morgon' escreveu: Uman escreveu: Nagato E HASHIRAMA pulverizariam o primeiro grupo.
Madara com Rinnegan e FMS é forte, mas o Nagato TEM o Rinnegan, e Hashirama SUPEROU o FMS.
Sandaime é um girino nessa luta, hahahah, morreria sem saber o que aconteceu, ou então molharia as calças como Muu fez kkkkk
Acham certo dizerem que Madara com Rinnegan é básicamente hashirama + Nagato? (o nivel dos dois mesclado) ?
Sandaime Raikage girino?
Como Hashirama poderia vence-lo? Mokuton não iria ultrapassar a defesa do Raikage e não iria para-lo já que ele tem os ataques com os dedos lá que eu me esqueçi.
Madara Rinnegan superou numa boa Hashirama, tendo um nivel semelhante e talvez até superior a Nagato.
A primeira dupla é favorita.
até agora pouco você me acharia louco, se eu dissesse que o Madara é superior ao Nagato. agora, você mesmo diz isso, sem que eu tenha dito NADA.
por favor: você está olhando SUPERFICIALMENTE. Hashirama não é um ninja normal. ele derrotou ninguém menos, ninguém mais, que Madara, com o ultimo estágio do doujutsu mais adorado no mangá.
pelo mostrado Hashirama não tem anda que o derrote (ou pelo menos, você não pensou nas possibilidades), mas você tem de convier comigo, que ´so pelo dito, Hashirama está num nivel MUITO superior ao do Sandaime. nem mesmo Muu conseguiu manter o medo trancado dentro de si, quando viu a figura do Madara. e isso, só sabendo do Sharingan, do FMS.
como eu disse brother: Sasuke FMS = Madara que perdeu para Hashirama. Madara superou Madara, com seu Rinnegan, mas não ache que o Hashirama perde em dois segundos para o Uchiha, ou para um raikagezinho que nem fez tanta coisa de relevante.
Enquanto os mistérios Uchihas estão sendo revelados, os senjus tem que ser TODOS vistos em batalha, na teoria, na pratica... Madara não ficou forte SÓ APÓS pegar o Rinnegan. antes mesmo de descobrirmos isso, a sua força já era equiparavel á do Nagato... agora, ele simplesmente passou deste nivel.
Dante escreveu: Se for analizar as habilidades que sabemos de Hashirama, ele num ganha de jeito nenhum do Sandaime, o Mokuton pode ser facilmente destruido pelo Hellbringer e não sei com QUAL ataque o Hashirama seria capaz de derrubar o Sandaime, mas enfim, o Hashirama é superior e PROVAVELMENTE tem meios de vencer Sandaime, isso analizando pelo seu dito, pq pelo mostrado...
Já Madara vs Nagato, é uma luta de níveis parecidos, mas enquanto Nagato é só Rinnegan, o Madara é Rinnegan + FMS + Genialidade uchiha, então MAdara venceria Nagato, numa luta que seria um verdadeiro duelo de titãs.
Exatamente. pelo dito, hashirama não é ninguém. mas só comparando as coisas, da pra ter uma BOA NOÇÃO.
e como eu disse, se fosse só o Hashirama contra Madara atual, eu daria a vitória ao Madara. porém, Homem que derrotou o Fumetsu Mangekyo Sharingan, está sendo ajudado pelo homem que utiliza o Rinnegan, assim como Madara...
mesmo que Madara vencesse, não restam duvidas de que ele sairia quebrado em quatro partes.
fora que, vocês imaginam um duelo de "duplas", e eu, imagino as duplas trabalhando JUNTAS. Hashirama e Nagato se ocmplementam, enquanto madara e sandiame não.