Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

+51
Hyuga10
ITACHI™
NagatoPain__
Mauricio_Benigno
ichigojr
Nagato Rikudou
Heisenberg
LendaKage
Pain-san
nejji hyuuga
Shamanking
Misaq
uchiha zeenkay
Schiffer
LUCAS CRR
Sαsuke
Darkon
RuanSchullz
JCM
everton124
Sato no Kyouki
Le0
Rikudouuodukir
Suryou
Tobian
Psy
Will
NOPS
Olympikus
souza
kyuudaime
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Logan C.
Coffey
guii
Grana
Saeker
kisaragi
Deus do Fogo
Meu Marido
morgon'
redoond
Coldman
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Rikudou Madara
Hiei
Garcia
55 participantes

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 17 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Percebi pelo tamanho, que aqueles meteoros poderiam sim ser sugados pelo Chibaku Tensei.

Morgon, do que adiantaria CT contra os meteoros?

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 17 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz

Se o Kabuto guardou o Madara como o seu maior trunfo, para usá-lo beeeeem depois dos demais Ninjas invocados, é porque ele é óbviamente mais poderoso do que Nagato
vcs usavam esse argumento pra dizer que madara FMS >>> NAGATO ou vc ainda acha que o madara com fms é pareo pro nagato ¬¬
Onde madara empatou com Onoki?
os dois lutaram nenhum morreu isso é empate ele não usou o rinnegan contra ninguem ja foi falado que ele despertou na hora da morte
Tobi não tinha isso, não usava o Gedou,
ai vc errou feio mano logico que ele usaria o gedo mazo como ele ia sicronizar com os bijjus ??? EU DISSE que ele não usaria CHIBAKU TENSEI SHINRA TENSEI QUE DESTRUIU KONOHA e as invocaçoes e até agora ele usou ??? NÃO

E outra coisa, da onde tú tirou que Madara não tem as técnicas dos 6 caminhos?
que eu saiba aki so analizamos o MOSTRADO madara MOSTROU ? NÃO então nas comparaçoes não conta por enguanto
Ou vai dizer que os Path’s dele
novamente o pessoal adora antecipar as coisas então os paths tambem tem jutsu tempo espaço certo ja que tem o sharingan no olhos :XD:
o Madara além de ser melhor Ninja que o Nagato, possui mais habilidades poderosas que o Nagato.
melhor ninja NA SUA OPINIÃO tudo que o madara quiz na vida o nagato fez ou faria ele ganharia do hashirama destruiu konoha e era considerado um deus em amegakure (o madara não consegue nem mandar no proprio clan :awwyeaa: ) o cara fracassa em tudo e tem um monte de puxa saco dele vai entender :fem:

more_horiz
gui escreveu:

Se o Kabuto guardou o Madara como o seu maior trunfo, para usá-lo beeeeem depois dos demais Ninjas invocados, é porque ele é óbviamente mais poderoso do que Nagato
vcs usavam esse argumento pra dizer que madara FMS >>> NAGATO ou vc ainda acha que o madara com fms é pareo pro nagato ¬¬
Onde madara empatou com Onoki?
os dois lutaram nenhum morreu isso é empate ele não usou o rinnegan contra ninguem ja foi falado que ele despertou na hora da morte
Tobi não tinha isso, não usava o Gedou,
ai vc errou feio mano logico que ele usaria o gedo mazo como ele ia sicronizar com os bijjus ??? EU DISSE que ele não usaria CHIBAKU TENSEI SHINRA TENSEI QUE DESTRUIU KONOHA e as invocaçoes e até agora ele usou ??? NÃO

E outra coisa, da onde tú tirou que Madara não tem as técnicas dos 6 caminhos?
que eu saiba aki so analizamos o MOSTRADO madara MOSTROU ? NÃO então nas comparaçoes não conta por enguanto
Ou vai dizer que os Path’s dele
novamente o pessoal adora antecipar as coisas então os paths tambem tem jutsu tempo espaço certo ja que tem o sharingan no olhos :XD:
o Madara além de ser melhor Ninja que o Nagato, possui mais habilidades poderosas que o Nagato.
melhor ninja NA SUA OPINIÃO tudo que o madara quiz na vida o nagato fez ou faria ele ganharia do hashirama destruiu konoha e era considerado um deus em amegakure (o madara não consegue nem mandar no proprio clan :awwyeaa: ) o cara fracassa em tudo e tem um monte de puxa saco dele vai entender :fem:

1- Nunca disse FMS > Rinnegan, acho que fui um dos poucos contra essas idéias, agora FMS + Rinnegan >>>> Rinnegan apenas.

2- Vc viu essa luta de Madara vs Onoki, pra saber o que aconteceu? Só porque ambos sairam com vida, quer dizer que deu empate? O Madara saiu com vida da luta com Hashirama, mas ele perdeu a luta.

3- Então os Path's de Madara vão usar que técnicas? Todos ali fazem o que os antigos caminhos do Pein faziam, e olha que eles são bem mais poderosos que os antigos caminhos do Nagato, pois são os antigos Jin's e tem o Rinnegan + Sharigan, não são iguais os "Randon's" que o Nagato usava.

4- Será que vou ter que repetir de novo? Rinnegan dá acesso a tudo o que o Nagato pode fazer, não tem isso de não mostrou, e tbm já temos informações sobre diversas Skill's do Madara que colocam ele no MINIMO favorito nessa comparação, o que desiquilibra não é só o RInnegan do Madara e sim as outras habilidades que ele possui, que juntas a esse Doujutsu, o tornam num Ninja bem mais poderoso do que o Nagato.

5- Não é questão de antecipar, e sim entender as coisas corretamente, os Path's do Tobi são mais poderosos que os do Nagato.

6- Melhor Ninja sim, pois é MUITO mais experiente e inteligente do que Nagato, tem o Rinnegan ( Acesso a TUDO o que o Nagato tinha antes, isso aí de "não msotrou" não cola ), tem o FMS ( Que é um Doujutsu MUITO poderoso tbm, e é o Doujutsu do garoto predestinado a trazer o caos ao mundo ), tem o DNA do Shodaime ( Mokuton e uma Stamina MUITO poderosa ), é capaz de controlar a Kyubi ( Biju mais forte ) e ainda tem mais coisas a serem reveladas, como eu já disse, o conjunto dessas habilidades é MUITO melhor do que ter apenas um Rinnegan e usá-lo de forma tão errada e infantil, igual o Nagato usava, se ele fosse mais prudente, quem sabe ele não estaria lutando do lado da aliança.

Enfim, Nagato foi muito poderoso, mas graças ao Rinnegan de Madara, ele só conseguiu essas coisas que vc disse por causa do Rinnegan, agora, se Madara tivesse despertado o Rinnegan antes desses acontecimentos em que ele "falhou", SEM DÚVIDA alguma ele teria concluido os seus planos, mas enfim, não adianta acharem que o mundo parou no Pein porque o Kishi precisa dar continuação a série, e alguns Ninjas estão se mostrando mais poderosos do que ele ( Tobi, Madara e Kabuto ) e outros vão se mostrar mais poderosos do que ele ( Naruto e Sasuke ).

more_horiz
madara como esta aprecendo no manga...vence nagato sem tantas dificuldades ate, e tbm venceria hashirama...junto com o sandaime, a vitoria da dupla é mais q certa.

more_horiz
mano nem adianta continuar discutindo, vc acha que madara tera essas tecnicas eu acho que não tera unico jeito de resolver isso e ele mostrando e pronto. vc esta esquecendo uma coisa ELE É UM EDO TENSEI quem garante que ele teria chakra pra usar tudo isso ??? claro disso vc ignora e considera como se fosse o ''prime'' dele ter chakra infinito ¬¬
6- Melhor Ninja sim, pois é MUITO mais experiente e inteligente do que Nagato, tem o Rinnegan ( Acesso a TUDO o que o Nagato tinha antes, isso aí de "não msotrou" não cola ), tem o FMS ( Que é um Doujutsu MUITO poderoso tbm, e é o Doujutsu do garoto predestinado a trazer o caos ao mundo ), tem o DNA do Shodaime ( Mokuton e uma Stamina MUITO poderosa ), é capaz de controlar a Kyubi ( Biju mais forte ) e ainda tem mais coisas a serem reveladas, como eu já disse, o conjunto dessas habilidades é MUITO melhor do que ter apenas um Rinnegan e usá-lo de forma tão errada e infantil, igual o Nagato usava, se ele fosse mais prudente, quem sabe ele não estaria lutando do lado da aliança.
so te fasso uma pergunta nagato derrotaria naruto (ORIGINAL NÃO A MERDA DE UM CLONE + O BEE COM A SAMEHADA) porque o madara (que vc diz ser mais poderoso) não consegue dar conta de um CLONE DO NARUTO o onoki velho e desgastado com as lutas e o gaara que ja estava todo fudido contra o nidaime ??? e detalhe mesmo se ele tivesse o rinnegan se ele não fosse um edo tensei ele teria morrido com o proprio jutsu :facepalm: engraçado so o onoki deu conta do meteoro ja o chibaku tensei precisou do bee + naruto + itachi chibaku tensei >> meteoro pra mim ficou obvio

more_horiz
Dante escreveu:
Percebi pelo tamanho, que aqueles meteoros poderiam sim ser sugados pelo Chibaku Tensei.

Simples, o Chibaku Tensei é uma especie de bola gravitacional.
Assim como tudo, aquela esfera também iria puxar os meteoros para o centro da esfera.

more_horiz
so te fasso uma pergunta nagato derrotaria naruto (ORIGINAL NÃO A MERDA DE UM CLONE + O BEE COM A SAMEHADA) porque o madara (que vc diz ser mais poderoso) não consegue dar conta de um CLONE DO NARUTO o onoki velho e desgastado com as lutas e o gaara que ja estava todo fudido contra o nidaime ???

Mano o nagato é bem forte,mais como madara não vai usar todo o poder de seu FMS (eu acho)pra não desvalorizar o sasuke ele tem que mostrar serviço com o rinnegan...como o rinnegan era do madara eu acredito que ele tenha mais controle do que nagato, e o corpo do madara tem células do Hashirama que facilita as coisas ao meu ver...
Parece-me que madara ta mais preocupado em mostra seu poder do que lutar a sério...

e detalhe mesmo se ele tivesse o rinnegan se ele não fosse um edo tensei ele teria morrido com o proprio jutsu

Madara sabia que o edo tensei o regeneraria ele,então foi tudo planejado...
se não me engano o Hashirama tinha um justu no qual ele criava uma floresta com uma arvore mãe que depois explodia,mais nem por isso ele tava no alcance da explosão!

more_horiz
)pra não desvalorizar o sasuke
pela amore né mano o que tem uma coisa a ver com a outra ?? se kishimoto quiser eel inventa qualquer jutsu pra sasuke e pronto ele adora fazer isso,
como o rinnegan era do madara eu acredito que ele tenha mais controle do que nagato,
madara NUNCA USOU o rinnegan comparar alguem que nunca usou uma coisa com alguem que passou a vida toda treinando com aquilo é muito fanatismo ¬¬
Madara sabia que o edo tensei o regeneraria ele,então foi tudo planejado..
foi nada isso é um jutsu suicida se o inimigo ficar perto do madara como faz ??? sobre o jutsu do hashirama isso so existe no video game

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

Simples, o Chibaku Tensei é uma especie de bola gravitacional.
Assim como tudo, aquela esfera também iria puxar os meteoros para o centro da esfera.

Pra mim, aquele meteoro poderia destruir tranquilamente aquela esfera formada pelo CT, é só ver o que ocorre quando os dois meteoros se chocam, então o meteoro impediria o CT.

mano nem adianta continuar discutindo, vc acha que madara tera essas tecnicas eu acho que não tera unico jeito de resolver isso e ele mostrando e pronto. vc esta esquecendo uma coisa ELE É UM EDO TENSEI quem garante que ele teria chakra pra usar tudo isso ??? claro disso vc ignora e considera como se fosse o ''prime'' dele ter chakra infinito ¬¬

Madara tem parte da Stamina do Hashirama ( Uma das Staminas mais poderosas do mangá ) + O Chackra mais poderoso dentre os uchihas ( Até o Ao ao detectar o Madara, fica impressionado com o Chckra dele ), então não vejo desculpa para dizer que ele não teria Chackra para usar todas essas técnicas que ele mostrou.

so te fasso uma pergunta nagato derrotaria naruto (ORIGINAL NÃO A MERDA DE UM CLONE + O BEE COM A SAMEHADA) porque o madara (que vc diz ser mais poderoso) não consegue dar conta de um CLONE DO NARUTO o onoki velho e desgastado com as lutas e o gaara que ja estava todo fudido contra o nidaime ??? e

Vc se esqueceu de uma coisa amigão, Nagato ia matar os dois Jin's, pois estava sendo TOTALMENTE controlado por Kabuto, já Madara, o Kabuto está deixando agir por conta própria ( É só ver que o Kabuto pergunta pro Madara o que ele queria fazer, e Kabuto mostrou que está sendo amigavel com Madara, pois Kabuto quer ver do que Madara é capaz, pois não conhece todas as técnicas dele ), e como vimos, o Madara está apenas "testando" seus poderes, ele não está lutando a sério, se kabuto resolver torná-lo numa marionete igual fez com Nagato, ele acaba tranquilamente com esse esquadrão, e venceria sim os dois Jin's.

detalhe mesmo se ele tivesse o rinnegan se ele não fosse um edo tensei ele teria morrido com o proprio jutsu

O mangá e o carinha aí já explicaram, Madara sabia que era imortal por isso usou essa técnica, foi tudo premeditado, e ele até desativa o Susano na hora do impacto causado pelos meteoros.

engraçado so o onoki deu conta do meteoro ja o chibaku tensei precisou do bee + naruto + itachi chibaku tensei >> meteoro pra mim ficou obvio

Onoki não parou o meteoro, apenas usou uma técnica Doton para "diminuir" parte do efeito da técnica (Que mesmo reduzida, se mostrou assustadoramente poderosa ), e Onoki que tbm tem meios de parar um CT.

more_horiz
é vi que o time 2 não tem chance contra time 1...

Hashirama ao meu ver agora ele perde ao Madara..

Madara eu já achava um pouco mais forte q Nagato pouca coisa,mas agora tenho certeza que é mais forte..

Sandaime trava umluta boa tanto com o Nagato ou com hashirama,mas com o Senju talvez perderia,mas não sei.o Hashirama é foda..

de qualquer modo o time 1 vence 05/10

more_horiz
madara NUNCA USOU o rinnegan comparar alguem que nunca usou uma coisa com alguem que passou a vida toda treinando com aquilo é muito fanatismo ¬¬

quando madara ativou o rinnegan ele ja usou um jutsu do mesmo...(experiencia madara tem de sobra,até já usou o mokuton...)
tobi já tem 6 corpos tipo que nem o nagato...isso que ele mó implantou o rinnegan nele mesmo...e já pode usar o Gedo manzo
esse negocio de disser que o nagato usa o rinnegan a mais tem só por isso ele sabe usa-lo melhor ta sendo quebrando ultimamente
nagato não tem corpo pra suportar usar todo o poder do rennegan tem...

foi nada isso é um jutsu suicida se o inimigo ficar perto do madara como faz ??? sobre o jutsu do hashirama isso so existe no video game

Mano como disse noutro topico ficar perto do madara é o real suicidio...
você não sabe o poder do hashirama como pode disser que só tem no PS2,
o cara lutou com o madara de igual pra igual...madara podia prever os movimentos do hashirama mais mesmo assim não adiantou nada...

pela amore né mano o que tem uma coisa a ver com a outra ?? se kishimoto quiser eel inventa qualquer jutsu pra sasuke e pronto ele adora fazer isso,

nisso tu pode a te ter razão...mais o madara deixou de lado o FMS por alguma razão...não vejo outra além dessa...talvez ele use de novo vai saber...

more_horiz
Bom sei que sempre foi uma comparação dificil antes de escolher tal time favorito tanto que boa parte votou no 1 e outros no 2..

Madara e Sandaime Raikage = Rinnegan + FMS + extremama habilidade
Uchiha + Mokuton + Super Resistencia + Velocidade + Agilidade + Raiton negro + Nukite..

Hashirama e Nagato = Mokuton + controle de Bijuus + coprpo mais forte + Rinnegan + Kucyoses + Abosrçao de chakra + suga Alma + absorver Ninjutsu + shinra Tensei + CT..

bem ambos com poderes dimensionais de fortes,mas devo dizer que o Madara por esta mas evoluindo e com a ajuda de Sandaime aposto no time 1.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Bom sei que sempre foi uma comparação dificil antes de escolher tal time favorito tanto que boa parte votou no 1 e outros no 2..

Madara e Sandaime Raikage = Rinnegan + FMS + extremama habilidade
Uchiha + Mokuton + Super Resistencia + Velocidade + Agilidade + Raiton negro + Nukite..

Hashirama e Nagato = Mokuton + controle de Bijuus + coprpo mais forte + Rinnegan + Kucyoses + Abosrçao de chakra + suga Alma + absorver Ninjutsu + shinra Tensei + CT..

bem ambos com poderes dimensionais de fortes,mas devo dizer que o Madara por esta mas evoluindo e com a ajuda de Sandaime aposto no time 1.

Vc citou q nagato pode usar ST,CT,absorçao de ninjutsu,suga alma,kuchiyse,sendo q madara tbm pode usar esse jutsus,madara possuiu o rinnegan como nagato,e esses jutsus se incluem ao rinnegan,madara ja demonstrou absorver ninjutsus,entao pode usar os demais jutsus,madara com seu rinnegan = nagato.

Oq conta mais é o hashirama com seu mokuton,mas n é lá essas coisas,madara além do rinnegan = de nagato,ele possuiu o FMS,podendo usar os jutsus susanoo,amaterasu e tsukuyomi,mas ja q é FMS é superior ao MS q é o de itachi,isso da mt superioridade ao time 1,fora q madara tbm possuiu mokuton = hashirama,só q o de hashirama é mais forte claro.Madara ainda tem seu katon q é mt poderoso podendo destruiu bastante o mokuton de hashirama e tbm madara pode invocar a kyuubi,seria perda de tempo pq hashirama pode suprimi-la,mas n custa tentar... Madara pode vencer os nagato e hashirama sozinho pelo meu ponto de vista,mas tbm tem q contar q o topico tem ainda o sandaime raikage,q é mt rapido,mt forte e mt abilidoso com sue raiton negro,sua força é igual ao do quarto raikage,seu filho.

Time 1 concerteza leva a vitória.

more_horiz
Tanto Hashirama quanto Nagato vencem Sandaime "relativamente" facil.

Nagato e Hashirama JUNTOS, vencem Madara, mesmo atual.

more_horiz
Madara atual pode vencer os dois juntos, com o Sandaime na história, as coisas ficam mais fáceis.

Nagato pode vencer Sandaime sem tantos problemas, mas Hashirama iria penar pra vencê-lo, assim como Madara iria ter seus problemas pra vencer o Nagato, mas não teria tantos problemas com Hashirama.

Enfim, no final seria 1 x 1, e o Madara pode vencer AMBOS do time 1 num combate individual, e tbm, é Madara e Nagato os que estão em " Outro nível " aqui.

more_horiz
Madara atual pode verncer os 2 juntos.

madara: rinnegan com os jutsus dos 6 caminhos de pein,FMS,mokuton,katon,kyuubi,meteorito,izanagi.

hashirama e nagato: mokuton,suprimir bijuus,rinnegan,gedo mazo sem chakra de 7 bijuus pois nagato n pode usar,só tobi.

Sandaime raikage n é fraco,hashirama pode vence-lo,mas com dificuldade,pois sandaime tem + - a msm força do raikage irmao do bee,raikage é mt forte,entao logo sandaime tbm é.

Se incluirmos ele,ele poderia dar um cansasso tremendo em hashirama em quanto madara arrebenta nagato,assim sobra madara n tao cansado e hashirama cansadão,madara arrebenta,msm se fosse madara cansado e hashirama n. madara vence.

dupla 1 wins

more_horiz
Como vocês ainda discutem? :oO:

Sandaime não morre pra nagato de jeito nenhum e madara é overpower. Sandaime cuida dos dois se brincar, com madara ajudando acaba a brincadeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos