Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

+49
naruto_pvz
Juju
XyondaimeX
Pain Uzumaki
minato-kun
ScissorsD
itachi sharingan
Naruto-sensei
Kimimaro_Kun
S3ttl3r
llima
Sedsage Hyuga Uchiha
Roben-kun
Sasuke®
Tuga
Chay
Itachi __ Uchiha
.Juao
secura
Uchiha Hinata
danielferreira
Ero-senin
Haruhi
Ludy
Fialhus_kun
hidan power
Houkou
uchiha fete
Yondaime jr
Kurosaki Ichigo
murilo
roberto
Sai
Sakura-San
Sakura *_*
Alex-Musicman
Kiba-kun
sweetgirl
rickmaruig
Dave
Luka-Chan
Killa
maru-kun
Jiraya ero-Senin
Azrael
kakashi - san
Nélida
surugi-sama
Diogo
53 participantes

descriptioncom quem ficará naruto?  sakura ou hinata? - Página 5 EmptyRe: com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

more_horiz
Com ninguém, o Naruto é gay.

Mas falando serio, ele fica com a Hinata. Quem mais além dela já deu alguma moral pra ele, não vejo os sentimos da Sakura por ele como amor. Acho que é alguma mais como amizade.

descriptioncom quem ficará naruto?  sakura ou hinata? - Página 5 EmptyRe: com quem ficará naruto? sakura ou hinata?

more_horiz
Acho que o Naruto tem que ficar com a Hinata, porque ela que gosta e sempre gostou dele de verdade, a sakura ficará com o Sasuke ;P

more_horiz
Naruto ficara com a Hinata...pois depois do "eu te amo" ele vai se tocar..e falando serio olhando mais criticamente a hinata tem mais a oferecer..kkk

more_horiz
Se depois da Hinata se declarar mesmo eim meiu a vila inteira mesmo eim meiu a uma guerra e ele nao ficar com ela

ele vira uma cadela...
vi***

more_horiz
O Naruto já devia ter reparado na Hinata há muito tempo, mas ela também não ajuda muito, porque ou desmaiava, ou ficava corada, não falava, ou ficava nervosa! O Naruto devia ficar baralhado!!! heheh

Agora, tudo aponta para que eles fiquem juntos, a Sakura só agora começa a ter um fraco pelo Naruto, mas acho que perdeu a oportunidade dela.

Digo eu.

Mas o que eu queria mesmo, era o pintas do Shikamaru com a Temari. Para mim de longe o casal mais bem feito um para o outro de toda a série!

more_horiz
llima escreveu:
O Naruto já devia ter reparado na Hinata há muito tempo, mas ela também não ajuda muito, porque ou desmaiava, ou ficava corada, não falava, ou ficava nervosa! O Naruto devia ficar baralhado!!! heheh

Agora, tudo aponta para que eles fiquem juntos, a Sakura só agora começa a ter um fraco pelo Naruto, mas acho que perdeu a oportunidade dela.

Digo eu.

Mas o que eu queria mesmo, era o pintas do Shikamaru com a Temari. Para mim de longe o casal mais bem feito um para o outro de toda a série!

afF
se quer dizer o casal mas chato neaaaH...

more_horiz
rapaz, com certeza o naruto tem que ficar com a hinata :õ.õ:
a mina moo meiga, ja era afim dele desde o início da série clássica.... e agora no shippuden ela ficou mto mais gata!!! =)

a sakura não se decide... era obcessiva pelo sasuke, daí, com o tempo começou a notar o naruto.. pow, ela gosta mto dele mas acho q com a ausencia do sasuke ela ta meio confusa... rsrsrsrrs

Couples => Naruto x Hinata
Sasuke x Sakura

agora, pra mim um casal q tinha q ter acontecido era Jiraya e Tsunade!!! sacangem ele morrer...

more_horiz
S3ttl3r escreveu:

agora, pra mim um casal q tinha q ter acontecido era Jiraya e Tsunade!!! sacangem ele morrer...

Concordo com voce...[/i]

more_horiz
Ero-senin escreveu:
S3ttl3r escreveu:

Concordo com voce...[/i]

achu q não ia dar certo não..
o Jiraya eh muito pevertidoo..
logo ia ser morto pela Tsunade..kkkk
um mega soco dela mataria qlq um..

more_horiz
Mas se beim q kando o Jiraya saiu da vila pra pegar informaçoes sobre o Pein na vila da chuva eles tiveram mo clima eim...

more_horiz
tiveram uma recaida..kkkk.
ja q os dois são solteiros.. a mais de anoo..
kkk... e ela devia estar presentino q ele não voltaria..

sabe como são as mulheres.. neah..

more_horiz
Kimimaro_Kun escreveu:
tiveram uma recaida..kkkk.
ja q os dois são solteiros.. a mais de anoo..
kkk... e ela devia estar presentino q ele não voltaria..

sabe como são as mulheres.. neah..

Pode cres...
mas ia ser mo comedia os dois juntos
eles andando de maos dadas eim konoha
ai vaie e passa uma mulher gostosona do lado do Jiraya e ele olha pra bunda dela...
kkk³
a porraada ia cantar eim cima dele
imagine a cena...

more_horiz
Ero-senin escreveu:
Pode cres...
mas ia ser mo comedia os dois juntos
eles andando de maos dadas eim konoha
ai vaie e passa uma mulher gostosona do lado do Jiraya e ele olha pra bunda dela...
kkk³
a porraada ia cantar eim cima dele
imagine a cena...

kkkkkk,... ia ser uma piada lol
mas agora a Tsunade, aparentemente, não tem mais nenhum par... ou vai acabar ficando solteirona ou o Kishimoto vai acabar matando ela [SE ELE FIZER ISSO....] :raiva1:

more_horiz
Provavelmente ele deve morrer e relembra de mim...

more_horiz
hinata hinata hinata :paixao1:

more_horiz
Ero-senin escreveu:
llima escreveu:

Digo eu.

afF
se quer dizer o casal mas chato neaaaH...

Eu não acho nada chato meu. Estão a jogar o jogo do empurra, e ela é uma mulher das valentes.
Não é para qualquer um.

Em relação a Tsunade, teve o homem da vida dela sempre ao lado, e não lhe deu valor.
Acontece-nos a todos! :)

more_horiz
o naruto tem que ficar com a hinata !
E a sakura vai para no convento !
rsrsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos