Tipo mano, mesmo com o gen da escuridão, se o Sandaime ativar o manto, como o Hashirama atinge ele?
Rikudou Madara escreveu:Tipo mano, mesmo com o gen da escuridão, se o Sandaime ativar o manto, como o Hashirama atinge ele?
Rikudou Madara escreveu:Poisé, por isso lá em cima eu disse que essa era a única forma do Hashirama vencer o Sandaime.
E ainda assim, com o Kajukai Kourin, o Nagato seria afetado.
Você ta agindo feito uma criança mimada cara, recomendo parar com isso de "to morrendo de rir". Até porque eu duvido que voce esteja mesmo.
Susano'o Full > Maioria dos Bijuus. Um golpe de espada do Susano'o tem o poder de destruição semelhante a uma Bijuu Dama, não sei de onde tiraram que Susano'o Full = Bijuu. Tudo indica, que o ataque do Susano tem um poder similar, mas sua defesa deve ser MUITO melhor. Sem contar que a Bijuu Dama precisa ser preparada, o Susano'o balança a espada e ja destrói tudo.
Hashirama nunca surrou o Madara, nem o contrario. Madara ATUAL é sim superior ao Hashirama. Como ja foi dito, PODER parar, não quer dizer que ele consegue. E nas chances que o Hashirama tem de vencer o Madara, não consigo ver ele saindo sem pelo menos estar quase batendo as botas. Enfim, em um confronto entre Madara ATUAL x Hashirama, Madara é favorito.
Madara tem sim o mostrado superior ao Nagato. Numero de tecnicas não quer dizer qualidade. Susano'o FULL >>> Qualquer tecnica do Nagato.
Madara vence o Nagato no maximo com dificuldades médias.
O problema aqui é o Sandaime, que apesar de ser um monstro, não tem chances contra Hashirama ou Nagato. Qualquer um da equipe 2 finalizaria o Sandaime antes do Madara acabar sua luta. Ai ficaria Madara x Hashirama e Nagato.
1- Jeito é com J
2- O próprio Madara falou que o poder do Susano'o dele equivale aos Bijuus.
1- Hashirama vencer Madara Atual
2- Nagato vencer Madara Atual
3- O Nagato também usar o Gedo COMPLETO do capítulo 537
FINALMENTE APARECEU UM CARA QUE PENSA AO INVÉS DE ESCREVER MERDA
http://upload.animalog.com.br/Naruto/439/7
http://upload.animalog.com.br/Naruto/561/11
Schiffer escreveu:Você ta agindo feito uma criança mimada cara, recomendo parar com isso de "to morrendo de rir". Até porque eu duvido que voce esteja mesmo.
1- Você não me conhece não sabe nada de min. Pare de me julgar falando esse tipo de coisas por que a você no minimo nem viu o restante dos Argumentos deis do começo.
2- Se eu postei que eu estava RINDO, e por que eu estava rindo, mais estava rindo das coisas Absurdas que o Brother @Rikodou disse... Acho que foi por isso que eu falei isso.
3- E bom, você nem responder isso por que se você responder vou levar que você esta levando pelo lado pessoal e eu venho aqui para me divertir e trocar IDEIAS SOBRE NARUTO, não sobre a vida e o geito dos outros FMZ?
Nem perca o tempo respondendo por que não vou ler. Só vou ler coisas relacionadas a Naruto...Susano'o Full > Maioria dos Bijuus. Um golpe de espada do Susano'o tem o poder de destruição semelhante a uma Bijuu Dama, não sei de onde tiraram que Susano'o Full = Bijuu. Tudo indica, que o ataque do Susano tem um poder similar, mas sua defesa deve ser MUITO melhor. Sem contar que a Bijuu Dama precisa ser preparada, o Susano'o balança a espada e ja destrói tudo.
Realmente ele pode se COMPARAR a uma Bijuu de 5 Tails para baixo. Não lembro em que parte do Manga e nem quem disse que as Bijuus, são as coisas mais destrutivas DO MANGA.
Uma SIMPLES Bijuu Dama teve o poder de PUVERIZAR UMA MONTANHA, UMA ''SIMPLES'' BIJUU DAMA.
Susano'o de Madara pode ser superior a algumas Bijuus mais esta longe de ser mais forte que o Hachibi e a Kurama te garanto...Hashirama nunca surrou o Madara, nem o contrario. Madara ATUAL é sim superior ao Hashirama. Como ja foi dito, PODER parar, não quer dizer que ele consegue. E nas chances que o Hashirama tem de vencer o Madara, não consigo ver ele saindo sem pelo menos estar quase batendo as botas. Enfim, em um confronto entre Madara ATUAL x Hashirama, Madara é favorito.
ERRADO.
Hashirama ja derrotou essa Susano'o de Madara que e UNICA COISA QUE IMPRESSIOUNOU ATE AGORA, junto com tecnicas do MS e FMS que não sabemos e ainda Madara tinha Kurama.
Se Madara perdeu com tudo e mais um pouco por que ele vence agora? Ele ganhou algo superior a Kyuubi para vencer Hashirama?
Madara só tem de diferente o Rinnengan dele que não mostrou nada demais um Mokuton que não chega nem perto do Hashirama e que mais?
O proprio Madara disse que ele pode ser parado por Hashirama quer levar por outro lado? E o seguinte a VERDADE e que NENHUM Ninja e mais forte que Hashirama. Olha so:
Nagato >>>>> Hashirama
Madara >>>>> Hashirama.
Naruto >>>>> Hashirama.
O NINJA MAIS PODEROSO DE TODOS OS TEMPOS. Serve essa frase? Quer falar contra continue pensando assim Madara foi derrotado MUITO mais poderoso como esta atualmente o por que? Por que ele tinha Kurama e foi derrotado.
Madara com Kurama / Hashirama. Entende?Madara tem sim o mostrado superior ao Nagato. Numero de tecnicas não quer dizer qualidade. Susano'o FULL >>> Qualquer tecnica do Nagato.
Madara vence o Nagato no maximo com dificuldades médias.
Vou postar logo abaixo sobre isso.O problema aqui é o Sandaime, que apesar de ser um monstro, não tem chances contra Hashirama ou Nagato. Qualquer um da equipe 2 finalizaria o Sandaime antes do Madara acabar sua luta. Ai ficaria Madara x Hashirama e Nagato.
Exatamente...1- Jeito é com J
2- O próprio Madara falou que o poder do Susano'o dele equivale aos Bijuus.
Aonde? Ele disse que isso pode se comparar a Bijuus...
Oq? Vamos ver...1- Hashirama vencer Madara Atual
Querendo você ou não e verdade.2- Nagato vencer Madara Atual
Ja vou postar o por que.3- O Nagato também usar o Gedo COMPLETO do capítulo 537
Nagato usou GEDO, só que ele só fez ele usar o Dragão não tem diferença NENHUMA do Tobi para o Nagato. Até o Tobi falar o contrario, se falar.FINALMENTE APARECEU UM CARA QUE PENSA AO INVÉS DE ESCREVER MERDA
Pode enganar a todos menos a sí mesmo... Eu postei merda? Então oque e isso?
Nada do Hashirama pode parar o Sandaime Raikage?
Entre outras coisas por ae só não vou postar por que se não vou perder o Post.
Você sabe que você esta postando besteiras só que não admite.Madara burla qualquer merda que Nagato usar.
Só discordo do seu final mano, o Sandaime pode dar conta do Mokuton com a armadura dele numa boa.
Brother @Lenda Kage.
Nagato não poderia absorver o pó?
Sim, o Databook afirma que ele pode absorver qualquer tecnica de qualquer natureza de Chackra.
Agora vou deixar algumas coisas bem clara antes de fazer o Post:
Nagato tem Chackra ilimitado assim como Madara.
Nagato e imortal assim como Madara.
Vou postar as Tecnicas de cada ninja classificando elas.
Nagato:
Ele domina qualquer Natureza de chackra fora seu Doujutso que lhe permite PRATICAMENTE, fazer qualquer Jutso de qualquer Elemento.
Caminho de Asura:
Ele pode fazer Bombas Misseis saírem pelo seu braço pode ate fazer sair um Canhão do seu braço, e pode MEIO que se transformar em um Robo.Spoiler :http://upload.animalog.com.br/Naruto/551/8
Classificação: A
Caminho Gakido:
Ele pode ABSORDER QUALQUER COISA.
Uma coisa interessante:Spoiler :https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/274-275.jpg
Susano'o e um Nin.Spoiler :https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/296.jpg
TODAS AS TÉCNICAS SÃO INUTILIZADAS E ABSORVIDAS INDEPENDENTE DA NATUREZA DO CHACKRA.
Outra coisa interessante e que quando ele tiver absorvendo cria meio que uma barreira mesmo que o braço dele não esteja apontado para a tecnica a tecnica e absorvida olha so:Spoiler :http://upload.animalog.com.br/Naruto/551/3Spoiler :http://upload.animalog.com.br/Naruto/433/11
Ou seja se Madara lhe atacar com a Espada a Espada vai ser Absorvida...
E não vem com esse papo '' Rapido demais grande demais'' ''Blablablabla'' '' Muito chackra''
Por que se fosse assim Nagato não teria absorvido parte do Chackra da Kyuubi e 8 Tails do Bee só isso já e mais chackra que o Susano'o inteiro de Madara.
Rank: S
Caminho de Naraka:Spoiler :http://upload.animalog.com.br/Naruto/551/5
Nota: Com isso ele pode controlar o caminho da vida e da morte.
Caminho Animal:
Ele pode invocar varios Kuchiyoses de uma vez incrivelmente grandes e cada um com sua tecnica.
Entre eles estão Cerberos que tem um grande Tamanho e tbm não pode morrer com SIMPLES ataques como espadadas como ja vimos.
Avé: Ela pode atacar com uma força e velocidade tremenda fora suas Bombas que pode jogar sem Limites.
Nota: Os Animais tem visão compartilhada com Nagato.
Nota²: Esses Kuchiyoses podem fazer compania para os Bushins Susano'o de Madara vendo que esses Kuchiyoses são bem superiores aos Susano'o Moku de Madara.
Shinra Tensei:
Repeli QUALQUER ATAQUE, indenpendente de qual for, quanto maior a escala da tecnica que ele usar maior e o tempo do intervalo que ele podera usar novamente.
Shinra Tensei de pequena escala:
Um ex: E aquele que ele usou contra o Kakashi, serve somente para empurrar as coisas de perto dele.
Rank: B
Shinra Tensei media escala:
Esse daqui já é diferente. Um ex: E aquele que ele usou contra os Gamas quebrando todos os ossos dos Sapos.
Rank: A
Oodama Shinra Tensei:
Ele usou esse para destruir Konoha.
Bhansho Tein'n:
Ele usa para puxar o oponente, independente da sua posição.Spoiler :http://upload.animalog.com.br/Naruto/435/8Spoiler :http://upload.animalog.com.br/Naruto/435/14
Rank: Depende de como se usa...
Chibaku Tensei:
Uma Esfera Negra e lançada no Céu, com isso varias rochas e rodeiam rapidamente, com isso só UMA TÉCNICA INCRIVELMENTE DESTRUTIVA pode destrui-la.http://upload.animalog.com.br/Naruto/439/7
Nota¹: Essa e feita pelo Tendo, e Nagato VIVO tem uma quantidade de Chackra LIMITADA, e quando Nagato faz o Tendo fazer o CT não e superior quando NAGATO contra Bee, Naruto e Itachi faz ate por que Naruto disse que as tecnicas ficaram bem mais rapidas.
Nota²: Nagato TENSEI pode fazer a Esfera ficar 3 veses maior depende de como ele quiser vendo que ele tem Chackra Ilimitado que nem o Madara.
Nota³: Naruto, Bee e Itachi atiraram suas técnicas mais poderosas de longe lembra o que Naruto disse?
'' Como vamos mirar assim''? Madara não mostrou ter uma técnica que ataca de longe logo não pode atingir CT, e sua Espadada JAMAIS VAI CHEGAR AO PODER DE DESTRUIÇÃO DE UM BIJUU DAMA.
Bijuu Dama pulverizou uma montanha enquanto a Espadada simplesmente lhe arrancou a ponta da Montanha.
Agora vou postar as técnicas de Madara:
Katon: Gouhi Messhitsu.Spoiler :http://upload.animalog.com.br/Naruto/577/5
Nagato pode absorver.
Nagato pode desviar.
Nagato pode tacar um Suiton.
Katon: Kouka Messhitsu.
Rank: ASpoiler :http://upload.animalog.com.br/Naruto/575/6
Formas de Burlar:
Nagato pode absorver.
Nagato pode desviar.
Nagato pode usar um Suiton.
Katon: Gouka Mekkyaku.Spoiler :http://upload.animalog.com.br/Naruto/560/5
Como Nagato Burla:
Ele pode usar um Suiton.
Pode Absorver.
Ou pode desviar.
Kajoukai Kourin, formas de Burlar:
Nagato absorve...
E duvido muito isso fazer Efeito em um Tensei.
Youkai Koutan:http://upload.animalog.com.br/Naruto/561/11
Isso NEM SE COMPARA COM O DE HASHIRAMA, só falando.
Formas de Burlar:
A Avé pode usar dezenas daqueles Ovos BARRANDO O MOKUTON, assim como o Naruto fez.
Nota¹: As bombas não tem limites.
Nagato pode voar.
Nagato pode absorver.
Rinnengan de Madara Técnicas:
Absorção de Ninjutsos.Spoiler :http://upload.animalog.com.br/Naruto/560/14
Nota¹: Essa absorção dele não e melhor que a do Nagato.
Nota²: Se fosse ele não teria rodado pelo Jinton de Oonoki, se fosse Nagato ele iria absorver.
Nota³: Não forma o Circulo que já avia dito a sua volta.
Meteoro: Nagato e Tensei logo vai sobreviver a esse ataque.
Susano'o Semi Full:Spoiler :http://upload.animalog.com.br/Naruto/560/11
Formas de Burlar:
Bhansho Tein'n.
Ou pode absorver.
Susano'o Full:
Nagato pode Absorver.
Bhansho Tein'n.
Bom postei bastante coisa agora vou jogar alguma coisa.
Talves depois eu acrescente mais as coisas.
Depois que eu postei TUDO de ambos podemos ter uma ideia.
Nagato pode absorver TUDO que Madara possa usar e no FIM, sem Susano'o Madara iria perder...
Hashirama e superior a Madara sem Kurama não vou postar as falas deles em relação a isso...
Depois talves eu poste...
Logo Hashirama e Nagato 8/10.
Rikudou Madara escreveu:ERRADO.
Na sua mente de criança mimada.
Querendo você ou não e verdade.
TODO MUNDO sabe que o Madara atual é bem superior ao Hashirama, só vc n aceita isso pq é criança mimada demais pra aceitar.
Nagato usou GEDO, só que ele só fez ele usar o Dragão não tem diferença NENHUMA do Tobi para o Nagato. Até o Tobi falar o contrario, se falar.
Nagato NUNCA USOU o Gedo humanóide em combate, somente da cintura pra cima e um dragão que o Hanzou burlou sem dificuldades.
Nada do Hashirama pode parar o Sandaime Raikage?
Entre outras coisas por ae só não vou postar por que se não vou perder o Post.
Você sabe que você esta postando besteiras só que não admite.
Nada, a não ser o Pólen que tmb atinge o Nagato.
Abraços.
Caminho de Asura
Susano'o, diga oi.
Ele pode ABSORDER QUALQUER COISA.
Uma coisa interessante:
SPOILER:
Susano'o e um Nin.
SPOILER:
TODAS AS TÉCNICAS SÃO INUTILIZADAS E ABSORVIDAS INDEPENDENTE DA NATUREZA DO CHACKRA.
Outra coisa interessante e que quando ele tiver absorvendo cria meio que uma barreira mesmo que o braço dele não esteja apontado para a tecnica a tecnica e absorvida olha so:
SPOILER:
SPOILER:
Ou seja se Madara lhe atacar com a Espada a Espada vai ser Absorvida...
E não vem com esse papo '' Rapido demais grande demais'' ''Blablablabla'' '' Muito chackra''
Por que se fosse assim Nagato não teria absorvido parte do Chackra da Kyuubi e 8 Tails do Bee só isso já e mais chackra que o Susano'o inteiro de Madara.
Meu deus, é muita merda prum post só....
Então me diga, porque o bostinha do Nagato não absorveu o Amaterasu?
E Nagato não ativa o Gakidou na hora que quer, ele iria absorver no máximo uma perna do Susano'o antes do Madara fazer ele voar pelos ares.
E na boa, ele tava puxando a ALMA do Naruto, não seu chakra (Mas vc n presta atenção no mangá não é mesmo?)
E aonde que o V2 do Bee tem mais chakra que o Susano'o? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aiai, merda demais prum post só.
Nota: Com isso ele pode controlar o caminho da vida e da morte.
Me diz no que isso vai ajudar o Nagato em uma luta com Madara?
Ele pode invocar varios Kuchiyoses de uma vez incrivelmente grandes e cada um com sua tecnica.
Entre eles estão Cerberos que tem um grande Tamanho e tbm não pode morrer com SIMPLES ataques como espadadas como ja vimos.
Avé: Ela pode atacar com uma força e velocidade tremenda fora suas Bombas que pode jogar sem Limites.
Nota: Os Animais tem visão compartilhada com Nagato.
Nota²: Esses Kuchiyoses podem fazer compania para os Bushins Susano'o de Madara vendo que esses Kuchiyoses são bem superiores aos Susano'o Moku de Madara.
1- Nenhuma das Kuchiyoses do Nagato é párea para o Madara.
2- Vai continuar mesmo insistindo que o Cérberus venceria os Moku Bunshins? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
3- E Itachi burlou essa visão compartilhada com meras KUNAIS E SHURIKENS
4- As Kuchiyoses vencem o Susano'o dos Moku Bunshins de Madara? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Repeli QUALQUER ATAQUE, indenpendente de qual for, quanto maior a escala da tecnica que ele usar maior e o tempo do intervalo que ele podera usar novamente.
Shinra Tensei de pequena escala:
Um ex: E aquele que ele usou contra o Kakashi, serve somente para empurrar as coisas de perto dele.
Me diz como isso seria útil contra o Madara ²
Bhansho Tein'n
Susano'o manda abraços pra essa técnica FAIL.
Ai lá vai vir você dizer que ele tira o Madara do Susano'o
Cresce muleke....
Chibaku Tensei
Espada do Susano'o Samurai, diga oi ao CT.
A espadada DESTRÓI QUALQUER MATÉRIA DA NATUREZA
Madara não mostrou ter uma técnica que ataca de longe logo não pode atingir CT, e sua Espadada JAMAIS VAI CHEGAR AO PODER DE DESTRUIÇÃO DE UM BIJUU DAMA.
A pessoa é tão ignorante e mimada que vou precisar pegar a página e postar aqui.
Madara AFIRMA que o poder de destruição do Susano'o dele é IGUAL ao dos Bijuus.
Fora que a espadada destrói QUALQUER MATÉRIA NATURAL
O Susano'o dele é a PRÓPRIA DESTRUIÇÃO.
All thing in nature - Todas as coisas na natureza
As powerful as the bijuu - É poderoso como os Bijuus
Abraços.
Nagato pode tacar um Suiton.
Aham, o nível do Suiton do Nagato é igual ao da Mei né?
Me mostra onde ele mostrou ter um Suiton desse nível?
Mei é a usuária de Suiton mais próxima de Tobirama e Kisame
Katon: Gouka Mekkyaku.
SPOILER:
http://upload.animalog.com.br/Naruto/560/5
Como Nagato Burla:
Ele pode usar um Suiton.
Aham, Nagato tem um Suiton com a potência de 40 Suitons de ninjas de alto nível da Aliança....
Nagato absorve...
Aham, Nagato absorve pólen né?
Pólen não é chakra, é uma substância produzida pelas flores criadas das árvores.
Nagato pode absorver.
Nagato vai sugar uma árvore?
Tá tá.....depois eu que falo coisa sem nexo.
Nota¹: Essa absorção dele não e melhor que a do Nagato.
Claro que não, É A MESMA ABSORÇÃO.
Nota²: Se fosse ele não teria rodado pelo Jinton de Oonoki, se fosse Nagato ele iria absorver.
Nagato é um Deus agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nagato aborve TUDO agora né? Aham, senta lá, mimado.
DEPOIS EU QUE FALO COISA SEM NEXO ²
Nagato tinha era rodado pra aquele Jinton, visto que não absorve nem um Amaterasu ao redor do corpo dele.
Nota³: Não forma o Circulo que já avia dito a sua volta.
Os dois sugaram um FRS do Naruto, as duas absorções tem o mesmo nível.
Meteoro: Nagato e Tensei logo vai sobreviver a esse ataque.
Ele sobrevive, mas enquanto está se reconstruindo o Madara usa Human Path e é Game Over (:
Bhansho Tein'n.
BANSHOU TEN'IN BURLA O SUSANO'O?
Meu deus....
DEPOIS EU QUE FALO COISA SEM NEXO ³
Ou pode absorver.
Aham, esqueci que ele é um Deus que absorve tudo né?
Me desculpe....
Nem sequer esse Susano'o o Nagato absorvia sem levar um belo dano.
Esse é seu argumento pra tudo não é mesmo? Absorção
Nagato é mesmo um puta Deus Fail Bostinha
Nagato pode Absorver.
Aham, ele suga no máximo uma perna e depois se fode todo.
Mas foi mal, não queria menosprezar seu Deus bostinha fail chamado Nagato que pode absorver tudo
Depois eu q posto coisa sem nexo ³+¹
NAGATO NÃO ABSORVE O QUE ELE QUISER SEU FANZINHO MIMADO.
Bhansho Tein'n.
Vai continuar insistindo nesse argumento Fail?
Nagato pode absorver TUDO que Madara possa usar e no FIM, sem Susano'o Madara iria perder...
Nagato deus bostinha fail que absorve tudo
Nagato não é NADA perto do Madara atual, isso é um fato.
Hashirama e superior a Madara sem Kurama não vou postar as falas deles em relação a isso...
TODOS sabemos que o Madara atual é beem superior ao Hashirama, me desculpe se você pensa diferente cara.
Uma coisa é certa, no X1 os dois perdem pro Madara sem a menos dúvida.
O Sandaime SÓ SERIA AFETADO PELO PÓLEN, QUE TAMBÉM PREJUDICARIA O NAGATO.
Logo, ele seria um problema pro Hashirama, enquanto Madara vencia o Nagato e ia ajudar contra o Hashirama.
Madara e Sandaime 8/10
Rikudou Madara escreveu:PODER NÃO É CONSEGUIR, MEU CARO AMIGO.
Madara É CLARAMENTE superior ao Hashirama em sua forma atual.
Nagato é melhor que o Sandaime, dane-se. Quem disse que são eles que irão se enfrentar nessa batalha?
Sim ele é pior que Madara.
1- Eles empataram quando Madara tinha MS sem Kyuubi
2- Hashirama venceu quando Madara tinha FMS e Kyuubi e saiu todo fudido
3- Ele perde do Rinnegan.
Os dois primeiros vencem.
TODO MUNDO sabe que o Madara atual é bem superior ao Hashirama, só vc n aceita isso pq é criança mimada demais pra aceitar.
Nagato NUNCA USOU o Gedo humanóide em combate, somente da cintura pra cima e um dragão que o Hanzou burlou sem dificuldades
Nada, a não ser o Pólen que tmb atinge o Nagato.
Abraços.
Me diz como isso seria útil contra o Madara ²
BANSHOU TEN'IN BURLA O SUSANO'O?
Meu deus....
DEPOIS EU QUE FALO COISA SEM NEXO ³
Madara AFIRMA que o poder de destruição do Susano'o dele é IGUAL ao dos Bijuus.
Fora que a espadada destrói QUALQUER MATÉRIA NATURAL
O Susano'o dele é a PRÓPRIA DESTRUIÇÃO.
All thing in nature - Todas as coisas na natureza
As powerful as the bijuu - É poderoso como os Bijuus
Abraços.
Aham, esqueci que ele é um Deus que absorve tudo né?
Me desculpe....
Nem sequer esse Susano'o o Nagato absorvia sem levar um belo dano.
Esse é seu argumento pra tudo não é mesmo? Absorção
Nagato é mesmo um puta Deus Fail Bostinha
Aham, ele suga no máximo uma perna e depois se fode todo.
Mas foi mal, não queria menosprezar seu Deus bostinha fail chamado Nagato que pode absorver tudo
Depois eu q posto coisa sem nexo ³+¹
NAGATO NÃO ABSORVE O QUE ELE QUISER SEU FANZINHO MIMADO.
TODOS sabemos que o Madara atual é beem superior ao Hashirama, me desculpe se você pensa diferente cara.
Uma coisa é certa, no X1 os dois perdem pro Madara sem a menos dúvida.
O Sandaime SÓ SERIA AFETADO PELO PÓLEN, QUE TAMBÉM PREJUDICARIA O NAGATO.
Logo, ele seria um problema pro Hashirama, enquanto Madara vencia o Nagato e ia ajudar contra o Hashirama.
Madara e Sandaime 8/10
PODER NÃO É CONSEGUIR, MEU CARO AMIGO.
Madara É CLARAMENTE superior ao Hashirama em sua forma atual.
Nagato é melhor que o Sandaime, dane-se. Quem disse que são eles que irão se enfrentar nessa batalha?
Sim ele é pior que Madara.
1- Eles empataram quando Madara tinha MS sem Kyuubi
2- Hashirama venceu quando Madara tinha FMS e Kyuubi e saiu todo fudido
3- Ele perde do Rinnegan.
Os dois primeiros vencem.
Susano'o Full: Bijuus só até 5 Tails? kkkk Acho que não. UM GOLPE do Susano'o EQUIVALE a o poder destrutivo de um Bijuu, ele não disse se é mais forte ou fraco que a Bijuu Dama, só disse que UM GOLPE tem o mesmo poder destrutivo que o golpe mais forte de um Bijuu. Bijuus mais as armas mais destrutivas do manga? Sim. Mas o proprio Madara disse que o poder destrutivo do Susano'o dele é equivalente a um Bijuu, portanto seria Bijuus + Susano'o Full são os poderes mais destrutivos do Manga.
Sem contar que Susano'o não é só ataque, não sei se voce percebeu, mas Susano'o é o conjunto de Defesa + Ataque, e se a defesa de um Susano'o normal é monstruosa, daquele Susano'o então...
Pra mim, o UNICO Bijuu que peita sozinho o Susano'o Full é a Kyuubi, que é INFINITAMENTE superior a todos os outros Bijuus.
E Madara ATUAL é sim superior ao Hashirama. Hashirama venceu Madara FMS + Kyuubi? Sim. Mas vamos aos pontos que o pessoal insiste em ignorar.
Hashirama tem uma habilidade que o permite lidar com Bijuus, ou seja, pra ele enfrentar a Kyuubi é muito mais facil do que pra outro ninja. Assim como Madara tem o Sharingan que o permite se dar bem pra cima da Kurama, o Hashirama tem o Mokuton. Obviamente são meios diferentes, e o Hashirama tem todo o mérito porque pra ele é muito mais dificil, ja que fica sujeito a ataques.
O Rinnegan é diferente da Kyuubi. A Kyuubi é PODER PURO. Ela não oferece ao Madara uma versatilidade de jutsus. Não auxilia o seu Nin,Tai ou Gen. Rinnegan da uma versatilidade de Jutsus muito maior, muitas coisas que o Madara talvez não conseguisse lidar, agora ele consegue. Sem contar seu ataque, se antes ele saia no Tai com o Hashirama, agora com o Human Path ele acabaria com essa budega. Kyuubi naquela luta foi somente PODER PURO, uma bomba de Chakra. Já o Rinnegan deixa o Madara bem mais apelão que um monstro soltando Bijuu Damas. -.-
Então não é nenhum absurdo dizer que Madara FMS + Rinnegan > Hashirama. Esse argumento de "ele venceu Madara + Kyuubi" pra mim não cola.
E não entendi muito o que quis dizer postando as Tecnicas do Nagato. Elas são apelonas, todo mundo sabe, mas fariam o que perto do Susano'o Full? Nem o CT que é sua tecnica mais apelona representa algum perigo.
O unica que talvez representasse problema seria sugar ninjutsus, mas Madara não iria ficar parado olhando Nagato sugar. As montanhas foram tocadas pelo Susano'o? NÃO. E viu o que aconteceu com elas? -.-
Sem contar que o Susano'o pode simplismente ser desfeito e refeito.
Ps: Onde diz que o Nagato é tensei aqui?
Ps²: Um golpe do Susano'o cortou montanhas a Km de distancia, como não ia cortar o CT?
E voce viu o que eu disse?
Bijuu Damas exigem preparação, Mega Bijuu Damas exigem mais ainda. O Susano'o desferir um golpe é simples, e pode desferir quantos quiser. Sem contar a defesa do Susano'o que é infinitamente superior a de qualquer Bijuu. Sem contar que Bijuus como o Hachibe tem uma mobilidade limitada e se duvidar não chegam nem ao joelho do Susano'o Full.
Espero explicar só mais essa vez.
O que o Susano'o Full e a Kyuubi tem em comum? R: Poder de destruição.
Se o Hashirama lidou com poder de destruição do Susano'o, isso mostra que ele pode muito bem lidar com ataques de destruição em massa. Certo?
Ou seja FMS + Kyuubi = Muita destruição. FMS + Rinnegan = Destruição e versatilidade enorme de jutsus foda. Sacou?
Pra alguem como o Madara que ja tem um poder de destruição enorme, é muito melhor ter o Rinnegan do que a Kyuubi. Principalmente contra o Hashirama, que tem vantagens sobre a Kyuubi.
Espero ter sido claro nesse ponto.
Na verdade eu li, (e demorou viu) mas eu acreditei que estava falando só pra mostrar as habiliades do Nagato.
Porque convenhamos, Invocaçoes > Clones com Susano'o + tecnicas do Rinnegan + Tecnicas do FMS + Katons fodasticos? HAHAHA.
Oooushe. Pra começar nem tava comentado Madara como tensei, ja que mesmo vivo o Chakra dele era enorme, ainda mais com o DNA do Hashirama. E como assim? Madara não pode desativar o Susano'o e depois ativar de novo? Depois que ele ativa é obrigado a ficar ativo até o fim?
CT > Susano'o? aspokesapoek'
Aumentanto ou não o tamanho CT seria destruido. CT suga tudo a sua volta, não precisa mirar nada, é só atacar. Esse argumento de estar longe é um tremendo FAIL, até porque, se voce realmente acha que o CT vence o Madara, o Susano'o teria que ser preso né? Pra isso eu acho que ele teria que ir de encontro a esfera -.-
O que ele faz pra parar? DESATIVA O SUSANO'O ou BALANÇA A ESPADA. É simples, Nagato não é nem do tamanho do dedinho mindinho do Susano'o. O Madara meche um dedo do Susano'o e o Nagato já é jogado longe -.-, assim como aconteceu com tudo que ficou no caminho da espada.
Rinnegan do Nagato é o do Madara... Voce pode dizer que ele usa melhor porque mostrou mais, ok. Mas o Madara não é só Rinnegan. FMS + Rinnegan >>> Rinnegan.
Ps: Onde eu disse que ele é tensei? Rinnegan e DNA do Hashi ele ja tinha em vida.
Ps²: Olha como voce ta se contradizendo. Uma hora diz que que o Nagato pode fazer um CT 3x maior pra pegar o Susano'o, outra diz que o Susano'o não acerta o CT porque ele é menor que a montanha, ou seja, o CT fica maior pra pegar o Susano'o, mas não aumenta o tamanho. Depois quer que o CT atraia o Susano'o, mas sem que o Susano'o chegue perto pra ele não conseguir acertar... Ai fica dificil eu te responder kkk Mas só pra esclarecer, ja ficou bem claro pelo Itachi, todo ataque é direcionado ao CT.
Ta MUITO obvio que o Madara da um pau no Nagato.