Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

+51
Hyuga10
ITACHI™
NagatoPain__
Mauricio_Benigno
ichigojr
Nagato Rikudou
Heisenberg
LendaKage
Pain-san
nejji hyuuga
Shamanking
Misaq
uchiha zeenkay
Schiffer
LUCAS CRR
Sαsuke
Darkon
RuanSchullz
JCM
everton124
Sato no Kyouki
Le0
Rikudouuodukir
Suryou
Tobian
Psy
Will
NOPS
Olympikus
souza
kyuudaime
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Logan C.
Coffey
guii
Grana
Saeker
kisaragi
Deus do Fogo
Meu Marido
morgon'
redoond
Coldman
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Rikudou Madara
Hiei
Garcia
55 participantes

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Hashirama derrotou Madara FMS+Kyubi,acho que ele pode sim "segurar" o Madara ate o Nagato vencer o Sandaime(que n seria dificil,pois Nagato poderia drenar o Manto e o Chakra dele,é so ver a velocidade que ele sugou o chakra Bee em versao dois),e depois,seria Hashirama+Nagato < Madara Rinegan/FMS
Nagato e Hashirama 6/10 com dificuldades pq realmente o Madara é muito foda

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 2 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
redoond escreveu:
Hashirama derrotou Madara FMS+Kyubi,acho que ele pode sim "segurar" o Madara ate o Nagato vencer o Sandaime(que n seria dificil,pois Nagato poderia drenar o Manto e o Chakra dele,é so ver a velocidade que ele sugou o chakra Bee em versao dois),e depois,seria Hashirama+Nagato < Madara Rinegan/FMS
Nagato e Hashirama 6/10 com dificuldades pq realmente o Madara é muito foda

Isso que eu disse.

o Rinnegan é comum a ambos os lados, e Hashirama bateu Madara FMS + Kyuubi, então, não é tão simples assim bater essa dupla também, mesmo que seja Madara com ambos os doujutsus.

more_horiz
Uman escreveu:
Nagato E HASHIRAMA pulverizariam o primeiro grupo.

Madara com Rinnegan e FMS é forte, mas o Nagato TEM o Rinnegan, e Hashirama SUPEROU o FMS.

Sandaime é um girino nessa luta, hahahah, morreria sem saber o que aconteceu, ou então molharia as calças como Muu fez kkkkk

Acham certo dizerem que Madara com Rinnegan é básicamente hashirama + Nagato? (o nivel dos dois mesclado) ?

Sandaime Raikage girino?

Como Hashirama poderia vence-lo? Mokuton não iria ultrapassar a defesa do Raikage e não iria para-lo já que ele tem os ataques com os dedos lá que eu me esqueçi.

Madara Rinnegan superou numa boa Hashirama, tendo um nivel semelhante e talvez até superior a Nagato.

A primeira dupla é favorita.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:

Madara com Rinnegan e FMS é forte, mas o Nagato TEM o Rinnegan, e Hashirama SUPEROU o FMS.

Sandaime é um girino nessa luta, hahahah, morreria sem saber o que aconteceu, ou então molharia as calças como Muu fez kkkkk

Acham certo dizerem que Madara com Rinnegan é básicamente hashirama + Nagato? (o nivel dos dois mesclado) ?

Sandaime Raikage girino?

Como Hashirama poderia vence-lo? Mokuton não iria ultrapassar a defesa do Raikage e não iria para-lo já que ele tem os ataques com os dedos lá que eu me esqueçi.

Madara Rinnegan superou numa boa Hashirama, tendo um nivel semelhante e talvez até superior a Nagato.

concordo..

nenhum ataque faria de Hashirama faria estrago em Sandaime, e sem falar que com o Nukite é muito foda..

e Madara parece que superou o Nagato.

more_horiz
Se for analizar as habilidades que sabemos de Hashirama, ele num ganha de jeito nenhum do Sandaime, o Mokuton pode ser facilmente destruido pelo Hellbringer e não sei com QUAL ataque o Hashirama seria capaz de derrubar o Sandaime, mas enfim, o Hashirama é superior e PROVAVELMENTE tem meios de vencer Sandaime, isso analizando pelo seu dito, pq pelo mostrado...

Já Madara vs Nagato, é uma luta de níveis parecidos, mas enquanto Nagato é só Rinnegan, o Madara é Rinnegan + FMS + Genialidade uchiha, então MAdara venceria Nagato, numa luta que seria um verdadeiro duelo de titãs.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:

Sandaime Raikage girino?

até agora pouco você me acharia louco, se eu dissesse que o Madara é superior ao Nagato. agora, você mesmo diz isso, sem que eu tenha dito NADA.

por favor: você está olhando SUPERFICIALMENTE. Hashirama não é um ninja normal. ele derrotou ninguém menos, ninguém mais, que Madara, com o ultimo estágio do doujutsu mais adorado no mangá.

pelo mostrado Hashirama não tem anda que o derrote (ou pelo menos, você não pensou nas possibilidades), mas você tem de convier comigo, que ´so pelo dito, Hashirama está num nivel MUITO superior ao do Sandaime. nem mesmo Muu conseguiu manter o medo trancado dentro de si, quando viu a figura do Madara. e isso, só sabendo do Sharingan, do FMS.

como eu disse brother: Sasuke FMS = Madara que perdeu para Hashirama. Madara superou Madara, com seu Rinnegan, mas não ache que o Hashirama perde em dois segundos para o Uchiha, ou para um raikagezinho que nem fez tanta coisa de relevante.

Enquanto os mistérios Uchihas estão sendo revelados, os senjus tem que ser TODOS vistos em batalha, na teoria, na pratica... Madara não ficou forte SÓ APÓS pegar o Rinnegan. antes mesmo de descobrirmos isso, a sua força já era equiparavel á do Nagato... agora, ele simplesmente passou deste nivel.

Dante escreveu:
Se for analizar as habilidades que sabemos de Hashirama, ele num ganha de jeito nenhum do Sandaime, o Mokuton pode ser facilmente destruido pelo Hellbringer e não sei com QUAL ataque o Hashirama seria capaz de derrubar o Sandaime, mas enfim, o Hashirama é superior e PROVAVELMENTE tem meios de vencer Sandaime, isso analizando pelo seu dito, pq pelo mostrado...

Já Madara vs Nagato, é uma luta de níveis parecidos, mas enquanto Nagato é só Rinnegan, o Madara é Rinnegan + FMS + Genialidade uchiha, então MAdara venceria Nagato, numa luta que seria um verdadeiro duelo de titãs.

Exatamente. pelo dito, hashirama não é ninguém. mas só comparando as coisas, da pra ter uma BOA NOÇÃO.

e como eu disse, se fosse só o Hashirama contra Madara atual, eu daria a vitória ao Madara. porém, Homem que derrotou o Fumetsu Mangekyo Sharingan, está sendo ajudado pelo homem que utiliza o Rinnegan, assim como Madara...

mesmo que Madara vencesse, não restam duvidas de que ele sairia quebrado em quatro partes.

fora que, vocês imaginam um duelo de "duplas", e eu, imagino as duplas trabalhando JUNTAS. Hashirama e Nagato se ocmplementam, enquanto madara e sandiame não.

more_horiz
Atualmente no 1x1 Madara vence qualquer um.

Se a dupla do Madara fosse outra. Minato, Sasuke, Itachi.
Aí o win pro Madara ficara mais fácil.

more_horiz
Vcs estão esquecendo que Hashirama venceu Madara fms+"Kyubi fullpower" (lembrando que a Kyubi selada no Naruto tem só o chakra Yang,o chakra Yin esta selado com o Minato,e a Kyubi(Yang) selada no naruto,resistiu ao Shinra Tensei com seis caudas,ao CHIBAKU TENSEI com 8 e foi capaz de fazer isto ( http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/499#13 )apos naruto ter pego seu chakra,tudo isso só com o chakra Yang,imagina com o chakra YinYang o que ela pode fazer)e se Hashirama aguentou Madara+Kyubi(YinYang),só isto ja nos dá uma ideia do real poder do Hashirama

more_horiz
Hashirama não vençeu Madara + Kyuubi.
Ele tomou o controle da Kyuubi para ajuda-lo, ele não vençeu ela.

more_horiz
madara sharingannegan é muito SUPERIOR A NAGATO.

caras, é obvio, ele usar os dous doujutsu ao mesmo tempo -_-

Shodaime se não mostrar uma flashback fodão dele, vai ser aquele merdinha do edo tensei que flopou pra selos explosivos.

more_horiz
lol, madara nem apareceu direito e já ficam comparando ele e.e'

pelo que sabemos hashirama derrotou o madara, isso pq ele tava com a kyuubi. hashirama chutaria a bunda do madara bem legal, e nagato chutaria a bunda do sandaime, que não teria como vencer um chibaku tensei ou passar pelo shinra tensei.

nagato e hashirama 9/10

more_horiz
nao esqueçam q hashirama tinha genjutsus poderosos...sandaime cairia cedo ou tarde num e ai ja era...creio q dupla dois venceria enfrentando madara sozinho...madara é superior aos dois isoladamente, mas os dois nao sao tao inferiores ao madara, e juntos entao, dao conta do bixo...

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Uman escreveu:

Sandaime Raikage girino?

até agora pouco você me acharia louco, se eu dissesse que o Madara é superior ao Nagato. agora, você mesmo diz isso, sem que eu tenha dito NADA.

por favor: você está olhando SUPERFICIALMENTE. Hashirama não é um ninja normal. ele derrotou ninguém menos, ninguém mais, que Madara, com o ultimo estágio do doujutsu mais adorado no mangá.

pelo mostrado Hashirama não tem anda que o derrote (ou pelo menos, você não pensou nas possibilidades), mas você tem de convier comigo, que ´so pelo dito, Hashirama está num nivel MUITO superior ao do Sandaime. nem mesmo Muu conseguiu manter o medo trancado dentro de si, quando viu a figura do Madara. e isso, só sabendo do Sharingan, do FMS.

como eu disse brother: Sasuke FMS = Madara que perdeu para Hashirama. Madara superou Madara, com seu Rinnegan, mas não ache que o Hashirama perde em dois segundos para o Uchiha, ou para um raikagezinho que nem fez tanta coisa de relevante.

Enquanto os mistérios Uchihas estão sendo revelados, os senjus tem que ser TODOS vistos em batalha, na teoria, na pratica... Madara não ficou forte SÓ APÓS pegar o Rinnegan. antes mesmo de descobrirmos isso, a sua força já era equiparavel á do Nagato... agora, ele simplesmente passou deste nivel.

Dante escreveu:

Exatamente. pelo dito, hashirama não é ninguém. mas só comparando as coisas, da pra ter uma BOA NOÇÃO.

e como eu disse, se fosse só o Hashirama contra Madara atual, eu daria a vitória ao Madara. porém, Homem que derrotou o Fumetsu Mangekyo Sharingan, está sendo ajudado pelo homem que utiliza o Rinnegan, assim como Madara...

mesmo que Madara vencesse, não restam duvidas de que ele sairia quebrado em quatro partes.

fora que, vocês imaginam um duelo de "duplas", e eu, imagino as duplas trabalhando JUNTAS. Hashirama e Nagato se ocmplementam, enquanto madara e sandiame não.

Hashirama num nível muito superior ao Sandaime Raikage... :[Paolaa]: acho que não brother Uman..

Nagato por inquanto é um pouco mais fraco q Madara..ao meu ver..

dupla 1 vence com muitas dificuldades 03/10

more_horiz
Sandaime Raikage é fodasticamente rápido e forte. Madara consegue redirecionar meteoros e pans, também é foda. No caso do Raikage contra Nagato, ficaria meio complicado, mas só apelando pro Chibaku Tensei para destruí-lo; Shinra Tensei e os outros ataques nem arranhariam o Raikage (só sugando o chakra da armadura dele dele primeiro, mas aí já são outros quinhentos). Contra o Hashirama seria mais difícil, pois Hashirama tinha o Kokuangyou e tal; já era um K.O no Raikage.
Não acho que o Madara venceria o Hashirama e tal, pois como ele já disse, despertou o Rinnegan pouco antes da morte dele. A morte dele supostamente foi lutando contra o Hashirama, ou seja, pode-se presumir que ele já fora para a batalha do vale do fim com o Rinnegan ativado.
Aposto na segunda dupla com enormes dificuldades, com grandes chances de um dos dois morrer.

more_horiz
Na verdade a luta é de::

Hashirama x Sandaime

Madara x Nagato

por isso define a vitoria da dupla 1,mas caso os lutadores mudarem de lugar como alguns estão fazendo talvez o resultado pode mudar.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Na verdade a luta é de::

Hashirama x Sandaime

Madara x Nagato

por isso define a vitoria da dupla 1,mas caso os lutadores mudarem de lugar como alguns estão fazendo talvez o resultado pode mudar.

O que os impede de lutar em conjunto e até trocar de inimigo? Não vi ali nas restrições "lutas individuais".

more_horiz
SE for o Madara FMS + Rinnegan, o Madara pode derrotar Hashirama e Nagato juntos.
nossa que babaçao da porra :ohgod: o que madara fez até agora ??? matou alguem ??? a que foda ele faz cair uma pedra do ceu :fem: ele continua sendo morto pelo chibaku tensei e sem rinnegan ele seria morto PELO CLONE DO NARUTO aff como SEMPRE se derem o rinnegan pra minha avo ela usa melhor que o nagato ele usou o que absorver tecnica e fazer uma pedra cair do ceu isso é mais do que nagato mostrou com o rinnegan ??? nem tobi que ja ta com o rinnegan a mo tempo se mostrou melhor do que nagato, o cara usou o rinnegan a vida toda madara nem deve ter usado isso em batalha e ja dizem que ele usa melhor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos