Rikudou Madara escreveu:Acho que não, Shisui era meio que um irmão mais velho pro Itachi.
Entao, acho que nao pode ser sabe pq?
Quando Tobi, atacou Konoha ele aparentava ter a msm idade de Hiruzen( Ou de Minato). '-'
Rikudou Madara escreveu:Acho que não, Shisui era meio que um irmão mais velho pro Itachi.
Dante escreveu:A teoria é sobre Kagami ou sobre Shisui ?
Eu tava relendo uns capítulos e me deparei com duas frases que fazem ter mais chances de Tobi ser Shisui
1- Após Kabuto dizer que poderia reviver Shisui através do DNA do olho de Danzou, ele diz algo como "Não abuse da sorte"
2- Quando Tobi quer saber a fraqueza do Edo, e Kabuto diz que não tem nenhuma, ele diz: "Tem uma fraqueza para tudo, então..."
Quem disse uma frase parecida dps? Itachi
Itachi: "Todo jutsu tem uma fraqueza"
Itachi poderia ter aprendido isso com Shisui, não acham?
Comentem.
Rikudou Madara escreveu:Nessa imagem, além da sobrancelha, o Sharingan é muito parecido, a esfera no meio parece maior, e falta nitidez no arco que passa pelas 3 tomoes....
É capaz de ser Izuna mesmo, e eu acredito nisso.
Schiffer escreveu:Rikudou Madara escreveu:Nessa imagem, além da sobrancelha, o Sharingan é muito parecido, a esfera no meio parece maior, e falta nitidez no arco que passa pelas 3 tomoes....
No meu ver não e pq...
1- Madara tem FMS ou seja ele arancou ambos olhos de Izuna.
2- A idade de Izuna e mt maior que aparenta ser, vendo que contra Minato ele aparentava ser da msm idade que Hiruzen.
Por isso...
manvix escreveu:Schiffer escreveu:Rikudou Madara escreveu:Nessa imagem, além da sobrancelha, o Sharingan é muito parecido, a esfera no meio parece maior, e falta nitidez no arco que passa pelas 3 tomoes....
No meu ver não e pq...
2- A idade de Izuna e mt maior que aparenta ser, vendo que contra Minato ele aparentava ser da msm idade que Hiruzen.
Por isso...
Madara nem MS mostrou, nunca passou de sharingam de estado 3 para olho normal, como podes dizer que ele tem FMS??
Schiffer escreveu:manvix escreveu:Schiffer escreveu:Rikudou Madara escreveu:Nessa imagem, além da sobrancelha, o Sharingan é muito parecido, a esfera no meio parece maior, e falta nitidez no arco que passa pelas 3 tomoes....
No meu ver não e pq...
Por isso...
Madara nem MS mostrou, nunca passou de sharingam de estado 3 para olho normal, como podes dizer que ele tem FMS??
Meu querido ele acabou de mostrar Susano'o como não tem MS? E se ele tem Rinnengan e obvio que ja passou do estado de FMS, e ele ja mostrou sim o FMS...
manvix escreveu:Schiffer escreveu:manvix escreveu:Schiffer escreveu:Rikudou Madara escreveu:Nessa imagem, além da sobrancelha, o Sharingan é muito parecido, a esfera no meio parece maior, e falta nitidez no arco que passa pelas 3 tomoes....
No meu ver não e pq...
Por isso...
Meu querido ele acabou de mostrar Susano'o como não tem MS? E se ele tem Rinnengan e obvio que ja passou do estado de FMS, e ele ja mostrou sim o FMS...
lol sorry lí tobi nao madara, é que estou a ver muitas teorias de quem é tobi e ficou esse nome na minha cabeça. Concordo contigo nao tem como ser Izuna pk ele morreu pra salvar madara e continuar a Ascenção do clã uchiha.
ou éh obito ou kagami essa teoria e muito boa,e possivel sim mas nao sei por que mas acredito que seja obito