Percebi pelo tamanho, que aqueles meteoros poderiam sim ser sugados pelo Chibaku Tensei.
Morgon, do que adiantaria CT contra os meteoros?
Percebi pelo tamanho, que aqueles meteoros poderiam sim ser sugados pelo Chibaku Tensei.
vcs usavam esse argumento pra dizer que madara FMS >>> NAGATO ou vc ainda acha que o madara com fms é pareo pro nagato ¬¬
Se o Kabuto guardou o Madara como o seu maior trunfo, para usá-lo beeeeem depois dos demais Ninjas invocados, é porque ele é óbviamente mais poderoso do que Nagato
os dois lutaram nenhum morreu isso é empate ele não usou o rinnegan contra ninguem ja foi falado que ele despertou na hora da morteOnde madara empatou com Onoki?
ai vc errou feio mano logico que ele usaria o gedo mazo como ele ia sicronizar com os bijjus ??? EU DISSE que ele não usaria CHIBAKU TENSEI SHINRA TENSEI QUE DESTRUIU KONOHA e as invocaçoes e até agora ele usou ??? NÃOTobi não tinha isso, não usava o Gedou,
que eu saiba aki so analizamos o MOSTRADO madara MOSTROU ? NÃO então nas comparaçoes não conta por enguanto
E outra coisa, da onde tú tirou que Madara não tem as técnicas dos 6 caminhos?
novamente o pessoal adora antecipar as coisas então os paths tambem tem jutsu tempo espaço certo ja que tem o sharingan no olhos :XD:Ou vai dizer que os Path’s dele
melhor ninja NA SUA OPINIÃO tudo que o madara quiz na vida o nagato fez ou faria ele ganharia do hashirama destruiu konoha e era considerado um deus em amegakure (o madara não consegue nem mandar no proprio clan :awwyeaa: ) o cara fracassa em tudo e tem um monte de puxa saco dele vai entendero Madara além de ser melhor Ninja que o Nagato, possui mais habilidades poderosas que o Nagato.
gui escreveu:vcs usavam esse argumento pra dizer que madara FMS >>> NAGATO ou vc ainda acha que o madara com fms é pareo pro nagato ¬¬
Se o Kabuto guardou o Madara como o seu maior trunfo, para usá-lo beeeeem depois dos demais Ninjas invocados, é porque ele é óbviamente mais poderoso do que Nagatoos dois lutaram nenhum morreu isso é empate ele não usou o rinnegan contra ninguem ja foi falado que ele despertou na hora da morteOnde madara empatou com Onoki?ai vc errou feio mano logico que ele usaria o gedo mazo como ele ia sicronizar com os bijjus ??? EU DISSE que ele não usaria CHIBAKU TENSEI SHINRA TENSEI QUE DESTRUIU KONOHA e as invocaçoes e até agora ele usou ??? NÃOTobi não tinha isso, não usava o Gedou,que eu saiba aki so analizamos o MOSTRADO madara MOSTROU ? NÃO então nas comparaçoes não conta por enguanto
E outra coisa, da onde tú tirou que Madara não tem as técnicas dos 6 caminhos?novamente o pessoal adora antecipar as coisas então os paths tambem tem jutsu tempo espaço certo ja que tem o sharingan no olhos :XD:Ou vai dizer que os Path’s delemelhor ninja NA SUA OPINIÃO tudo que o madara quiz na vida o nagato fez ou faria ele ganharia do hashirama destruiu konoha e era considerado um deus em amegakure (o madara não consegue nem mandar no proprio clan :awwyeaa: ) o cara fracassa em tudo e tem um monte de puxa saco dele vai entendero Madara além de ser melhor Ninja que o Nagato, possui mais habilidades poderosas que o Nagato.
so te fasso uma pergunta nagato derrotaria naruto (ORIGINAL NÃO A MERDA DE UM CLONE + O BEE COM A SAMEHADA) porque o madara (que vc diz ser mais poderoso) não consegue dar conta de um CLONE DO NARUTO o onoki velho e desgastado com as lutas e o gaara que ja estava todo fudido contra o nidaime ??? e detalhe mesmo se ele tivesse o rinnegan se ele não fosse um edo tensei ele teria morrido com o proprio jutsu engraçado so o onoki deu conta do meteoro ja o chibaku tensei precisou do bee + naruto + itachi chibaku tensei >> meteoro pra mim ficou obvio6- Melhor Ninja sim, pois é MUITO mais experiente e inteligente do que Nagato, tem o Rinnegan ( Acesso a TUDO o que o Nagato tinha antes, isso aí de "não msotrou" não cola ), tem o FMS ( Que é um Doujutsu MUITO poderoso tbm, e é o Doujutsu do garoto predestinado a trazer o caos ao mundo ), tem o DNA do Shodaime ( Mokuton e uma Stamina MUITO poderosa ), é capaz de controlar a Kyubi ( Biju mais forte ) e ainda tem mais coisas a serem reveladas, como eu já disse, o conjunto dessas habilidades é MUITO melhor do que ter apenas um Rinnegan e usá-lo de forma tão errada e infantil, igual o Nagato usava, se ele fosse mais prudente, quem sabe ele não estaria lutando do lado da aliança.
Dante escreveu:Percebi pelo tamanho, que aqueles meteoros poderiam sim ser sugados pelo Chibaku Tensei.
so te fasso uma pergunta nagato derrotaria naruto (ORIGINAL NÃO A MERDA DE UM CLONE + O BEE COM A SAMEHADA) porque o madara (que vc diz ser mais poderoso) não consegue dar conta de um CLONE DO NARUTO o onoki velho e desgastado com as lutas e o gaara que ja estava todo fudido contra o nidaime ???
e detalhe mesmo se ele tivesse o rinnegan se ele não fosse um edo tensei ele teria morrido com o proprio jutsu
pela amore né mano o que tem uma coisa a ver com a outra ?? se kishimoto quiser eel inventa qualquer jutsu pra sasuke e pronto ele adora fazer isso,)pra não desvalorizar o sasuke
madara NUNCA USOU o rinnegan comparar alguem que nunca usou uma coisa com alguem que passou a vida toda treinando com aquilo é muito fanatismo ¬¬como o rinnegan era do madara eu acredito que ele tenha mais controle do que nagato,
foi nada isso é um jutsu suicida se o inimigo ficar perto do madara como faz ??? sobre o jutsu do hashirama isso so existe no video gameMadara sabia que o edo tensei o regeneraria ele,então foi tudo planejado..
morgon' escreveu:Dante escreveu:Percebi pelo tamanho, que aqueles meteoros poderiam sim ser sugados pelo Chibaku Tensei.
Simples, o Chibaku Tensei é uma especie de bola gravitacional.
Assim como tudo, aquela esfera também iria puxar os meteoros para o centro da esfera.
mano nem adianta continuar discutindo, vc acha que madara tera essas tecnicas eu acho que não tera unico jeito de resolver isso e ele mostrando e pronto. vc esta esquecendo uma coisa ELE É UM EDO TENSEI quem garante que ele teria chakra pra usar tudo isso ??? claro disso vc ignora e considera como se fosse o ''prime'' dele ter chakra infinito ¬¬
so te fasso uma pergunta nagato derrotaria naruto (ORIGINAL NÃO A MERDA DE UM CLONE + O BEE COM A SAMEHADA) porque o madara (que vc diz ser mais poderoso) não consegue dar conta de um CLONE DO NARUTO o onoki velho e desgastado com as lutas e o gaara que ja estava todo fudido contra o nidaime ??? e
detalhe mesmo se ele tivesse o rinnegan se ele não fosse um edo tensei ele teria morrido com o proprio jutsu
engraçado so o onoki deu conta do meteoro ja o chibaku tensei precisou do bee + naruto + itachi chibaku tensei >> meteoro pra mim ficou obvio
madara NUNCA USOU o rinnegan comparar alguem que nunca usou uma coisa com alguem que passou a vida toda treinando com aquilo é muito fanatismo ¬¬
foi nada isso é um jutsu suicida se o inimigo ficar perto do madara como faz ??? sobre o jutsu do hashirama isso so existe no video game
pela amore né mano o que tem uma coisa a ver com a outra ?? se kishimoto quiser eel inventa qualquer jutsu pra sasuke e pronto ele adora fazer isso,
Infinity House escreveu:Bom sei que sempre foi uma comparação dificil antes de escolher tal time favorito tanto que boa parte votou no 1 e outros no 2..
Madara e Sandaime Raikage = Rinnegan + FMS + extremama habilidade
Uchiha + Mokuton + Super Resistencia + Velocidade + Agilidade + Raiton negro + Nukite..
Hashirama e Nagato = Mokuton + controle de Bijuus + coprpo mais forte + Rinnegan + Kucyoses + Abosrçao de chakra + suga Alma + absorver Ninjutsu + shinra Tensei + CT..
bem ambos com poderes dimensionais de fortes,mas devo dizer que o Madara por esta mas evoluindo e com a ajuda de Sandaime aposto no time 1.