Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

+51
Hyuga10
ITACHI™
NagatoPain__
Mauricio_Benigno
ichigojr
Nagato Rikudou
Heisenberg
LendaKage
Pain-san
nejji hyuuga
Shamanking
Misaq
uchiha zeenkay
Schiffer
LUCAS CRR
Sαsuke
Darkon
RuanSchullz
JCM
everton124
Sato no Kyouki
Le0
Rikudouuodukir
Suryou
Tobian
Psy
Will
NOPS
Olympikus
souza
kyuudaime
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Logan C.
Coffey
guii
Grana
Saeker
kisaragi
Deus do Fogo
Meu Marido
morgon'
redoond
Coldman
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Rikudou Madara
Hiei
Garcia
55 participantes

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 26 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Hashirama já derrotou Madara com KURAMA, sem Kurama Madara iria só apanhar essa e a verdade. Madara até aonde eu sei só tem FMS, não tem Rinnengan logo não e superior nem a Nagato e nem a Hashirama.

E nas condições, estão todos 100%

É? Nagato tbm esta 100% Assim como Hashirama.

Madara pode ser forte o que for sem Kurama não vence Hashirama. Mesmo podendo invocar Nagato esta do seu lado.

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 26 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Madara Rinnegan + Susano'o Samurai + Mokuton + FMS não vence Hashirama? :cerealguy2:

Essa pessoa precisa rever seus conceitos....

E Madara vence o Nagato, todos sabem disso.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Madara Rinnegan + Susano'o Samurai + Mokuton + FMS não vence Hashirama? :cerealguy2:

Essa pessoa precisa rever seus conceitos....

E Madara vence o Nagato, todos sabem disso.

Kyuubi 100% brinca com o Susano'o de Madara assim como qualquer outra Bijuu acima de 6 Tails e mais fortes que o Susano'o de Madara, querendo você ou não.

Hashirama já derrotou Madara uma vez com KURAMA do lado de Madara. Kurama e mais forte que Madara em si todos sabem disso.

Madara no MOSTRADO não e superior a Nagato, ele só mostrou um Susano'o e mais nada, se for levar por o não mostrado leve em consideração o Gedo Mazo tbm...

Hashirama e Nagato iriam solar Madara como criança você que deve rever os seus conceitos.

Hashirama >> Madara sem Kurama.

Hashirama e Nagato >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Madara.

more_horiz
Madara com Rinnegan e Mokuton NÃO é superior a Madara + Kurama. Então, de qualquer jeito, ele perde pro Hashirama. O Mokuton dele deve ser uma piada perto do verdadeiro usuário do elemento.
Sandaime é foda e já lutou contra um Bijuu e tals, mas Hashirama peitou praticamente dois Bijuus, já que o Susanoo tem a força de um e a Kyuubi é o Bijuu mais forte. E também não vence Nagato.
Enfim, Nagato vence Sandaime e perde pra Madara enquanto Hashirama vence os dois, se brincar até mesmo juntos.
Time dois (7.0/10)

more_horiz
não tem como madara vencer hahirama e nagato juntos .
nao tem como hashirama vencer madara e sandaime juntos

nagato e forte como madara e hashirama , o problema aqui e o sandaime que não foi explorado devidamente mais ele parece ser forte como os hokages .

se pegarmos ,
nagato x sandaime eu aposto tudo no nagato que tem tanta vitalidade e chakra quanto o sandaime e ainda tem o magnifico poder do rinnegan .

na luta hashirama x madara ,se madara for o atual tensei +mokuton +FMS + RINNEGAN eu aposto no madara .

pelo decorrer da luta nagato x sandaime , nagato pode terminar e ajudar hashirama a derrotar madara .

então dupla nagato e hashiram sairiam vencedores pois madara não pode lidar com 2 ninjas poderosos ao mesmo tempo .

more_horiz
Só eu mesmo que acho que Madara + Mokuton + Rinnegan + FMS<<<<<<<<<<<< Madara FMS + Kurama. Cara, Kurama é o Bijuu mais forte e Hashirama venceu ela e Susanoo Megazord, por que não venceria o Madara atual?

more_horiz
Kyuubi 100% brinca com o Susano'o de Madara assim como qualquer outra Bijuu acima de 6 Tails e mais fortes que o Susano'o de Madara, querendo você ou não.

Vc é o Kishimoto?

Poder de DESTRUIÇÃO do Susano'o = do de um Bijuu, ele não citou qual, mas o único que ele é familiarizado é a Kyuubi.

Querendo você ou não, uma espadada daquilo tem a mesma potência de uma Bijuu Dama da Kyuubi.

Hashirama já derrotou Madara uma vez com KURAMA do lado de Madara. Kurama e mais forte que Madara em si todos sabem disso.

Aham, se eu bem me lembro, a Kyuubi que teme o Madara não é?

Madara no MOSTRADO não e superior a Nagato, ele só mostrou um Susano'o e mais nada, se for levar por o não mostrado leve em consideração o Gedo Mazo tbm...

Gedo Mazou do Nagato <<< Susano'o do Madara (O do Tobi é outra história)

E sim, no MOSTRADO o Madara é melhor que o Nagato e TODOS sabem disso.

Hashirama e Nagato iriam solar Madara como criança você que deve rever os seus conceitos.

Iriam solar Madara como criança? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Sandaime segura o Hashirama enquanto o Madara acaba com o Nagato
Aí tiram o Sandaime e deixam os deuses lutarem.
Madara atual é superior ao Hashirama, logo....

Dupla 1 vence.

Aham, vai nessa filhote.
Se não fosse a Mito, Hashirama já tinha rodado faz tempo.

Hashirama e Nagato >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Madara.

Na sua cabeça 2

Madara vence ambos no x1, no x2 seria mais equilibrado, mas eu já disse o que aconteceria né?

more_horiz
Vish... tão botando Mito no meio...

Querendo ou não Madara é um baba ovo de Hashirama, ele mesmo AFIRMOU mesmo depois de esta acima do Susano(freira) que Hashirama poderia detê-lo.

Em fim... Nagato vence Sandaime Raikage, e Hashirama vence Madara, e se CASO não consequise vencer(acho improvavel), Nagato viria ajuda-lo.
Simples assim;

more_horiz
Nada do Hashirama pode parar o Sandaime Raikage e Madara vence do Nagato

Logo, Sandaime + Madara vs Hashirama = Vitória da dupla.

Dupla 1 wins.

more_horiz
Vc é o Kishimoto?

Poder de DESTRUIÇÃO do Susano'o = do de um Bijuu, ele não citou qual, mas o único que ele é familiarizado é a Kyuubi.

Querendo você ou não, uma espadada daquilo tem a mesma potência de uma Bijuu Dama da Kyuubi.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

:dane-se: :cerealguy2:

Ok continue pensando assim.

Aham, se eu bem me lembro, a Kyuubi que teme o Madara não é?

Kyuubi teme Madara? :heheh:

Brother aonde foi dito isso? Foi dito que a Kurama NÃO GOSTA DO MADARA...

Kishimoto ja disse:

Bijuus são as coisas mais poderosas do Anime querendo você ou não.

Kurama >>>>> Susano'o de Madara.

Gedo Mazou do Nagato <<< Susano'o do Madara (O do Tobi é outra história)

E sim, no MOSTRADO o Madara é melhor que o Nagato e TODOS sabem disso.

MOSTRADO MADARA MELHOR QUE NAGATO? Serio Brother se você continuar postando esse tipo de coisas vou parar de discutir.

Você não esta levando em conta o Manga mais sim o seu fanatismo pelo Madara.

A sim, Gedo Mazo agora e diferente são 2 Gedos na historia... :heheh:

Iriam solar Madara como criança? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Sandaime segura o Hashirama enquanto o Madara acaba com o Nagato
Aí tiram o Sandaime e deixam os deuses lutarem.
Madara atual é superior ao Hashirama, logo....

Dupla 1 vence.

Cara na boa... Se você continuar postando coisas IDIOTAS E NADA A VER, como essas eu abandono essa discussão com você.

Hashirama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sandaime.

Nagato >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sandaime.

Aham, vai nessa filhote.
Se não fosse a Mito, Hashirama já tinha rodado faz tempo.

Eu disse isso mesmo, mais se não fosse a Kurama, Hashirama iria brincar com Madara... :heheh:

Na sua cabeça 2

Madara vence ambos no x1, no x2 seria mais equilibrado, mas eu já disse o que aconteceria né?

So na minha cabeça? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Brother estou rindo do que você esta falando serio mesmo NADA CONTRA VOCÊ, mais seus Argumentos estão me divertindo aqui.

Madara não vence Hashirama e Nagato tem grandes chances de vencer Madara.

Amanha eu venho postar Argumentos concretos.

Nada do Hashirama pode parar o Sandaime Raikage e Madara vence do Nagato

Logo, Sandaime + Madara vs Hashirama = Vitória da dupla.

Dupla 1 wins.

Aham, continue pensando assim. :mica:

more_horiz
Bijuus são as coisas mais poderosas do Anime querendo você ou não.

São meras ferramentas, assim como o Susano'o.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
Ok continue pensando assim.

Aham, continue pensando assim.

Continuarei, afinal a criança criada a leite com pêra aqui é você né? '-'

Kurama >>>>> Susano'o de Madara.

Continue pensando assim

MOSTRADO MADARA MELHOR QUE NAGATO? Serio Brother se você continuar postando esse tipo de coisas vou parar de discutir.

Você não esta levando em conta o Manga mais sim o seu fanatismo pelo Madara.

A sim, Gedo Mazo agora e diferente são 2 Gedos na historia...

Foram usados dois gedos, o do Nagato é o inútil que só tem o dragão facilmente burlado e aprisiona Bijuus
Tobi usa ele como uma máquina de guerra.

E pergunte a qualquer pessoa, TODOS sabem que Madara é superior ao Nagato noobão.

Eu também não to considerando seu fanatismo escondido pelo Nagato/Pain, então relaxa que tá de boa mano.

Cara na boa... Se você continuar postando coisas IDIOTAS E NADA A VER, como essas eu abandono essa discussão com você.

Hashirama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sandaime.

Nagato >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sandaime.

O Madara atual é superior ao Hashirama, TODOS tmb sabem disso noobão.

Nagato pode vencer o Sandaime, o Hashirama não

Pq Hashirama NÃO TEM MEIOS DE PARAR O SANDAIME.

Eu disse isso mesmo, mais se não fosse a Kurama, Hashirama iria brincar com Madara...

Que nem ele brincou com Madara quando eles se enfrentaram e Madara empatou com ele usando um Mangekyou normal né? :fem:

So na minha cabeça? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Brother estou rindo do que você esta falando serio mesmo NADA CONTRA VOCÊ, mais seus Argumentos estão me divertindo aqui.

Madara não vence Hashirama e Nagato tem grandes chances de vencer Madara.

Amanha eu venho postar Argumentos concretos.

Vai usar que argumento? "Hashirama é o único que pode me parar"?

Poder não é conseguir, meu caro amigo.

E ele é melhor que o Nagato.

Mano, não tem discussão, Madara É O TOP 1 do Manga, querendo você ou não já foi comprovado a ANOS que o Madara >>> Nagato e o Hashirama (Eu não disse juntos)

Sim, só na sua cabeça.

Veja a opinião do pessoal de quem é o Top 1 atual.

more_horiz
São meras ferramentas, assim como o Susano'o.

A sim, você pode pensar assim que eu ja penso de outra maneira. De qualquer geito Bijuus > Susano'o de Madara.

Continuarei, afinal a criança criada a leite com pêra aqui é você né? '-'

A criança aqui fala coisas com NEXO diferente de você. :ui:

Foram usados dois gedos, o do Nagato é o inútil que só tem o dragão facilmente burlado e aprisiona Bijuus
Tobi usa ele como uma máquina de guerra.

E pergunte a qualquer pessoa, TODOS sabem que Madara é superior ao Nagato noobão.

Eu também não to considerando seu fanatismo escondido pelo Nagato/Pain, então relaxa que tá de boa mano.

Oque eu postei de idiota ate agora? Vamos me diga.

Bom, não sei da onde você esta tirando isso do Gedo...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK So pode ser piada. :ui:

Vai usar que argumento? "Hashirama é o único que pode me parar"?

Poder não é conseguir, meu caro amigo.

E ele é melhor que o Nagato.

Mano, não tem discussão, Madara É O TOP 1 do Manga, querendo você ou não já foi comprovado a ANOS que o Madara >>> Nagato e o Hashirama (Eu não disse juntos)

Sim, só na sua cabeça.

Veja a opinião do pessoal de quem é o Top 1 atual.

Opinião aqui não tem anda aver isso e uma discussão Madara não vai vencer isso por quem e o primeiro do Manga...

Você diz que Madara e o 1? Eu digo que o Hashirama e o NINJA MAIS PODEROSO DE TODOS OS TEMPOS.

Susano'o? Gakido diz oi.

Moku Bushins com Susano'o? Cerberos diz oi.

E ae ele tem mais oque? Para você endeusar tanto ele?

Essa daqui e ESPECIAL:

Nagato pode vencer o Sandaime, o Hashirama não

Pq Hashirama NÃO TEM MEIOS DE PARAR O SANDAIME.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Essa dai foi o fim. Quer ter moral ainda? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Se ele não pode parar Sandaime como ele Parou a Kyuubi e seu Madara? Em me diz ae espertão.

more_horiz
@Schiffer

Você ta agindo feito uma criança mimada cara, recomendo parar com isso de "to morrendo de rir". Até porque eu duvido que voce esteja mesmo.

Enfim, não queria me entrometer, mas ja me entrometendo...

Susano'o Full > Maioria dos Bijuus. Um golpe de espada do Susano'o tem o poder de destruição semelhante a uma Bijuu Dama, não sei de onde tiraram que Susano'o Full = Bijuu. Tudo indica, que o ataque do Susano tem um poder similar, mas sua defesa deve ser MUITO melhor. Sem contar que a Bijuu Dama precisa ser preparada, o Susano'o balança a espada e ja destrói tudo.

Hashirama nunca surrou o Madara, nem o contrario. Madara ATUAL é sim superior ao Hashirama. Como ja foi dito, PODER parar, não quer dizer que ele consegue. E nas chances que o Hashirama tem de vencer o Madara, não consigo ver ele saindo sem pelo menos estar quase batendo as botas. Enfim, em um confronto entre Madara ATUAL x Hashirama, Madara é favorito.

Madara tem sim o mostrado superior ao Nagato. Numero de tecnicas não quer dizer qualidade. Susano'o FULL >>> Qualquer tecnica do Nagato.
Madara vence o Nagato no maximo com dificuldades médias.

O problema aqui é o Sandaime, que apesar de ser um monstro, não tem chances contra Hashirama ou Nagato. Qualquer um da equipe 2 finalizaria o Sandaime antes do Madara acabar sua luta. Ai ficaria Madara x Hashirama e Nagato.

Hashirama e Nagato 6/10

more_horiz
A sim, você pode pensar assim que eu ja penso de outra maneira. De qualquer geito Bijuus > Susano'o de Madara.

1- Jeito é com J

2- O próprio Madara falou que o poder do Susano'o dele equivale aos Bijuus.

A criança aqui fala coisas com NEXO diferente de você.

Não, é vc mesmo '-'

Oque eu postei de idiota ate agora? Vamos me diga.

Bom, não sei da onde você esta tirando isso do Gedo...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK So pode ser piada.

Oq? Vamos ver...

1- Hashirama vencer Madara Atual
2- Nagato vencer Madara Atual
3- O Nagato também usar o Gedo COMPLETO do capítulo 537

Você diz que Madara e o 1? Eu digo que o Hashirama e o NINJA MAIS PODEROSO DE TODOS OS TEMPOS.

Só vc mesmo kkkkkkkkkkkkk'
Todos sabem que o Madara é o ninja mais poderoso existente, e hoje provou isso novamente, sendo capaz de burlar até o Edo.

Susano'o? Gakido diz oi.

Moku Bushins com Susano'o? Cerberos diz oi.

E ae ele tem mais oque? Para você endeusar tanto ele?

Susano'o Samurai destrói o Nagato antes dele sugar uma só perna kkkkk

Cérberus vence os Moku Bunshins? :cerealguy2:

Mokuton, Meteoros, Kyuubi, Tsukuyomi, Taijutsu, Katons destruidores, inteligência, selos, etc etc
Quer mais?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Essa dai foi o fim. Quer ter moral ainda? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Se ele não pode parar Sandaime como ele Parou a Kyuubi e seu Madara? Em me diz ae espertão.

Mokuton - Armadura de Raiton burla isso.
Algo mais espertão?

Você ta agindo feito uma criança mimada cara, recomendo parar com isso de "to morrendo de rir". Até porque eu duvido que voce esteja mesmo.

Exato, criança criada a leite com pêra.

Susano'o Full > Maioria dos Bijuus. Um golpe de espada do Susano'o tem o poder de destruição semelhante a uma Bijuu Dama, não sei de onde tiraram que Susano'o Full = Bijuu. Tudo indica, que o ataque do Susano tem um poder similar, mas sua defesa deve ser MUITO melhor. Sem contar que a Bijuu Dama precisa ser preparada, o Susano'o balança a espada e ja destrói tudo.

FINALMENTE APARECEU UM CARA QUE PENSA AO INVÉS DE ESCREVER MERDA
Né Schiffer? :fem:

Hashirama nunca surrou o Madara, nem o contrario. Madara ATUAL é sim superior ao Hashirama. Como ja foi dito, PODER parar, não quer dizer que ele consegue. E nas chances que o Hashirama tem de vencer o Madara, não consigo ver ele saindo sem pelo menos estar quase batendo as botas. Enfim, em um confronto entre Madara ATUAL x Hashirama, Madara é favorito.

:garcia:
Schiffer que endeusa ele demais mesmo.

Madara tem sim o mostrado superior ao Nagato. Numero de tecnicas não quer dizer qualidade. Susano'o FULL >>> Qualquer tecnica do Nagato.
Madara vence o Nagato no maximo com dificuldades médias.

:garcia: 2
Madara burla qualquer merda que Nagato usar.

Só discordo do seu final mano, o Sandaime pode dar conta do Mokuton com a armadura dele numa boa

Ele tem stamina, resistência e tudo a mais

A única coisa do Hashirama q vence ele é o pólen, que tmb prejudicaria Nagato.

Dupla 1 vence.

more_horiz
Então, Rikudou Madara.

Hashirama não é só Mokuton (Por mais que pareça hahaha)
Ele tem o gen ta escuridão que complicaria pro Sandaime. Minha duvida é se o Hashirama conseguiria imobilizar o Sandaime :/

Huum. Se o Sandaime conseguir aguentar um tempo até Madara vencer o Nagato, a vitória é do time 1, caso não consiga, vitória pro time 2.

more_horiz
Tipo mano, mesmo com o gen da escuridão, se o Sandaime ativar o manto, como o Hashirama atinge ele?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tipo mano, mesmo com o gen da escuridão, se o Sandaime ativar o manto, como o Hashirama atinge ele?

Com o Kaourin Kajukari, que afeta o sistema respiratório.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos