Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

+51
Hyuga10
ITACHI™
NagatoPain__
Mauricio_Benigno
ichigojr
Nagato Rikudou
Heisenberg
LendaKage
Pain-san
nejji hyuuga
Shamanking
Misaq
uchiha zeenkay
Schiffer
LUCAS CRR
Sαsuke
Darkon
RuanSchullz
JCM
everton124
Sato no Kyouki
Le0
Rikudouuodukir
Suryou
Tobian
Psy
Will
NOPS
Olympikus
souza
kyuudaime
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Logan C.
Coffey
guii
Grana
Saeker
kisaragi
Deus do Fogo
Meu Marido
morgon'
redoond
Coldman
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Rikudou Madara
Hiei
Garcia
55 participantes

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 27 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Tipo mano, mesmo com o gen da escuridão, se o Sandaime ativar o manto, como o Hashirama atinge ele?

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 27 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tipo mano, mesmo com o gen da escuridão, se o Sandaime ativar o manto, como o Hashirama atinge ele?

Com o Kaourin Kajukari, que afeta o sistema respiratório.

more_horiz
Poisé, por isso lá em cima eu disse que essa era a única forma do Hashirama vencer o Sandaime.

E ainda assim, com o Kajukai Kourin, o Nagato seria afetado.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Poisé, por isso lá em cima eu disse que essa era a única forma do Hashirama vencer o Sandaime.

E ainda assim, com o Kajukai Kourin, o Nagato seria afetado.

Nagato não poderia absorver o pó?

more_horiz
Se Nagato absorver o pólen, Sandaime tmb se livra.

O Pólen seria a única ferramenta do Hashirama e uma faca de dois gumes.

more_horiz
Você ta agindo feito uma criança mimada cara, recomendo parar com isso de "to morrendo de rir". Até porque eu duvido que voce esteja mesmo.

1- Você não me conhece não sabe nada de min. Pare de me julgar falando esse tipo de coisas por que a você no minimo nem viu o restante dos Argumentos deis do começo.

2- Se eu postei que eu estava RINDO, e por que eu estava rindo, mais estava rindo das coisas Absurdas que o Brother @Rikodou disse... Acho que foi por isso que eu falei isso.

3- E bom, você nem responder isso por que se você responder vou levar que você esta levando pelo lado pessoal e eu venho aqui para me divertir e trocar IDEIAS SOBRE NARUTO, não sobre a vida e o geito dos outros FMZ?

Nem perca o tempo respondendo por que não vou ler. Só vou ler coisas relacionadas a Naruto...

Susano'o Full > Maioria dos Bijuus. Um golpe de espada do Susano'o tem o poder de destruição semelhante a uma Bijuu Dama, não sei de onde tiraram que Susano'o Full = Bijuu. Tudo indica, que o ataque do Susano tem um poder similar, mas sua defesa deve ser MUITO melhor. Sem contar que a Bijuu Dama precisa ser preparada, o Susano'o balança a espada e ja destrói tudo.

Realmente ele pode se COMPARAR a uma Bijuu de 5 Tails para baixo. Não lembro em que parte do Manga e nem quem disse que as Bijuus, são as coisas mais destrutivas DO MANGA.

Uma SIMPLES Bijuu Dama teve o poder de PUVERIZAR UMA MONTANHA, UMA ''SIMPLES'' BIJUU DAMA.

Susano'o de Madara pode ser superior a algumas Bijuus mais esta longe de ser mais forte que o Hachibi e a Kurama te garanto...

Hashirama nunca surrou o Madara, nem o contrario. Madara ATUAL é sim superior ao Hashirama. Como ja foi dito, PODER parar, não quer dizer que ele consegue. E nas chances que o Hashirama tem de vencer o Madara, não consigo ver ele saindo sem pelo menos estar quase batendo as botas. Enfim, em um confronto entre Madara ATUAL x Hashirama, Madara é favorito.

ERRADO.

Hashirama ja derrotou essa Susano'o de Madara que e UNICA COISA QUE IMPRESSIOUNOU ATE AGORA, junto com tecnicas do MS e FMS que não sabemos e ainda Madara tinha Kurama.

Se Madara perdeu com tudo e mais um pouco por que ele vence agora? Ele ganhou algo superior a Kyuubi para vencer Hashirama?

Madara só tem de diferente o Rinnengan dele que não mostrou nada demais um Mokuton que não chega nem perto do Hashirama e que mais?

O proprio Madara disse que ele pode ser parado por Hashirama quer levar por outro lado? E o seguinte a VERDADE e que NENHUM Ninja e mais forte que Hashirama. Olha so:

Nagato >>>>> Hashirama

Madara >>>>> Hashirama.

Naruto >>>>> Hashirama.

O NINJA MAIS PODEROSO DE TODOS OS TEMPOS. Serve essa frase? Quer falar contra continue pensando assim Madara foi derrotado MUITO mais poderoso como esta atualmente o por que? Por que ele tinha Kurama e foi derrotado.

Madara com Kurama / Hashirama. Entende?

Madara tem sim o mostrado superior ao Nagato. Numero de tecnicas não quer dizer qualidade. Susano'o FULL >>> Qualquer tecnica do Nagato.
Madara vence o Nagato no maximo com dificuldades médias.

Vou postar logo abaixo sobre isso.

O problema aqui é o Sandaime, que apesar de ser um monstro, não tem chances contra Hashirama ou Nagato. Qualquer um da equipe 2 finalizaria o Sandaime antes do Madara acabar sua luta. Ai ficaria Madara x Hashirama e Nagato.

Exatamente...

1- Jeito é com J

2- O próprio Madara falou que o poder do Susano'o dele equivale aos Bijuus.

Aonde? Ele disse que isso pode se comparar a Bijuus...

Oq? Vamos ver...

1- Hashirama vencer Madara Atual

Querendo você ou não e verdade.

2- Nagato vencer Madara Atual

Ja vou postar o por que.

3- O Nagato também usar o Gedo COMPLETO do capítulo 537

Nagato usou GEDO, só que ele só fez ele usar o Dragão não tem diferença NENHUMA do Tobi para o Nagato. Até o Tobi falar o contrario, se falar.

FINALMENTE APARECEU UM CARA QUE PENSA AO INVÉS DE ESCREVER MERDA

Pode enganar a todos menos a sí mesmo... Eu postei merda? Então oque e isso?

Nada do Hashirama pode parar o Sandaime Raikage?

Entre outras coisas por ae só não vou postar por que se não vou perder o Post.

Você sabe que você esta postando besteiras só que não admite.

[quote]Madara burla qualquer merda que Nagato usar.

Só discordo do seu final mano, o Sandaime pode dar conta do Mokuton com a armadura dele numa boa.

Brother @Lenda Kage.

Sim, o Databook afirma que ele pode absorver qualquer tecnica de qualquer natureza de Chackra.

Agora vou deixar algumas coisas bem clara antes de fazer o Post:

Nagato tem Chackra ilimitado assim como Madara.

Nagato e imortal assim como Madara.

Vou postar as Tecnicas de cada ninja classificando elas.

Nagato:

Ele domina qualquer Natureza de chackra fora seu Doujutso que lhe permite PRATICAMENTE, fazer qualquer Jutso de qualquer Elemento.

Caminho de Asura:

Ele pode fazer Bombas Misseis saírem pelo seu braço pode ate fazer sair um Canhão do seu braço, e pode MEIO que se transformar em um Robo.

Spoiler :

Classificação: A

Caminho Gakido:

Ele pode ABSORDER QUALQUER COISA.

Uma coisa interessante:

Spoiler :

Susano'o e um Nin.

Spoiler :

TODAS AS TÉCNICAS SÃO INUTILIZADAS E ABSORVIDAS INDEPENDENTE DA NATUREZA DO CHACKRA.

Outra coisa interessante e que quando ele tiver absorvendo cria meio que uma barreira mesmo que o braço dele não esteja apontado para a tecnica a tecnica e absorvida olha so:

Spoiler :

Spoiler :

Ou seja se Madara lhe atacar com a Espada a Espada vai ser Absorvida...

E não vem com esse papo '' Rapido demais grande demais'' ''Blablablabla'' '' Muito chackra''

Por que se fosse assim Nagato não teria absorvido parte do Chackra da Kyuubi e 8 Tails do Bee só isso já e mais chackra que o Susano'o inteiro de Madara.

Rank: S

Caminho de Naraka:

Spoiler :

Nota: Com isso ele pode controlar o caminho da vida e da morte.

Caminho Animal:

Ele pode invocar varios Kuchiyoses de uma vez incrivelmente grandes e cada um com sua tecnica.

Entre eles estão Cerberos que tem um grande Tamanho e tbm não pode morrer com SIMPLES ataques como espadadas como ja vimos.

Avé: Ela pode atacar com uma força e velocidade tremenda fora suas Bombas que pode jogar sem Limites.

Nota: Os Animais tem visão compartilhada com Nagato.

Nota²: Esses Kuchiyoses podem fazer compania para os Bushins Susano'o de Madara vendo que esses Kuchiyoses são bem superiores aos Susano'o Moku de Madara.

Shinra Tensei:

Repeli QUALQUER ATAQUE, indenpendente de qual for, quanto maior a escala da tecnica que ele usar maior e o tempo do intervalo que ele podera usar novamente.

Shinra Tensei de pequena escala:

Um ex: E aquele que ele usou contra o Kakashi, serve somente para empurrar as coisas de perto dele.

Rank: B

Shinra Tensei media escala:

Esse daqui já é diferente. Um ex: E aquele que ele usou contra os Gamas quebrando todos os ossos dos Sapos.

Rank: A

Oodama Shinra Tensei:

Ele usou esse para destruir Konoha.

Bhansho Tein'n:

Ele usa para puxar o oponente, independente da sua posição.

Spoiler :

Spoiler :

Rank: Depende de como se usa...

Chibaku Tensei:

Uma Esfera Negra e lançada no Céu, com isso varias rochas e rodeiam rapidamente, com isso só UMA TÉCNICA INCRIVELMENTE DESTRUTIVA pode destrui-la.

http://upload.animalog.com.br/Naruto/439/7

Nota¹: Essa e feita pelo Tendo, e Nagato VIVO tem uma quantidade de Chackra LIMITADA, e quando Nagato faz o Tendo fazer o CT não e superior quando NAGATO contra Bee, Naruto e Itachi faz ate por que Naruto disse que as tecnicas ficaram bem mais rapidas.

Nota²: Nagato TENSEI pode fazer a Esfera ficar 3 veses maior depende de como ele quiser vendo que ele tem Chackra Ilimitado que nem o Madara.

Nota³: Naruto, Bee e Itachi atiraram suas técnicas mais poderosas de longe lembra o que Naruto disse?

'' Como vamos mirar assim''? Madara não mostrou ter uma técnica que ataca de longe logo não pode atingir CT, e sua Espadada JAMAIS VAI CHEGAR AO PODER DE DESTRUIÇÃO DE UM BIJUU DAMA.

Bijuu Dama pulverizou uma montanha enquanto a Espadada simplesmente lhe arrancou a ponta da Montanha.

Agora vou postar as técnicas de Madara:

Katon: Gouhi Messhitsu.

Spoiler :

Nagato pode absorver.

Nagato pode desviar.

Nagato pode tacar um Suiton.

Katon: Kouka Messhitsu.

Spoiler :

Formas de Burlar:

Nagato pode absorver.

Nagato pode desviar.

Nagato pode usar um Suiton.

Katon: Gouka Mekkyaku.

Spoiler :

Como Nagato Burla:

Ele pode usar um Suiton.

Pode Absorver.

Ou pode desviar.

Kajoukai Kourin, formas de Burlar:

Nagato absorve...

E duvido muito isso fazer Efeito em um Tensei.

Youkai Koutan:

http://upload.animalog.com.br/Naruto/561/11

Isso NEM SE COMPARA COM O DE HASHIRAMA, só falando.

Formas de Burlar:

A Avé pode usar dezenas daqueles Ovos BARRANDO O MOKUTON, assim como o Naruto fez.

Nota¹: As bombas não tem limites.

Nagato pode voar.

Nagato pode absorver.

Rinnengan de Madara Técnicas:

Absorção de Ninjutsos.

Spoiler :

Nota¹: Essa absorção dele não e melhor que a do Nagato.

Nota²: Se fosse ele não teria rodado pelo Jinton de Oonoki, se fosse Nagato ele iria absorver.

Nota³: Não forma o Circulo que já avia dito a sua volta.

Meteoro: Nagato e Tensei logo vai sobreviver a esse ataque.

Susano'o Semi Full:

Spoiler :

Formas de Burlar:

Bhansho Tein'n.

Ou pode absorver.

Susano'o Full:

Nagato pode Absorver.

Bhansho Tein'n.

Bom postei bastante coisa agora vou jogar alguma coisa.

Talves depois eu acrescente mais as coisas.

Depois que eu postei TUDO de ambos podemos ter uma ideia.

Nagato pode absorver TUDO que Madara possa usar e no FIM, sem Susano'o Madara iria perder...

Hashirama e superior a Madara sem Kurama não vou postar as falas deles em relação a isso...

Depois talves eu poste...

Logo Hashirama e Nagato 8/10.

more_horiz
Madara ja disse que o unico que pode para-lo é hashirama,ou seja os 2 tem o mesmo nivel ou hashirama é um pouco superior.Nagato vence o sandaime principalmente se for prime.Hashirama e nagato vencem.

more_horiz
ERRADO.

Na sua mente de criança mimada.

TODO MUNDO sabe que o Madara atual é bem superior ao Hashirama, só vc n aceita isso pq é criança mimada demais pra aceitar.

Nagato usou GEDO, só que ele só fez ele usar o Dragão não tem diferença NENHUMA do Tobi para o Nagato. Até o Tobi falar o contrario, se falar.

Nagato NUNCA USOU o Gedo humanóide em combate, somente da cintura pra cima e um dragão que o Hanzou burlou sem dificuldades.

Nada, a não ser o Pólen que tmb atinge o Nagato.
Abraços.

Caminho de Asura

Susano'o, diga oi.

Uma coisa interessante:

SPOILER:

Susano'o e um Nin.

SPOILER:

TODAS AS TÉCNICAS SÃO INUTILIZADAS E ABSORVIDAS INDEPENDENTE DA NATUREZA DO CHACKRA.

Outra coisa interessante e que quando ele tiver absorvendo cria meio que uma barreira mesmo que o braço dele não esteja apontado para a tecnica a tecnica e absorvida olha so:

SPOILER:

SPOILER:

E não vem com esse papo '' Rapido demais grande demais'' ''Blablablabla'' '' Muito chackra''

Por que se fosse assim Nagato não teria absorvido parte do Chackra da Kyuubi e 8 Tails do Bee só isso já e mais chackra que o Susano'o inteiro de Madara.

Meu deus, é muita merda prum post só....
Então me diga, porque o bostinha do Nagato não absorveu o Amaterasu?
E Nagato não ativa o Gakidou na hora que quer, ele iria absorver no máximo uma perna do Susano'o antes do Madara fazer ele voar pelos ares.

E na boa, ele tava puxando a ALMA do Naruto, não seu chakra (Mas vc n presta atenção no mangá não é mesmo?)

E aonde que o V2 do Bee tem mais chakra que o Susano'o? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aiai, merda demais prum post só.

Me diz no que isso vai ajudar o Nagato em uma luta com Madara?

Ele pode invocar varios Kuchiyoses de uma vez incrivelmente grandes e cada um com sua tecnica.

Entre eles estão Cerberos que tem um grande Tamanho e tbm não pode morrer com SIMPLES ataques como espadadas como ja vimos.

Avé: Ela pode atacar com uma força e velocidade tremenda fora suas Bombas que pode jogar sem Limites.

Nota²: Esses Kuchiyoses podem fazer compania para os Bushins Susano'o de Madara vendo que esses Kuchiyoses são bem superiores aos Susano'o Moku de Madara.

1- Nenhuma das Kuchiyoses do Nagato é párea para o Madara.

2- Vai continuar mesmo insistindo que o Cérberus venceria os Moku Bunshins? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3- E Itachi burlou essa visão compartilhada com meras KUNAIS E SHURIKENS

4- As Kuchiyoses vencem o Susano'o dos Moku Bunshins de Madara? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Repeli QUALQUER ATAQUE, indenpendente de qual for, quanto maior a escala da tecnica que ele usar maior e o tempo do intervalo que ele podera usar novamente.

Um ex: E aquele que ele usou contra o Kakashi, serve somente para empurrar as coisas de perto dele.

Me diz como isso seria útil contra o Madara ²

Bhansho Tein'n

Susano'o manda abraços pra essa técnica FAIL.
Ai lá vai vir você dizer que ele tira o Madara do Susano'o :fem:
Cresce muleke....

Chibaku Tensei

Espada do Susano'o Samurai, diga oi ao CT.
A espadada DESTRÓI QUALQUER MATÉRIA DA NATUREZA

Madara não mostrou ter uma técnica que ataca de longe logo não pode atingir CT, e sua Espadada JAMAIS VAI CHEGAR AO PODER DE DESTRUIÇÃO DE UM BIJUU DAMA.

A pessoa é tão ignorante e mimada que vou precisar pegar a página e postar aqui.

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 27 Naruto-3353615

Madara AFIRMA que o poder de destruição do Susano'o dele é IGUAL ao dos Bijuus.
Fora que a espadada destrói QUALQUER MATÉRIA NATURAL
O Susano'o dele é a PRÓPRIA DESTRUIÇÃO.

All thing in nature - Todas as coisas na natureza
As powerful as the bijuu - É poderoso como os Bijuus

Abraços.

Aham, o nível do Suiton do Nagato é igual ao da Mei né?
Me mostra onde ele mostrou ter um Suiton desse nível?

Mei é a usuária de Suiton mais próxima de Tobirama e Kisame

SPOILER:
http://upload.animalog.com.br/Naruto/560/5

Como Nagato Burla:

Ele pode usar um Suiton.

Aham, Nagato tem um Suiton com a potência de 40 Suitons de ninjas de alto nível da Aliança....

Nagato absorve...

Aham, Nagato absorve pólen né?
Pólen não é chakra, é uma substância produzida pelas flores criadas das árvores.

Nagato pode absorver.

Nagato vai sugar uma árvore? :cerealguy2:
Tá tá.....depois eu que falo coisa sem nexo.

Claro que não, É A MESMA ABSORÇÃO.

Nota²: Se fosse ele não teria rodado pelo Jinton de Oonoki, se fosse Nagato ele iria absorver.

Nagato é um Deus agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nagato aborve TUDO agora né? Aham, senta lá, mimado.

DEPOIS EU QUE FALO COISA SEM NEXO ²

Nagato tinha era rodado pra aquele Jinton, visto que não absorve nem um Amaterasu ao redor do corpo dele.

Os dois sugaram um FRS do Naruto, as duas absorções tem o mesmo nível.

Ele sobrevive, mas enquanto está se reconstruindo o Madara usa Human Path e é Game Over (:

Bhansho Tein'n.

BANSHOU TEN'IN BURLA O SUSANO'O? :masoque:
Meu deus....
DEPOIS EU QUE FALO COISA SEM NEXO ³

Ou pode absorver.

Aham, esqueci que ele é um Deus que absorve tudo né?
Me desculpe.... :fem:
Nem sequer esse Susano'o o Nagato absorvia sem levar um belo dano.
Esse é seu argumento pra tudo não é mesmo? Absorção :fem:
Nagato é mesmo um puta Deus Fail Bostinha :fem:

Nagato pode Absorver.

Aham, ele suga no máximo uma perna e depois se fode todo.
Mas foi mal, não queria menosprezar seu Deus bostinha fail chamado Nagato que pode absorver tudo :fem:
Depois eu q posto coisa sem nexo ³+¹

NAGATO NÃO ABSORVE O QUE ELE QUISER SEU FANZINHO MIMADO.

Bhansho Tein'n.

Vai continuar insistindo nesse argumento Fail?

Nagato pode absorver TUDO que Madara possa usar e no FIM, sem Susano'o Madara iria perder...

Nagato deus bostinha fail que absorve tudo :fem:

Nagato não é NADA perto do Madara atual, isso é um fato.

Hashirama e superior a Madara sem Kurama não vou postar as falas deles em relação a isso...

TODOS sabemos que o Madara atual é beem superior ao Hashirama, me desculpe se você pensa diferente cara.

Uma coisa é certa, no X1 os dois perdem pro Madara sem a menos dúvida.

O Sandaime SÓ SERIA AFETADO PELO PÓLEN, QUE TAMBÉM PREJUDICARIA O NAGATO.

Logo, ele seria um problema pro Hashirama, enquanto Madara vencia o Nagato e ia ajudar contra o Hashirama.

Madara e Sandaime 8/10

more_horiz
Schiffer escreveu:
Você ta agindo feito uma criança mimada cara, recomendo parar com isso de "to morrendo de rir". Até porque eu duvido que voce esteja mesmo.

1- Você não me conhece não sabe nada de min. Pare de me julgar falando esse tipo de coisas por que a você no minimo nem viu o restante dos Argumentos deis do começo.

2- Se eu postei que eu estava RINDO, e por que eu estava rindo, mais estava rindo das coisas Absurdas que o Brother @Rikodou disse... Acho que foi por isso que eu falei isso.

3- E bom, você nem responder isso por que se você responder vou levar que você esta levando pelo lado pessoal e eu venho aqui para me divertir e trocar IDEIAS SOBRE NARUTO, não sobre a vida e o geito dos outros FMZ?

Nem perca o tempo respondendo por que não vou ler. Só vou ler coisas relacionadas a Naruto...
Susano'o Full > Maioria dos Bijuus. Um golpe de espada do Susano'o tem o poder de destruição semelhante a uma Bijuu Dama, não sei de onde tiraram que Susano'o Full = Bijuu. Tudo indica, que o ataque do Susano tem um poder similar, mas sua defesa deve ser MUITO melhor. Sem contar que a Bijuu Dama precisa ser preparada, o Susano'o balança a espada e ja destrói tudo.

Realmente ele pode se COMPARAR a uma Bijuu de 5 Tails para baixo. Não lembro em que parte do Manga e nem quem disse que as Bijuus, são as coisas mais destrutivas DO MANGA.

Uma SIMPLES Bijuu Dama teve o poder de PUVERIZAR UMA MONTANHA, UMA ''SIMPLES'' BIJUU DAMA.

Susano'o de Madara pode ser superior a algumas Bijuus mais esta longe de ser mais forte que o Hachibi e a Kurama te garanto...

Hashirama nunca surrou o Madara, nem o contrario. Madara ATUAL é sim superior ao Hashirama. Como ja foi dito, PODER parar, não quer dizer que ele consegue. E nas chances que o Hashirama tem de vencer o Madara, não consigo ver ele saindo sem pelo menos estar quase batendo as botas. Enfim, em um confronto entre Madara ATUAL x Hashirama, Madara é favorito.

ERRADO.

Hashirama ja derrotou essa Susano'o de Madara que e UNICA COISA QUE IMPRESSIOUNOU ATE AGORA, junto com tecnicas do MS e FMS que não sabemos e ainda Madara tinha Kurama.

Se Madara perdeu com tudo e mais um pouco por que ele vence agora? Ele ganhou algo superior a Kyuubi para vencer Hashirama?

Madara só tem de diferente o Rinnengan dele que não mostrou nada demais um Mokuton que não chega nem perto do Hashirama e que mais?

O proprio Madara disse que ele pode ser parado por Hashirama quer levar por outro lado? E o seguinte a VERDADE e que NENHUM Ninja e mais forte que Hashirama. Olha so:

Nagato >>>>> Hashirama

Madara >>>>> Hashirama.

Naruto >>>>> Hashirama.

O NINJA MAIS PODEROSO DE TODOS OS TEMPOS. Serve essa frase? Quer falar contra continue pensando assim Madara foi derrotado MUITO mais poderoso como esta atualmente o por que? Por que ele tinha Kurama e foi derrotado.

Madara com Kurama / Hashirama. Entende?

Madara tem sim o mostrado superior ao Nagato. Numero de tecnicas não quer dizer qualidade. Susano'o FULL >>> Qualquer tecnica do Nagato.
Madara vence o Nagato no maximo com dificuldades médias.

Vou postar logo abaixo sobre isso.

O problema aqui é o Sandaime, que apesar de ser um monstro, não tem chances contra Hashirama ou Nagato. Qualquer um da equipe 2 finalizaria o Sandaime antes do Madara acabar sua luta. Ai ficaria Madara x Hashirama e Nagato.

Exatamente...

1- Jeito é com J

2- O próprio Madara falou que o poder do Susano'o dele equivale aos Bijuus.

Aonde? Ele disse que isso pode se comparar a Bijuus...

Oq? Vamos ver...

1- Hashirama vencer Madara Atual

2- Nagato vencer Madara Atual

Ja vou postar o por que.

3- O Nagato também usar o Gedo COMPLETO do capítulo 537

FINALMENTE APARECEU UM CARA QUE PENSA AO INVÉS DE ESCREVER MERDA

Pode enganar a todos menos a sí mesmo... Eu postei merda? Então oque e isso?

Madara burla qualquer merda que Nagato usar.

Só discordo do seu final mano, o Sandaime pode dar conta do Mokuton com a armadura dele numa boa.

Brother @Lenda Kage.

Sim, o Databook afirma que ele pode absorver qualquer tecnica de qualquer natureza de Chackra.

Agora vou deixar algumas coisas bem clara antes de fazer o Post:

Nagato tem Chackra ilimitado assim como Madara.

Nagato e imortal assim como Madara.

Vou postar as Tecnicas de cada ninja classificando elas.

Nagato:

Ele domina qualquer Natureza de chackra fora seu Doujutso que lhe permite PRATICAMENTE, fazer qualquer Jutso de qualquer Elemento.

Caminho de Asura:

Ele pode fazer Bombas Misseis saírem pelo seu braço pode ate fazer sair um Canhão do seu braço, e pode MEIO que se transformar em um Robo.

Spoiler :

Classificação: A

Caminho Gakido:

Uma coisa interessante:

Spoiler :

Susano'o e um Nin.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Caminho de Naraka:

Spoiler :

Caminho Animal:

Shinra Tensei:

Rank: B

Shinra Tensei media escala:

Esse daqui já é diferente. Um ex: E aquele que ele usou contra os Gamas quebrando todos os ossos dos Sapos.

Oodama Shinra Tensei:

Ele usou esse para destruir Konoha.

Bhansho Tein'n:

Ele usa para puxar o oponente, independente da sua posição.

Spoiler :

Spoiler :

Rank: Depende de como se usa...

Chibaku Tensei:

Uma Esfera Negra e lançada no Céu, com isso varias rochas e rodeiam rapidamente, com isso só UMA TÉCNICA INCRIVELMENTE DESTRUTIVA pode destrui-la.

http://upload.animalog.com.br/Naruto/439/7

Nota¹: Essa e feita pelo Tendo, e Nagato VIVO tem uma quantidade de Chackra LIMITADA, e quando Nagato faz o Tendo fazer o CT não e superior quando NAGATO contra Bee, Naruto e Itachi faz ate por que Naruto disse que as tecnicas ficaram bem mais rapidas.

Nota²: Nagato TENSEI pode fazer a Esfera ficar 3 veses maior depende de como ele quiser vendo que ele tem Chackra Ilimitado que nem o Madara.

Nota³: Naruto, Bee e Itachi atiraram suas técnicas mais poderosas de longe lembra o que Naruto disse?

'' Como vamos mirar assim''? Madara não mostrou ter uma técnica que ataca de longe logo não pode atingir CT, e sua Espadada JAMAIS VAI CHEGAR AO PODER DE DESTRUIÇÃO DE UM BIJUU DAMA.

Bijuu Dama pulverizou uma montanha enquanto a Espadada simplesmente lhe arrancou a ponta da Montanha.

Agora vou postar as técnicas de Madara:

Katon: Gouhi Messhitsu.

Spoiler :

Nagato pode absorver.

Nagato pode desviar.

Katon: Kouka Messhitsu.

Spoiler :

Formas de Burlar:

Nagato pode absorver.

Nagato pode desviar.

Nagato pode usar um Suiton.

Spoiler :

Como Nagato Burla:

Ele pode usar um Suiton.

Pode Absorver.

Ou pode desviar.

Kajoukai Kourin, formas de Burlar:

Nagato absorve...

E duvido muito isso fazer Efeito em um Tensei.

Youkai Koutan:

http://upload.animalog.com.br/Naruto/561/11

Isso NEM SE COMPARA COM O DE HASHIRAMA, só falando.

Formas de Burlar:

A Avé pode usar dezenas daqueles Ovos BARRANDO O MOKUTON, assim como o Naruto fez.

Nota¹: As bombas não tem limites.

Nagato pode voar.

Nagato pode absorver.

Rinnengan de Madara Técnicas:

Absorção de Ninjutsos.

Spoiler :

Susano'o Semi Full:

Spoiler :

Formas de Burlar:

Bhansho Tein'n.

Ou pode absorver.

Susano'o Full:

Nagato pode Absorver.

Bhansho Tein'n.

Bom postei bastante coisa agora vou jogar alguma coisa.

Talves depois eu acrescente mais as coisas.

Depois que eu postei TUDO de ambos podemos ter uma ideia.

Depois talves eu poste...

Logo Hashirama e Nagato 8/10.

1º Não disse que você é, disse que estava agindo feito uma. Saiba interpretar. Só pra esclarecer, nada pessoal.

...

Susano'o Full: Bijuus só até 5 Tails? kkkk Acho que não. UM GOLPE do Susano'o EQUIVALE a o poder destrutivo de um Bijuu, ele não disse se é mais forte ou fraco que a Bijuu Dama, só disse que UM GOLPE tem o mesmo poder destrutivo que o golpe mais forte de um Bijuu. Bijuus mais as armas mais destrutivas do manga? Sim. Mas o proprio Madara disse que o poder destrutivo do Susano'o dele é equivalente a um Bijuu, portanto seria Bijuus + Susano'o Full são os poderes mais destrutivos do Manga.
Sem contar que Susano'o não é só ataque, não sei se voce percebeu, mas Susano'o é o conjunto de Defesa + Ataque, e se a defesa de um Susano'o normal é monstruosa, daquele Susano'o então...

Pra mim, o UNICO Bijuu que peita sozinho o Susano'o Full é a Kyuubi, que é INFINITAMENTE superior a todos os outros Bijuus.

E Madara ATUAL é sim superior ao Hashirama. Hashirama venceu Madara FMS + Kyuubi? Sim. Mas vamos aos pontos que o pessoal insiste em ignorar.
Hashirama tem uma habilidade que o permite lidar com Bijuus, ou seja, pra ele enfrentar a Kyuubi é muito mais facil do que pra outro ninja. Assim como Madara tem o Sharingan que o permite se dar bem pra cima da Kurama, o Hashirama tem o Mokuton. Obviamente são meios diferentes, e o Hashirama tem todo o mérito porque pra ele é muito mais dificil, ja que fica sujeito a ataques.

Como voce mesmo disse, Kyuubi >>> Alll. Então como poderia pode ser Hashirama >>> Madara + Kyuubi? auehsauh' Eu respondo, PODER não é tudo. Isso nos leva a segunda questão...

O Rinnegan é diferente da Kyuubi. A Kyuubi é PODER PURO. Ela não oferece ao Madara uma versatilidade de jutsus. Não auxilia o seu Nin,Tai ou Gen. Rinnegan da uma versatilidade de Jutsus muito maior, muitas coisas que o Madara talvez não conseguisse lidar, agora ele consegue. Sem contar seu ataque, se antes ele saia no Tai com o Hashirama, agora com o Human Path ele acabaria com essa budega. Kyuubi naquela luta foi somente PODER PURO, uma bomba de Chakra. Já o Rinnegan deixa o Madara bem mais apelão que um monstro soltando Bijuu Damas. -.-
Então não é nenhum absurdo dizer que Madara FMS + Rinnegan > Hashirama. Esse argumento de "ele venceu Madara + Kyuubi" pra mim não cola.

E não entendi muito o que quis dizer postando as Tecnicas do Nagato. Elas são apelonas, todo mundo sabe, mas fariam o que perto do Susano'o Full? Nem o CT que é sua tecnica mais apelona representa algum perigo.
O unica que talvez representasse problema seria sugar ninjutsus, mas Madara não iria ficar parado olhando Nagato sugar. As montanhas foram tocadas pelo Susano'o? NÃO. E viu o que aconteceu com elas? -.-
Sem contar que o Susano'o pode simplismente ser desfeito e refeito.

Ps: Onde diz que o Nagato é tensei aqui?
Ps²: Um golpe do Susano'o cortou montanhas a Km de distancia, como não ia cortar o CT?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
ERRADO.

Na sua mente de criança mimada.

TODO MUNDO sabe que o Madara atual é bem superior ao Hashirama, só vc n aceita isso pq é criança mimada demais pra aceitar.

Nagato NUNCA USOU o Gedo humanóide em combate, somente da cintura pra cima e um dragão que o Hanzou burlou sem dificuldades.

Abraços.

Caminho de Asura

Susano'o, diga oi.

Uma coisa interessante:

SPOILER:

Susano'o e um Nin.

SPOILER:

SPOILER:

SPOILER:

Meu deus, é muita merda prum post só....
Então me diga, porque o bostinha do Nagato não absorveu o Amaterasu?
E Nagato não ativa o Gakidou na hora que quer, ele iria absorver no máximo uma perna do Susano'o antes do Madara fazer ele voar pelos ares.

E na boa, ele tava puxando a ALMA do Naruto, não seu chakra (Mas vc n presta atenção no mangá não é mesmo?)

E aonde que o V2 do Bee tem mais chakra que o Susano'o? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aiai, merda demais prum post só.

Me diz no que isso vai ajudar o Nagato em uma luta com Madara?

1- Nenhuma das Kuchiyoses do Nagato é párea para o Madara.

2- Vai continuar mesmo insistindo que o Cérberus venceria os Moku Bunshins? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3- E Itachi burlou essa visão compartilhada com meras KUNAIS E SHURIKENS

4- As Kuchiyoses vencem o Susano'o dos Moku Bunshins de Madara? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Bhansho Tein'n

Susano'o manda abraços pra essa técnica FAIL.
Ai lá vai vir você dizer que ele tira o Madara do Susano'o :fem:
Cresce muleke....

Chibaku Tensei

Espada do Susano'o Samurai, diga oi ao CT.
A espadada DESTRÓI QUALQUER MATÉRIA DA NATUREZA

Madara não mostrou ter uma técnica que ataca de longe logo não pode atingir CT, e sua Espadada JAMAIS VAI CHEGAR AO PODER DE DESTRUIÇÃO DE UM BIJUU DAMA.

A pessoa é tão ignorante e mimada que vou precisar pegar a página e postar aqui.

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 27 Naruto-3353615

Abraços.

Aham, o nível do Suiton do Nagato é igual ao da Mei né?
Me mostra onde ele mostrou ter um Suiton desse nível?

Mei é a usuária de Suiton mais próxima de Tobirama e Kisame

SPOILER:
http://upload.animalog.com.br/Naruto/560/5

Como Nagato Burla:

Ele pode usar um Suiton.

Aham, Nagato tem um Suiton com a potência de 40 Suitons de ninjas de alto nível da Aliança....

Nagato absorve...

Aham, Nagato absorve pólen né?
Pólen não é chakra, é uma substância produzida pelas flores criadas das árvores.

Nagato pode absorver.

Nagato vai sugar uma árvore? :cerealguy2:
Tá tá.....depois eu que falo coisa sem nexo.

Claro que não, É A MESMA ABSORÇÃO.

Nagato é um Deus agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nagato aborve TUDO agora né? Aham, senta lá, mimado.

DEPOIS EU QUE FALO COISA SEM NEXO ²

Nagato tinha era rodado pra aquele Jinton, visto que não absorve nem um Amaterasu ao redor do corpo dele.

Os dois sugaram um FRS do Naruto, as duas absorções tem o mesmo nível.

Ele sobrevive, mas enquanto está se reconstruindo o Madara usa Human Path e é Game Over (:

Bhansho Tein'n.

BANSHOU TEN'IN BURLA O SUSANO'O? :masoque:
Meu deus....

Ou pode absorver.

Me desculpe.... :fem:
Esse é seu argumento pra tudo não é mesmo? Absorção :fem:
Nagato é mesmo um puta Deus Fail Bostinha :fem:

Nagato pode Absorver.

Mas foi mal, não queria menosprezar seu Deus bostinha fail chamado Nagato que pode absorver tudo :fem:

Bhansho Tein'n.

Vai continuar insistindo nesse argumento Fail?

Nagato deus bostinha fail que absorve tudo :fem:

Nagato não é NADA perto do Madara atual, isso é um fato.

TODOS sabemos que o Madara atual é beem superior ao Hashirama, me desculpe se você pensa diferente cara.

Logo, ele seria um problema pro Hashirama, enquanto Madara vencia o Nagato e ia ajudar contra o Hashirama.

Madara e Sandaime 8/10

Madara ja disse que hashirama pode para-lo,nao adianta dizer que madara é superior ao hashirama.Como pode saber se o hashirama nao lutou contra o rinnegan e o FMS?So pq hashirama nao mostrou nada nao quer dizer que ele seja pior que madara.Nagato é muito melhor do que o sandaime.Hashirama e nagato vencem,mesmo madara sendo dificil de derrotar.

more_horiz
PODER NÃO É CONSEGUIR, MEU CARO AMIGO.

Madara É CLARAMENTE superior ao Hashirama em sua forma atual.

Nagato é melhor que o Sandaime, dane-se. Quem disse que são eles que irão se enfrentar nessa batalha?

Sim ele é pior que Madara.

1- Eles empataram quando Madara tinha MS sem Kyuubi

2- Hashirama venceu quando Madara tinha FMS e Kyuubi e saiu todo fudido

3- Ele perde do Rinnegan.

Os dois primeiros vencem.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Nagato é melhor que o Sandaime, dane-se. Quem disse que são eles que irão se enfrentar nessa batalha?

Aff vai ser dificil de convencer de que madara nao é superior ao hashirama mas vou tentar.No mostrado madara é um milhao de vezes melhor do que hashirama pq este nao mostrou absolutamente nada.Madara possui rinnegan mas que poder do rinegan ele ja usou?Hashirama nao é melhor do que madara mas tbm nao é pior,é mesmo nivel.Nagato dpois que vencesse o sandaime poderia ajudar o hashirama pois nao disse que as lutas eram individuais.Nagato mostrou ter otimas habilidades no manuseio do rinnegan e juntamente com o poder do hashirama,o madara nao aguentaria.Madara pode sim vencer hashirama mas com muita canseira.Se nagato estiver ao seu lado madara nao aguenta.

more_horiz

Cuidado com ofença Sr. Adulto.

Nagato NUNCA USOU o Gedo humanóide em combate, somente da cintura pra cima e um dragão que o Hanzou burlou sem dificuldades

Você sabe que não foi bem assim.

Abraços.

E eu que falo besteiras né? Hashirama não para Sandaime? Brother você faz de tudo só para favorecer seu deus.

Antes de fazer o Susano'o full sim.

BANSHOU TEN'IN BURLA O SUSANO'O?
Meu deus....

Se você assiste Naruto e lé Manga, sabe MUITO bem que BURLA, mas você JAMAIS VAI ADMITIR isso. Claro por que isso custa a batalha de seu deus.

Abraços.

Não e por que ele disse isso que a Espada vai DESTRUIR TUDO, se fosse assim o Mokuton de Hashirama não teria chance, se fosse levar em conta ao pé da letra tudo que Kishi diz:

Vovó não iria morrer.

E Tai, Nin e Gen não iriam funcionar contra Pein.

Você pode continuar achando isso, que eu já acho o contrario. Se esse Susano'o fosse mais poderoso que uma Bijuu NADA derrotaria Madara. Mais e claro que você não vai admitir.

Me desculpe....
Esse é seu argumento pra tudo não é mesmo? Absorção
Nagato é mesmo um puta Deus Fail Bostinha

Por que esta apelando para chingamentos? Não sabe argumentar e parte para Ofensa? Não vi sequer ''1'' Argumento seu relativamente interessante até agora.

Você leu o Databook não leu? Se leu você sabe que Susano'o e um Nin e Gakido absorve qualquer Materia que tenha Chackra indenpendente do Chackra.

E o seu? Cade Argumenta algo interessante deves vim aqui e postar essas coisas ridículas.

Mas foi mal, não queria menosprezar seu Deus bostinha fail chamado Nagato que pode absorver tudo

Você vai acabar levando um rebaixamento se continuar assim só avisando.

Por que ele se esgotaria em sugar a perna do Susano'o? Seguinte...

8 Tails do Hachibi > Susano'o de Madara em questão de Chackra.

Você esta postando coisas IDIOTAS ate agora sera que você não notou isso? Ou notou e não quer mudar a atitude por que se não todos vão rir de você?

Madara e Sandaime 8/10

Nagato e Tensei como Pólem o atinge? Não só na tua cabeça Hashirama e inferior ao Madara...

Já disse o por que de Nagato vencer Madara tanto no Databoom enquanto no Manga e você?

VOU ESCREVER BEM GRANDE E DESTACADO PARA VOCÊ ENTENDER...

NÃO VOU FICAR RESPONDENDO AS MESMAS COISAS SEMPRE, E NÃO VOU FICAR RESPONDENDO AS SUAS MESMAS BABOSEIRAS PARA SEMPRE. Se você for inteligente você posta segundo o MANGA, não segundo o seu Fanatismo

Então nem perca seu tempo vindo aqui falar as mesmas coisas, vou rebater coisas em relação ao Manga não segundo a seu Mente.

Me explique por que Rinnengan e superior a Kurama. Minha atenção esta direcionada para você.

Brother @Pain-San.

1º Não disse que você é, disse que estava agindo feito uma. Saiba interpretar. Só pra esclarecer, nada pessoal.

Ok.

Susano'o Full: Bijuus só até 5 Tails? kkkk Acho que não. UM GOLPE do Susano'o EQUIVALE a o poder destrutivo de um Bijuu, ele não disse se é mais forte ou fraco que a Bijuu Dama, só disse que UM GOLPE tem o mesmo poder destrutivo que o golpe mais forte de um Bijuu. Bijuus mais as armas mais destrutivas do manga? Sim. Mas o proprio Madara disse que o poder destrutivo do Susano'o dele é equivalente a um Bijuu, portanto seria Bijuus + Susano'o Full são os poderes mais destrutivos do Manga.
Sem contar que Susano'o não é só ataque, não sei se voce percebeu, mas Susano'o é o conjunto de Defesa + Ataque, e se a defesa de um Susano'o normal é monstruosa, daquele Susano'o então...

Sim, mais ele disse que EQUIVALE...

Você pode ver de uma maneira que eu já vejo de outra...

Para min os Bijuus são mais destrutivos e melhores que o Susano'o de Madara.

Espadada de Susano'o < Mini Bijuu Dama lancado pelos Bijuus.

Susano'o poder maximo << Bijuus no maximo.

Se você não percebeu os Bijuus Damas lancados foram fracos em comparação aos de Naruto e Bee.

Pra mim, o UNICO Bijuu que peita sozinho o Susano'o Full é a Kyuubi, que é INFINITAMENTE superior a todos os outros Bijuus.

Para min qualquer Bijuu Full peita Susano'o, mais aquelas acima de 6 Tails vencem o Susano'o de Madara.

E Madara ATUAL é sim superior ao Hashirama. Hashirama venceu Madara FMS + Kyuubi? Sim. Mas vamos aos pontos que o pessoal insiste em ignorar.
Hashirama tem uma habilidade que o permite lidar com Bijuus, ou seja, pra ele enfrentar a Kyuubi é muito mais facil do que pra outro ninja. Assim como Madara tem o Sharingan que o permite se dar bem pra cima da Kurama, o Hashirama tem o Mokuton. Obviamente são meios diferentes, e o Hashirama tem todo o mérito porque pra ele é muito mais dificil, ja que fica sujeito a ataques.

Vamos ao pontos que todos Ignoram...

Kurama estava 100% e estava juntamente com Susano'o Zord de Madara, e ainda Madara usou as Técnicas de FMS e MS não mostradas.

Hashirama teve a maior dificuldade possível só de chegar perto da Kurama, e mesmo assim derrotou ambos...

Agora quero que você me explique por que Rinnengan de Madara e superior a Kyuubi para se tornar superior a Hashirama?

O Rinnegan é diferente da Kyuubi. A Kyuubi é PODER PURO. Ela não oferece ao Madara uma versatilidade de jutsus. Não auxilia o seu Nin,Tai ou Gen. Rinnegan da uma versatilidade de Jutsus muito maior, muitas coisas que o Madara talvez não conseguisse lidar, agora ele consegue. Sem contar seu ataque, se antes ele saia no Tai com o Hashirama, agora com o Human Path ele acabaria com essa budega. Kyuubi naquela luta foi somente PODER PURO, uma bomba de Chakra. Já o Rinnegan deixa o Madara bem mais apelão que um monstro soltando Bijuu Damas. -.-
Então não é nenhum absurdo dizer que Madara FMS + Rinnegan > Hashirama. Esse argumento de "ele venceu Madara + Kyuubi" pra mim não cola.

E esses Argumentos seus não vão convencer NINGUEM.

Rinnengan não e mais forte que Kurama...

Cara você sabe que o que você disse esta errado... Rinnengan deixar mais apelão que uma Bijuu Dama? Esta exagerando um pouco.

Madara sem Kurama < Hashirama.

Madara com Kurama/ Hashirama.

E não entendi muito o que quis dizer postando as Tecnicas do Nagato. Elas são apelonas, todo mundo sabe, mas fariam o que perto do Susano'o Full? Nem o CT que é sua tecnica mais apelona representa algum perigo.
O unica que talvez representasse problema seria sugar ninjutsus, mas Madara não iria ficar parado olhando Nagato sugar. As montanhas foram tocadas pelo Susano'o? NÃO. E viu o que aconteceu com elas? -.-
Sem contar que o Susano'o pode simplismente ser desfeito e refeito.

Desfeito e refeito, mais Chackra Ilimitado e diferente de CHACKRA INFINITO, e você sabe disso...

Eu coloquei as técnicas de Nagato para burlar as técnicas de Madara você leu tudo?

Clones com Susano'o < Kuchiyoses.

Gakido > Susano'o

Rinnengan de Nagato > Rinnengan de Madara.

CT > Susano'o de Madara, e eu já disse o por que.

Oque o Madara vai fazer para parar o Nagato com Gakido? TUDO dele se resume em Ninjutso e eu postei sobre a Barreira do Gakido de Nagato, mesmo sobre ataque vai ser Absorvido logo Madara não pode fazer nada.

Ps: Onde diz que o Nagato é tensei aqui?
Ps²: Um golpe do Susano'o cortou montanhas a Km de distancia, como não ia cortar o CT?

Ps: Aonde aqui diz que Madara tem Rinnengan e é Tensei?

Ps²: Tamanho da Montanha >>>> Tamanho do CT.

Ps³: Naruto disse que as técnicas de Nagato ficam bem mais rapidas quando ele vira Tensei, logo com CHACKRA ILIMITADO ele pode fazer o CT, ficar 3x Maior que o normal, e oque Madara vai fazer? Ele pode atacar a distancia como ele vai mirar no CT?

Eu postei sobre isso tbm postei SOBRE TUDO, que pelo geito você não leu.

Estou esperando mais ARGUMENTOS validos para rebater.

more_horiz
Você sabe que não foi bem assim.

Foi EXATAMENTE assim.

E eu que falo besteiras né? Hashirama não para Sandaime? Brother você faz de tudo só para favorecer seu deus.

Falou o cara que acha que Nagato é um Deus que absorve tudo :fem:
E sim, o Mokuton do Hashirama NÃO É PÁREO para o Manto de Raiton.

Se você assiste Naruto e lé Manga, sabe MUITO bem que BURLA, mas você JAMAIS VAI ADMITIR isso. Claro por que isso custa a batalha de seu deus.

Você já tentou esse argumento antes, e já te PROVEI que isso é FAIL.

Releia o capítulo 551.

Não e por que ele disse isso que a Espada vai DESTRUIR TUDO, se fosse assim o Mokuton de Hashirama não teria chance, se fosse levar em conta ao pé da letra tudo que Kishi diz:

Vovó não iria morrer.

E Tai, Nin e Gen não iriam funcionar contra Pein.

Você pode continuar achando isso, que eu já acho o contrario. Se esse Susano'o fosse mais poderoso que uma Bijuu NADA derrotaria Madara. Mais e claro que você não vai admitir.

1- Eu não disse mais poderoso, disse o mesmo poder.

2- Ele destrói o Chibaku Tensie e vc sabe bem disso.

Por que esta apelando para chingamentos? Não sabe argumentar e parte para Ofensa? Não vi sequer ''1'' Argumento seu relativamente interessante até agora.

Eu ofendi o Nagato que é mesmo um Bosta de um Deus, pior até que o Loki.
Agora se vc se sentiu ofendido, fale pros administradores de como vc se sente ofendido de ter o seu Deuzinho de merda ofendido.
Não viu nenhum argumento relativamente interessante meu PORQUE VC SÓ ACEITA SEU MUNDINHO COR DE ROSA ONDE TUDO QUE VC DIZ É UM FATO.

Você leu o Databook não leu? Se leu você sabe que Susano'o e um Nin e Gakido absorve qualquer Materia que tenha Chackra indenpendente do Chackra.

E o seu? Cade Argumenta algo interessante deves vim aqui e postar essas coisas ridículas.

Mano, coisa ridícula é oq vc tá tentando fazer aqui, falando que Nagato absorve tudo.
E Susano'o destruiria o Nagato antes mesmo dele sugar uma perna, já disse isso.

Você vai acabar levando um rebaixamento se continuar assim só avisando.

:ui: Ele vai chamar os administradores.
Isso só prova mais ainda que vc é um fanzinho mimado :fem:
Vai lá contar pra titia oq o coleguinha te fez vai... Mimado.

Por que ele se esgotaria em sugar a perna do Susano'o? Seguinte...

8 Tails do Hachibi > Susano'o de Madara em questão de Chackra.

Você esta postando coisas IDIOTAS ate agora sera que você não notou isso? Ou notou e não quer mudar a atitude por que se não todos vão rir de você?

1- COISA IDIOTA É VC ACHANDO QUE MADARA VAI FICAR LÁ PARADO ESPERANDO NAGATO SUGAR O SUSANO'O INTEIRO DELE.

2- Se tem alguém rindo de alguém aqui, é de você defendendo seu Deus da Absorção.

3- Em questão de chakra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Susano'o Samurai contém MUITO MAIS CHAKRA que aquela versão humanóide do Hachibi.

Não só na tua cabeça Hashirama e inferior ao Madara...

Na minha e na de TODO MUNDO DESSE FÓRUM :garcia:

Já disse o por que de Nagato vencer Madara tanto no Databoom enquanto no Manga e você?

Acontece que tudo que vc falou que Nagato pode usar pra vencer Madara, o Madara burla.

Abraços.

Então nem perca seu tempo vindo aqui falar as mesmas coisas, vou rebater coisas em relação ao Manga não segundo a seu Mente.

Falou o cara que acha o Hashirama superior ao Madara atual e o Nagato o Deus da Absorção :fem:

NÃO VOU FICAR RESPONDENDO AS MESMAS COISAS SEMPRE, E NÃO VOU FICAR RESPONDENDO AS SUAS MESMAS BABOSEIRAS PARA SEMPRE. Se você for inteligente você posta segundo o MANGA, não segundo o seu Fanatismo

Falou o cara que idolatra o Deus da Absorção :fem:

Me explique por que Rinnengan e superior a Kurama. Minha atenção esta direcionada para você.

Putaquepariu, tu é tapado mesmo ou só finge?
O Rinnegan por acaso venceu o Juubi, como vai ser inferior a Kyuubi?
Madara não sabe usar seu potencial máximo, mas ainda assim o Rinnegan é superior a Kyuubi.
Basta ver como 7 BIJUUS SÃO FACILMENTE MANIPULADOS PELO TOBI QUE USA UM RINNEGAN.

Para min qualquer Bijuu Full peita Susano'o, mais aquelas acima de 6 Tails vencem o Susano'o de Madara.

Mundinho cor de rosa detected.

Errado novamente.... O Atual é superior ao Hashirama e disso não restam dúvidas.

mais Chackra Ilimitado e diferente de CHACKRA INFINITO, e você sabe disso...

O significado é o mesmo.

Ininfito - Que não acaba
Ilimitado - Sem limite (não acaba)

Gakido > Susano'o

1- Jamais uma Kuchiyose do Nagato venceria um clone do Madara '-'

2- DEUS DA ABSORÇÃO RETURNS :fem:

3- Isso faz parte do seu Mundinho Cor de Rosa também.... Afinal, o Rinnegan do Nagato é ORIGINALMENTE do Madara, que por acaso leu a Tábua de Pedra e sabe MUITO MAIS do Rinnegan do que o Nagato.

4- O Susano'o pode destruir a esfera e eu já disse porque.

Oque o Madara vai fazer para parar o Nagato com Gakido? TUDO dele se resume em Ninjutso e eu postei sobre a Barreira do Gakido de Nagato, mesmo sobre ataque vai ser Absorvido logo Madara não pode fazer nada.

Nagato voaria longe antes mesmo de pensar em sugar a ponta da espada :fem:
DEUS DA ABSORÇÃO RETURNS ²

Ps: Aonde aqui diz que Madara tem Rinnegan e é Tensei?

Aqui:
Condições: Todos 100 %
Não diz que nenhum deles é Tensei, e ambos vivos, Madara é infinitamente superior.

Mais um motivo pro Madara destruí-lo.

Ps³: Naruto disse que as técnicas de Nagato ficam bem mais rapidas quando ele vira Tensei, logo com CHACKRA ILIMITADO ele pode fazer o CT, ficar 3x Maior que o normal, e oque Madara vai fazer? Ele pode atacar a distancia como ele vai mirar no CT?

Enfia o pé do Susano'o Samurai no chão e simplesmente corta a esfera
E se for sugado, corta na mesma.

1- JEITO é com J

2- Eu li e rebati tudo, mas nada supera seu Deus da Absorção não é mesmo? :fem:

more_horiz
Sim, mais ele disse que EQUIVALE...

Você pode ver de uma maneira que eu já vejo de outra...

Para min os Bijuus são mais destrutivos e melhores que o Susano'o de Madara.

Espadada de Susano'o < Mini Bijuu Dama lancado pelos Bijuus.

Susano'o poder maximo << Bijuus no maximo.

Se você não percebeu os Bijuus Damas lancados foram fracos em comparação aos de Naruto e Bee.

E voce viu o que eu disse?
Bijuu Damas exigem preparação, Mega Bijuu Damas exigem mais ainda. O Susano'o desferir um golpe é simples, e pode desferir quantos quiser. Sem contar a defesa do Susano'o que é infinitamente superior a de qualquer Bijuu. Sem contar que Bijuus como o Hachibe tem uma mobilidade limitada e se duvidar não chegam nem ao joelho do Susano'o Full.

Vamos ao pontos que todos Ignoram...

Kurama estava 100% e estava juntamente com Susano'o Zord de Madara, e ainda Madara usou as Técnicas de FMS e MS não mostradas.

Hashirama teve a maior dificuldade possível só de chegar perto da Kurama, e mesmo assim derrotou ambos...

Agora quero que você me explique por que Rinnengan de Madara e superior a Kyuubi para se tornar superior a Hashirama?

Sim, disse que ele não tinha meritos? Disse que é mais facil pra ele. Vai negar que ter uma habilidade que pode fazer a Kyuubi deitar e rolar não ajuda na hora de enfrenta-la?. Fui claro no primeiro post que isso não tira o mérito de como ele usou isso em batalha, mas que ele tem uma vantagem sobre Bijuus, isso é um fato.

E esses Argumentos seus não vão convencer NINGUEM.

Rinnengan não e mais forte que Kurama...

Cara você sabe que o que você disse esta errado... Rinnengan deixar mais apelão que uma Bijuu Dama? Esta exagerando um pouco.

Madara com Kurama/ Hashirama.

Espero explicar só mais essa vez.
O que o Susano'o Full e a Kyuubi tem em comum? R: Poder de destruição.
Se o Hashirama lidou com poder de destruição do Susano'o, isso mostra que ele pode muito bem lidar com ataques de destruição em massa. Certo?
Ou seja FMS + Kyuubi = Muita destruição. FMS + Rinnegan = Destruição e versatilidade enorme de jutsus foda. Sacou?
Pra alguem como o Madara que ja tem um poder de destruição enorme, é muito melhor ter o Rinnegan do que a Kyuubi. Principalmente contra o Hashirama, que tem vantagens sobre a Kyuubi.

Espero ter sido claro nesse ponto.

Desfeito e refeito, mais Chackra Ilimitado e diferente de CHACKRA INFINITO, e você sabe disso...

Eu coloquei as técnicas de Nagato para burlar as técnicas de Madara você leu tudo?

Gakido > Susano'o

Oooushe. Pra começar nem tava comentado Madara como tensei, ja que mesmo vivo o Chakra dele era enorme, ainda mais com o DNA do Hashirama. E como assim? Madara não pode desativar o Susano'o e depois ativar de novo? Depois que ele ativa é obrigado a ficar ativo até o fim?

Na verdade eu li, (e demorou viu) mas eu acreditei que estava falando só pra mostrar as habiliades do Nagato.
Porque convenhamos, Invocaçoes > Clones com Susano'o + tecnicas do Rinnegan + Tecnicas do FMS + Katons fodasticos? HAHAHA.

CT > Susano'o? aspokesapoek'
Aumentanto ou não o tamanho CT seria destruido. CT suga tudo a sua volta, não precisa mirar nada, é só atacar. Esse argumento de estar longe é um tremendo FAIL, até porque, se voce realmente acha que o CT vence o Madara, o Susano'o teria que ser preso né? Pra isso eu acho que ele teria que ir de encontro a esfera -.-

O que ele faz pra parar? DESATIVA O SUSANO'O ou BALANÇA A ESPADA. É simples, Nagato não é nem do tamanho do dedinho mindinho do Susano'o. O Madara meche um dedo do Susano'o e o Nagato já é jogado longe -.-, assim como aconteceu com tudo que ficou no caminho da espada.

Rinnegan do Nagato é o do Madara... Voce pode dizer que ele usa melhor porque mostrou mais, ok. Mas o Madara não é só Rinnegan. FMS + Rinnegan >>> Rinnegan.

Ps: Aonde aqui diz que Madara tem Rinnengan e é Tensei?

Estou esperando mais ARGUMENTOS validos para rebater.

Ps: Onde eu disse que ele é tensei? Rinnegan e DNA do Hashi ele ja tinha em vida.

Ps²: Olha como voce ta se contradizendo. Uma hora diz que que o Nagato pode fazer um CT 3x maior pra pegar o Susano'o, outra diz que o Susano'o não acerta o CT porque ele é menor que a montanha, ou seja, o CT fica maior pra pegar o Susano'o, mas não aumenta o tamanho. Depois quer que o CT atraia o Susano'o, mas sem que o Susano'o chegue perto pra ele não conseguir acertar... Ai fica dificil eu te responder kkk Mas só pra esclarecer, ja ficou bem claro pelo Itachi, todo ataque é direcionado ao CT.

Ps: Se voce leu o resto, nem preciso dizer nada né?

Ta MUITO obvio que o Madara da um pau no Nagato.

more_horiz
@Rikodou nem vou rebater com você, não entra na sua cabeça... Eu ja disse que não ficaria rebatendo coisas OBVIAS, e já provadas por min pelo Manga.

Fica ae falando com a parede.

E voce viu o que eu disse?
Bijuu Damas exigem preparação, Mega Bijuu Damas exigem mais ainda. O Susano'o desferir um golpe é simples, e pode desferir quantos quiser. Sem contar a defesa do Susano'o que é infinitamente superior a de qualquer Bijuu. Sem contar que Bijuus como o Hachibe tem uma mobilidade limitada e se duvidar não chegam nem ao joelho do Susano'o Full.

Bijuus Damas realmente são preparadas, mais não demorar TANTO ASSIM não... Reveja a do Naruto contra os Jins e a dos Jins lançadas, não demoraram nem 20 Secs.

Espero explicar só mais essa vez.
O que o Susano'o Full e a Kyuubi tem em comum? R: Poder de destruição.
Se o Hashirama lidou com poder de destruição do Susano'o, isso mostra que ele pode muito bem lidar com ataques de destruição em massa. Certo?
Ou seja FMS + Kyuubi = Muita destruição. FMS + Rinnegan = Destruição e versatilidade enorme de jutsus foda. Sacou?
Pra alguem como o Madara que ja tem um poder de destruição enorme, é muito melhor ter o Rinnegan do que a Kyuubi. Principalmente contra o Hashirama, que tem vantagens sobre a Kyuubi.

Espero ter sido claro nesse ponto.

Sim, eu entendo o seu ponto de vista agora entenda o meu...

Hashirama pode ter vantagem contra a Kyuubi mais para isso ele preciza chegar perto dela para a Suprimi-la, agora você acha mesmo que ele simplesmente vai conseguir chegar perto dela assim?

Ele estava lidando ao mesmo contra Double Destruição em Massa, se fosse qualque outro Ninja ali seria ESMAGADA...

Madara com com Kurama 100% e mais poderoso que sem KURAMA, o pq?

Kurama e a coisa mais poderosa do Manga, perdendo somente para Juubi e Rikodou e todos sabemos disso como Hashirama imobilizou Kyuubi juntamente com Susano'o vendo que Susano'o com uma leve Espadada faz aquilo? Logo não teve toda essa vantagem.

Rinnengan da uma versatilidade de Jutsos mais não mudou em MUITA coisa no Madara, e isso foi obvio e o Kishimoto QUIZ DEIXAR OBVIO. ( Claro que ele pode mostrar algo com o Rinnengan nos proximos Mangas)

Rinnengan não influencio em PRATICAMENTE NADA, de Madara ele mostrou o que do Rinnengan para substituir a Kurama? ( Eu entendi o que você disse não preciza explicar novamente)

Entendeu? Logo Madara foi derrotado com o MAIOR MONSTRO DE ANIME DO SEU LADO, e ainda foi derrotado com Susano'o e as tecnicas de FMS e MS não mostradas...

Ele não mostrou NADA com Rinnengan para poder se comparar a Kyuubi e foi derrotado. De qualquer maneira Madara não e superior.
Entendeu?

Na verdade eu li, (e demorou viu) mas eu acreditei que estava falando só pra mostrar as habiliades do Nagato.
Porque convenhamos, Invocaçoes > Clones com Susano'o + tecnicas do Rinnegan + Tecnicas do FMS + Katons fodasticos? HAHAHA.

Moku Bushins são lerdos, e não podem matar o Cerberos.

Oooushe. Pra começar nem tava comentado Madara como tensei, ja que mesmo vivo o Chakra dele era enorme, ainda mais com o DNA do Hashirama. E como assim? Madara não pode desativar o Susano'o e depois ativar de novo? Depois que ele ativa é obrigado a ficar ativo até o fim?

Chackra ILIMITADO e diferente de Chackra INFINITO, você sabe a diferença não sabe?

CT > Susano'o? aspokesapoek'
Aumentanto ou não o tamanho CT seria destruido. CT suga tudo a sua volta, não precisa mirar nada, é só atacar. Esse argumento de estar longe é um tremendo FAIL, até porque, se voce realmente acha que o CT vence o Madara, o Susano'o teria que ser preso né? Pra isso eu acho que ele teria que ir de encontro a esfera -.-

Espadada do Susano'o não tem todo esse poder de destruição não... E você sabe disso.

E Como uma Espadada iria destruir a Esfera? Foi necessario um FRS com RM + Bijuu Baku Imenso + Magatama ou sei la como chama isso, para destruir o Susano'o. Susano'o esta longe de ser mais Destrutivo que isso.

Por maior que seja a Espada e por maior que seja o poder de Destruição NÃO PODE CORTAR O CT, não oque o Nagato Tensei ira fazer.

O que ele faz pra parar? DESATIVA O SUSANO'O ou BALANÇA A ESPADA. É simples, Nagato não é nem do tamanho do dedinho mindinho do Susano'o. O Madara meche um dedo do Susano'o e o Nagato já é jogado longe -.-, assim como aconteceu com tudo que ficou no caminho da espada.

Gakido, ta ae. Nem vem com esse Argumento de '' A mais e muito grande'' ''Ele vai ser arremessado para longe'' Que eu ja expliquei isso.

Susano'o em sí e Chackra.

Rinnegan do Nagato é o do Madara... Voce pode dizer que ele usa melhor porque mostrou mais, ok. Mas o Madara não é só Rinnegan. FMS + Rinnegan >>> Rinnegan.

Rinnengan de Madara NÃO MOSTROU NADA, logo e só FMS...

Susano'o pode ser absorvido e não tenho ideia das outras técnicas de Madara, logo ele NO MOSTRADO só tem Susano'o para brigar com Nagato que tbm pode ser Burlado...

Ps: Onde eu disse que ele é tensei? Rinnegan e DNA do Hashi ele ja tinha em vida.

Se Madara não e Tensei ele não tem Chackra ILIMITADO, não pode usar Meteoro e tem mais CHANCES AINDA de ser derrotado.

Ps²: Olha como voce ta se contradizendo. Uma hora diz que que o Nagato pode fazer um CT 3x maior pra pegar o Susano'o, outra diz que o Susano'o não acerta o CT porque ele é menor que a montanha, ou seja, o CT fica maior pra pegar o Susano'o, mas não aumenta o tamanho. Depois quer que o CT atraia o Susano'o, mas sem que o Susano'o chegue perto pra ele não conseguir acertar... Ai fica dificil eu te responder kkk Mas só pra esclarecer, ja ficou bem claro pelo Itachi, todo ataque é direcionado ao CT.

Pqp, eu nem percebi isso :heheh: Escrevi errado '-'

Li tudo com muito prazer e paciência como avia dito...

E discordo, da maioria e a partir do momento em que eu descobri que Susano'o e Nin Nagato vence. E se Madara for vivo ae que ele apanha mesmo.

more_horiz
@Rikodou nem vou rebater com você, não entra na sua cabeça... Eu ja disse que não ficaria rebatendo coisas OBVIAS, e já provadas por min pelo Manga.

Fica ae falando com a parede.

Coisas óbvias = Nagato ser o Deus da Absorção? :fem:

Tem gente que não aguenta e simplesmente ignora os fatos, por estar dentro do seu mundinho cor de rosa, não é?

Me diga que coisas que vc disse foram provadas pelo mangá?

Nagato ser o Deus da Absorção? :fem:

LEIA O QUE EU ESCREVI E ESSA DISCUSSÃO ESTARÁ ENCERRADA

Mais uma vez, o GRANDIOSO Shicffer perde a discussão.

Só não esperava uma desistência pela sua parte.

Ps: Tudo que o carinha lá de cima disse foi o que eu citei, mas dele você lê né, covardão.
Não aguenta? :fem:

Tá MUITO obvio mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos