Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

+49
naruto_pvz
Juju
XyondaimeX
Pain Uzumaki
minato-kun
ScissorsD
itachi sharingan
Naruto-sensei
Kimimaro_Kun
S3ttl3r
llima
Sedsage Hyuga Uchiha
Roben-kun
Sasuke®
Tuga
Chay
Itachi __ Uchiha
.Juao
secura
Uchiha Hinata
danielferreira
Ero-senin
Haruhi
Ludy
Fialhus_kun
hidan power
Houkou
uchiha fete
Yondaime jr
Kurosaki Ichigo
murilo
roberto
Sai
Sakura-San
Sakura *_*
Alex-Musicman
Kiba-kun
sweetgirl
rickmaruig
Dave
Luka-Chan
Killa
maru-kun
Jiraya ero-Senin
Azrael
kakashi - san
Nélida
surugi-sama
Diogo
53 participantes

descriptioncom quem ficará naruto?  sakura ou hinata? - Página 4 EmptyRe: com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

more_horiz
gostaria q ele ficasse com hinata!

descriptioncom quem ficará naruto?  sakura ou hinata? - Página 4 EmptyRe: com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

more_horiz
Axo q e bem capaz de a Sakura começar a se interresar pelo NarutO...!

more_horiz
Eu gostava que fosse o Naruto e a Hinata *.*
Adoro velos juntos ;b

more_horiz
Eu adoro a idéia de Naruto e Hinata terminarem juntos!

A Sakura está gostando mais do Naruto, mas não chega a ser paixão, e sim amor fraternal. Ela nunca esqueceu o Sasuke e quando ela viu ele pessoalmente, depois de tanto tempo e dele ter traido a vila, quase não teve reação, isso significa que o amor dela realmente foi conservado no formol! :paixao1:

Já Hinata o amor dela também foi consevado no formol, quando Naruto chegou perto dela ela desmaiou! :adorável:

E baseado no Clássico, Naruto demostra um certo nescessidade em proteger Hinata, e no final das contas disse que gostava de garotas como ela...

Mas vamos ver o que o futuro os espera, né? :o.o:

more_horiz
humm se depender do naruto....
ele vai fica com a sakura...
+ eu prefiro q ele fike com a hinata..
e o sasuke com a sakura... =D

more_horiz
HInata...
bem. eh o q eu gosaria neh?

more_horiz
Hinata e sakura com sasuke

more_horiz
Do jeitO q o kishi e meiu pra la do q pra k...

e beim capaz q ele fike sozinhO...
kkk

more_horiz
cara...

depende...

se o Sasuke voltar pra vila(o q eu duvido muito...)... ele fika com a Hinata

mas se ele n voltar (o q eu axo) ele fika com a sakura...

=]

more_horiz
Neste momento prefiro que o naruto fique com a Hinata. A Hinata surpreendeu-me bastante, e acho que merece ficar com o Naruto :eba:

more_horiz
Agora que a Hinata disse que ama o Naruto, eu acho que os dois vão ficar juntos ;P

more_horiz
itachi°°°°°°uchiha escreveu:
Agora que a Hinata disse que ama o Naruto, eu acho que os dois vão ficar juntos ;P

Tomara...

more_horiz
Eu acho q o Naruto termina com a Sakura e a Hinata com o Kiba...

more_horiz
Chay escreveu:
Eu acho q o Naruto termina com a Sakura e a Hinata com o Kiba...

Espero que estejas errada Chay, Sakura nao merece Naruto, Hinata é a "dama" d Naruto xD

more_horiz
Cada um com sua opiniao....

more_horiz
Com ninguém, o Naruto é gay.

Mas falando serio, ele fica com a Hinata. Quem mais além dela já deu alguma moral pra ele, não vejo os sentimos da Sakura por ele como amor. Acho que é alguma mais como amizade.

more_horiz
Acho que o Naruto tem que ficar com a Hinata, porque ela que gosta e sempre gostou dele de verdade, a sakura ficará com o Sasuke ;P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos