Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

+51
Hyuga10
ITACHI™
NagatoPain__
Mauricio_Benigno
ichigojr
Nagato Rikudou
Heisenberg
LendaKage
Pain-san
nejji hyuuga
Shamanking
Misaq
uchiha zeenkay
Schiffer
LUCAS CRR
Sαsuke
Darkon
RuanSchullz
JCM
everton124
Sato no Kyouki
Le0
Rikudouuodukir
Suryou
Tobian
Psy
Will
NOPS
Olympikus
souza
kyuudaime
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Logan C.
Coffey
guii
Grana
Saeker
kisaragi
Deus do Fogo
Meu Marido
morgon'
redoond
Coldman
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Rikudou Madara
Hiei
Garcia
55 participantes

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 29 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Acabei de perguntar isso ._.'

Eu sei...

Por isso fiz essa pergunta e pelo motivo de Susano'o Mokus não poderem fazer nada em Cérberos alem de fazer mais Cerberos isso que o torna Cérberos e superior.

Ele absorve o Susano', Madara refaz ele e ataca Nagato novamente.
QUE TÁTICA ÚTIL EM.

Chackra infinito e diferente de Chackra ILIMITADO.

Eu já postei até página do Mangá, mas tu não deve ter lido na sua completa ignorância.

Postou Madara cortando uma Montanha e? Cara se você continuar assim vai levar Ban.

1- Eu também postei páginas do mangá, e o que você postou é o que todos sabemos. Eu já falei que por ser um ataque FRONTAL, a esfera seria absorvida antes de explodir.

Acho que você postou isso no lugar errado. Você não postou nada que influencie a vitoria de Madara.

4- Você responde as mesmas merdas que já mostrei serem inúteis contra Madara.

Eu respondo oque você posta e você posta sempre as mesmas coisas...

5- Continue respondendo, está me animando :mica:

Então o Tópico esta divertido... :mica:

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 29 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Chackra infinito e diferente de Chackra ILIMITADO.

Os dois não acabam.

Postou Madara cortando uma Montanha e? Cara se você continuar assim vai levar Ban.

Vou levar ban pela verdade? No tópico dos espadachins (que vc perdeu) eu postei uma bíblia naquela merda e vc simplesmente ignorou.

E por acaso, eu postei Madara falando do poder de destruição do Susano'o, que destrói QUALQUER COISA NATURAL.

Acho que você postou isso no lugar errado. Você não postou nada que influencie a vitoria de Madara.

E nem você postou nada que influencie a vitória de Nagato ou Hashirama.

Eu respondo oque você posta e você posta sempre as mesmas coisas...

Eu posto respondendo ao que vc responde e vc responde sempre a mesma coisa.

Então o Tópico esta divertido...

Porém vou dormir, outra hora terminamos.

more_horiz
Os dois não acabam.

Cérberos pode se dividir infinitamente...

Vou levar ban pela verdade? No tópico dos espadachins (que vc perdeu) eu postei uma bíblia naquela merda e vc simplesmente ignorou.

E por acaso, eu postei Madara falando do poder de destruição do Susano'o, que destrói QUALQUER COISA NATURAL.

Perdi aonde? :heheh: O Tópico esta lá, se quiser vou rebater o tanto que você quiser.

Não você vai levar Ban por falar demais... Você não sabe nem o meu Nome como pode saber da minha vida? Senta la vai.

Se for levar ao pé da letra:

Bla bla bla...Já respondi sobre isso. Viu?

E nem você postou nada que influencie a vitória de Nagato ou Hashirama.

Sim, nada. :ui:

Eu posto respondendo ao que vc responde e vc responde sempre a mesma coisa.

Não e você... Basta ver os demais Posts seus.

more_horiz
Cérberos pode se dividir infinitamente...

No que isso iria mudar pro Madara?

Perdi aonde? O Tópico esta lá, se quiser vou rebater o tanto que você quiser.

Você perdeu pelo fato de TODOS concordarem com a vitória dos Espadachins, exceto você.

Não você vai levar Ban por falar demais... Você não sabe nem o meu Nome como pode saber da minha vida? Senta la vai.

Se for levar ao pé da letra:

Bla bla bla...Já respondi sobre isso. Viu?

Eu falei da sua vida?
Te chamei de mimado pq vc n aceita estar errado, e quando está vc vai fazer mimimi pros adms.

Sim, nada.

Nada que influencie, só postou suas opiniões FAIL

Não e você... Basta ver os demais Posts seus.

Quem está afirmando que eles vencem é vc, não eu.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tanto faz. Hashirama venceria Sandaime AINDA MAIS FACILMENTE que Nagato, e Nagato por sua vez, NÃO MORRERIA instantaneamente contra Madara.

Me fale UMA COISA do Hashirama que vença o Sandaime Raikage sem ser o Pólen?

Hashirama não empatava com Madara FMS coisa nenhuma...

Ah é mesmo, era o MS sem Kyuubi :fem:

Esqueceu que o Shodai venceu Madara FMS + Kyuubi? então como tu pode afirmar uma coisa destas?

Tenho q te lembrar que eles guerreavam CONSTANTEMENTE e que Madara ficou famoso DEVIDO AS VÁRIAS LUTAS DELE? ISSO ANTES DO FMS

Não se engane: lutar diversas vezes contra um rival, sem mata-lo, não é sinônimo de ser inferior, ou "igual".

Se ele lutou várias vezes e se manteve vivo, é porque eles eram nivelados.
Se Hashirama fosse superior ao MS, ele teria matado o Madara faz tempo.

Nagato e Hashirama brincam de A-D-O-L-E-T-A COM Madara...

Nagato como já disse pode SIM vencer Madara.

Hashirama e OUTRO nível. No fim eles iriam ter uma vitoria massacrante.

Madara atual > Hashirama por muito pouco.
Madara atual >>> Nagato (Vc disse mas não provou nada e ainda foi contra-argumentado)

Brincavam? MUNDINHO COR DE ROSA DO SCHIFFER RETURNS.

E divertido, e eles não insistem em falar sempre as mesmas coisas. Eu já avia dito não avia? Eu disse que não iria ficar falando sempre as mesmas coisas, agora você? Você só sabe falar a mesma coisa sem postar Argumentos Concretos...

Se meus argumentos não concretos, os seus são muito menos.

Nagato absorve tudo né? :fem:

Discutir com vc é divertido pq vc inventa história pra defender o Deus da Absorção.

Se você vir aqui e postar sua opinião de acordo com o Manga e respeitando a minha opinião terei prazer em rebater.

Quer isso? Então faça o favor de postar algo COERENTE com o mangá?

Você acabou de perder pontos, continue assim e perca mais.

Óbvio, vc é um muleke mimado e foi fazer mimimimi pros administradores porque eu xinguei seu querido Nagato, que de tanto defender vc deve ter até posters dele.

Tu acha mesmo que ligo pros pontos? Mimado é mimado, fazer o que né, se tem gente desse tipo que fica de mimimimi.

Só destacando outras coisas Brother, foram necessárias: Bijuu Baku enorme de Bee, FRS de Naruto em RM, e a Magatama de Itachi para destruir um CT Semi-completo como uma Espadada e mais forte que isso?

Sendo capaz de destruir qualquer matéria natural talvez?

Se Madara não for Tensei ele perde para Nagato, e se for Tensei Nagato tem chance de vencer do mesmo geito...

Nas duas formas Nagato não tem nem sequer chances contra o Madara, e já falei porque.

E JEITO É COM J, VOU TER Q REPETIR QUANTAS VEZES?

Hashirama >>> Madara.

Madara Atual > Hashirama, nada doq vc disser mudará essa realidade.

Ah... absorção de chakra, pressão feita pelo Mokuton, Dotons, talvez alguns suitons, Selamentos quem sabe...? algum kinjutsu...? Não pense que porque o Sandaime é RESISTENTE, que ele é um escudo impenetravel.

Engraçado né. Hashirama, que você diz "empatar com o fms ou com o ms + kyuubi" (como se a Kyuubi + ms equivalessem ao FMS, HAHAHAHA) derrotou o FMS + Kyuubi :)

Como eu disse: batalhar varias vezes com alguem nao te torna "superior", "inferior", "igual" a ninguém. se você VENCE, num combate onde só participam você e o seu oponente, que poderia dar essa "dica" de quem é superior a quem.
E uma novidade pra você: Hashirama passou no teste ^^
O proprio Madara o aclama por causa disso.

more_horiz
Uman escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Tanto faz. Hashirama venceria Sandaime AINDA MAIS FACILMENTE que Nagato, e Nagato por sua vez, NÃO MORRERIA instantaneamente contra Madara.

Me fale UMA COISA do Hashirama que vença o Sandaime Raikage sem ser o Pólen?

Hashirama não empatava com Madara FMS coisa nenhuma...

Ah é mesmo, era o MS sem Kyuubi :fem:

Esqueceu que o Shodai venceu Madara FMS + Kyuubi? então como tu pode afirmar uma coisa destas?

Tenho q te lembrar que eles guerreavam CONSTANTEMENTE e que Madara ficou famoso DEVIDO AS VÁRIAS LUTAS DELE? ISSO ANTES DO FMS

Não se engane: lutar diversas vezes contra um rival, sem mata-lo, não é sinônimo de ser inferior, ou "igual".

Se ele lutou várias vezes e se manteve vivo, é porque eles eram nivelados.
Se Hashirama fosse superior ao MS, ele teria matado o Madara faz tempo.

Nagato e Hashirama brincam de A-D-O-L-E-T-A COM Madara...

Nagato como já disse pode SIM vencer Madara.

Hashirama e OUTRO nível. No fim eles iriam ter uma vitoria massacrante.

Madara atual > Hashirama por muito pouco.
Madara atual >>> Nagato (Vc disse mas não provou nada e ainda foi contra-argumentado)

Brincavam? MUNDINHO COR DE ROSA DO SCHIFFER RETURNS.

E divertido, e eles não insistem em falar sempre as mesmas coisas. Eu já avia dito não avia? Eu disse que não iria ficar falando sempre as mesmas coisas, agora você? Você só sabe falar a mesma coisa sem postar Argumentos Concretos...

Se meus argumentos não concretos, os seus são muito menos.

Nagato absorve tudo né? :fem:

Discutir com vc é divertido pq vc inventa história pra defender o Deus da Absorção.

Se você vir aqui e postar sua opinião de acordo com o Manga e respeitando a minha opinião terei prazer em rebater.

Quer isso? Então faça o favor de postar algo COERENTE com o mangá?

Você acabou de perder pontos, continue assim e perca mais.

Óbvio, vc é um muleke mimado e foi fazer mimimimi pros administradores porque eu xinguei seu querido Nagato, que de tanto defender vc deve ter até posters dele.

Tu acha mesmo que ligo pros pontos? Mimado é mimado, fazer o que né, se tem gente desse tipo que fica de mimimimi.

Só destacando outras coisas Brother, foram necessárias: Bijuu Baku enorme de Bee, FRS de Naruto em RM, e a Magatama de Itachi para destruir um CT Semi-completo como uma Espadada e mais forte que isso?

Sendo capaz de destruir qualquer matéria natural talvez?

Se Madara não for Tensei ele perde para Nagato, e se for Tensei Nagato tem chance de vencer do mesmo geito...

Nas duas formas Nagato não tem nem sequer chances contra o Madara, e já falei porque.

E JEITO É COM J, VOU TER Q REPETIR QUANTAS VEZES?

Hashirama >>> Madara.

Madara Atual > Hashirama, nada doq vc disser mudará essa realidade.

Ah... absorção de chakra, pressão feita pelo Mokuton, Dotons, talvez alguns suitons, Selamentos quem sabe...? algum kinjutsu...? Não pense que porque o Sandaime é RESISTENTE, que ele é um escudo impenetravel.

Engraçado né. Hashirama, que você diz "empatar com o fms ou com o ms + kyuubi" (como se a Kyuubi + ms equivalessem ao FMS, HAHAHAHA) derrotou o FMS + Kyuubi :)

Como eu disse: batalhar varias vezes com alguem nao te torna "superior", "inferior", "igual" a ninguém. se você VENCE, num combate onde só participam você e o seu oponente, que poderia dar essa "dica" de quem é superior a quem.

se madara e hashirama fossem nivelados em combate madara não teria usado a kyuubi para enfrentar seu oponente de tantas batalhas .
se alguém acha que a kyuubi não valeu de nada nessa luta por favor releia o manga , um ser mais poderoso que o próprio madara , que nunca fica sem chakra não se cansa tem um poder destrutivo maior que o rinnegan e o tamanho dificulta muito para qualquer ninja .
hashirama se superou ao enfrentar 2 coisas que passam da realidade ate mesmo do manga se tem alguém que pode com madara esse alguém e o primeiro hokage de konoha .
a não ser que o manga esteja mentindo madara ver hashirama como o único oponente que ele realmente reconhece .

minha curiosidade e saber oque hashirama tinha para ter vencido essa luta .

pra ter uma ideia do que hashirama teve que enfrentar reveja a luta nagato x naruto quando nagato teve que enfrentar uma kyuubi 50% e mesmo com todo aquele poder nagato não teria nem chances contra a biju .
sera que madara conseguiria parar uma kyuubi 100% sem seu controle do sharingan ?

more_horiz
se madara e hashirama fossem nivelados em combate madara não teria usado a kyuubi para enfrentar seu oponente de tantas batalhas .
se alguém acha que a kyuubi não valeu de nada nessa luta por favor releia o manga , um ser mais poderoso que o próprio madara , que nunca fica sem chakra não se cansa tem um poder destrutivo maior que o rinnegan e o tamanho dificulta muito para qualquer ninja .
hashirama se superou ao enfrentar 2 coisas que passam da realidade ate mesmo do manga se tem alguém que pode com madara esse alguém e o primeiro hokage de konoha .
a não ser que o manga esteja mentindo madara ver hashirama como o único oponente que ele realmente reconhece .

minha curiosidade e saber oque hashirama tinha para ter vencido essa luta .

pra ter uma ideia do que hashirama teve que enfrentar reveja a luta nagato x naruto quando nagato teve que enfrentar uma kyuubi 50% e mesmo com todo aquele poder nagato não teria nem chances contra a biju .
sera que madara conseguiria parar uma kyuubi 100% sem seu controle do sharingan ?

Exatamente.

O Tópico não fala direito se e Madara Tensei ou não assim como Nagato... De qualquer maneira a vantagem vai ser para o Uzumaki e o Senju.

Se não for Tensei Madara não tem Chackra Ilimitado e não tem mais Chackra nem que Nagato e nem que Hashirama logo tem desvantagem.

Se for Tensei Nagato tem Chackra Ilimitado assim como Madara e é imortal assim como o mesmo.

Nagato como já avia postado pode tanto derrotar Madara como pode derrotar Sandaime, assim o mesmo para Hashirama...

Madara pode tem chances de derrotar Nagato assim como tem chances de derrotar Hashirama. Agora a chance de Sandaime derrotar o Nagato ou o Hashirama são bem pequenas, tanto que logo ele e derrotado por ambos sem muitas dificuldades no meu ver fica assim:

Nagato / Madara ( Psiu: Se você vim comentar besteira esteja ciente que não vou responder por que já estou cansado de postar Manga/Databook e explicar e você só levar em conta o seu favoritismo.)

Hashirama > Madara.

Nagato > Sandaime.

Hashirama > Sandaime.

Se a batalha fosse assim:

Nagato x Madara e Hashirama vs Sandaime se desenrolaria assim:

Se Nagato for Tensei tem a mesma vantagem que Madara se Madara for vivo Madara não tem vantagem... De qualquer maneira TUDO que Madara mostrou e na Base do Ninjutso que Nagato pode absorver ou repelir. Susano'o e um Ninjutso e como já avia dito Chackra Ilimitado e diferente de Chackra infinito, logo Madara não vai poder fazer quantos clones quiser, se seu Susano'o for absorvido varias veses nem por isso vai poder lhe revazer todas por que deve ser uma quantidade absurda de Chackra...

No fim Nagato vai absorver o Chackra de Madara, e Madara vai fazer de tudo para repor ele só tem isso querendo vocês ou não:

Katon, Susano'o e um Mokuton que nem se compara ao de Hashirama, esse mimimimi de Rinnengan ae já foi. Madara só se resume em Nin e em FMS, a UNICA diferença dele Tensei com Rinnengan para ele vivo e a quantidade de Chackra por que Moku Susano'o porem ser parados ou absorvidos, e não são superiores ao Cérberos. ( E eu já expliquei)

Nagato alguenta uma Batalha com Madara igualadamente e pode vencer assim como Madara pode derrotar Nagato, no fim NO MEU VER Nagato derrotaria Madara, tanto se fosse Tensei ou não. ( Obs: Fiquei ciente que se você vir aqui falar baboseira e ficar FALANDO ''seu deus da absorção'' ''seu FANATISMO'' bla bla bla nem vou responder.)

Hashirama x Sandaime:

Sandaime e um MONSTRO, e pode contar varias vezes o Mokuton de Hashirama mais cai entre nós... Hashirama e outro nível, Sandaime e MUITO FORTE e deita vários do Manga mais não e mais forte nem que Madara, Nagato ou Hashirama logo Hashirama derrota ele e vai ajudar Nagato ae você já sabe... Um massacre. ( Fiquei ciente que se você vier aqui defender seu FANATISMO sem postar Argumentos concretos ficar postando só segundo a sua opinião sem nem respeitar a do próximo nem gaste seu tempo que não vou responder.)

Assim como se fosse Nagato x Sandaime e Hashirama x Madara o resultado seria o mesmo...

Hashirama e superior a esse Madara por que ele não mostrou nada com o Rinnengan para ser superior a Kurama. E TODOS SABEMOS DISSO.

De qualquer maneira Nagato pode vencer Madara sozinho e Hashirama o mesmo, no fim seria Hashirama e Nagato x Madara que seria uma vitoria esmagadora. ( Querendo você ou não, se você vier aqui e postar Argumentos sem Nexo, nem vou responder.)

Hashirama e Nagato tem toda a vantagem 8/10.

more_horiz
Concordo com os dois ultimos posts.

a questão, é que estão desconsiderando o Bijuu, achando que Madara "levou o cachorrinho pra brincar", e nao "levou o bijuu mais poderoso pra TIRAR VANTAGEM DISSO, e vencer o Hokage.

Se Madara soubesse que com seus prprios poderes ele pudesse vencer o Hokage, porque pegar a Kyuubi?

e pior ainda: SE MESMO COM A KYUUBI ele perdeu, como é que querem me fazer acreditar que Madara com FMS empatava com Hashirama?

E pior ainda MESMO, é querer me "impor" isso, quando Kabuto disse CLARAMENTE: "HASHIRAMA, QUE ERA MAIS FORTE QUE MADARA"...?

Se liguem pessoal. Hashirama é reverenciado até hoje pelo Madara. se o cara tivesse deixado o Hokage pra trás, MADARA NÃO PUXARIA TANTO O SACO DELE.

muito pelo contrario: se vangloriaria, por ter superado seu antigo e unico rival...

É só interpretar o mangá.

more_horiz
Sera que tem um limite para numero de paginas em um topico?Pq parece que isso nao vai acabar nunca.Madara usou a kyuubi pq sabia que hashirama era um oponente poderoso e por isso ela tinha chances de perder.Nunca foi dito em momento algum do manga que hashirama é superior ao madara.Falou que eles lutaram mas que hashirama acabou ganhando.

@Schiffer

O nagato possui muito chakra,é habilidoso,inteligente e tal,mas nao esta no mesmo nivel de madara.Nao discordo quando vc falou que nagato pode vencer madara,mas as chances do mesmo sao muito maiores do que as do nagato.

@ Rikudou

Pq vc insiste que madara vence?O problema desse topico nao é que madara é inferior a esses é pq sandaime apesar de ser um monstro nao se iguala a nenhum desses.Ficaria nagato e hashirama vs madara e madara perderia de qualquer jeito.Madara mesmo disse que a habilidade de regeneraçao da tsunade nao é nada comparada com o do hashirama.Ou seja,o cara podia se curar em um segundo.

Meu voto continua sendo Hashirama e Nagato.

more_horiz
@Schiffer

O nagato possui muito chakra,é habilidoso,inteligente e tal,mas nao esta no mesmo nivel de madara.Nao discordo quando vc falou que nagato pode vencer madara,mas as chances do mesmo sao muito maiores do que as do nagato.

Ambos incrivelmente poderosos, mais aqui ''parece'' ser Madara vivo se for Madara vivo, Madara não tem vantagem.

Eu já expliquei o por que. Ainda vejo assim Nagato/Madara, talvez mais para frente possa ficar Madara > Nagato, mais por enquanto ainda acho que Madara não e mais forte que Nagato.

De qualquer maneira Hashirama e Nagato são vencedores.

more_horiz

Hashirama SURPRIME chakra, ele não suga. E só rola com Bijuus.

Pressão do Mokuton? O manto iria destruir as árvores por mais que o Hashirama tentasse esmagar ele.

Doton < Raiton

Suiton vencer aquilo? Aí vc pode estar certo.... Mas não vi um bom Suiton do Hashirama ainda.

Se eu bem me lembro, quem é bom de selamentos é a Mito. Afinal, ela que selou a Kyuubi.

Ele até agora não mostrou nenhum Kinjutsu que derrote o Sandaime... Além do pólen.

Preciso lembrar da Mito e das constantes batalhas com MS que Madara EMPATOU com ele? (:

Devo lembrar da Mito? ²

Fora que ANTES DO VALE DO FIM, eles lutaram várias vezes e Hashirama não o matou, pois não era superior.

se madara e hashirama fossem nivelados em combate madara não teria usado a kyuubi para enfrentar seu oponente de tantas batalhas.

O que aconteceu foi que Hashirama se tornou mais forte após enfrentar Madara várias vezes, da mesma forma que Madara

Ambos evoluiram.

Se não for Tensei Madara não tem Chackra Ilimitado e não tem mais Chackra nem que Nagato e nem que Hashirama logo tem desvantagem.

Sim ele tem, o chakra do Madara já é imenso, com o boost, fica ainda melhor e maior.

Nagato como já avia postado pode tanto derrotar Madara como pode derrotar Sandaime, assim o mesmo para Hashirama...

Ah sim, Nagato é invencível.
Nada do Nagato pode vencer o Madara, e já discutimos sobre isso.
Nagato NÃO VENCE Madara.

Hashirama > Madara.

Nagato > Sandaime.

Hashirama > Sandaime.

Madara Atual > Hashirama, não venha querer contradizer o mangá.
PODER PARAR NÃO É CONSEGUIR PARAR.

Nagato > Sandaime, concordo, mas nada garante que os dois iriam se enfrentar.

Hashirama é superior ao Sandaime sem dúvidas, mas nada dele além do pólen pode vencer o Raikage.

Se Nagato for Tensei tem a mesma vantagem que Madara se Madara for vivo Madara não tem vantagem... De qualquer maneira TUDO que Madara mostrou e na Base do Ninjutso que Nagato pode absorver ou repelir. Susano'o e um Ninjutso e como já avia dito Chackra Ilimitado e diferente de Chackra infinito, logo Madara não vai poder fazer quantos clones quiser, se seu Susano'o for absorvido varias veses nem por isso vai poder lhe revazer todas por que deve ser uma quantidade absurda de Chackra...

Você fala como se Nagato usasse Preta Path na hora que quisesse....

E Madara mesmo vivo, sendo 100% ele tem muito mais chakra que o Nagato.

No fim Nagato vai absorver o Chackra de Madara, e Madara vai fazer de tudo para repor ele só tem isso querendo vocês ou não:

Nagato absorveria no máximo uns 10% do chakra do Madara, que estupraria o Nagato com o Susano'o depois.

Katon, Susano'o e um Mokuton que nem se compara ao de Hashirama, esse mimimimi de Rinnengan ae já foi. Madara só se resume em Nin e em FMS, a UNICA diferença dele Tensei com Rinnengan para ele vivo e a quantidade de Chackra por que Moku Susano'o porem ser parados ou absorvidos, e não são superiores ao Cérberos. ( E eu já expliquei)

Você continua não me dizendo como o Cérberus vence os Moku Bunshins, apenas como eles resistem.
Os Moku Bunshins tão mais preocupados com o Nagato do que com o Cérberus... Que não representa perigo algum.

Nagato alguenta uma Batalha com Madara igualadamente e pode vencer assim como Madara pode derrotar Nagato, no fim NO MEU VER Nagato derrotaria Madara, tanto se fosse Tensei ou não. ( Obs: Fiquei ciente que se você vir aqui falar baboseira e ficar FALANDO ''seu deus da absorção'' ''seu FANATISMO'' bla bla bla nem vou responder.)

Chance de Madara vencer Nagato: 80%

Chance do contrário acontecer: 20%

Madara é muito superior ao Nagato.

Hashirama x Sandaime:

Sandaime e um MONSTRO, e pode contar varias vezes o Mokuton de Hashirama mais cai entre nós... Hashirama e outro nível, Sandaime e MUITO FORTE e deita vários do Manga mais não e mais forte nem que Madara, Nagato ou Hashirama logo Hashirama derrota ele e vai ajudar Nagato ae você já sabe... Um massacre. ( Fiquei ciente que se você vier aqui defender seu FANATISMO sem postar Argumentos concretos ficar postando só segundo a sua opinião sem nem respeitar a do próximo nem gaste seu tempo que não vou responder.)

Hashirama é um ninja perfeito contra Uchihas e Bijuus, porém não tem nada capaz de vencer o manto do Sandaime.

E Madara vence o Nagato, logo sobraria Hashirama vs Madara, e o Madara atual é superior ao Hashirama.

Assim como se fosse Nagato x Sandaime e Hashirama x Madara o resultado seria o mesmo...

Seria diferente.
Hashirama iria perder pro Madara, mas Nagato derrotaria o Sandaime pois possui recursos capazes disso, logo ele ficaria menos cansado e ferido que Madara saindo da batalha com Hashirama, e venceria.

Nessa situação, a dupla 2 vence. Na 1ª Situação, a dupla do Madara vence.

Hashirama e superior a esse Madara por que ele não mostrou nada com o Rinnengan para ser superior a Kurama. E TODOS SABEMOS DISSO.

O próprio Madara fala que já superou o Hashirama... ISSO NO MANGÁ

De qualquer maneira Nagato pode vencer Madara sozinho e Hashirama o mesmo, no fim seria Hashirama e Nagato x Madara que seria uma vitoria esmagadora. ( Querendo você ou não, se você vier aqui e postar Argumentos sem Nexo, nem vou responder.)

Nenhum dos dois vence o Madara Atual no X1... Só vc n entende isso.

EXATAMENTE. É muito mais provável do Madara vencer o Nagatemo que o contrário rolar.

Pq vc insiste que madara vence?O problema desse topico nao é que madara é inferior a esses é pq sandaime apesar de ser um monstro nao se iguala a nenhum desses.Ficaria nagato e hashirama vs madara e madara perderia de qualquer jeito.Madara mesmo disse que a habilidade de regeneraçao da tsunade nao é nada comparada com o do hashirama.Ou seja,o cara podia se curar em um segundo.

Querem que eu mude de opinião, ok?

Dependendo das DUAS SITUAÇÕES QUE EU DESCREVI, cada dupla ganha.

Logo, deixo um empate.

Eu já expliquei o por que. Ainda vejo assim Nagato/Madara, talvez mais para frente possa ficar Madara > Nagato, mais por enquanto ainda acho que Madara não e mais forte que Nagato.

Falou bem, você não ACHA, mas ele é (:

Eu vou deixar como empate.

Sendo Sandaime vs Hashirama e Madara vs Nagato, dupla 1 vence

Sendo Sandaime vs Nagato e Hashirama vs Madara, dupla 2 vence

EMPATE.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Sera que tem um limite para numero de paginas em um topico?Pq parece que isso nao vai acabar nunca.Madara usou a kyuubi pq sabia que hashirama era um oponente poderoso e por isso ela tinha chances de perder.Nunca foi dito em momento algum do manga que hashirama é superior ao madara.Falou que eles lutaram mas que hashirama acabou ganhando.

@Schiffer

@ Rikudou

Como? nunca foi dito que Hashirama é superior à Madara?

Spoiler :

Hashirama está num patamar equivalente ao do Madara ATUALMENTE.

@Rikudo-chan:

a questão é que ele consegue retirar chakra do oponente. porque ele não poderia repor para o dele? e mesmo que seja só "suprimir". está de bom tamanho.

"manto"? Não se faça de desentendido. o Mokuton pode aperta-lo até a alma, pode perfura-lo com galhos resistentes e rápidos, tudo isso enquanto ele o mantém preso, e tendo o chakra "suprimido", como você diz. se ele está tendo o chakra inabilitado, ele claramente cancelará o manto, abrindo uma brecha tranquilamente.

Com o Pólem, O Raikage TAMBÉM desativaria o manto e se entregaria ao Hokage.

Doton nivel A = Raiton de nivel B. porém, se o Doton for de nivel S, o Raiton de nivel B perderia. entenda a lógica... e eu duvido muito que o manto, ou apenas o fato dele ser raiton iria ajudar contra um pedregulho esmagando Sandaime do mesmo jeito que o Kitsuchi iria fazer com o gedo...

Mito é ESPECIALISTA, e eu disse que HASHIRAMA É ÓTIMO em selos. saiba diferenciar também. e se você sabe que o pólem é uma arma inevitavel, porque toda esta discussão?

E preciso lembra-lo que Mito só deu um fim definitivo ao Bijuu? Hashirama é quem batalhou contra ela e Madara AO MESMO TEMPO, que aprisionou o bijuu, o suprimiu, para só então Mito sela-la. e a unica luta À SÉRIO que eles tiveram, foi a do vale do fim. as outras, não eram "X1", mas sim, SENJU VS UCHIHA. onde você não pode lutar tranquilamente devido os companheiros...
Poha, é tão fácil perceber isso brother... porque continua negando? eu sei que você sabe que eu sei que você sabe do que sabemos...

Novamente, a frase de cima responde a sua resposta.

Se o cara PODE parar o outro, é porque capacidade ele tem. se ele vai conseguir, não é o caso. principalmente aqui, onde o corpo do Madara não é TENSEI (ele é mortal, e não tem chakra infinito), Hashirama PODE contra TUDO que Madara demonstrou. e iria mata-lo definitivamente...

E só pra terminar com esta discussãozinha besta de quem era superior à quem:

Spoiler :

Percebeu? como Hashirama e Madara empatavam, se Hashirama era superior à ele? :)

Mais uma coisa:

Sandaime iria perder de forma "rápida" para Nagato ou para Hashirama. e Madara, mesmo sendo superior à Nagato, não o mataria antes do Sandaime rodar...

Nagato e Hashirama, contra um Madara VIVO, que pode ser morto e fatigado, venceriam COM TODA CERTEZA.

more_horiz
Vou dizer uma coisa que eu acho que ninguém percebeu ainda!!!
Madara morreu por causa do Hashirama, então pq dizem que Hashirama não lutou contra o Madara com o Rinnegan???????????????? E se ele não lutou, como Madara evoluiu seu Sharingan em Rinnegam??? No Túmulo, Necrotério, Funeral!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK só pode, pq era o único lugar que ele poderia evoluir e ja que Madara sabendo que ia morrer pra Hashirama ele com certeza iria usar o Rinnegam!! Então isso prova que Hashirama é superior A Madara tanto com seu FMS ou Rinnegan, não faz diferença >.< ....
E Tbm Madara Não é mais forte do que Nagato nem aqui nem na Conchimchina, Madara pode até empatar, mas vencer nunca!!!!
Contudo, Time 2 vence já que Nagato pode utilizar qualquer ninjutsu, porém exceto aqueles que requer alguma habilidade Sobreposta a esse ninjutsu, Como habilidades que só podem ser feitas com uma técnica em especial. Time 2 Vence !!!

more_horiz
Nagato Rikudou escreveu:
Vou dizer uma coisa que eu acho que ninguém percebeu ainda!!!
Madara morreu por causa do Hashirama, então pq dizem que Hashirama não lutou contra o Madara com o Rinnegan???????????????? E se ele não lutou, como Madara evoluiu seu Sharingan em Rinnegam??? No Túmulo, Necrotério, Funeral!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK só pode, pq era o único lugar que ele poderia evoluir e ja que Madara sabendo que ia morrer pra Hashirama ele com certeza iria usar o Rinnegam!! Então isso prova que Hashirama é superior A Madara tanto com seu FMS ou Rinnegan, não faz diferença >.< ....
E Tbm Madara Não é mais forte do que Nagato nem aqui nem na Conchimchina, Madara pode até empatar, mas vencer nunca!!!!
Contudo, Time 2 vence já que Nagato pode utilizar qualquer ninjutsu, porém exceto aqueles que requer alguma habilidade Sobreposta a esse ninjutsu, Como habilidades que só podem ser feitas com uma técnica em especial. Time 2 Vence !!!

Nunca foi dito que madara morreu por causa do hashirama.Madara conseguiu o rinnegan pq em sua luta com hashirama ele conseguiu obter um pouco do poder do mesmo.E a pessoa que tiver o poder senju e uchiha pode ativar o rinnegan.Madara é sim superior a nagato,nao muito mas é.Claro que madara pode vencer nagato,se os 2 lutassem,70% de chances de vitoria seriam para o madara.Nao é pq eu gosto dele,eu prefiro muito mais o nagato,porem tenho que ser realista.Nagato vence o sandaime mas o madara é improvavel.Hashirama nao é superior ao madara e nem inferior,ambos possuem o mesmo nivel.Mas como nagato teria vencido o sandaime,a luta viraria hashirama e nagato vs madara e madara perde.Fim da historia!

more_horiz
Caraca, vc ta sabendo d+ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Então Como eu disse Madara Evoluiu seu Rinnegan No Funeral, ou túmulo né e quanto foi ressuscitado agora ele já aprendeu por instinto tudo que poderia fazer com um poder tão absurdo que o Rinnegan da a um indivíduo, ou ele foi se capacitando lá no túmulo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Pq na guerra contra os kages ele utiliza o Rinnegam extremamente bem !!! E como eu disse nagato é de nível de Madara, Madara nem é superior e nem é abaixo tbm, eles possuem poderes distintos, mas com a mesma capacidade e poder de luta.

more_horiz
Eu posso dizer que Madara morre para Hashirama pq o mesmo diz que o único que poderia impedi-lo era Hashirama !!!

more_horiz
Ou cara, sabia que Madara ja conhecia Nagatoooooooooooooo :O:O:O:O:O POWWWWWWWWWW Muito fodha isso, como isso pode acontecer?????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos