Fabius escreveu:
ITACHI™️ escreveu:

:nossaa: TOBI entao e kagami ne me fala como o kagami teria chakra + sinistro que a da kyuub afs o kagami so era ninja de elite,e na cenas que mostra ele,ele fica com cara de assustado um arregão da porra,se ele forse o tobi teria invocado a kyuub ali mesmo e matado aqueles ninja que cercarão o time do 2°hokage :KAKA/:

e tb o kagami tinha uma voiz fina comparado a do tobi e a do izuna pelo menos eu nunca ouvir a voiz dele e ser a voiz do izuna for ingual a do tobi?vcs falão que aparencia do tobi e ingual a do kagami e se a voiz for ingual a do izuna vcs vao acredita que e kagami ainda...?

velhor eu nao tenho paciencia de fika colocando uma teoria bem explicada,pq se eu for coloca uma teoria de izuna ser o tobi da para fazer um livro.

+ do meus parabens po esses cara conseguir cria uma teoria po kagami,um personagem que apareceu em 10 segundos isso e foda :tenso:

Amigo...

E POR ISSO MSM... Que achamos que e ele, sobre invocar a Kyuubi contra os ninjas , para de falar coisas idiotas e presta atençao no que vc diz.

Kagami, tinha a voz fina pq ainda era jovem, assim como Hiruzen mudou de voz ele tbm muda, fora a aparencia fora, que nunca foi mostrado o MS, nunca foi falado, dele ele parecia conhecer Danzo, fora que nunca foi mostrado ele no massacre Uchiha.

Respeite a opniao dos outros.

Outra coisa, naquela epoca a Kyuubi ja estava selada, na Mito, ou na Kuchina.

more_horiz
Eu ri muito, na boa!
HUAUHAUAHUAHUAHUAUAHUAHUHUHAUHAUAHUHAUHUHA!

Para começar, eu mostro como você foi contraditório!

afs o kagami so era ninja de elite e na cenas que mostra ele,ele fica com cara de assustado um arregão da porra

Como um Shinobi é da Elite e é um Arregão ao mesmo tempo? Se ele fosse covarde como o Danzou, ele nem teria se pronunciado. E detalhe! Foi a sugestão dele que salvou a pele da galera toda ali, pois foi Kagami quem sugeriu que um deles fosse a isca!

e tb o kagami tinha uma voiz fina comparado a do tobi e a do izuna pelo menos eu nunca ouvir a voiz dele e ser a voiz do izuna for ingual a do tobi?

Sobre a voz INGUAL, eu nem falarei nada, pois o Schiffer fez o favor de esclarecer!

se ele forse o tobi teria invocado a kyuub ali mesmo e matado aqueles ninja que cercarão o time do 2°hokage

E sobre invocar a Kyuubi ali e salvar todo mundo...
Véio! Como ele ia invocar a Kyuubi e estragar todo o plano, revelando inclusive um lado que ele próprio estava fazendo de tudo para esconder? Sem falar que, naquele momento, ele não era forte o suficiente para invocar a Kyuubi. Tanto que, a luta com o Minato foi no mínimo, uns 20 anos depois da Primeira Guerra Ninja, onde o Kagami é visto. Tempo suficiente para o Kagami evoluir e ser o Tobi daquele combate, inclusive com seus Jutsus de Espaço/Tempo, etc.

Então, eu só digo uma coisa! FAIL pra você, carinha! FAIL!

more_horiz
Sua teoria é muito boa. E também acho que seja Kagami.

Mas, cara. Tem um mangá que ele diz pro Naruto que se quiserem chamá-lo de Tobi, seu nome antigo, não tem problema pra ele. Porquê ele quer ser ninguém. Então, cheguei até a pensar que fosse o Tobirama (2º Hokage).

O que acham?

more_horiz
Assim como Hashirama, seu irmão Tobirama está com sua Alma selada através do Shiki Fuujin do Hiruzen... Não há como ser o Nidaime. Todavia, eu gosto da ideia de ser o Kagami. O Codinome "Tobi" pode muito bem estar relacionado com Tobirama e com Sarutobi, em referência justamente a esses dois personagens que influenciaram no futuro do Personagem.

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Assim como Hashirama, seu irmão Tobirama está com sua Alma selada através do Shiki Fuujin do Hiruzen... Não há como ser o Nidaime. Todavia, eu gosto da ideia de ser o Kagami. O Codinome "Tobi" pode muito bem estar relacionado com Tobirama e com Sarutobi, em referência justamente a esses dois personagens que influenciaram no futuro do Personagem.

Agora, sim nao tem como, e muitas provas '-'

( Claro que tem chance de ser outro)

Bom, mais a teoria mais louca que eu ja vi foi falar que era o Eremita fraco. o-o

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:

Entendi. Valeu!

more_horiz
Eu tava relendo uns capítulos e me deparei com duas frases que fazem ter mais chances de Tobi ser Shisui

1- Após Kabuto dizer que poderia reviver Shisui através do DNA do olho de Danzou, ele diz algo como "Não abuse da sorte"

2- Quando Tobi quer saber a fraqueza do Edo, e Kabuto diz que não tem nenhuma, ele diz: "Tem uma fraqueza para tudo, então..."

Quem disse uma frase parecida dps? Itachi
Itachi: "Todo jutsu tem uma fraqueza"

Itachi poderia ter aprendido isso com Shisui, não acham?

Comentem.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Eu tava relendo uns capítulos e me deparei com duas frases que fazem ter mais chances de Tobi ser Shisui

1- Após Kabuto dizer que poderia reviver Shisui através do DNA do olho de Danzou, ele diz algo como "Não abuse da sorte"

2- Quando Tobi quer saber a fraqueza do Edo, e Kabuto diz que não tem nenhuma, ele diz: "Tem uma fraqueza para tudo, então..."

Quem disse uma frase parecida dps? Itachi
Itachi: "Todo jutsu tem uma fraqueza"

Itachi poderia ter aprendido isso com Shisui, não acham?

Comentem.

Amigo Itachi nao tem quase a msm idade de que Shisui?

more_horiz
Faz sentido o que falou.

Mas eu acho que Shisui teria nenhum motivo pra seguir o plano de Madara e se revoltar contra Konoha.

more_horiz
Acho que não, Shisui era meio que um irmão mais velho pro Itachi.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Acho que não, Shisui era meio que um irmão mais velho pro Itachi.

Entao, acho que nao pode ser sabe pq?

Quando Tobi, atacou Konoha ele aparentava ter a msm idade de Hiruzen( Ou de Minato). '-'

more_horiz
Não lembro de ter visto rugas no rosto do Tobi que enfrentou o Minato... Mas tudo bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos