Sasuke vs já pensou an combinação Susano'o Full + Rinnegan?
Se com o incompleto ele fez aqueles dois meteoros, imagina o Full cara.
Se com o incompleto ele fez aqueles dois meteoros, imagina o Full cara.
Rikudou Madara escreveu:Tobian escreveu:Uman,bota na sua cabeça,hashirama n é superior ao madara FMS,n sabemos da luta direito,sabemos q os 2 tem o msm nivel,rinnegan do madara é SUPERIOR ao de nagato,tmb bota isso na sua cabeça.
Acha q uma lenda do naruto q volta a vida,o mais forte dos uchihas,seria descartado do mangá assim? sendo derrotado pelos kages? faz me rir,madara consegue e vai derrotar os kages,madara n mostrou quase nada do seu poder ainda,tem os jutsus dos 6 caminhos do rinnegan pra mostrar,amaterasu,tsukuyomi ele tbm n mostrou e ainda tem o susanoo full q o raikage nem ninguem vai poder penetrar.
N tem oq discutir nesse tópico,madara derrota nagato e hashirama juntos,Madara FMS,Mokuton e Katon >>> hashirama.
Madara rinnegan >>> nagato rinnegan.
Ainda mais q madara tem a ajuda do sandaime raikage q n podemos descartar,sei q ele esta entre lendas ninjas,mas o taijutsu dele é mais foda q o de nagato e hashirama,ele é mais forte fisicamente,mais rapido e mais resistente do q eles tbm.Sandaime Raikage pode ajudar nessa batalha,madara e ele podem fazer uma estratégia para derrotar nagato e hashirama.
Time 1 vence,n tem oq discutir.
Falou tudo cara....meus parabéns.
Sαsuke escreveu:Pra mim, a Equipe 2 vence.
Madara pode vencer ambos da Equipe 2 no 1 x 1, mas aqui seria diferente.
Nagato massacraria o Sandaime Raikage. Ele é mais forte que Pain, aquelas Super Kuchiyoses poderiam cuidar do Sandaime facinho. Nagato poderia invocar o Camaleão e ficar invisível, depois atacar com Shinra Tensei e outras técnicas, e já que Sandaime não sensitivo, ele não conseguiria encontrar o Nagato. Se Nagato invocasse o Cérbero, por exemplo, a sua vitória estaria mega definida. Um Ninja que luta com Taijutsu não conseguiria matá-lo nunca, o Jigo - Kudzuki Yonho Nukite nunca feriria essa criatura. Além disso, tal técnica poderia ser absorvida pelo Fuujutsu Kyuuin. Nagato vence Sandaime com facilidades ridículas.
Hashirama e Madara, bem, uma boa luta. Hashirama é praticamente do mesmo nível do Madara Fuumetsu Mangekyou Sharingan, talvez um pouco superior, então, Fuumetsu é inútil aqui. Todas as técnicas de Mokuton do Madara poderiam ser rebatidas pelo Mokuton do Hashirama, que, como é original, deve ser mais forte também, então, Mokuton também é inútil aqui. O que faria realmente diferença nessa luta seria o Rinnegan, que daria muito trabalho para o Hashirama. Madara vence Hashirama com muitas dificuldades.
Sobraria o Nagato e o Madara. Eu acredito que o Madara 100% vence o Nagato, mas aqui seria um pouco diferente. A luta seria tipo assim: um Madara 20%, super cansado depois de lutar contra Hashirama e com pouquíssimo Chakra, contra um Nagato 98% super disposto e com um Chakra gigantesco a sua disposição. Já da pra saber quem ganha né.
Hashirama e Nagato, 6.0/10.0
Sαsuke escreveu:Eu penso assim:
Hashirama >< Madara com Fuumetsu.
Mokuton do Hashirama > Mokuton do Madara.
Hashirama >< Filho 2 do Rikudou.
Madara com Rinnegan >< Filho 1 do Rikudou.
Logo...
Hashirama >< Madara com Rinnegan.
Pra mim, Madara só vence por quantidade de Jutsus. Seria uma luta muito difícil sim, não tem o que discutir.
Sαsuke escreveu:Fanatismo sim. Primeiro que o meteoro é um Jutsu de sacrifício, aqui, Madara não é Tensei, se ele usar, ele morre junto.
Hashirama é do mesmo nível que o Madara de Fuumetsu e o Nagato o supera.
O Mokuton do Hashirama é melhor que o Mokuton do Madara, já que é o original.
O Madara pode ter o Rinnegan, mas o Nagato também tem. O do Madara pode ser o original, mas o Nagato tem mais Chakra e pode usar suas técnicas com mais frequência e poder.
Mano, nós não sabemos se a técnica do meteoro é do Fuumetsu ou do Rinnegan, ela poderia ser uma variação do Banshou Tennin, não?
Garcia escreveu:Ainda essa história?
Lógico que todos os upgrades que Madara recebeu, Mokuton, e Rinnegan, ele se tornou muito, mas muito mais forte que o Hashirama.
P.S: Julgar o controle do Mokuton do Madara, por apenas um jutsu que ele usou, e que precisou ser repelido por 4356436463 clones?
Sndaime Raikage é um nada aqui, sua resistência não serviria de nada, contra dois shinobis muito mais fortes, e que o destroçariam facilmente.
Mas, o que desequilibra isso aqui é o Madara, porém, com um trabalho de equipe de Hashirama, e Nagato, há chances para eles.
Time 2, 6/10
nurari escreveu:Garcia escreveu:Ainda essa história?
Lógico que todos os upgrades que Madara recebeu, Mokuton, e Rinnegan, ele se tornou muito, mas muito mais forte que o Hashirama.
P.S: Julgar o controle do Mokuton do Madara, por apenas um jutsu que ele usou, e que precisou ser repelido por 4356436463 clones?
Sndaime Raikage é um nada aqui, sua resistência não serviria de nada, contra dois shinobis muito mais fortes, e que o destroçariam facilmente.
Mas, o que desequilibra isso aqui é o Madara, porém, com um trabalho de equipe de Hashirama, e Nagato, há chances para eles.
Time 2, 6/10
Calma ae garcia, que subestimação ao Sandaime.
Como assim um "Nada"? Sandaime Raikage daria sim um enorme trabalho pro Hashirama.
Hashirama tombaria o Sandaime tão facil assim? devo lembrar,Mokuton? Sandaime pode cortar aquilo facil com sua tecnica Raiton, além domais, não foi isso que Hiruzen fez com Enma, corta o Mokuton?
Sandaim ainda e rapido, vide que se esquivou do FRS do Naruto praticamente a queima roupa, duas vezes se não me engano.
Além de tudo isso, e usuario do Lendario Raiton negro, que segundo Darui, um toque e esta tudo acabado.
Hashirama não deita facil o Sandaime, na verdade Sandaime tem mais chances de vencer o Hashirama, do que o contrario, agora.
Além de tudo isso, a resistenci absurda dele, iria proporcionar ao Sandaime, um fonte inesgotavel de tempo, que poderia bater de frente com o Hashirama, além domais, energia corporal e uma coisa, mais nunca no Manga, mostrou alguem que lutou poor três dias e três noites direto sem descanso.
Madara vence Nagato.
Madara ainda teria tempo de ajudar Sandaime Raikage na luta com Hashirama.
Falar a verdade, antes via Hashirama como totalmente superior a o Sandaime Raikage, mais avaliando AGORA, Sandaime venceria o Hashirama com algumas dificuldades, pois Sandiame se mostrou literalmente um monstro.
Sαsuke escreveu:Mas por que as pessoas só levam em consideração as seguintes lutas: Hashirama vs. Sandaime Raikage e Nagato vs. Madara?! Se formos analisar bem, o mais provável seria: Hashirama vs. Madara e Nagato vs. Sandaime Raikage. É só pensar, ambos, Hashirama e Madara, já lutaram várias vezes, Hashirama conhece, ou pelo menos pensou que conhecia, todas as suas técnicas e sabe como burlá-las. Não seria mais inteligente deixar Hashirama lutar contra Madara. E outra, Sandaime Raikage é um inimigo desconhecido aqui, não se sabe quais são seus elementos e como é seu estilo de luta, logo, Nagato é a pessoa mais adequada para enfrentá-lo, já que, com o Rinnegan, ele pode usar todos os cinco elementos e, independentemente do elemento do inimigo, seu estilo será sempre superior. Hashirama é um Kage, e, como Kage, ele é inteligente. Quando ele for escolher o inimigo para a luta, seria mais fácil pensar desse jeito, por causa disso acho que as mais prováveis batalhas seriam: Hashirama vs. Madara e Nagato vs. Sandaime Raikage, como já tinha mencionado antes.
Gente, Susanoo, Tsukuyomi e Amaterasu não são desculpas. O Hashirama já esteve cara a cara com essas técnicas milhares de vezes e deve saber como burlá-las, não? Ele deve saber que não se deve lutar contra um Uchiha olhando para seus olhos, ele pode usar a madeira para retirar o Madara do Susanoo e, de alguma maneira que não sei dizer, só que ele deve saber como burlar o Amaterasu, já que sabemos que ele não morreu queimado pelo mesmo. Concluindo, o Fuumetsu não funciona no Hashirama.
Enquanto ao assunto do Mokuton, bem, Hashirama usou o Mokuton sua vida toda, em suas batalhas, em seus treinos, etc. Já Madara não o usou muitas vezes. Eu duvido muito que Madara o tenha usado em uma luta antes de realmente morrer e ser revivido como Edo, já que todos pensavam que ele estava morto e se ele aparecesse em público para lutar, todos saberiam que ele não morreu lutando contra o Hashirama. Concluindo, o Madara não usou o Mokuton muitas vezes, provavelmente, apenas em treinos secretos, logo, ele não usa muito bem esse elemento e, além disso, o Mokuton do Hashirama é o original e, consequentemente, mais forte.
Já expliquei várias vezes sobre o Rinnegan. Bem, só resta explicar de novo: O Hashirama é descendente do Filho 2 do Rikudou Sennin e o Madara é descendente do Filho 1 do Rikudou Sennin. O Filho 1 do Rikudou Sennin tinha o Rinnegan, o Filho 2 não. Ambos os filhos lutaram e não sabemos quem foi o vencedor, mas, provavelmente, o Filho 2 venceu. Agora pensem, se o Hashirama é descendente do Filho 2 e o Madara, do Filho 1, e se o Filho 2 venceu o Filho 1, que tinha o Rinnegan, por que o Hashirama não poderia vencer o Madara com o Rinnegan?
Pra mim, Hashirama pode burlar todas as técnicas do Madara separadamente, mas aqui, o Madara pode lutar com todas as técnicas juntas, por isso ele venceria, mesmo assim, com dificuldade. Mas vocês, fans do Madara, não conseguem enxergar isso. Mesmo o Hashirama burlando todas as técnicas do Madara, ainda acham que ele pode vencê-lo com extremas facilidades.
Vou usar a seguinte frase como base: "Sharingan é só uma arma Shinobi. Essa arma se torna poderosa se o Shinobi que a utiliza tenha tal força. Um mestre com uma pedra pode vencer um novato com uma Shuriken. Tudo o que ele precisa é mais habilidade e poder". Essa frase resume tudo o que eu estou tentando dizer em 2 linhas, só que, mesmo assim, vou tentar explicar melhor pra vocês: O Rinnegan do Madara pode ser original, mas o fato é que, quando vivo, ele nunca o usou em uma luta. Se ele nunca o usou em uma luta, ele não tem o conhecimento de suas técnicas, como elas funcionam e tal. Já o Nagato, mesmo tendo um Rinnegan inferior, já o usou em várias lutas, ele já treinou várias vezes com ele, tem conhecimento de todas as suas técnicas, ele sabe quais são seus prós e seus contras, e ainda tem mais Chakra que o Madara, podendo usar suas técnicas com mais frequência e com mais poder.
Entenderam aonde quero chegar? O Rinnegan do Madara pode ser original, mas o Nagato tem muito mais experiência e sabe lutar melhor com ele.
Por isso que eu acho que a Equipe 2 ganha. Primeiro, Madara teria que enfrentar um cara que sabe os prós e os contras de todas as suas técnicas, e que tem um Chakra e uma energia vital maior. Depois de vencer esse cara com muitas dificuldades, mesmo cansado e quase sem Chakra, ele teria que enfrentar outro cara com um Chakra muito maior, que conhece todos os prós e os contras de suas técnicas e que pode usá-las com mais frequência e poder sem se cansar muito.