Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

+51
Hyuga10
ITACHI™
NagatoPain__
Mauricio_Benigno
ichigojr
Nagato Rikudou
Heisenberg
LendaKage
Pain-san
nejji hyuuga
Shamanking
Misaq
uchiha zeenkay
Schiffer
LUCAS CRR
Sαsuke
Darkon
RuanSchullz
JCM
everton124
Sato no Kyouki
Le0
Rikudouuodukir
Suryou
Tobian
Psy
Will
NOPS
Olympikus
souza
kyuudaime
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Logan C.
Coffey
guii
Grana
Saeker
kisaragi
Deus do Fogo
Meu Marido
morgon'
redoond
Coldman
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Rikudou Madara
Hiei
Garcia
55 participantes

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama EmptyMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
[Madara e Sandaime Raikage] x [Nagato e Hashirama]

Local: Lee x Kimimaro

Condições: Todos 100 %

Restrições: Nenhuma

Conhecimento: Madara e Hashirama se conhecem

Distancia: 25m

Intenção: Matar

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Madara=Hashirama

Nagato>>Sandaime raikage

então..

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Madara Rinnegan > Hashirama
Nagato > Sandaime Raikage

Madara Rinnegan > Nagato

Madara wins.

more_horiz
Rinnegan é outra história msm

more_horiz
Dupla 1 destruiria a dupla 2 facilmente.

more_horiz
Madara e sandaime vence com algumas dificuldades.

more_horiz
Nagato E HASHIRAMA pulverizariam o primeiro grupo.

Madara com Rinnegan e FMS é forte, mas o Nagato TEM o Rinnegan, e Hashirama SUPEROU o FMS.

Sandaime é um girino nessa luta, hahahah, morreria sem saber o que aconteceu, ou então molharia as calças como Muu fez kkkkk

Acham certo dizerem que Madara com Rinnegan é básicamente hashirama + Nagato? (o nivel dos dois mesclado) ?

more_horiz
Hashirama superou o FMS?N sei não eim
Porém,ele não superou o Rinnegan (:

E Nagato obteve o Rinnegan de Madara,o VERDADEIRO DONO do Rinnegan.

Madara deve usar o Rinnegan muito melhor do que Nagato.

Madara Rinnegan é capaz de peitar ambos Nagato e Hashirama juntos,e lutar de igual pra igual com eles.
Tendo Sandaime como cobertura,ele ganha com certas dificuldades.

1ª Dupla wins.

more_horiz
Eu achava que madara se mostraria forte , mais se mostrou um deus na minha opinião , o cara tem um susanoo assim como itachi tinha e sasuke tem , o cara troca de olho quando quer , ta usado FMS , quando ve ja é Rinnegan , e o que me fez dizer um deus foi a tecnica final nunca vi algo daquele tipo , só chibaku tensei , o cara usa um katon , é preciso uns 500 ninjas usando suiton para parar , e como acabei de dizer aquela tecnica final foi foda demais , agora fica a duvida , uma bijuu dama destroi aquilo?

more_horiz
Eu que criei esse tópico.

Madara x Nagato = creio q Madara vence.

Hashirama x Sandaime Raikage = Sandaime raikage vence..

enfim a dupla 1 vence mas com muita dificuldades.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Hashirama superou o FMS?N sei não eim
Porém,ele não superou o Rinnegan (:

E Nagato obteve o Rinnegan de Madara,o VERDADEIRO DONO do Rinnegan.

Madara deve usar o Rinnegan muito melhor do que Nagato.

Madara Rinnegan é capaz de peitar ambos Nagato e Hashirama juntos,e lutar de igual pra igual com eles.
Tendo Sandaime como cobertura,ele ganha com certas dificuldades.

1ª Dupla wins.

Claro que eu to me baseando na vitória do Hashirama sobre o Madara FMS + Kyuubi. posso estar errado, sei disso.

porém, como você viu, Hashirama não lutou contra o Rinnegan. isto é, isso se Madara sobreviveu até a época de Nagato mesmo.

Eu concordo contigo, mas a luta na minha opinião tomaria um rumo diferente: Nagato e Hashiraam acabariam FACIL com o Sandaime.

e JUNTOS, superariam o Madara mesmo com Rinnegan, porque como eu disse, estão dois homens capazes de bater contra o Rinnegan e superar o FMS lutando contra o Madara.

more_horiz
Madara e Sandaime Raikage uma fodastica dupla..

assim como o Nagato e Hashirama.

more_horiz
SE for o Madara FMS + Rinnegan, o Madara pode derrotar Hashirama e Nagato juntos.

É muito dificil ( Quase impossivel ), encontrar duplas que sejam capazes de deter Madara.

more_horiz
Hashirama derrotou Madara FMS+Kyubi,acho que ele pode sim "segurar" o Madara ate o Nagato vencer o Sandaime(que n seria dificil,pois Nagato poderia drenar o Manto e o Chakra dele,é so ver a velocidade que ele sugou o chakra Bee em versao dois),e depois,seria Hashirama+Nagato < Madara Rinegan/FMS
Nagato e Hashirama 6/10 com dificuldades pq realmente o Madara é muito foda

more_horiz
redoond escreveu:
Hashirama derrotou Madara FMS+Kyubi,acho que ele pode sim "segurar" o Madara ate o Nagato vencer o Sandaime(que n seria dificil,pois Nagato poderia drenar o Manto e o Chakra dele,é so ver a velocidade que ele sugou o chakra Bee em versao dois),e depois,seria Hashirama+Nagato < Madara Rinegan/FMS
Nagato e Hashirama 6/10 com dificuldades pq realmente o Madara é muito foda

Isso que eu disse.

o Rinnegan é comum a ambos os lados, e Hashirama bateu Madara FMS + Kyuubi, então, não é tão simples assim bater essa dupla também, mesmo que seja Madara com ambos os doujutsus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos