Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

+51
Hyuga10
ITACHI™
NagatoPain__
Mauricio_Benigno
ichigojr
Nagato Rikudou
Heisenberg
LendaKage
Pain-san
nejji hyuuga
Shamanking
Misaq
uchiha zeenkay
Schiffer
LUCAS CRR
Sαsuke
Darkon
RuanSchullz
JCM
everton124
Sato no Kyouki
Le0
Rikudouuodukir
Suryou
Tobian
Psy
Will
NOPS
Olympikus
souza
kyuudaime
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Logan C.
Coffey
guii
Grana
Saeker
kisaragi
Deus do Fogo
Meu Marido
morgon'
redoond
Coldman
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Rikudou Madara
Hiei
Garcia
55 participantes

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 8 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Hashirama É TÃO PODEROSO QUANTO MADARA, e isso vai ser mostrado provavelmente quando acontecerem coisas sobre Naruto.

enfim, mesmo com o FMS sozinho, Madara já se equipara a Hashirama e Nagato, e com o Rinnegan, ele os SUPERA. porém, Hashirama e Nagato JUNTOS, são exatamente da mesma envergadura de Madara, só isso.

Sandaime é uma sardinha pequeno nesse combate de megalodons, não interessa o que os fãs fanaticos dele pensam sobre isso.

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 8 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Uman escreveu:
Hashirama É TÃO PODEROSO QUANTO MADARA, e isso vai ser mostrado provavelmente quando acontecerem coisas sobre Naruto.

enfim, mesmo com o FMS sozinho, Madara já se equipara a Hashirama e Nagato, e com o Rinnegan, ele os SUPERA. porém, Hashirama e Nagato JUNTOS, são exatamente da mesma envergadura de Madara, só isso.

Sandaime é uma sardinha pequeno nesse combate de megalodons, não interessa o que os fãs fanaticos dele pensam sobre isso.

Uman brother..

vou ser sincero com vc...quando se trata de raikages vc não sabe ser realista essa é a verdade pow man..

uma sardinha é d+..

more_horiz
quando se trata de Raikages não, quando se trata do Sandaime, E DE SUAS AFIRMAÇÕES.

como eu disse, até um equivalente ao Sandaime, Muu, QUASE CHOROU na frente do Madara, ao ve-lo, e ainda ficou se perguntando "poha, esse invocador ta tão obsecado por essa guerra, pra chamar até voce... ¬¬"

more_horiz
Uman escreveu:
quando se trata de Raikages não, quando se trata do Sandaime, E DE SUAS AFIRMAÇÕES.

como eu disse, até um equivalente ao Sandaime, Muu, QUASE CHOROU na frente do Madara, ao ve-lo, e ainda ficou se perguntando "poha, esse invocador ta tão obsecado por essa guerra, pra chamar até voce... ¬¬"

E daí q Muu viu o Madara e ficou surpreso...qualquer um ficaria..

e minhas afirmações são mais q o suficiente em dizer q Nagato tém dificuldades contra o Sandaime..

more_horiz
Só na sua cabeça, como já disseram.

suas afirmações não convencem ninguém mais do que você brother. infelizmente é assim.

more_horiz
Uman escreveu:
Só na sua cabeça, como já disseram.

suas afirmações não convencem ninguém mais do que você brother. infelizmente é assim.

é só na minha cabeça mesmo...

por q eu to vendo só eu to sendo realista e tal..vejo q esses fanatismo pelo Nagato é incrível..

PS;eu não dize q Sandaime vence e umilha o Nagato e sim pode ser uma luta tensa..

o q vc falam q ele suga suga a alma e suaga chakra é faill..e postei argumentos contra isso q são fatoss..

more_horiz
Não to falando só do Nagato não brother.

eu não sou fã do Nagato, embora seja VISIVEL que ele está dois niveis ACIMA do Sandaime.

Como eu disse, Fato é algo absoluto, o que é impossivel de acontecer ^^

então, nada é fato brother, sinto por isso.

a proposito, segunda dupla vence.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Lk escreveu:
Ja foi mostrado que esse tipo de ataque não funciona

é não sei não um jutsu como o Nukite d um dedo acho q é capaz de derrota-lo,mas existem outros meios como por exemplo Sandaime derrotar o Nagato..

mas isso não é o certo..mas acha mesmo q o cerberus derrota o Sandaime acho q não hein..mas é dificil essa luta.

mas sugar chakra e a alma é completamente faill e nagato não pode fazer contra o Sandaime quando tiver ativo o raiton no yoroi.

É o Sandaime que não tem nada pra fazer contra o Nagato.

Como que ele vai pegar o Nagato voando ou invisivel dentro do camaleão?

Sugar alma é fail?

Se o Sandaime tentar uma aproximação vai ter o manto sugado e depois mandado pra longe com um Shinra tensei ou preso pelos braços mecânicos do Nagato,receber laser na fuça,alma sugada,lingua arrancada,muitas possibilidades..

E é claro que o Nukite não derrota o cérberus..o monstro recebeu os rasengans gigantes do Naruto,foi queimado,furado,eletrocutado etc e nada disso funcionou

Nagato não precisa de Chibaku Tensei pra derrotar o sandaime

Última edição por Lk em Sex 21 Out 2011, 21:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Muu ficou assustado e pá, mas não vamos elevar o nivel do Madara.

Porque o Madara sem Rinnegan (até o FMS) é forte, mas não é um Deus.
O uchiha apenas com o FMS, perde para Kabuto, Nagato, Tobi, Sasuke, Naruto e até Killer Bee provavelmnte seria favorito.

Com o Rinnegan que Madara entra em um nivel diferente, que é o nivel dos Deuses do Mangá, nivel semelhante a Nagato, Tobi e Kabuto.

more_horiz
Uman escreveu:
Não to falando só do Nagato não brother.

eu não sou fã do Nagato, embora seja VISIVEL que ele está dois niveis ACIMA do Sandaime.

Como eu disse, Fato é algo absoluto, o que é impossivel de acontecer ^^

então, nada é fato brother, sinto por isso.

a proposito, segunda dupla vence.

é brother Uman não há muito o q discutir mas vc me convenceu de uma coisa Nagao vence o Sandaime,mas não acho q seria fácil..

eu acho o Nagato mais forte q o Sandaime por seguinte motivo::

Chibaku Tensei

acho q Sandaime não derrotaria esse jutsu..

mas sim o Sandaime daria uma imensa dificuldades ao Nagato isso sim..

voto na dupla 2..por derrota de Sandaime q não seria fácil..Hashirama e Nagato > Madara

more_horiz
Concordo com Infinity House em partes, pelo fato de Nagato ter dificil aproxicimação ja que o Raikage é NinTai curto alcance, para Nagato sugar chakra ficaria tenso.

Voto na dupla 2 com dificuldades, principalmente por Madara estar bem mais forte com o Rinnegan.

deixo 7/10 mas preciso ver mais do Madara.

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Concordo com Infinity House em partes, pelo fato de Nagato ter dificil aproxicimação ja que o Raikage é NinTai curto alcance, para Nagato sugar chakra ficaria tenso.

Voto na dupla 2 com dificuldades, principalmente por Madara estar bem mais forte com o Rinnegan.

deixo 7/10 mas preciso ver mais do Madara.

é disse amigo que vivia falando brother,finalmente alguém me entendeu...

Nagato é forte,mas sugar chakra e suagar a Alma de Sandaime é faill.. não há como fazer isso.

Acho que Nagato venceria o Sandaime com CT unica solução adequada sem isso,Sandaime possui enormes chances de vencer Nagato tbm.

more_horiz
Nagato vence o sandaime sem imensas dificuldades,com ou sem CT

more_horiz
Aposto na vitória do sandaime e madara mas nesta luta será preciso muita estratégia para vencer.

Para começar o hashirama apenas pode usar o mokuton nada de bijuus para controlar como animais de estimação.

Quanto o madara tem o sharingan mais o rinnegan num só corpo logo leva grande vantagem sobre o nagato.

Assim acho que a luta devia ser entre raikage e hashirama e madara vs nagato para ser minimamente equilibrado.

Isto porque o raikage não conseguia matar o nagato mas o contrário também seria bastante complicado.

Como disseram em cima o nagato podia absorver a armadura de raiton ou tentar sugar a alma dele sei lá.

Pórem se o naruto conseguiu desviar dos ataque dele o raikage também conseguia na boa como é obvio.

Também acho que o shinra tensei mandava o raikage para kilometros de distancia mas não o conseguia matar.

Assim acho que a unica técnica capaz de matar o raikage seria o chibaku tensei por isso o madara iria lutar com ele.

Entretanto o raikage ia entretendo o hashirama até porque pode atravessar o mokuton a vontade penso eu.

Mas existe muito sobre o hashirama que não se sabe como quando ele usou aquele kin que deixa tudo escuro em volta.

Pórem apartir do momento que o nagato morre.se o madara e o raikage ganhavam esta luta sem problemas.

Caso o hashirama tivesse os oito bijuus e o madara tivesse a kyuubi a história era outra xD

more_horiz
shadowolf escreveu:
Aposto na vitória do sandaime e madara mas nesta luta será preciso muita estratégia para vencer.

Para começar o hashirama apenas pode usar o mokuton nada de bijuus para controlar como animais de estimação.

Quanto o madara tem o sharingan mais o rinnegan num só corpo logo leva grande vantagem sobre o nagato.

Assim acho que a luta devia ser entre raikage e hashirama e madara vs nagato para ser minimamente equilibrado.

Isto porque o raikage não conseguia matar o nagato mas o contrário também seria bastante complicado.

Como disseram em cima o nagato podia absorver a armadura de raiton ou tentar sugar a alma dele sei lá.

Pórem se o naruto conseguiu desviar dos ataque dele o raikage também conseguia na boa como é obvio.

Também acho que o shinra tensei mandava o raikage para kilometros de distancia mas não o conseguia matar.

Assim acho que a unica técnica capaz de matar o raikage seria o chibaku tensei por isso o madara iria lutar com ele.

Entretanto o raikage ia entretendo o hashirama até porque pode atravessar o mokuton a vontade penso eu.

Mas existe muito sobre o hashirama que não se sabe como quando ele usou aquele kin que deixa tudo escuro em volta.

Pórem apartir do momento que o nagato morre.se o madara e o raikage ganhavam esta luta sem problemas.

Caso o hashirama tivesse os oito bijuus e o madara tivesse a kyuubi a história era outra xD

Realmente acho q se Sandaime x Hashirama ,eu aposto no Sandaime

Madara x Nagato ,aposto no Madara e votaria na dupla 1..

o certo seria assim..

more_horiz
Primeiramente , Nagato esta muito acima do sandaime , é muito simples essa luta , se o raikage se aproximar ele tera todo manto sugado , nagato foi capaz até de sugar o manto do bee na 2 versão em um piscar de olhos , se o raikage manter distancia nagato pode vencer utilizando CT e adeus , se o raikage ataca ele se suicida , se ficar fugindo CT acaba com ele , hashirama pra mim luta de igual pra igual com madara , nagato acaba com sandaime apesar de ele ser forte , e vai ajudar hashirama contra madara.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Primeiramente , Nagato esta muito acima do sandaime , é muito simples essa luta , se o raikage se aproximar ele tera todo manto sugado , nagato foi capaz até de sugar o manto do bee na 2 versão em um piscar de olhos , se o raikage manter distancia nagato pode vencer utilizando CT e adeus , se o raikage ataca ele se suicida , se ficar fugindo CT acaba com ele , hashirama pra mim luta de igual pra igual com madara , nagato acaba com sandaime apesar de ele ser forte , e vai ajudar hashirama contra madara.

isso é um erro q muitos cometem...

Sandaime seria um pareo duro ao Nagato ao ponto de limita-lo.. Brother SANDAIME RAIKAGE, o Nagato precisa de encostar no inimigo pra sugar o chakra e a alma,como ele vai encostar no manto raiton de Sandaime sendo q 5x mais poderoso q manto Hachibi e manto de seu filho A..

vamos ser realistas com isso o Nagato seria morto se tentasse essa façanha..chegar perto d Sandaime é morte..

Nagato possui outros meios masi poderosos pra vencer o Sandaime como o CT,sem isso acho dificil lidar com o Sandaime e tenho dúvidas com o nukte de um dedo possa destruir o CT,mas não sei..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos