Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

+51
Hyuga10
ITACHI™
NagatoPain__
Mauricio_Benigno
ichigojr
Nagato Rikudou
Heisenberg
LendaKage
Pain-san
nejji hyuuga
Shamanking
Misaq
uchiha zeenkay
Schiffer
LUCAS CRR
Sαsuke
Darkon
RuanSchullz
JCM
everton124
Sato no Kyouki
Le0
Rikudouuodukir
Suryou
Tobian
Psy
Will
NOPS
Olympikus
souza
kyuudaime
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Logan C.
Coffey
guii
Grana
Saeker
kisaragi
Deus do Fogo
Meu Marido
morgon'
redoond
Coldman
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Rikudou Madara
Hiei
Garcia
55 participantes

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 20 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
até porque, os cinco Kages juntos vão derrota-lo

Virou Kishimoto agora pra prever o futuro? Perder a luta vai ser difícil pro Madara por alguns motivos

1- Maior poder
2- Corpo indestrutível
3- Pode ser desinvocado se estiver perto de perder.
4- Tá apenas testando os Kages.
5- Ainda tem o Susano'o Full guardado na manga
6- Kishimoto a favor dele.

Hashirama e Nagato JUNTOS, podem lutar contra Madara, e independente de Rinnegan, vence-lo.

Lutar podem, vencer já é mais improvável.

Madara está dependendo do Susano'o... Hashirama já superou essa técnica. e em se tratando de que o Madara não vai estar tensei, as chances de vitória são bem grandes para o lado dois.

Só esqueceu que Madara está 100%, então ele venceria tanto o Hashirama quanto o Nagato. Fora que tem o suporte do Sandaime Raikage, com seu ataque e defesa absurdos.

e você pode crer, que Sasuke superará Madara no uso dos olhos. isso é clichê até. ninguém deveria ter duvidas disso, pelo andar da carroagem. isto é, a menos que o Sasuke ganhe o Rinnegan, que eu acho improvavel mais não impossivel.

Sasuke acabou de ganhar o FMS
Madara treinava com ele várias vezes, seja dominando os clãs ou seja lutando com Hashirama, seja dominando a Kyuubi.
Difícil dele ficar mais experiente que Madara em alguns dias de Guerra.

quando dizem que Madara é invencivel

Até o momento ele é quase invencível, com poder brotando do nada e corpo indestrutível.
Únicos ali capazes de parar Madara são Kabuto,desinvocando ele e o Tobi, com os 6 Paths e todos os poderes dele.

Agora aqueles 5 Kages vencerem ele? Aí sim já é endeusamento demais. Madara tá brincando com os Kages ainda. Deixa ele se acostumar com os poderes ou começar a lutar a sério(Susano'o Full).

Os Kages são fortes, mas não são imbatíveis também.
Fora que Kishimoto não iria tirar o Madara do mangá na primeira luta que ele aparece (:

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 20 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Maaaaaais pra frente, Sasuke superará Madara no uso do FMS ( Até pq, tinha quem dizia que Sasuke MS superaria Itachi no uso do MS, e vimos que não foi bem assim ), pois Madara é gênio, e tem maior conhecimento e experiencia com Sharingan e suas variações, do que Sasuke.

Sobre o Rinnegan, vamos precisar ver mais do Tobi e o Madara, pois ambos estão cotados pra rodar nos próximos capitulos e não vimos muita coisa relevante do Rinnegan de ambos.

more_horiz
N é q nagato ficou mais tempo com o rinnegan q ele vai ter mais experiencia e saber usa-lo melhor,madara tem o conhecimento de todos doujutsus e vários jutsus,madara é um gênio,ele decorou tudo q estava escrito naquela pedra dos uchihas escrita pelo filho mais velho do eremita dos 6 caminhos!Sendo q madara q adquiriu o rinnegan,n nagato nem tobi,isso ja demonstra q madara tem mais potencial...

Dizer q sasuke FMS vai ultrapassar madara? kkkk,madara é um gênio com seu FMS,viveu com ele intensamente em guerrar entre clãs,destruia todos,menos o senju q era do msm nível.Madara foi capaz de invocar a kyuubi e fazer várias outras barbaridades com seu FMS,acha q sasuke vai ultrapassar isso nesse intervalo de tempo? sasuke precisaria ter uns 10 anos de experiencia e guerras com seu FMS pra chegar ao nível de madara.

Madara é tensei,ele tem aspectos positivos e negativos,os positivos é q ele é invencivel,pode ser desinvocado,é 100% e n se desgasta.e os negativos é q ele pode ser simplesmente selado e ja era pra ele.Tem suas vantagens e desvantagens,mas acho mt dificil eles selarem madara,aind amais agora q ele arressem chegou no mangá e tem mt mais oq mostrar ainda,n creio q os 5 kages vão derrotar madara.

É impossivel hashirama derrotar madara com apenas seus jutsus mokuton,sendo q madara tem a dispocisão rinnegan+FMS+izanagi+kyuubi. Sei q os jutsus mokuton de hashirama são muito poderosos,mas é apenas um elemento,sendo q madara tbm tem o mokuton do msm,n chega aos pés do de hashirama,mas ainda é forte,fora q ele tbm tem seu elemento q aparenta ser mt poderoso q é seu katon.

Voltando ao tópico... Madara derrota hashirama e nagato juntos com dificuldade,mas n é MUITA.
Madara ainda tem a ajuda do sandaime raikage q tem uma força,defesa e resistência incrível,n podemos deixar ele de lado,ele ajuda,e bastante.

Vitória clara pro time 1,concordo com sandaime,n tem oq discutir.

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 20 Madara-tobi

more_horiz
Tobian escreveu:
1,nagato n pode usar o gedo mazo,tobi q pode,se ele usar,é o gedo mazo sem o chakra das 7 bijuus dentro,entao nagato se fode,acha q as kuchiyose seguram a kyuubi? ,kkkk,sendo q madara tbm pode invocar kuchiyoses q nem nagato para ajudar,raikage é forte,mas acho q nagato derrota ele,em quanto isso,acho q mokuton de hashirama n da conta de derrotar madara nem fudendo.

Sobra nagato vs madara: madara vence,e como eu falei antes,se tivesse sobrado hashirama e nagato vs madara, madara vence.

Vitória clara pro time 1

:aham:

Me da 1 motivo pro Nagato não poder invocar o Gedou Mazou.E me da outro pro Gedou Mazou não ter o chakra dos 7 Bijuus.

more_horiz
pois gedo mazo q nagato pode invocar e q invocou contra hanzou,ele n tinha chakra para suporta-lo,entao ele tem q pegar o chakra do proprio nagato para poder ''entrar em ação'',sendo assim,o nagato fico fudido,esquelético dando chakra para o gedo mazo.

O gedo mazo q esta com o chakra das 7 bijuus,ele n precisa do chakra do usuarios pois ja esta se ''alimentando'' do chakra das bijuus. Mas,o gedo mazo com com o chakra das bijuus esta na posse de tobi,logo nagato n pode invocar.

Entendeu? No tópico estamos falando dos jutsus que a pessoa CONSEGUE usar,n é questao de PODER usar.entao logo madara pode usar kyuubi e nagato o gedo mazo,porem o gedo mazo q ele consegue e ja invocou uma vez quando estava em sua posse,n tem o chakra das 7 bijuus.

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 20 Madara-tobi

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
até porque, os cinco Kages juntos vão derrota-lo

Virou Kishimoto agora pra prever o futuro? Perder a luta vai ser difícil pro Madara por alguns motivos

1- Maior poder
2- Corpo indestrutível
3- Pode ser desinvocado se estiver perto de perder.
4- Tá apenas testando os Kages.
5- Ainda tem o Susano'o Full guardado na manga
6- Kishimoto a favor dele.

Hashirama e Nagato JUNTOS, podem lutar contra Madara, e independente de Rinnegan, vence-lo.

Lutar podem, vencer já é mais improvável.

Madara está dependendo do Susano'o... Hashirama já superou essa técnica. e em se tratando de que o Madara não vai estar tensei, as chances de vitória são bem grandes para o lado dois.

Só esqueceu que Madara está 100%, então ele venceria tanto o Hashirama quanto o Nagato. Fora que tem o suporte do Sandaime Raikage, com seu ataque e defesa absurdos.

e você pode crer, que Sasuke superará Madara no uso dos olhos. isso é clichê até. ninguém deveria ter duvidas disso, pelo andar da carroagem. isto é, a menos que o Sasuke ganhe o Rinnegan, que eu acho improvavel mais não impossivel.

Sasuke acabou de ganhar o FMS
Madara treinava com ele várias vezes, seja dominando os clãs ou seja lutando com Hashirama, seja dominando a Kyuubi.
Difícil dele ficar mais experiente que Madara em alguns dias de Guerra.

quando dizem que Madara é invencivel

Até o momento ele é quase invencível, com poder brotando do nada e corpo indestrutível.
Únicos ali capazes de parar Madara são Kabuto,desinvocando ele e o Tobi, com os 6 Paths e todos os poderes dele.

Agora aqueles 5 Kages vencerem ele? Aí sim já é endeusamento demais. Madara tá brincando com os Kages ainda. Deixa ele se acostumar com os poderes ou começar a lutar a sério(Susano'o Full).

Os Kages são fortes, mas não são imbatíveis também.
Fora que Kishimoto não iria tirar o Madara do mangá na primeira luta que ele aparece (:

Sim, eu sei de tudo isso que você falou. porém, se você acha mesmo que os Kages vão ser descartados sem ao menos levar Madara com eles, está enganado. você conhece o Kishimoto, sabe que ele não desperdiçaria essa oportunidade. até porque, ele está sendo pressionado pela Shounen.

Isso porque você subestima o trabalho em grupo, e estratégias de combate. Madara é forte e inteligente, mas o proprio Hashirama demonstrou que ele não é insuperavel. ele caiu antes, tendo um poder "divino", e vai cair agora, tendo um poder divino, também. Se Susano'o fosse tão relevante, Hashirama não tinha derrotado ele com o Mokuton.

Ele está 100%, E? Nagato e Hashirama também. Sandaime Raikage é poderoso, mas perto das tres lendas aqui, ele não passa de um cachorrinho. qualquer um do grupo pode mata-lo/prende-lo/desabilita-lo facilmente. Madara pode sim vencer tanto Nagato quanto Hashirama se eles estiverem sozinhos, mas juntos, a dupla tem mais chances de vitória. Hashirama superou o FMS, e tem um ONIPOTENTE controle de Mokuton. Nagato sabe controlar o Rinnegan como ninguém. Mesmo que Madara demonstre um controle de Rinnegan tão bom quanto o do Nagato, ou até supera-lo neste aspecto, Nagato ainda pode equilibrar no uso dos olhos contra o Madara. e tendo Hashirama, que superou o FMS e tem um controle MUITO superior do Mokuton do que Madara.
Pare e pense: Madara Rinnegan = Nagato Rinnegan, Hashirama > FMS, e Hashirama >>>>>>>>>>>>> Mokuton.

Realmente, é dificil. porém, o Sasuke é o personagem principal depois de Naruto. e como eu disse: das duas uma. ou Sasuke supera Madara no uso do FMS ou ele ganha o Rinnegan e supera todos os seus usuarios. ou ainda, ele ganha outro doujutsu, provavelmente o do Rikudo, se fosse pra chutar.

Sim, ele ta overpower. mas como eu disse, a menos que Kishimoto esteja com um plano mirabólico na cabeça, ele fará com que os Kages se sacrifiquem para derrotar o Madara, ou que Itachi termine com o Kabuto (improvavel) pra desinvocar Madara. fora isso, nao existe possibilidade de que o Madara vença os kages TODOS, e enfrente mais alguém. a aliança ta fudida, não tem mais ninguém capaz de derrotar Madara, com a excessão dos Kages juntos. Brincando?Você só pode estar brincando. afinal de contas, Madara está sendo superado pouco a pouco pelos Kages, a começar pela sua defesa "imbativel", que até Gaara + Onoki conseguiram lidar.... ;)

Primeira luta? velho, ele ta lutando COM TODOS OS KAGES. a luta tá só começando. mesmo que ele vá, ele ainda vai ter uma participação na história...

more_horiz
nao existe possibilidade de que o Madara vença os kages TODOS, e enfrente mais alguém. a aliança ta fudida, não tem mais ninguém capaz de derrotar Madara, com a excessão dos Kages juntos. Brincando?Você só pode estar brincando. afinal de contas, Madara está sendo superado pouco a pouco pelos Kages, a começar pela sua defesa "imbativel", que até Gaara + Onoki conseguiram lidar.... ;)

Madara tem mais do que condições para vencer TODOS OS KAGES JUNTOS
Naruto quando dominar a Kyuubi terá mais chance de vencer Madara do que os Kages.
Sendo superado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Susano'o Incompleto, Madara não usou nem sequer 30% do poder total dele ainda e vc vem dizer que ele tá sendo superado?
Passar daquela defesa até o Fuuton do Danzou passou. Quero ver quando for o Susano'o Full, aí tu vem falar de SUPERIORIDADE.

Isso porque você subestima o trabalho em grupo, e estratégias de combate. Madara é forte e inteligente, mas o proprio Hashirama demonstrou que ele não é insuperavel. ele caiu antes, tendo um poder "divino", e vai cair agora, tendo um poder divino, também. Se Susano'o fosse tão relevante, Hashirama não tinha derrotado ele com o Mokuton.

1- Já falei, até mostrarem aquela luta quem garante que Madara não perdeu por falta de chakra,de tanto usar Susano'o, que gasta bastante chakra?

2- Antes não era poder divino, só era monstruoso. Divino tá agora.

3- Trabalho em grupo? Madara derrotava clãs inteiros '-'

Sim, eu sei de tudo isso que você falou. porém, se você acha mesmo que os Kages vão ser descartados sem ao menos levar Madara com eles, está enganado. você conhece o Kishimoto, sabe que ele não desperdiçaria essa oportunidade. até porque, ele está sendo pressionado pela Shounen.

Não falei que eles seriam descartados, falei que não seriam eles a vencerem esse Madara atual. E você também conhece Kishimoto, quando coloca um Uchiha altamente poderoso no mangá ele não se livra dele assim tão cedo (:

more_horiz
Acho que Madara e Sandaime venceriam.

Madara (prime) é mais forte que Nagato (prime), e o Sandaime com certeza conseguiria batalhar contra o Hashirama tomando toda a atenção dele até o momento em que o Madara matasse o Nagato, e aí os dois juntos matariam Hashirama.

more_horiz
Pra mim, a Equipe 2 vence.

Madara pode vencer ambos da Equipe 2 no 1 x 1, mas aqui seria diferente.

Nagato massacraria o Sandaime Raikage. Ele é mais forte que Pain, aquelas Super Kuchiyoses poderiam cuidar do Sandaime facinho. Nagato poderia invocar o Camaleão e ficar invisível, depois atacar com Shinra Tensei e outras técnicas, e já que Sandaime não sensitivo, ele não conseguiria encontrar o Nagato. Se Nagato invocasse o Cérbero, por exemplo, a sua vitória estaria mega definida. Um Ninja que luta com Taijutsu não conseguiria matá-lo nunca, o Jigo - Kudzuki Yonho Nukite nunca feriria essa criatura. Além disso, tal técnica poderia ser absorvida pelo Fuujutsu Kyuuin. Nagato vence Sandaime com facilidades ridículas.

Hashirama e Madara, bem, uma boa luta. Hashirama é praticamente do mesmo nível do Madara Fuumetsu Mangekyou Sharingan, talvez um pouco superior, então, Fuumetsu é inútil aqui. Todas as técnicas de Mokuton do Madara poderiam ser rebatidas pelo Mokuton do Hashirama, que, como é original, deve ser mais forte também, então, Mokuton também é inútil aqui. O que faria realmente diferença nessa luta seria o Rinnegan, que daria muito trabalho para o Hashirama. Madara vence Hashirama com muitas dificuldades.

Sobraria o Nagato e o Madara. Eu acredito que o Madara 100% vence o Nagato, mas aqui seria um pouco diferente. A luta seria tipo assim: um Madara 20%, super cansado depois de lutar contra Hashirama e com pouquíssimo Chakra, contra um Nagato 98% super disposto e com um Chakra gigantesco a sua disposição. Já da pra saber quem ganha né.

Hashirama e Nagato, 6.0/10.0

more_horiz
Madara vence Hashirama com muitas dificuldades.

Atualmente nem é tanta a dificuldade.

Pra mim:

Madara > Nagato
Sandaime Raikage > Hashirama

Time 1 vence.

more_horiz
Uman,bota na sua cabeça,hashirama n é superior ao madara FMS,n sabemos da luta direito,sabemos q os 2 tem o msm nivel,rinnegan do madara é SUPERIOR ao de nagato,tmb bota isso na sua cabeça.

Acha q uma lenda do naruto q volta a vida,o mais forte dos uchihas,seria descartado do mangá assim? sendo derrotado pelos kages? faz me rir,madara consegue e vai derrotar os kages,madara n mostrou quase nada do seu poder ainda,tem os jutsus dos 6 caminhos do rinnegan pra mostrar,amaterasu,tsukuyomi ele tbm n mostrou e ainda tem o susanoo full q o raikage nem ninguem vai poder penetrar.

N tem oq discutir nesse tópico,madara derrota nagato e hashirama juntos,Madara FMS,Mokuton e Katon >>> hashirama.

Madara rinnegan >>> nagato rinnegan.

Ainda mais q madara tem a ajuda do sandaime raikage q n podemos descartar,sei q ele esta entre lendas ninjas,mas o taijutsu dele é mais foda q o de nagato e hashirama,ele é mais forte fisicamente,mais rapido e mais resistente do q eles tbm.Sandaime Raikage pode ajudar nessa batalha,madara e ele podem fazer uma estratégia para derrotar nagato e hashirama.

Time 1 vence,n tem oq discutir.

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 20 Naruto545tobi-sixpathofpains

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 20 AfxYfJ2CQAAPA2E

more_horiz
Tobian escreveu:
Uman,bota na sua cabeça,hashirama n é superior ao madara FMS,n sabemos da luta direito,sabemos q os 2 tem o msm nivel,rinnegan do madara é SUPERIOR ao de nagato,tmb bota isso na sua cabeça.

Acha q uma lenda do naruto q volta a vida,o mais forte dos uchihas,seria descartado do mangá assim? sendo derrotado pelos kages? faz me rir,madara consegue e vai derrotar os kages,madara n mostrou quase nada do seu poder ainda,tem os jutsus dos 6 caminhos do rinnegan pra mostrar,amaterasu,tsukuyomi ele tbm n mostrou e ainda tem o susanoo full q o raikage nem ninguem vai poder penetrar.

N tem oq discutir nesse tópico,madara derrota nagato e hashirama juntos,Madara FMS,Mokuton e Katon >>> hashirama.

Madara rinnegan >>> nagato rinnegan.

Ainda mais q madara tem a ajuda do sandaime raikage q n podemos descartar,sei q ele esta entre lendas ninjas,mas o taijutsu dele é mais foda q o de nagato e hashirama,ele é mais forte fisicamente,mais rapido e mais resistente do q eles tbm.Sandaime Raikage pode ajudar nessa batalha,madara e ele podem fazer uma estratégia para derrotar nagato e hashirama.

Time 1 vence,n tem oq discutir.

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 20 Naruto545tobi-sixpathofpains

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 20 AfxYfJ2CQAAPA2E

Falou tudo cara....meus parabéns.

more_horiz
Ja eu analiso assim , Sandaime Raikage superior ao Kira A , Muu superior ao Oonoki , Naruto mandou um pro tumulo , e teria mandado o outro caso não tivesse se dividido antes , com clones , logo , até agora tanto Madara como Tobi se mostraram bem mais inteligentes e experientes que Naruto , além de Tobi muito mais poder , e Madara muito mais técnicas apelonas , logo é claro que os 5 kages não vencem Madara , até porque Tsunade não é do tipo luta , Oonoki e Kira inferiores aos mestres como disse , a não ser que mostrem cartas secretas que estejam guardando , Mei é forte mais não é tudo isso , e Gaara é forte mais muito jovem ainda , alguém vai ajudar os kages , ou se tem duvida disso?
O que seria mais interessante , Sasuke achar Naruto e termos essa luta finalmente , e por algum motivo Tobi lutar com Madara , ai sim , não vejo futuro pra aliança do jeito que ta , Madara vencerá os 5 kages pelo pouco que foi mostrado , e Tobi vencerá Naruto e Bee , e ainda tem Sasuke apelão do Kishi muito provavelmente que nem mostrado lutando foi ainda , então se não tiver um fato novo , tipo esses , do Tobi e Madara se virarem um contra o outro , Sasuke voltar pro lado do bem , Itachi desfazer o edo , algo assim , a aliança ja era.

@Tópico

Madara poderia vencer ambos sozinho , mais aqui ele venceria Nagato , e Sandaime aguenta Hashirama até Madara ir ajudar , pois com sua super resistencia , e Nukite , mais velocidade , ele poderia resistir sem grande problema ao Mokuton, se resistiu ao FRS do Naruto , somente uma técnica suprema o derrubaria.

Sandaime e Madara 7/10.

Última edição por Sandaime Raikage em Sáb 24 Dez 2011, 19:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Madara vence Hashirama com muitas dificuldades.

Atualmente nem é tanta a dificuldade.

Pra mim:

Madara > Nagato
Sandaime Raikage > Hashirama

Time 1 vence.

Se for pensar bem, a única coisa de diferente seria o Rinnegan. Hashirama pode burlar o Mokuton do Madara com o seu Mokuton e ele já conhece o Fuumetsu e todas as suas técnicas. A única coisa de revelante é o Rinnegan, mas Hashirama é descendendo do Filho 2 do Rikudou Sennin, que sempre lutava contra o Filho 1, que tinha o Rinnegan, e todos sabemos que as lutas deles não eram fácil. O Filho 2 conseguiu peitar o Filho 1 mesmo sem nenhum Doujutsu e, mesmo assim, ninguém sabia o vencedor de suas lutas. Aqui poderia ser igual, já que Hashirama tem os mesmos atributos que o Filho 2, só acho que Madara vence pois ele não é "só" Rinnegan, também é Fuumetsu e Mokuton.

more_horiz
Não é bem assim , conhecer não faz diferença muito grande nessa luta aqui , pois agora o Mokuton do Hashirama que burlou o FMS do Madara , seria burlado pelo Mokuton do Madara , então quem tem vantagem é o Madara , apenas com FMS e Mokuton ele ja venceria , Rinnegan só aumenta demais o poder , e deixa escancarada a vitória do Madara e do Sandaime.

OBS: Discordo que Sandaime > Hashirama , ele poderia dar muito trabalho , mais no fim Hashirama venceria ele.

more_horiz
Sasuke vs já pensou an combinação Susano'o Full + Rinnegan?

Se com o incompleto ele fez aqueles dois meteoros, imagina o Full cara.

more_horiz
Eu penso assim:

Hashirama >< Madara com Fuumetsu.

Mokuton do Hashirama > Mokuton do Madara.

Hashirama >< Filho 2 do Rikudou.

Madara com Rinnegan >< Filho 1 do Rikudou.

Logo...

Hashirama >< Madara com Rinnegan.

Pra mim, Madara só vence por quantidade de Jutsus. Seria uma luta muito difícil sim, não tem o que discutir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos