Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é Kagami?

+36
dannielzinho~
Likekkk
jucacerq
fred22mu
lucas_santos
Ramen
N4lUfFy
manvix
Uchiha ?
ITACHI™
Schiffer
BIG Yorran
Lorde Fabius
senninmode
Felpz
Galvão Bueno
glest
LUCAS CRR
Targaryen
Lukie
tasuke endo
Magnum
lucassasukeuchiclan
Coldman
NOPS
Kry0n
TUCA
Rikudou Madara
Brener
Naruto_Raserengan
Didica
Love cook
Mario
redoond
kisaragi
Dante
40 participantes

descriptionTobi é Kagami? - Página 5 EmptyRe: Tobi é Kagami?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Acho que não, Shisui era meio que um irmão mais velho pro Itachi.

Entao, acho que nao pode ser sabe pq?

Quando Tobi, atacou Konoha ele aparentava ter a msm idade de Hiruzen( Ou de Minato). '-'

more_horiz
Não lembro de ter visto rugas no rosto do Tobi que enfrentou o Minato... Mas tudo bem.

more_horiz
Nao manin...

na quela epoca Hiruzen nao era tao velho a barba dele tava ate marrão '-'

more_horiz
A teoria é sobre Kagami ou sobre Shisui ?

more_horiz
Dante escreveu:
A teoria é sobre Kagami ou sobre Shisui ?

Rikodou Madara disse:

Eu tava relendo uns capítulos e me deparei com duas frases que fazem ter mais chances de Tobi ser Shisui

1- Após Kabuto dizer que poderia reviver Shisui através do DNA do olho de Danzou, ele diz algo como "Não abuse da sorte"

2- Quando Tobi quer saber a fraqueza do Edo, e Kabuto diz que não tem nenhuma, ele diz: "Tem uma fraqueza para tudo, então..."

Quem disse uma frase parecida dps? Itachi
Itachi: "Todo jutsu tem uma fraqueza"

Itachi poderia ter aprendido isso com Shisui, não acham?

Comentem.

Para min e um tanto improvavel ser Shisui, sendo que se ele e um pouco mais velho ou mais novo pq, quando Tobi, atacou Konoha, ele ja aparentava ser velho, e o Itachi ainda era meio que uma criança.

more_horiz
lol, gostei daquele kra que falou que vcs sao foda criar 1 personagem que so apareceu 10 segundos no anime, hehehehe, agora vejamos é improvavel ele ser kagami, se ele fosse Tobi e tivesse ligação com Madara e Orochimaru como vcs explicam o facto dele nao saber que o sharingam evolui para rinnegan, pk ele vai buscar o rinnegan de nagato e passa a usar 1 saringam e 1 rinnegan, Como explicam o facto de ele produzir as coisas com orochimaru (prodiçao de zetsus e as coisas que sitaram) e depois kabutomaru (junçao de kabuto e orochimaru) nao saber como foram produzidos os zetsus. Alem de ele nao saberda posse de tobi sobre o corpo de hashirama?? Se tobi tivesse algum contacto com orochimaru no ataque de orochimaru em konoha ele taria presente visto que nakele momento nao teria ninja a altura de Tobi (suposto kagami por vcs). No meu caso eu axo que tobi é um ninja da epoca de madara e hashirama que nao tinha poder a altura de competir com eles e sempre desejou ter sharingam pra poder ter poder, ele esta sempre com o sharingan estado 3, caracteristica de um usuario de sharingam implantado, uma coisa que deu mais enfase sobre ele nao ser do clã uchiha, foi na luta danzou e sasuke, ao ver o susano'o ele ficou surpreso e logo de seguido falou"isto é que é o susano'o", nao é possivel um uchiha com tamanho poder nao ter Mangekyu sharingan e nao conhecer o susano'o visto que tem habilidade de izanagi. Sobre poder espaço/Tempo, akilo é um kamui em forma avançada, tobirama e minato usavam shunshin no jutso, baseado na marcação de um selo e o teleporte ate ele diferente de mandar um corpo a uma dimensao alternada e voltar a trazer o corpo onde ele quiser, Luta naruto, kakashi vs deidara, kakaxi usa kamui (ele explica a naruto que nao tem controlo do justo ainda) e arranca o braço do corpo do deidara, se continuar sera um livro esse post

more_horiz
nao acho que tobi seja velho pq olha esse cap http://rebmanga.com/naruto/486/5/da pra ver o rosto dele parecendo de jovem e ainda nao ta ingual cabelo do kagami o cabelo do lado do kagami ia ate depois da orelha ali na imagem o cabelo nao chega nem perto da orelha.
e outra coisa o cara falo que a sanbrancelha era ingual olha a do izuna tb e ingual do tobiTobi é Kagami? - Página 5 20100628213506!Izuna_Uchihaviu agora olha isso nao sei se pode ser clareser bem Tobi é Kagami? - Página 5 Izuna_uchiha___tobi____by_narutocolor-d4x6bd8cho que tem algo comum ai nao acha????

more_horiz
Nessa imagem, além da sobrancelha, o Sharingan é muito parecido, a esfera no meio parece maior, e falta nitidez no arco que passa pelas 3 tomoes....

É capaz de ser Izuna mesmo, e eu acredito nisso.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Nessa imagem, além da sobrancelha, o Sharingan é muito parecido, a esfera no meio parece maior, e falta nitidez no arco que passa pelas 3 tomoes....

No meu ver não e pq...

1- Madara tem FMS ou seja ele arancou ambos olhos de Izuna.

2- A idade de Izuna e mt maior que aparenta ser, vendo que contra Minato ele aparentava ser da msm idade que Hiruzen.

Por isso...

more_horiz
Schiffer escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

No meu ver não e pq...

2- A idade de Izuna e mt maior que aparenta ser, vendo que contra Minato ele aparentava ser da msm idade que Hiruzen.

Por isso...

Madara nem MS mostrou, nunca passou de sharingam de estado 3 para olho normal, como podes dizer que ele tem FMS??

more_horiz
Izuna já morreu, pessoas.

Madara já falou isso com todas as letras.

more_horiz
manvix escreveu:
Schiffer escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

No meu ver não e pq...

Por isso...

Madara nem MS mostrou, nunca passou de sharingam de estado 3 para olho normal, como podes dizer que ele tem FMS??

Meu querido ele acabou de mostrar Susano'o como não tem MS? E se ele tem Rinnengan e obvio que ja passou do estado de FMS, e ele ja mostrou sim o FMS...

more_horiz
ou éh obito ou kagami essa teoria e muito boa,e possivel sim mas nao sei por que mas acredito que seja obito.

more_horiz
Schiffer escreveu:
manvix escreveu:
Schiffer escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

No meu ver não e pq...

Por isso...

Meu querido ele acabou de mostrar Susano'o como não tem MS? E se ele tem Rinnengan e obvio que ja passou do estado de FMS, e ele ja mostrou sim o FMS...

lol sorry lí tobi nao madara, é que estou a ver muitas teorias de quem é tobi e ficou esse nome na minha cabeça. Concordo contigo nao tem como ser Izuna pk ele morreu pra salvar madara e continuar a Ascenção do clã uchiha.

more_horiz
manvix escreveu:
Schiffer escreveu:
manvix escreveu:
Schiffer escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

No meu ver não e pq...

Por isso...

lol sorry lí tobi nao madara, é que estou a ver muitas teorias de quem é tobi e ficou esse nome na minha cabeça. Concordo contigo nao tem como ser Izuna pk ele morreu pra salvar madara e continuar a Ascenção do clã uchiha.

xD sussa brother aconteçe.

ou éh obito ou kagami essa teoria e muito boa,e possivel sim mas nao sei por que mas acredito que seja obito

Brother sem querer desrespeitar sua opnião mais essa teoria de ser Tobi e a mais FAIL possivel pq?

1- Ele não tem motivo NENHUM para fazer isso.

2- Tobi aparenta ser velho coisa que quando mostrou a metade do rosto tinha idade avançada, então pensa comigo se Kakashi não tem rugas e Obito tem a msm idade que ele como pode ser Obito?

3- Quando ele atacou Konoha ele ja era velho e Kakashi ainda era adolescente.

4- Ele mostrou tem os 2 olhos.

Bom acho isso quase que impossivel... Mais pode acontecer de tudo né.

more_horiz
o madara falou que o izuna tava morto no manga ne,pra mim podeser mais uma mentira de um uchiha galera o izuna so deu foi o olho nao de o celebro o figado dele so o olçho e q eu sabia tira um olho ele nao morre pq ele bem pode ir la e emplanta outro entao nao acho que izuna saiu de jogo.

E tb aquela foi uma ilusao de itachi ele mostrou ali oq ele sabia mais tem que ver se relmente foi aquilo mesmo que itachi flw mais enfim a kyuub sabe quem essa pessoa pq o tobi ja comtrolo a kyuub e pelo chakra ela deve saber.

more_horiz
acho que o mais provável é Kagami mesmo, fora ele tem que ser um personagem desconhecido, fatos:

1º Tobi aparenta ter a mesma idade de Danzou, e Kagami era da mesma equipe de Danzou, e tinham praticamente a mesma idéia (aparentemente)

2° Tobi usa espaço/tempo, o Segundo Hokage também usava, então Kagami pode ter copiado essa técnica de seu mestre, o foco do espaço/tempo dele pode aparecer no sharingan só para nos confundir

3° Como Danzou tinha alguns rolos com Orochimaru, Kagami pode muito bem ter se metido nisso também, e depois de alguns experimentos pode ter se deformado (ficando parte Zetsu) e por isso começou a se esconder usando máscara e roupões, e por isso Orochimaru poderia saber a identidade de Tobi

Acho que é isso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos