Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

+51
Hyuga10
ITACHI™
NagatoPain__
Mauricio_Benigno
ichigojr
Nagato Rikudou
Heisenberg
LendaKage
Pain-san
nejji hyuuga
Shamanking
Misaq
uchiha zeenkay
Schiffer
LUCAS CRR
Sαsuke
Darkon
RuanSchullz
JCM
everton124
Sato no Kyouki
Le0
Rikudouuodukir
Suryou
Tobian
Psy
Will
NOPS
Olympikus
souza
kyuudaime
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Logan C.
Coffey
guii
Grana
Saeker
kisaragi
Deus do Fogo
Meu Marido
morgon'
redoond
Coldman
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Rikudou Madara
Hiei
Garcia
55 participantes

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 28 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
@Rikodou nem vou rebater com você, não entra na sua cabeça... Eu ja disse que não ficaria rebatendo coisas OBVIAS, e já provadas por min pelo Manga.

Fica ae falando com a parede.

E voce viu o que eu disse?
Bijuu Damas exigem preparação, Mega Bijuu Damas exigem mais ainda. O Susano'o desferir um golpe é simples, e pode desferir quantos quiser. Sem contar a defesa do Susano'o que é infinitamente superior a de qualquer Bijuu. Sem contar que Bijuus como o Hachibe tem uma mobilidade limitada e se duvidar não chegam nem ao joelho do Susano'o Full.

Bijuus Damas realmente são preparadas, mais não demorar TANTO ASSIM não... Reveja a do Naruto contra os Jins e a dos Jins lançadas, não demoraram nem 20 Secs.

Espero explicar só mais essa vez.
O que o Susano'o Full e a Kyuubi tem em comum? R: Poder de destruição.
Se o Hashirama lidou com poder de destruição do Susano'o, isso mostra que ele pode muito bem lidar com ataques de destruição em massa. Certo?
Ou seja FMS + Kyuubi = Muita destruição. FMS + Rinnegan = Destruição e versatilidade enorme de jutsus foda. Sacou?
Pra alguem como o Madara que ja tem um poder de destruição enorme, é muito melhor ter o Rinnegan do que a Kyuubi. Principalmente contra o Hashirama, que tem vantagens sobre a Kyuubi.

Espero ter sido claro nesse ponto.

Sim, eu entendo o seu ponto de vista agora entenda o meu...

Hashirama pode ter vantagem contra a Kyuubi mais para isso ele preciza chegar perto dela para a Suprimi-la, agora você acha mesmo que ele simplesmente vai conseguir chegar perto dela assim?

Ele estava lidando ao mesmo contra Double Destruição em Massa, se fosse qualque outro Ninja ali seria ESMAGADA...

Madara com com Kurama 100% e mais poderoso que sem KURAMA, o pq?

Kurama e a coisa mais poderosa do Manga, perdendo somente para Juubi e Rikodou e todos sabemos disso como Hashirama imobilizou Kyuubi juntamente com Susano'o vendo que Susano'o com uma leve Espadada faz aquilo? Logo não teve toda essa vantagem.

Rinnengan da uma versatilidade de Jutsos mais não mudou em MUITA coisa no Madara, e isso foi obvio e o Kishimoto QUIZ DEIXAR OBVIO. ( Claro que ele pode mostrar algo com o Rinnengan nos proximos Mangas)

Rinnengan não influencio em PRATICAMENTE NADA, de Madara ele mostrou o que do Rinnengan para substituir a Kurama? ( Eu entendi o que você disse não preciza explicar novamente)

Entendeu? Logo Madara foi derrotado com o MAIOR MONSTRO DE ANIME DO SEU LADO, e ainda foi derrotado com Susano'o e as tecnicas de FMS e MS não mostradas...

Ele não mostrou NADA com Rinnengan para poder se comparar a Kyuubi e foi derrotado. De qualquer maneira Madara não e superior.
Entendeu?

Na verdade eu li, (e demorou viu) mas eu acreditei que estava falando só pra mostrar as habiliades do Nagato.
Porque convenhamos, Invocaçoes > Clones com Susano'o + tecnicas do Rinnegan + Tecnicas do FMS + Katons fodasticos? HAHAHA.

Moku Bushins são lerdos, e não podem matar o Cerberos.

Oooushe. Pra começar nem tava comentado Madara como tensei, ja que mesmo vivo o Chakra dele era enorme, ainda mais com o DNA do Hashirama. E como assim? Madara não pode desativar o Susano'o e depois ativar de novo? Depois que ele ativa é obrigado a ficar ativo até o fim?

Chackra ILIMITADO e diferente de Chackra INFINITO, você sabe a diferença não sabe?

CT > Susano'o? aspokesapoek'
Aumentanto ou não o tamanho CT seria destruido. CT suga tudo a sua volta, não precisa mirar nada, é só atacar. Esse argumento de estar longe é um tremendo FAIL, até porque, se voce realmente acha que o CT vence o Madara, o Susano'o teria que ser preso né? Pra isso eu acho que ele teria que ir de encontro a esfera -.-

Espadada do Susano'o não tem todo esse poder de destruição não... E você sabe disso.

E Como uma Espadada iria destruir a Esfera? Foi necessario um FRS com RM + Bijuu Baku Imenso + Magatama ou sei la como chama isso, para destruir o Susano'o. Susano'o esta longe de ser mais Destrutivo que isso.

Por maior que seja a Espada e por maior que seja o poder de Destruição NÃO PODE CORTAR O CT, não oque o Nagato Tensei ira fazer.

O que ele faz pra parar? DESATIVA O SUSANO'O ou BALANÇA A ESPADA. É simples, Nagato não é nem do tamanho do dedinho mindinho do Susano'o. O Madara meche um dedo do Susano'o e o Nagato já é jogado longe -.-, assim como aconteceu com tudo que ficou no caminho da espada.

Gakido, ta ae. Nem vem com esse Argumento de '' A mais e muito grande'' ''Ele vai ser arremessado para longe'' Que eu ja expliquei isso.

Susano'o em sí e Chackra.

Rinnegan do Nagato é o do Madara... Voce pode dizer que ele usa melhor porque mostrou mais, ok. Mas o Madara não é só Rinnegan. FMS + Rinnegan >>> Rinnegan.

Rinnengan de Madara NÃO MOSTROU NADA, logo e só FMS...

Susano'o pode ser absorvido e não tenho ideia das outras técnicas de Madara, logo ele NO MOSTRADO só tem Susano'o para brigar com Nagato que tbm pode ser Burlado...

Ps: Onde eu disse que ele é tensei? Rinnegan e DNA do Hashi ele ja tinha em vida.

Se Madara não e Tensei ele não tem Chackra ILIMITADO, não pode usar Meteoro e tem mais CHANCES AINDA de ser derrotado.

Ps²: Olha como voce ta se contradizendo. Uma hora diz que que o Nagato pode fazer um CT 3x maior pra pegar o Susano'o, outra diz que o Susano'o não acerta o CT porque ele é menor que a montanha, ou seja, o CT fica maior pra pegar o Susano'o, mas não aumenta o tamanho. Depois quer que o CT atraia o Susano'o, mas sem que o Susano'o chegue perto pra ele não conseguir acertar... Ai fica dificil eu te responder kkk Mas só pra esclarecer, ja ficou bem claro pelo Itachi, todo ataque é direcionado ao CT.

Pqp, eu nem percebi isso :heheh: Escrevi errado '-'

Ta MUITO obvio que o Madara da um pau no Nagato.

Li tudo com muito prazer e paciência como avia dito...

E discordo, da maioria e a partir do momento em que eu descobri que Susano'o e Nin Nagato vence. E se Madara for vivo ae que ele apanha mesmo.

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 28 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
@Rikodou nem vou rebater com você, não entra na sua cabeça... Eu ja disse que não ficaria rebatendo coisas OBVIAS, e já provadas por min pelo Manga.

Fica ae falando com a parede.

Coisas óbvias = Nagato ser o Deus da Absorção? :fem:

Tem gente que não aguenta e simplesmente ignora os fatos, por estar dentro do seu mundinho cor de rosa, não é?

Me diga que coisas que vc disse foram provadas pelo mangá?

Nagato ser o Deus da Absorção? :fem:

LEIA O QUE EU ESCREVI E ESSA DISCUSSÃO ESTARÁ ENCERRADA

Mais uma vez, o GRANDIOSO Shicffer perde a discussão.

Só não esperava uma desistência pela sua parte.

Ps: Tudo que o carinha lá de cima disse foi o que eu citei, mas dele você lê né, covardão.
Não aguenta? :fem:

Ta MUITO obvio que o Madara da um pau no Nagato.

Tá MUITO obvio mesmo.

more_horiz
Hashirama e Nagato venceriam sem duvidas.

Hashirama e Madara possuem praticamente o mesmo nivel, e Nagato é SUPERIOR ao Sandaime.

Juntos, Nagato e Hashirama venceriam com toda certeza o Madara.

more_horiz
Ate quando vai continuar essa discurçao entre vcs 2,schiffer vc defende o nagato pq acha ele super foda e tal..Vc deu seus argumentos.Rikudou vc disse que madara é o cara..Tbm deu seus argumentos.Eu vou falar minha opiniao,ao contrario do que vc disse anteriormente rikudou que nagato é uma bosta de um deus eu discordo completamente.Ele destruiu uma vila inteira,é inteligente,tem jutsus super locos e ainda sacrificou sua vida para ressucitar todos da vila.Se ele nao é um deus eu nao sei o que esse nome significa em relaçao ao anime?Entao para vc madara é um deus?So pq é forte,madara nao é um deus,so tem a força de um mas nao pensa como um.Madara tem uma força absurda mas tbm nao desconsidere a força do nagato e muito menos do hashirama.Vc disse tbm que todo mundo concorda que hashirama é inferior a esse madara.Mas vc é um dos unicos que esta dizendo isso.Vc viu a força do hashirama para dizer que ele é fraco?Madara empata com o hashirama e nagato vence o sandaime.

@Schiffer
O susano full de madara é realmente superior ao chibaku tensei.

Enfim tentem olhar o que os outros escreveram e formulem uma resposta para acabar com essa baboseira toda.

more_horiz

Hashirama e Madara possuem praticamente o mesmo nivel, e Nagato é SUPERIOR ao Sandaime.

E caso seja Hashirama vs Sandaime e Madara vs Nagato?

Entao para vc madara é um deus?So pq é forte,madara nao é um deus,so tem a força de um mas nao pensa como um.

Eu não falei isso, falei que ele era o mais forte do mangá atualmente.

Até pq, se ele é deus de alguma coisa, é dos Uchihas.

.Mas vc é um dos unicos que esta dizendo isso.Vc viu a força do hashirama para dizer que ele é fraco?Madara empata com o hashirama e nagato vence o sandaime.

Madara empatava com o Hashirama quando tinha FMS

agora ele é superior, por pouco, mas é superior.

Ele é 100%, logo tem tudo que tem como Tensei, menos o corpo imortal.

Ele venceria do Hashirama.

E eu já falei, tem outras alternativas

Sandaime vs Hashirama e Madara vs Nagato.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

E caso seja Hashirama vs Sandaime e Madara vs Nagato?

Entao para vc madara é um deus?So pq é forte,madara nao é um deus,so tem a força de um mas nao pensa como um.

Eu não falei isso, falei que ele era o mais forte do mangá atualmente.

Até pq, se ele é deus de alguma coisa, é dos Uchihas.

.Mas vc é um dos unicos que esta dizendo isso.Vc viu a força do hashirama para dizer que ele é fraco?Madara empata com o hashirama e nagato vence o sandaime.

Madara empatava com o Hashirama quando tinha FMS

agora ele é superior, por pouco, mas é superior.

Ele é 100%, logo tem tudo que tem como Tensei, menos o corpo imortal.

Ele venceria do Hashirama.

E eu já falei, tem outras alternativas

Sandaime vs Hashirama e Madara vs Nagato.

Tanto faz. Hashirama venceria Sandaime AINDA MAIS FACILMENTE que Nagato, e Nagato por sua vez, NÃO MORRERIA instantaneamente contra Madara.

de todo jeito: o primeiro a rodar seria o Sandaime.

Pera ae. deixa eu observar uma coisa...

Madara 100% é como o mostrado agora, porém, sem ter corpo imortal? então Hashirama e Madara estão com a MESMA envergadura.

O problema, é que Hashirama tem mais condições de vitória devido seu corpo ser superior ao do Madara. questões de chakra, de não ter uma regeneração foda, de não ser imortal, pá...

Hashirama não empatava com Madara FMS coisa nenhuma...

Esqueceu que o Shodai venceu Madara FMS + Kyuubi? então como tu pode afirmar uma coisa destas?

Não se engane: lutar diversas vezes contra um rival, sem mata-lo, não é sinônimo de ser inferior, ou "igual".

Madara, Onoki e Muu são exemplos.

more_horiz
tanto nagato quanto hashirama pode ter uma luta equilibrado contra madara , olha bem o que eu estou falando, eles podem segurar uma batalha contra madara por um bom tempo . ou estão achando que madara vence hashirama ou nagato em 5 minutos ?

sandaime pode ser resistente o tanto que for que perde para hashirama ou nagato .

o problema e madara que esta muito forte com todos os ups que recebeu mais no momento em que sandaime for derrotado madara também sera .

more_horiz
Nagato e Hashirama brincam de A-D-O-L-E-T-A COM Madara...

Nagato como já disse pode SIM vencer Madara.

Hashirama e OUTRO nível. No fim eles iriam ter uma vitoria massacrante.

Mais uma vez, o GRANDIOSO Shicffer perde a discussão.

Só não esperava uma desistência pela sua parte.

Ps: Tudo que o carinha lá de cima disse foi o que eu citei, mas dele você lê né, covardão.
Não aguenta?

Discutir com o @Dante, @Uman, @Infinity, @Sato, @Lenda Kage, @Shamanking, @Kain, @Pein-san e Etc...

E divertido, e eles não insistem em falar sempre as mesmas coisas. Eu já avia dito não avia? Eu disse que não iria ficar falando sempre as mesmas coisas, agora você? Você só sabe falar a mesma coisa sem postar Argumentos Concretos...

Se você vir aqui e postar sua opinião de acordo com o Manga e respeitando a minha opinião terei prazer em rebater.

Brother @Dálvio

Sim, o Susano'o de Madara e superior ao CT de Tendo por que de Nagato e outra historia ja avia dito sobre isso olha:

Naruto disse que as técnicas de Nagato ficaram bem mais rápida por que e NAGATO e não Pein que esta fazendo. Como todo Jutso e necessário Chackra e se for Nagato Tensei ele pode fazer o CT ficar do tamanho que ele quiser ou seja 4x Maior que o Normal o Susano'o de Madara e superior a um CT 4x Maior que o normal?

Só destacando outras coisas Brother, foram necessárias: Bijuu Baku enorme de Bee, FRS de Naruto em RM, e a Magatama de Itachi para destruir um CT Semi-completo como uma Espadada e mais forte que isso?

O Tópico, ainda nem especificou se e Madara e Nagato Tensei...

Se Madara não for Tensei ele perde para Nagato, e se for Tensei Nagato tem chance de vencer do mesmo geito...

Se quiser eu digo o por que.

Hashirama >>> Madara.

Edit:

@Rikodou

Não aguenta?

Você acabou de perder pontos, continue assim e perca mais.

more_horiz
Tanto faz. Hashirama venceria Sandaime AINDA MAIS FACILMENTE que Nagato, e Nagato por sua vez, NÃO MORRERIA instantaneamente contra Madara.

Me fale UMA COISA do Hashirama que vença o Sandaime Raikage sem ser o Pólen?

Hashirama não empatava com Madara FMS coisa nenhuma...

Ah é mesmo, era o MS sem Kyuubi :fem:

Esqueceu que o Shodai venceu Madara FMS + Kyuubi? então como tu pode afirmar uma coisa destas?

Tenho q te lembrar que eles guerreavam CONSTANTEMENTE e que Madara ficou famoso DEVIDO AS VÁRIAS LUTAS DELE? ISSO ANTES DO FMS

Não se engane: lutar diversas vezes contra um rival, sem mata-lo, não é sinônimo de ser inferior, ou "igual".

Se ele lutou várias vezes e se manteve vivo, é porque eles eram nivelados.
Se Hashirama fosse superior ao MS, ele teria matado o Madara faz tempo.

Nagato e Hashirama brincam de A-D-O-L-E-T-A COM Madara...

Nagato como já disse pode SIM vencer Madara.

Hashirama e OUTRO nível. No fim eles iriam ter uma vitoria massacrante.

Madara atual > Hashirama por muito pouco.
Madara atual >>> Nagato (Vc disse mas não provou nada e ainda foi contra-argumentado)

Brincavam? MUNDINHO COR DE ROSA DO SCHIFFER RETURNS.

E divertido, e eles não insistem em falar sempre as mesmas coisas. Eu já avia dito não avia? Eu disse que não iria ficar falando sempre as mesmas coisas, agora você? Você só sabe falar a mesma coisa sem postar Argumentos Concretos...

Se meus argumentos não concretos, os seus são muito menos.

Nagato absorve tudo né? :fem:

Discutir com vc é divertido pq vc inventa história pra defender o Deus da Absorção.

Se você vir aqui e postar sua opinião de acordo com o Manga e respeitando a minha opinião terei prazer em rebater.

Quer isso? Então faça o favor de postar algo COERENTE com o mangá?

Você acabou de perder pontos, continue assim e perca mais.

Óbvio, vc é um muleke mimado e foi fazer mimimimi pros administradores porque eu xinguei seu querido Nagato, que de tanto defender vc deve ter até posters dele.

Tu acha mesmo que ligo pros pontos? Mimado é mimado, fazer o que né, se tem gente desse tipo que fica de mimimimi.

Só destacando outras coisas Brother, foram necessárias: Bijuu Baku enorme de Bee, FRS de Naruto em RM, e a Magatama de Itachi para destruir um CT Semi-completo como uma Espadada e mais forte que isso?

Sendo capaz de destruir qualquer matéria natural talvez?

Se Madara não for Tensei ele perde para Nagato, e se for Tensei Nagato tem chance de vencer do mesmo geito...

Nas duas formas Nagato não tem nem sequer chances contra o Madara, e já falei porque.

E JEITO É COM J, VOU TER Q REPETIR QUANTAS VEZES?

Hashirama >>> Madara.

Madara Atual > Hashirama, nada doq vc disser mudará essa realidade.

more_horiz
Madara atual > Hashirama por muito pouco.
Madara atual >>> Nagato (Vc disse mas não provou nada e ainda foi contra-argumentado)

Brincavam? MUNDINHO COR DE ROSA DO SCHIFFER RETURNS.

Como já avia dito poste Argumentos concretos.

Se meus argumentos não concretos, os seus são muito menos.

Nagato absorve tudo né?

Discutir com vc é divertido pq vc inventa história pra defender o Deus da Absorção.

Eu estou usando Manga/Databook como base e você?

Quer isso? Então faça o favor de postar algo COERENTE com o mangá?

E oque eu postei até agora?

Nas duas formas Nagato não tem nem sequer chances contra o Madara, e já falei porque.

E JEITO É COM J, VOU TER Q REPETIR QUANTAS VEZES?

Eu escrevo do geito que eu quero, você não e meu professor blz?

Você disse coisa usando seu Fanatismo como base.

Madara Atual > Hashirama, nada doq vc disser mudará essa realidade.

Não nada OQUE VOCÊ DISSER vai mudar a realidade que Hashirama e superior a Madara...

Eu respondi novamente e não vou voltar a responder coisas que eu já expliquei.

more_horiz
Eu estou usando Manga/Databook como base e você?

Vc usa o databook pra dizer que o Nagato absorveria o Susano'o Samurai do Madara inteiro antes dele atacar?

Me mostre esse databook....Que torna o Nagato invencível.

E oque eu postei até agora?

Fatos do seu Mundinho Cor de Rosa.
Madara ficar lá parado olhando enquanto Nagato suga o Susano'o dele inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkk
Os Cérberus vencerem os Moku Bunshins kkkkkkkkkkkkkk
Banshou Ten'in sugar o Madara de dentro do Susano'o kkkkkkk

Nenhum coerente.

Eu escrevo do geito que eu quero, você não e meu professor blz?

Você disse coisa usando seu Fanatismo como base.

Você tá usando seu fanatismo pelo Nagato aqui, acha que ninguém notou?

E tá bom caro analfabeto, chegue numa redação de vestibular e escreva GEITO pra vc ver oq rola (:

Não nada OQUE VOCÊ DISSER vai mudar a realidade que Hashirama e superior a Madara...

Eu respondi novamente e não vou voltar a responder coisas que eu já expliquei.

Mano, Madara disse que Hashirama é o único que pode parar ele

PODER NÃO É CONSEGUIR

Madara superior.

more_horiz
Vc usa o databook pra dizer que o Nagato absorveria o Susano'o Samurai do Madara inteiro antes dele atacar?

Me mostre esse databook....Que torna o Nagato invencível.

Pessoa...

Me mostre QUANDO EU DISSE QUE ELE ABSORVERIA O SUSANO'O INTEIRO?

Eu já mostrei a Barreira que o Rodeia se Madara o Atacar com a Espada ele usa Gakido e absorve a Espada.

Madara ficar lá parado olhando enquanto Nagato suga o Susano'o dele inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkk
Os Cérberus vencerem os Moku Bunshins kkkkkkkkkkkkkk
Banshou Ten'in sugar o Madara de dentro do Susano'o kkkkkkk

Nenhum coerente.

Madara ficando parado ou não o Susano'o seria absorvido e eu já disse o por que.

Cerberos e superior aos Moku Bushins.

BT, atrai qualquer coisa logo atrai o Madara do Susano'o e ele vai fazer oque? Eu postei o Manga e já expliquei muito bem...

Você tá usando seu fanatismo pelo Nagato aqui, acha que ninguém notou?

E tá bom caro analfabeto, chegue numa redação de vestibular e escreva GEITO pra vc ver oq rola (:

Eu causando meu Fanatismo pelo Nagato aqui? Me mostre oque de Fanatismo e fora do Manga eu disse?

Você não sabe nada da minha vida não sabem quem eu sou não sabe os meus sonhos, não sabe NEM O MEU NOME. Então pare de postar idiotices tentando ter uma Moral, por que no fim só vai provar que você esta mais errado ainda.

Vamos quer discutir ainda? A e e não venha com essa BABOSERIA de...

Blablablabla Nagato deus da absorção...

blablabla não postou o no Manga.

Por que você sabe que eu postei sabe que eu coloquei o Databook e você oque colocou? Quer defender Madara defenda com Argumentos.

more_horiz
Eu já mostrei a Barreira que o Rodeia se Madara o Atacar com a Espada ele usa Gakido e absorve a Espada.

Ele não mantém aquilo ativado o tempo inteiro...

Madara ficando parado ou não o Susano'o seria absorvido e eu já disse o por que.

Já respondi acima.

Cerberos e superior aos Moku Bushins.

Me diz o que os Cérberus fariam nos Moku Bunshins?

BT, atrai qualquer coisa logo atrai o Madara do Susano'o e ele vai fazer oque? Eu postei o Manga e já expliquei muito bem...

EU postei o mangá 551 e te mostrei que Nagato não pode fazer isso
Se Nagato tivesse esse poder de tirar a pessoa de dentro do Susano'o, ele teria vencido Itachi faz tempo.

Eu causando meu Fanatismo pelo Nagato aqui? Me mostre oque de Fanatismo e fora do Manga eu disse?

1- Nagato ficar o tempo inteiro com Preta Path ativado.

2- Cérberus > Moku Bunshins

3- CT resistir a espadada

Não vou repetir tudo....

Você não sabe nada da minha vida não sabem quem eu sou não sabe os meus sonhos, não sabe NEM O MEU NOME. Então pare de postar idiotices tentando ter uma Moral, por que no fim só vai provar que você esta mais errado ainda.

Mas percebo que vc vive em seu mundinho Cor de Rosa onde tudo que vc fala se torna verdade e se tem seu personagem favorito ofendido, vc vai fazer mimimi pros adms

Vamos quer discutir ainda? A e e não venha com essa BABOSERIA de...

Blablablabla Nagato deus da absorção...

blablabla não postou o no Manga.

Por que você sabe que eu postei sabe que eu coloquei o Databook e você oque colocou? Quer defender Madara defenda com Argumentos.

QUER DEFENDER NAGATO, DEFENDA COM ARGUMENTOS COERENTES.

Vc disse que Nagato podia absorver TUDO, agora quer se desmentir?

O Databook diz que Nagato sugaria o Susano'o, porém precisa de contato com ele E não sugaria ele inteiro.

No momento que ele começasse a sugar, estaria morto.

Seus argumentos são FAILS.

more_horiz
Me diz o que os Cérberus fariam nos Moku Bunshins?

Me diz oque o Cerberos faira nos Moku Bushins.

1- Nagato ficar o tempo inteiro com Preta Path ativado.

Quando eu disse isso? Eu disse que ele usaria na hora certa para absorver o Susano'o.

2- Cérberus > Moku Bunshins

Cerberus e superior a Moku Bushins.

3- CT resistir a espadada

Já estou cansado de explicar sobre isso.

QUER DEFENDER NAGATO, DEFENDA COM ARGUMENTOS COERENTES.

Vc disse que Nagato podia absorver TUDO, agora quer se desmentir?

O Databook diz que Nagato sugaria o Susano'o, porém precisa de contato com ele E não sugaria ele inteiro.

No momento que ele começasse a sugar, estaria morto.

Seus argumentos são FAILS.

Porra velho os meus Argumentos Fails? Você só esta me fazendo rir com isso serio mesmo...

Olha como você esta só LEVANDO O SEUUUUUU Lado, Brother. eu já expliquei umas trocentas vezes sobre a Barreira e mesmo assim você insiste em retrucar sobre isso.

Ves? Estou deixando de responder a maioria das coisas que você posta o por que? Você sempre diz as mesmas coisas que eu já respondi.

Continue postando esta me animando. :mica:

more_horiz
Me diz oque o Cerberos faira nos Moku Bushins.

Acabei de perguntar isso ._.'

Quando eu disse isso? Eu disse que ele usaria na hora certa para absorver o Susano'o.

Ele absorve o Susano', Madara refaz ele e ataca Nagato novamente.
QUE TÁTICA ÚTIL EM.

Cerberus e superior a Moku Bushins.

Você até agora não me disse o porque.

Já estou cansado de explicar sobre isso.

Eu já postei até página do Mangá, mas tu não deve ter lido na sua completa ignorância.

Porra velho os meus Argumentos Fails? Você só esta me fazendo rir com isso serio mesmo...

Olha como você esta só LEVANDO O SEUUUUUU Lado, Brother. eu já expliquei umas trocentas vezes sobre a Barreira e mesmo assim você insiste em retrucar sobre isso.

Ves? Estou deixando de responder a maioria das coisas que você posta o por que? Você sempre diz as mesmas coisas que eu já respondi.

Continue postando esta me animando.

1- Eu também postei páginas do mangá, e o que você postou é o que todos sabemos. Eu já falei que por ser um ataque FRONTAL, a esfera seria absorvida antes de explodir.

2- Sim, são FAILS.

3- A Barreira de Preta Path seria inútil man.

4- Você responde as mesmas merdas que já mostrei serem inúteis contra Madara.

5- Continue respondendo, está me animando :mica:

Edit: Vou dormir agora, boa noite e continuamos dps.

more_horiz
Acabei de perguntar isso ._.'

Eu sei...

Por isso fiz essa pergunta e pelo motivo de Susano'o Mokus não poderem fazer nada em Cérberos alem de fazer mais Cerberos isso que o torna Cérberos e superior.

Ele absorve o Susano', Madara refaz ele e ataca Nagato novamente.
QUE TÁTICA ÚTIL EM.

Chackra infinito e diferente de Chackra ILIMITADO.

Eu já postei até página do Mangá, mas tu não deve ter lido na sua completa ignorância.

Postou Madara cortando uma Montanha e? Cara se você continuar assim vai levar Ban.

1- Eu também postei páginas do mangá, e o que você postou é o que todos sabemos. Eu já falei que por ser um ataque FRONTAL, a esfera seria absorvida antes de explodir.

Acho que você postou isso no lugar errado. Você não postou nada que influencie a vitoria de Madara.

4- Você responde as mesmas merdas que já mostrei serem inúteis contra Madara.

Eu respondo oque você posta e você posta sempre as mesmas coisas...

5- Continue respondendo, está me animando :mica:

Então o Tópico esta divertido... :mica:

more_horiz
Chackra infinito e diferente de Chackra ILIMITADO.

Os dois não acabam.

Postou Madara cortando uma Montanha e? Cara se você continuar assim vai levar Ban.

Vou levar ban pela verdade? No tópico dos espadachins (que vc perdeu) eu postei uma bíblia naquela merda e vc simplesmente ignorou.

E por acaso, eu postei Madara falando do poder de destruição do Susano'o, que destrói QUALQUER COISA NATURAL.

Acho que você postou isso no lugar errado. Você não postou nada que influencie a vitoria de Madara.

E nem você postou nada que influencie a vitória de Nagato ou Hashirama.

Eu respondo oque você posta e você posta sempre as mesmas coisas...

Eu posto respondendo ao que vc responde e vc responde sempre a mesma coisa.

Então o Tópico esta divertido...

Porém vou dormir, outra hora terminamos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos