Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

+51
Hyuga10
ITACHI™
NagatoPain__
Mauricio_Benigno
ichigojr
Nagato Rikudou
Heisenberg
LendaKage
Pain-san
nejji hyuuga
Shamanking
Misaq
uchiha zeenkay
Schiffer
LUCAS CRR
Sαsuke
Darkon
RuanSchullz
JCM
everton124
Sato no Kyouki
Le0
Rikudouuodukir
Suryou
Tobian
Psy
Will
NOPS
Olympikus
souza
kyuudaime
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Logan C.
Coffey
guii
Grana
Saeker
kisaragi
Deus do Fogo
Meu Marido
morgon'
redoond
Coldman
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Rikudou Madara
Hiei
Garcia
55 participantes

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 9 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Primeiramente , Nagato esta muito acima do sandaime , é muito simples essa luta , se o raikage se aproximar ele tera todo manto sugado , nagato foi capaz até de sugar o manto do bee na 2 versão em um piscar de olhos , se o raikage manter distancia nagato pode vencer utilizando CT e adeus , se o raikage ataca ele se suicida , se ficar fugindo CT acaba com ele , hashirama pra mim luta de igual pra igual com madara , nagato acaba com sandaime apesar de ele ser forte , e vai ajudar hashirama contra madara.

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 9 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Primeiramente , Nagato esta muito acima do sandaime , é muito simples essa luta , se o raikage se aproximar ele tera todo manto sugado , nagato foi capaz até de sugar o manto do bee na 2 versão em um piscar de olhos , se o raikage manter distancia nagato pode vencer utilizando CT e adeus , se o raikage ataca ele se suicida , se ficar fugindo CT acaba com ele , hashirama pra mim luta de igual pra igual com madara , nagato acaba com sandaime apesar de ele ser forte , e vai ajudar hashirama contra madara.

isso é um erro q muitos cometem...

Sandaime seria um pareo duro ao Nagato ao ponto de limita-lo.. Brother SANDAIME RAIKAGE, o Nagato precisa de encostar no inimigo pra sugar o chakra e a alma,como ele vai encostar no manto raiton de Sandaime sendo q 5x mais poderoso q manto Hachibi e manto de seu filho A..

vamos ser realistas com isso o Nagato seria morto se tentasse essa façanha..chegar perto d Sandaime é morte..

Nagato possui outros meios masi poderosos pra vencer o Sandaime como o CT,sem isso acho dificil lidar com o Sandaime e tenho dúvidas com o nukte de um dedo possa destruir o CT,mas não sei..

more_horiz
O q vc tbm esta esquecendo,é que o Nagato cria tipo um Manto que suga o chakra,veja aqui (de novo) http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/551#2 e aqui
https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/296.jpg
Cria-se uma "bola" envolta do usuario que suga chakra(e n só jutsu),e o Raikage atacar o Nagato,antes dele encostar Nagato,ele encostaria na "bola" primeiro,seu Manto seria sugado,e no momento que ele encostasse no Nagato,seu Manto ja teria sido sugado

more_horiz
redoond escreveu:
O q vc tbm esta esquecendo,é que o Nagato cria tipo um Manto que suga o chakra,veja aqui (de novo) http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/551#2 e aqui
https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/296.jpg
Cria-se uma "bola" envolta do usuario que suga chakra(e n só jutsu),e o Raikage atacar o Nagato,antes dele encostar Nagato,ele encostaria na "bola" primeiro,seu Manto seria sugado,e no momento que ele encostasse no Nagato,seu Manto ja teria sido sugado

não eu reparei muitas vezes isso...

e Nagato precisa encostar no inimgo pra puxar sua alma..assim como o Bee o atacou só com o manto ele absorveu o cahkra hachibi,é diferente de vc encostar no Sandaime que vc tera problemas..

more_horiz
e Nagato precisa encostar no inimgo pra puxar sua alma..assim como o Bee o atacou só com o manto ele absorveu o cahkra hachibi,é diferente de vc encostar no Sandaime que vc tera problemas..

É... mas o Nagato vence,como vc mesmo disse,ele tem mais chances de vencer,mas claro que n vai ser facil(pq tops do manga como Sandaime e Nagato n sao faceis de se vencer).Alem de q n adianta ficarmos dicutindo entre Nagato e Sandaime,e deixarmaos Madara e Hashirama de lado...
Se o Nagato vencer o Sandaime antes do Madara vencer o Hashirama,dupla dois Wins
Se o Madara vencer o Hashirama antes do Nagato vencer o Sandaime,dupla um Wins

more_horiz
redoond escreveu:

É... mas o Nagato vence,como vc mesmo disse,ele tem mais chances de vencer,mas claro que n vai ser facil(pq tops do manga como Sandaime e Nagato n sao faceis de se vencer).Alem de q n adianta ficarmos dicutindo entre Nagato e Sandaime,e deixarmaos Madara e Hashirama de lado...
Se o Nagato vencer o Sandaime antes do Madara vencer o Hashirama,dupla dois Wins
Se o Madara vencer o Hashirama antes do Nagato vencer o Sandaime,dupla um Wins

é concordo com vc..

acho q se for assim.

Sandaime x Nagato = Nagato com imensas dificuldades
a dupla 2 vence..

Sandaime x Hashirama = Sandaime vence com dificuldades tbm
a dupla 1 vence

vice e versa

more_horiz
Estranho que o Nagato tava dando conta do Naruto e do Killer Bee
:trollface:

E sem Chibaku tensei,né? :cerealguy2:

more_horiz

E sem Chibaku tensei,né?

Eu tbm diria isso,mas o Naruto ja havia feito uns 6 Kage bushins antes de enfrentar o Nagato,ou seja so estava com 1/6 do seu poder

more_horiz
redoond escreveu:

E sem Chibaku tensei,né?

Eu tbm diria isso,mas o Naruto ja havia feito uns 6 Kage bushins antes de enfrentar o Nagato,ou seja so estava com 1/6 do seu poder

Mas isso não atrapalhou ele em nada,tipo,as técnicas dele continuam as "mesmas"

Não é como o Kimimaro por ex que ia ter matado o Gaara se tivesse 100%

more_horiz
Lk escreveu:

o mesmo q eu acho q sandaime faria tbm...

Sandaime tem poder de derrotar o Bee meio fácil,já q enfrentou o Hachibi e outra o Naruto está muito forte,mas nem com o Sandaime ele aguenta..

assim como o Nagato fez tbm.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Lk escreveu:

o mesmo q eu acho q sandaime faria tbm...

Sandaime tem poder de derrotar o Bee meio fácil,já q enfrentou o Hachibi e outra o Naruto está muito forte,mas nem com o Sandaime ele aguenta..

assim como o Nagato fez tbm.

Ele enfrentou mas EMPATOU

Agora o Bee e o Hachibi de Samehada seriam derrotados "meio facil" pelo sandaime?

Como o Naruto não aguenta o Sandaime se foi ele que derrotou o velho tensei?

Bee e Naruto > Sandaime

E pq que o Nagato precisa de CT pra derrotar o raikage?

Última edição por Lk em 22/10/2011, 21:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Um clone do naruto acabou com o edo raikage com 1/6 do poder total , e nem estava em RM , usou MS , pelo amor de deus , ja contra nagato foi um clone , bee e itachi pra conseguir parar , não tem nem o que comparar nisso , esse tipo de comparação , é o mesmo tipo dos que querem colocar orochimaru e jiraiya vencendo nagato em uma luta , quando kishimoto , o criador do manga , diz que nem os 3 sannins juntos podem vencer nagato , ai é foda.

more_horiz
madara com rinegam supera até mesmo nagato, sandaime raikage > hashirama

more_horiz
Mais foda do que escutar dizerem que nagato vai ao limite pra vencer o raikage , é dizer que hashirama apanha dele também , mais vem ca , nem eu que tenho no raikage um dos meus personagens favoritos acho que seja perto disso , hashirama controlava os bijuus como brinquedos e vem dizer que ele perde pro sandaime que apanhou de um clone e forte demais , cada um tem sua opinião , mais colocam muita força na armadura e na lamina de raiton do raikage.

more_horiz
Um clone do naruto acabou com o edo raikage com 1/6 do poder total , e nem estava em RM , usou MS , pelo amor de deus , ja contra nagato foi um clone , bee e itachi pra conseguir parar , não tem nem o que comparar nisso , esse tipo de comparação , é o mesmo tipo dos que querem colocar orochimaru e jiraiya vencendo nagato em uma luta , quando kishimoto , o criador do manga , diz que nem os 3 sannins juntos podem vencer nagato , ai é foda.

N foi um clone,mas mesmo assim tava com 1/6 do poder,o Naruto Full deve ser muito foda(assim como o Nagato,é so imaginar um CT com 100% de poder dele),mas mesmo sendo muito foda,nenhum ninja que esta entre os Tops(Nagato,Itachi,Madara,Tobi,Naruto,Sasuke,Kabuto,Sandaime Raikage,4 primeiros Hokages,Mu ,Nidaime Mizukage,etc...)perdem facil, independente do oponente.O unico que realmente brincaria de ninja com qualquer um destes citados,é o Rikudou

more_horiz
Só vou dizer uma coisa:

Estão subestimando FMS Madara;
Estão subestimando Hashirama;
Estão subestimando Sasuke;

quando Madara mostrar do que é capaz, vou ter prazer em dizer "eu avisei" pros Itachi-maniacos.

quando o Sasuke mostrar do que é capaz, eu vou ter PRAZER de dizer "EU AVISEI... VOCÊS IGNORARAM O QUE EU DISSE...", para os que não sabem avaliar os indicios do mangá.

e principalmente, eu vou ter GRANDE ALEGRIA em ESFREGAR NA CARA DE VOCES, que Hashirama é MAIS do que o clássico mostrou. Todos concordam que Tobirama não é aquilo, mas quando falam sobre Hashirama, vocês ficam de frescura.
quando o Mais poderoso Senju mostrar o que sabe fazer, vou fazer QUESTÃO de AFIRMAR que ele PODE vencer um ninja de nivel Kage alto, como Sandaime, como Itachi, e etc.

GRAVEM isso: Hashirama, assim como Madara e Sasuke, vão esfregar na cara fanática de vocês, que são mais do que vocês desejariam que eles fossem.

Como eu disse anteriormente sobre o nivel do Madara, e ninguém me ouviu. vai acontecer a mesma coisa com ambos os outros ninjas de Konoha.

Wait for it, Believe it, BE SURE OF IT.

more_horiz
Hashirama eu concordo que seja superior sem sombra de duvidas ao raikage , assim como madara , e emo sasuke , mais discordo de quem diz que estão muito a frente do naruto , se formos analisar até agora , tanto naruto como madara mostraram pouco , pois madara não teve muito tempo ,e naruto dividiu o poder em 6 , mais se for ver naruto mostrou muito mais que madara até agora , se madara aumentar demais o poder , naruto também vai , por estar dividido em 6 , por isso continuo afirmando que madara não deve ser muito mais forte que naruto , pode estar a frente , mais por pouca coisa.

Quanto ao topico , hashirama e nagato como disse antes vencem , acabam com o raikage em media dificuldade , e no 2 x 1 vencem madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos