Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

+51
Hyuga10
ITACHI™
NagatoPain__
Mauricio_Benigno
ichigojr
Nagato Rikudou
Heisenberg
LendaKage
Pain-san
nejji hyuuga
Shamanking
Misaq
uchiha zeenkay
Schiffer
LUCAS CRR
Sαsuke
Darkon
RuanSchullz
JCM
everton124
Sato no Kyouki
Le0
Rikudouuodukir
Suryou
Tobian
Psy
Will
NOPS
Olympikus
souza
kyuudaime
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Logan C.
Coffey
guii
Grana
Saeker
kisaragi
Deus do Fogo
Meu Marido
morgon'
redoond
Coldman
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Rikudou Madara
Hiei
Garcia
55 participantes

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 16 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
¬¬

Só no dito o Madara venceria alguém, mesmo com o Rinnegan. porque voces nao consideram isso também?

a diferença de nivel é visivel.

qualquer um da segunda dupla vence o Sandaime, e mesmo o Madara de Rinnegan não vence AMBOS Hashirama e NAGATO JUNTOS.

Sim em partes esta certo, porem como disse no Dito Hashirama e sim superior ao Sandaime Raikage, a unica duvida, e que Sandaime Raikage não e um Kage ao qual o Hashirama venceria facil não, velocidade assutadora, resistencia incrivel, e um jutsu raiton que pode cortar qualquer mokuton do Hashirama.

Mesmo assim por causa do Nagato, ninja esse que temos informação geral de sua força e do Hashirama que em si e mais forte que o Sandaime e pode sim equilibrar com o Madara, eles vencem, e quase um Fato.

concordo com o Nurari sobre o Sandaime..finalmente alguém me entendeu.

sem falar do raiton negro que é dele tbm...enfim Sandaime tem poderes pra enpeitar de frente com o Nagato,dar dificuldades ao Hashirama e Madara,mas sim é inferior aos dois fato isso..

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 16 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Gente, gente, deixa eu falar um negoço.

Todos aqui acreditamos que Hashirama vence o Raikage, analizando o GERAL do Hokage, porque se for analizar apenas o que ele mostrou e as habilidades dele que foram ditas ao longo da série, o Hashirama só da um caldo pro Raikage... :Uiia:

Enfim, dizem que Nagato é mais forte e vence o Madara porque o Uchiha não mostrou nada para vencê-lo ( Mesmo todos nós tendo informações de que o Uchiha tem muito mais do que apenas o Rinnegan que o Nagato tinha ), e porque Hashirama QUE NÃO MOSTROU NADA de relevante que o faça bater de frente com os monstro atuais, venceria o Raikage? Tá rolando contradição aí hein...

O que rola aqui entre Raikage e Hashirama, é o mesmo que rola entre Madara e Nagato, sabemos que Hashirama é mais forte que o Raikage, mas AINDA não mostrou algo para vencer o Raikage, e no caso do Madara e Nagato, é a mesma coisa, sabemos que ele é mais forte que Nagato, mas AINDA ( algo que vai mudar pros próximos ) não mostrou algo para vencer o Nagato... Se vai aplicar uma regra a um, aplica pros dois POHHA!

O que não pode ocorrer aqui, é ficarem "enfiando" Jutsu's e técnicas em um personagem, tudo por causa de suposições e especulações que tomam como fatos.

Enfim, Hashirama vence o Raikage, mas fácil nunca seria, não tem essa de que "Hashirama é outro nível e vence facilmente o Raikage", porque os que estão em "outro nível" aqui, é Nagato e Madara, o Raikage e Hashirama estão a um ou dois degraus abaixo desses dois.

more_horiz
Bom após o ultimo manga,Nagato e Hashirama apos descobrirem q Madara tem o Rinnegan e pode usar o Mokuton,eles diriam a mesma coisa q o esse cara aqui
( http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/561#13 )"...nós estamos ferrados." .So o Madara ja daria muito trabalho para os dois(alem das chances de vencer sozinho),com o Sandaime então,vitoria da dupla um.
se for:
Madara vs Hashirama
Nagato vs Sandaime
Acho q Hashirama morre primeiro(ainda tenho duvidas por ele n ter mostrado nada,mas pelo mostrado...)

Madara vs Nagato
Hashirama vs Sandaime
Tbm acho q Nagato morre primeiro

more_horiz
Nagato, mas AINDA ( algo que vai mudar pros próximos )
to ouvindo isso desde que o tobi pegou o rinnegan e até agora ... muitos capitulos engraçado o meteoro não destruiu a terra mas matou o madara :awwyeaa:

more_horiz
Só o Madara agora pode enfrentar os dois mais com muitas dificuldades e com a ajuda de Sandaime é vitoria clara deles.

Madara e Sandaime vencem 05/10

more_horiz
gui escreveu:
to ouvindo isso desde que o tobi pegou o rinnegan e até agora ... muitos capitulos engraçado o meteoro não destruiu a terra mas matou o madara :awwyeaa:

Tobi já lutou? Se lutou, eu não vi...

A participação do Madara já acabou na guerra? Se acabou, eu não vi...

Pelo menos em minha humilde opinião, é muito melhor ter Rinnegan + Outras habilidades apelonas ( FMS, Espaço-Tempo, Mokuton, Kyubi... ), do que ter apenas o Rinnegan.

E acho que ficou MUITO visivel o poder do meteoro, se não fosse por Onoki, não iria sobrar NADA.

more_horiz
Dante escreveu:
gui escreveu:

Pelo menos em minha humilde opinião, é muito melhor ter Rinnegan + Outras habilidades apelonas ( FMS, Espaço-Tempo, Mokuton, Kyubi... ), do que ter apenas o Rinnegan.

E acho que ficou MUITO visivel o poder do meteoro, se não fosse por Onoki, não iria sobrar NADA.
so o chibaku tensei é superior a qualquer tecnica do FMS ^^ então cara não adianta como aki a gente so analiza O MOSTRADO madara não é superior a nagato e menos ainda vencer nagato + hashirama juntos, estamos comparando o poder do hashirama sem mostrar porque ele enfrentou o madara FMS + kyubi ja o raikage fez o que ? empatou com o hachibi e perdeu pro naruto SM quer comparar ? cara pra quem pode voar aquele meteoro não mata não e do que adianta se o madara vai junto ¬¬ meteoro (c0)

Última edição por gui em Qui 27 Out 2011, 17:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
gui escreveu:

realmente o Onoki foi os pastor Salvador...

porque se não fosse por ele o que teria acontecido??muitos teriam morrido concerteza.

e Madara não acabou sua participação na guerra muito pelo ao contrário ele sabe bem no q está fazendo, e tem poderes pra elimar muitos ali fácil..

quero só ver quem vai para-lo.

more_horiz
Como eu acabei de dizer em outro post,Madara tem:

A melhor arma do Itachi,um MS(fora q o do Madara é mais apelão,por ser o FMS)
A melhor arma do Nagato,um Rinnegan(q pode ser >= ao do Nagato)
A melhor arma do Hashirama,o Mokuton
Fora q ele ainda pode mostrar mais,pq ele ainda ta lá na guerra.Madara derrotaria qualquer um dos dois sozinhos,ates do outro derrotar o Sandaime,e com o Sandaime ajudando,o q sobrasse tava ferrado

more_horiz
gui escreveu:
Dante escreveu:
gui escreveu:

so o chibaku tensei é superior a qualquer tecnica do FMS ^^ então cara não adianta como aki a gente so analiza O MOSTRADO madara não é superior a nagato e menos ainda vencer nagato + hashirama juntos, estamos comparando o poder do hashirama sem mostrar porque ele enfrentou o madara FMS + kyubi ja o raikage fez o que ? empatou com o hachibi e perdeu pro naruto SM quer comparar ? cara pra quem pode voar aquele meteoro não mata não e do que adianta se o madara vai junto ¬¬ meteoro (c0)

Chibaku Tensei esse que Madara tbm tem, já que possui Rinnegan... Como já disse anteriormente, o que torna Madara superior ao Nagato é o CONJUNTO de suas habilidades ( Entre elas, o Rinnegan ), muito diferente do Nagato que só se prende ao Rinnegan.

E se vc tá analizando o mostrado pra dizer que Nagato vence Madara, porque não tá analizando o mostrado no caso do Raikage vs Hashirama?

Se vc analiza o PODER do Hashirama ( sem mostrar ) para dizer que ele vence o Raikage, porque não analiza o PODER do Madara ( Que é tido como o Tensei mais poderoso e o trunfo de Kabuto ) para dizer que ele vence o Nagato ?

E o Raikage empatou com o Hachibi num descuido, e perdeu pro Naruto SM por causa de uma estratégia MUITO BEM FEITA do loirinho, porque o Naruto RSM não tava conseguindo nada de relevante contra o Raikage.

Como eu já disse, o que rola aqui é que aplicam umas regras a uns e não aplicam a outros... Os únicos que podem acabar fácil com alguem aqui, é Madara e Nagato, e a luta consequentemente acabaria num duelo entre esses dois, então usem suas maneiras de analizar, para dizerem quem venceria.

more_horiz
O que rola aqui entre Raikage e Hashirama, é o mesmo que rola entre Madara e Nagato, sabemos que Hashirama é mais forte que o Raikage, mas AINDA não mostrou algo para vencer o Raikage, e no caso do Madara e Nagato, é a mesma coisa, sabemos que ele é mais forte que Nagato, mas AINDA ( algo que vai mudar pros próximos ) não mostrou algo para vencer o Nagato... Se vai aplicar uma regra a um, aplica pros dois POHHA!

Ué, é exatamente isso que eu disse.

É exatamente esta relação sobre Hashirama e o Raikage. Madara é pelo dito mais poderoso que Nagato, mais não demonstrou.
Hashirama é pelo dito mais forte que o sandaime, e não demonstrou.

não vejo porque a insistencia nesse sentido, se ja ta claro.

fora que, aqui, o asteroide-no-jutsu não é uma técnica que ele possa usar contra Nagato e Hashirama, e mesmo se o usar, Nagato e Hashirama combinando suas forças podem sobreviver a ele.

Enfim. Vimos que o poder de Hashirama é ONIPOTENTE também. Madara está usando uma FRAÇÃO dos poderes do Hashirama, e olha o tamanho da técnica mokuton que ele conseguiu fazer.

quando eu digo que Hashirama cria PREDIOS, não estou brincando ou sendo incoerente.

incoerente estão sendo quem diz que Hashirama não se equipara a Nagato e Madara com FMS/Rinnegan...

de fato, o MENOS PODEROSO (porque ele é), é o Sandaime Raikage. e isso não é desconsiderar a grande força do raikage mais poderoso mostrado.

more_horiz
Dante escreveu:
gui escreveu:
Dante escreveu:
gui escreveu:

Chibaku Tensei esse que Madara tbm tem, já que possui Rinnegan... Como já disse anteriormente, o que torna Madara superior ao Nagato é o CONJUNTO de suas habilidades ( Entre elas, o Rinnegan ), muito diferente do Nagato que só se prende ao Rinnegan.

E se vc tá analizando o mostrado pra dizer que Nagato vence Madara, porque não tá analizando o mostrado no caso do Raikage vs Hashirama?

Se vc analiza o PODER do Hashirama ( sem mostrar ) para dizer que ele vence o Raikage, porque não analiza o PODER do Madara ( Que é tido como o Tensei mais poderoso e o trunfo de Kabuto ) para dizer que ele vence o Nagato ?

E o Raikage empatou com o Hachibi num descuido, e perdeu pro Naruto SM por causa de uma estratégia MUITO BEM FEITA do loirinho, porque o Naruto RSM não tava conseguindo nada de relevante contra o Raikage.

Como eu já disse, o que rola aqui é que aplicam umas regras a uns e não aplicam a outros... Os únicos que podem acabar fácil com alguem aqui, é Madara e Nagato, e a luta consequentemente acabaria num duelo entre esses dois, então usem suas maneiras de analizar, para dizerem quem venceria.
mano de novo essa historia do trunfo ??? não viu a explicaçao de hoje ? que so pelo nome do madara que o pessoal ficou assustado ? tobi precisava disso pra ser levado a serio, QUANDO MADARA USAR OS MESMO JUTSUS DO NAGATO ai sim tudo bem mas até agora não usou porque ??? agora porque o madara jogou usou esse meteoro por causa do RINNEGAN o mesmo olho que estava com nagato eu vou afirmar que nagato tambem sabe usar esse jtusu ?? não é assim que funciona, meu so pelo fato de hashirama ter derrotado madara FMS + KYUBI ele é no minimo favorito contra o raikage qual feito do madara supera o nagato ??? perder pro hashirama ?? fracassar em destruir konoha ?? ter empatado com o onoki ?? escolhe ai :XD:

more_horiz
gui escreveu:
Dante escreveu:
gui escreveu:
Dante escreveu:
gui escreveu:

mano de novo essa historia do trunfo ??? não viu a explicaçao de hoje ? que so pelo nome do madara que o pessoal ficou assustado ? tobi precisava disso pra ser levado a serio, QUANDO MADARA USAR OS MESMO JUTSUS DO NAGATO ai sim tudo bem mas até agora não usou porque ??? agora porque o madara jogou usou esse meteoro por causa do RINNEGAN o mesmo olho que estava com nagato eu vou afirmar que nagato tambem sabe usar esse jtusu ?? não é assim que funciona, meu so pelo fato de hashirama ter derrotado madara FMS + KYUBI ele é no minimo favorito contra o raikage qual feito do madara supera o nagato ??? perder pro hashirama ?? fracassar em destruir konoha ?? ter empatado com o onoki ?? escolhe ai :XD:

Concordo.

A situação do Senju e do Uchiha É A MESMA.

more_horiz
gui escreveu:

Se o Kabuto guardou o Madara como o seu maior trunfo, para usá-lo beeeeem depois dos demais Ninjas invocados, é porque ele é óbviamente mais poderoso do que Nagato e os outros, acho que todos aqui sabemos disso, pois Madara a cada capitulo está se mostrando mais poderoso, e sua participação ao que tudo indica, tá longe de acabar, ele ainda irá mostrar mais coisas, e a explicação de Tsunade foi sobre o Tobi ( Impostor ).

E em todos esses exemplos citados por você, eu acho que em NENHUM ( Onde madara empatou com Onoki? ) o Madara lutou com o Rinnegan, né?

E outra coisa, da onde tú tirou que Madara não tem as técnicas dos 6 caminhos? O Rinnegan dá acesso ao usuário a tudo o que o Doujutsu pode fazer, isso já ficou BEM CLARO ( Rinnegan não é igual MS que tem técnicas diferentes de usuário pra usuário ), visto que muitos inventavam coisas que o Tobi não tinha isso, não usava o Gedou, e vimos que aconteceu total o contrário, Tobi usa o Gedou, mostrou os 6 caminhos ( Ou vai dizer que os Path’s dele só usam as técnicas do Pein Circulos dos Humanos? ), a técnica do meteoro não tem haver só com o Rinnegan ( Ainda precisa ser explicado mais coisas, pois o Susano que executou os selos que invocou aqueles meteoros ), o Madara já mostrou uma técnica dos 6 caminhos que é aquela que suga Nin's.

E novamente se analiza o mostrado pra dar o Nagato contra o Madara, porque não usa isso no caso de Hashirama e Raikage? Nem vimos o que rolou na luta de hashirama e Madara, pra falarmos algo.... Enfim, o Madara além de ser melhor Ninja que o Nagato, possui mais habilidades poderosas que o Nagato, que só se prende ao Rinnegan.

more_horiz
Para mim Madara pode até ser mais forte que Nagato, porém, as habilidades com o Rinnegan de Nagato se igualam a Madara.

Tanto Madara quanto Nagato estão num nivel superior a Hashirama e ao Sandaime Raikage.
Percebi pelo tamanho, que aqueles meteoros poderiam sim ser sugados pelo Chibaku Tensei.

Nagato e Madara seria uma luta de monstros, ambos teriam chances de vençer. Entre Sandaime Raikage e Hashirama eu não sei quem venceria, mas acho que Sandaime Raikage é favorito devido ao seu estilo de luta.

more_horiz
Percebi pelo tamanho, que aqueles meteoros poderiam sim ser sugados pelo Chibaku Tensei.

Morgon, do que adiantaria CT contra os meteoros?

more_horiz

Se o Kabuto guardou o Madara como o seu maior trunfo, para usá-lo beeeeem depois dos demais Ninjas invocados, é porque ele é óbviamente mais poderoso do que Nagato
vcs usavam esse argumento pra dizer que madara FMS >>> NAGATO ou vc ainda acha que o madara com fms é pareo pro nagato ¬¬
Onde madara empatou com Onoki?
os dois lutaram nenhum morreu isso é empate ele não usou o rinnegan contra ninguem ja foi falado que ele despertou na hora da morte
Tobi não tinha isso, não usava o Gedou,
ai vc errou feio mano logico que ele usaria o gedo mazo como ele ia sicronizar com os bijjus ??? EU DISSE que ele não usaria CHIBAKU TENSEI SHINRA TENSEI QUE DESTRUIU KONOHA e as invocaçoes e até agora ele usou ??? NÃO

E outra coisa, da onde tú tirou que Madara não tem as técnicas dos 6 caminhos?
que eu saiba aki so analizamos o MOSTRADO madara MOSTROU ? NÃO então nas comparaçoes não conta por enguanto
Ou vai dizer que os Path’s dele
novamente o pessoal adora antecipar as coisas então os paths tambem tem jutsu tempo espaço certo ja que tem o sharingan no olhos :XD:
o Madara além de ser melhor Ninja que o Nagato, possui mais habilidades poderosas que o Nagato.
melhor ninja NA SUA OPINIÃO tudo que o madara quiz na vida o nagato fez ou faria ele ganharia do hashirama destruiu konoha e era considerado um deus em amegakure (o madara não consegue nem mandar no proprio clan :awwyeaa: ) o cara fracassa em tudo e tem um monte de puxa saco dele vai entender :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos