Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

+51
Hyuga10
ITACHI™
NagatoPain__
Mauricio_Benigno
ichigojr
Nagato Rikudou
Heisenberg
LendaKage
Pain-san
nejji hyuuga
Shamanking
Misaq
uchiha zeenkay
Schiffer
LUCAS CRR
Sαsuke
Darkon
RuanSchullz
JCM
everton124
Sato no Kyouki
Le0
Rikudouuodukir
Suryou
Tobian
Psy
Will
NOPS
Olympikus
souza
kyuudaime
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Logan C.
Coffey
guii
Grana
Saeker
kisaragi
Deus do Fogo
Meu Marido
morgon'
redoond
Coldman
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Rikudou Madara
Hiei
Garcia
55 participantes

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 25 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Então fica na sua q n vai mais acontecer isso,diz sua opinião e deu,n precisa ficar dicutindo.

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 25 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Tobian escreveu:
Então fica na sua q n vai mais acontecer isso,diz sua opinião e deu,n precisa ficar dicutindo.

Ok,mas minha discussão não era contigo,então não se intrometa onde não é chamado. :garcia:

more_horiz
Só dei minha opiniao q alguns acham sandaime raikage n é ngm perto de nagato e hashirama sendo q nem conhece os poderes dele e q eu sei de onde vem o rinnegan de nagato,dei minha opiniao e exclareci,n preciso ser chamado para falar. Vlw.

more_horiz
Tobian escreveu:
Só dei minha opiniao q alguns acham sandaime raikage n é ngm perto de nagato e hashirama sendo q nem conhece os poderes dele e q eu sei de onde vem o rinnegan de nagato,dei minha opiniao e exclareci,n preciso ser chamado para falar. Vlw.

Um conselho,não de opinião sobre a conversa dos outros.

more_horiz
Se eu quiser eu dou,o fórum permite isso,n é proibido,só do opiniao quando necessario,quando alguem fala algo q me de vontade de discutir sobre isso.
Entendeu? n é nada contra vc.

more_horiz
Tobian escreveu:
Se eu quiser eu dou,o fórum permite isso,n é proibido,só do opiniao quando necessario,quando alguem fala algo q me de vontade de discutir sobre isso.
Entendeu? n é nada contra vc.

:poise:

Então fique a vontade.

more_horiz
blz,tudo resolvido.

more_horiz
Hashirama e superior a Madara sem Kyuubi.

Nagato e superior a Sandaime.

Logo Nagato e Hashirama derrotam esses dois com poucas dificuldades.

more_horiz
Madara vence tanto o Hashirama quando o Nagato no x1, já que todos são 100%.

Já o Sandaime, só ia servir pra ocupar o Hashirama enquanto o Madara derrotava Nagato

Aí juntava os dois e venciam do Nagato.

Dupla 1 5,5/10

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Madara vence tanto o Hashirama quando o Nagato no x1, já que todos são 100%.

Já o Sandaime, só ia servir pra ocupar o Hashirama enquanto o Madara derrotava Nagato

Aí juntava os dois e venciam do Nagato.

Dupla 1 5,5/10

Hashirama já derrotou Madara com KURAMA, sem Kurama Madara iria só apanhar essa e a verdade. Madara até aonde eu sei só tem FMS, não tem Rinnengan logo não e superior nem a Nagato e nem a Hashirama.

Sandaime e forte pra caramba, mais roda contra qualquer um dos 2 logo seria Nagato e Hashirama contra Madara, e o coitado do Madara iria ser SOLADO.

more_horiz
hashirama e samdaime raykage praticamente imorriveis hehehehe aposto neles ....
..
o raykage não pode ser ferido e é capaz de ferir qualquer coisa .... o hashirama tem alto poder de generação e é o ninja com a maior moral do mangá , sendo conhecedor e usuario de jutsus poderosissimos ......
...
]aposto neles

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
..
o raykage não pode ser ferido e é capaz de ferir qualquer coisa .... o hashirama tem alto poder de generação e é o ninja com a maior moral do mangá , sendo conhecedor e usuario de jutsus poderosissimos ......
...
]aposto neles

Brother e Nagato e Hashirama vs Madara e Sandaime. '-'

more_horiz
Schiffer escreveu:
uchiha zeenkay escreveu:
..
...
]aposto neles

..
..
hehehehe foi mal , li errado ...
..
empate tecnico , o sandaime em si é algo desequilibrante em uma batalha dessas com pessoas tão fortes , ele pesa mais em batalha do que o nagato ....

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
Schiffer escreveu:
uchiha zeenkay escreveu:
..
...
]aposto neles

..
..
hehehehe foi mal , li errado ...
..
empate tecnico , o sandaime em si é algo desequilibrante em uma batalha dessas com pessoas tão fortes , ele pesa mais em batalha do que o nagato ....

Sandaime e um MONSTRO, mais cara aqui e TOP de Manga, Sandaime iria ser pulverizado.

more_horiz
Hashirama já derrotou Madara com KURAMA, sem Kurama Madara iria só apanhar essa e a verdade. Madara até aonde eu sei só tem FMS, não tem Rinnengan logo não e superior nem a Nagato e nem a Hashirama.

E nas condições, estão todos 100%

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

E nas condições, estão todos 100%

É? Nagato tbm esta 100% Assim como Hashirama.

Madara pode ser forte o que for sem Kurama não vence Hashirama. Mesmo podendo invocar Nagato esta do seu lado.

more_horiz
Madara Rinnegan + Susano'o Samurai + Mokuton + FMS não vence Hashirama? :cerealguy2:

Essa pessoa precisa rever seus conceitos....

E Madara vence o Nagato, todos sabem disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos