Então fica na sua q n vai mais acontecer isso,diz sua opinião e deu,n precisa ficar dicutindo.
Tobian escreveu:Então fica na sua q n vai mais acontecer isso,diz sua opinião e deu,n precisa ficar dicutindo.
Tobian escreveu:Só dei minha opiniao q alguns acham sandaime raikage n é ngm perto de nagato e hashirama sendo q nem conhece os poderes dele e q eu sei de onde vem o rinnegan de nagato,dei minha opiniao e exclareci,n preciso ser chamado para falar. Vlw.
Tobian escreveu:Se eu quiser eu dou,o fórum permite isso,n é proibido,só do opiniao quando necessario,quando alguem fala algo q me de vontade de discutir sobre isso.
Entendeu? n é nada contra vc.
Rikudou Madara escreveu:Madara vence tanto o Hashirama quando o Nagato no x1, já que todos são 100%.
Já o Sandaime, só ia servir pra ocupar o Hashirama enquanto o Madara derrotava Nagato
Aí juntava os dois e venciam do Nagato.
Dupla 1 5,5/10
uchiha zeenkay escreveu:hashirama e samdaime raykage praticamente imorriveis hehehehe aposto neles ....
..
o raykage não pode ser ferido e é capaz de ferir qualquer coisa .... o hashirama tem alto poder de generação e é o ninja com a maior moral do mangá , sendo conhecedor e usuario de jutsus poderosissimos ......
...
]aposto neles
Schiffer escreveu:uchiha zeenkay escreveu:hashirama e samdaime raykage praticamente imorriveis hehehehe aposto neles ....
..
o raykage não pode ser ferido e é capaz de ferir qualquer coisa .... o hashirama tem alto poder de generação e é o ninja com a maior moral do mangá , sendo conhecedor e usuario de jutsus poderosissimos ......
...
]aposto neles
Brother e Nagato e Hashirama vs Madara e Sandaime. '-'
uchiha zeenkay escreveu:Schiffer escreveu:uchiha zeenkay escreveu:hashirama e samdaime raykage praticamente imorriveis hehehehe aposto neles ....
..
...
]aposto neles
Brother e Nagato e Hashirama vs Madara e Sandaime. '-'
..
..
hehehehe foi mal , li errado ...
..
empate tecnico , o sandaime em si é algo desequilibrante em uma batalha dessas com pessoas tão fortes , ele pesa mais em batalha do que o nagato ....
Rikudou Madara escreveu:Hashirama já derrotou Madara com KURAMA, sem Kurama Madara iria só apanhar essa e a verdade. Madara até aonde eu sei só tem FMS, não tem Rinnengan logo não e superior nem a Nagato e nem a Hashirama.
E nas condições, estão todos 100%