@Rikodou nem vou rebater com você, não entra na sua cabeça... Eu ja disse que não ficaria rebatendo coisas OBVIAS, e já provadas por min pelo Manga.
Fica ae falando com a parede.
Bijuus Damas realmente são preparadas, mais não demorar TANTO ASSIM não... Reveja a do Naruto contra os Jins e a dos Jins lançadas, não demoraram nem 20 Secs.
Sim, eu entendo o seu ponto de vista agora entenda o meu...
Hashirama pode ter vantagem contra a Kyuubi mais para isso ele preciza chegar perto dela para a Suprimi-la, agora você acha mesmo que ele simplesmente vai conseguir chegar perto dela assim?
Ele estava lidando ao mesmo contra Double Destruição em Massa, se fosse qualque outro Ninja ali seria ESMAGADA...
Madara com com Kurama 100% e mais poderoso que sem KURAMA, o pq?
Kurama e a coisa mais poderosa do Manga, perdendo somente para Juubi e Rikodou e todos sabemos disso como Hashirama imobilizou Kyuubi juntamente com Susano'o vendo que Susano'o com uma leve Espadada faz aquilo? Logo não teve toda essa vantagem.
Rinnengan da uma versatilidade de Jutsos mais não mudou em MUITA coisa no Madara, e isso foi obvio e o Kishimoto QUIZ DEIXAR OBVIO. ( Claro que ele pode mostrar algo com o Rinnengan nos proximos Mangas)
Rinnengan não influencio em PRATICAMENTE NADA, de Madara ele mostrou o que do Rinnengan para substituir a Kurama? ( Eu entendi o que você disse não preciza explicar novamente)
Entendeu? Logo Madara foi derrotado com o MAIOR MONSTRO DE ANIME DO SEU LADO, e ainda foi derrotado com Susano'o e as tecnicas de FMS e MS não mostradas...
Ele não mostrou NADA com Rinnengan para poder se comparar a Kyuubi e foi derrotado. De qualquer maneira Madara não e superior.
Entendeu?
Moku Bushins são lerdos, e não podem matar o Cerberos.
Chackra ILIMITADO e diferente de Chackra INFINITO, você sabe a diferença não sabe?
Espadada do Susano'o não tem todo esse poder de destruição não... E você sabe disso.
E Como uma Espadada iria destruir a Esfera? Foi necessario um FRS com RM + Bijuu Baku Imenso + Magatama ou sei la como chama isso, para destruir o Susano'o. Susano'o esta longe de ser mais Destrutivo que isso.
Por maior que seja a Espada e por maior que seja o poder de Destruição NÃO PODE CORTAR O CT, não oque o Nagato Tensei ira fazer.
Gakido, ta ae. Nem vem com esse Argumento de '' A mais e muito grande'' ''Ele vai ser arremessado para longe'' Que eu ja expliquei isso.
Susano'o em sí e Chackra.
Rinnengan de Madara NÃO MOSTROU NADA, logo e só FMS...
Susano'o pode ser absorvido e não tenho ideia das outras técnicas de Madara, logo ele NO MOSTRADO só tem Susano'o para brigar com Nagato que tbm pode ser Burlado...
Se Madara não e Tensei ele não tem Chackra ILIMITADO, não pode usar Meteoro e tem mais CHANCES AINDA de ser derrotado.
Pqp, eu nem percebi isso Escrevi errado '-'
Li tudo com muito prazer e paciência como avia dito...
E discordo, da maioria e a partir do momento em que eu descobri que Susano'o e Nin Nagato vence. E se Madara for vivo ae que ele apanha mesmo.
Fica ae falando com a parede.
E voce viu o que eu disse?
Bijuu Damas exigem preparação, Mega Bijuu Damas exigem mais ainda. O Susano'o desferir um golpe é simples, e pode desferir quantos quiser. Sem contar a defesa do Susano'o que é infinitamente superior a de qualquer Bijuu. Sem contar que Bijuus como o Hachibe tem uma mobilidade limitada e se duvidar não chegam nem ao joelho do Susano'o Full.
Bijuus Damas realmente são preparadas, mais não demorar TANTO ASSIM não... Reveja a do Naruto contra os Jins e a dos Jins lançadas, não demoraram nem 20 Secs.
Espero explicar só mais essa vez.
O que o Susano'o Full e a Kyuubi tem em comum? R: Poder de destruição.
Se o Hashirama lidou com poder de destruição do Susano'o, isso mostra que ele pode muito bem lidar com ataques de destruição em massa. Certo?
Ou seja FMS + Kyuubi = Muita destruição. FMS + Rinnegan = Destruição e versatilidade enorme de jutsus foda. Sacou?
Pra alguem como o Madara que ja tem um poder de destruição enorme, é muito melhor ter o Rinnegan do que a Kyuubi. Principalmente contra o Hashirama, que tem vantagens sobre a Kyuubi.
Espero ter sido claro nesse ponto.
Sim, eu entendo o seu ponto de vista agora entenda o meu...
Hashirama pode ter vantagem contra a Kyuubi mais para isso ele preciza chegar perto dela para a Suprimi-la, agora você acha mesmo que ele simplesmente vai conseguir chegar perto dela assim?
Ele estava lidando ao mesmo contra Double Destruição em Massa, se fosse qualque outro Ninja ali seria ESMAGADA...
Madara com com Kurama 100% e mais poderoso que sem KURAMA, o pq?
Kurama e a coisa mais poderosa do Manga, perdendo somente para Juubi e Rikodou e todos sabemos disso como Hashirama imobilizou Kyuubi juntamente com Susano'o vendo que Susano'o com uma leve Espadada faz aquilo? Logo não teve toda essa vantagem.
Rinnengan da uma versatilidade de Jutsos mais não mudou em MUITA coisa no Madara, e isso foi obvio e o Kishimoto QUIZ DEIXAR OBVIO. ( Claro que ele pode mostrar algo com o Rinnengan nos proximos Mangas)
Rinnengan não influencio em PRATICAMENTE NADA, de Madara ele mostrou o que do Rinnengan para substituir a Kurama? ( Eu entendi o que você disse não preciza explicar novamente)
Entendeu? Logo Madara foi derrotado com o MAIOR MONSTRO DE ANIME DO SEU LADO, e ainda foi derrotado com Susano'o e as tecnicas de FMS e MS não mostradas...
Ele não mostrou NADA com Rinnengan para poder se comparar a Kyuubi e foi derrotado. De qualquer maneira Madara não e superior.
Entendeu?
Na verdade eu li, (e demorou viu) mas eu acreditei que estava falando só pra mostrar as habiliades do Nagato.
Porque convenhamos, Invocaçoes > Clones com Susano'o + tecnicas do Rinnegan + Tecnicas do FMS + Katons fodasticos? HAHAHA.
Moku Bushins são lerdos, e não podem matar o Cerberos.
Oooushe. Pra começar nem tava comentado Madara como tensei, ja que mesmo vivo o Chakra dele era enorme, ainda mais com o DNA do Hashirama. E como assim? Madara não pode desativar o Susano'o e depois ativar de novo? Depois que ele ativa é obrigado a ficar ativo até o fim?
Chackra ILIMITADO e diferente de Chackra INFINITO, você sabe a diferença não sabe?
CT > Susano'o? aspokesapoek'
Aumentanto ou não o tamanho CT seria destruido. CT suga tudo a sua volta, não precisa mirar nada, é só atacar. Esse argumento de estar longe é um tremendo FAIL, até porque, se voce realmente acha que o CT vence o Madara, o Susano'o teria que ser preso né? Pra isso eu acho que ele teria que ir de encontro a esfera -.-
Espadada do Susano'o não tem todo esse poder de destruição não... E você sabe disso.
E Como uma Espadada iria destruir a Esfera? Foi necessario um FRS com RM + Bijuu Baku Imenso + Magatama ou sei la como chama isso, para destruir o Susano'o. Susano'o esta longe de ser mais Destrutivo que isso.
Por maior que seja a Espada e por maior que seja o poder de Destruição NÃO PODE CORTAR O CT, não oque o Nagato Tensei ira fazer.
O que ele faz pra parar? DESATIVA O SUSANO'O ou BALANÇA A ESPADA. É simples, Nagato não é nem do tamanho do dedinho mindinho do Susano'o. O Madara meche um dedo do Susano'o e o Nagato já é jogado longe -.-, assim como aconteceu com tudo que ficou no caminho da espada.
Gakido, ta ae. Nem vem com esse Argumento de '' A mais e muito grande'' ''Ele vai ser arremessado para longe'' Que eu ja expliquei isso.
Susano'o em sí e Chackra.
Rinnegan do Nagato é o do Madara... Voce pode dizer que ele usa melhor porque mostrou mais, ok. Mas o Madara não é só Rinnegan. FMS + Rinnegan >>> Rinnegan.
Rinnengan de Madara NÃO MOSTROU NADA, logo e só FMS...
Susano'o pode ser absorvido e não tenho ideia das outras técnicas de Madara, logo ele NO MOSTRADO só tem Susano'o para brigar com Nagato que tbm pode ser Burlado...
Ps: Onde eu disse que ele é tensei? Rinnegan e DNA do Hashi ele ja tinha em vida.
Se Madara não e Tensei ele não tem Chackra ILIMITADO, não pode usar Meteoro e tem mais CHANCES AINDA de ser derrotado.
Ps²: Olha como voce ta se contradizendo. Uma hora diz que que o Nagato pode fazer um CT 3x maior pra pegar o Susano'o, outra diz que o Susano'o não acerta o CT porque ele é menor que a montanha, ou seja, o CT fica maior pra pegar o Susano'o, mas não aumenta o tamanho. Depois quer que o CT atraia o Susano'o, mas sem que o Susano'o chegue perto pra ele não conseguir acertar... Ai fica dificil eu te responder kkk Mas só pra esclarecer, ja ficou bem claro pelo Itachi, todo ataque é direcionado ao CT.
Pqp, eu nem percebi isso Escrevi errado '-'
Ta MUITO obvio que o Madara da um pau no Nagato.
Li tudo com muito prazer e paciência como avia dito...
E discordo, da maioria e a partir do momento em que eu descobri que Susano'o e Nin Nagato vence. E se Madara for vivo ae que ele apanha mesmo.