Kyo escreveu: Se o Hashirama pegar os dois em um Gênesis da Floresta, só um Ryooko Basho (acho que é assim que se escreve q) pra sair :awwyeaa:
Jukai Koutan contra Madara e Raikage? Não acho uma boa idéia, pois o Raikage tem velocidade pra se esquivar tranquilamente daqueles galhos, além de força bruta pra quebrar aquela madeira, sem esquecer do Hellbringer que pode cortar aquela madeira que nem papel ( Vimos como o Nyoi cortou aquela madeira bricando ).
Sobre o Madara, esse aqui tem muitos meios de lidar com essa técnicas, absorção de Nin, Katon's que podem queimar tanquilamente aqueels galhos, Susano... Vish, são muitos meios.
EDIT:
Uman escreveu: Dante diz sobre Hashirama:
até que Hashirama mostre seu poder, só acreditamos que ele vence o Raikage, devido sua fama, pq com as habilidades ditas / mostradas, não há dúvidas que numa batalha entre os dois, Raikage >> Hashirama, mas claro, isso pode mudar ao decorrer do mangá.
Dante diz sobre Madara:
Sobre Madara vs Nagato, isso aqui fica pros próximos dias, pois precisamos saber mais das habilidades do Uchiha, pra tenhamos base para defendê-lo melhor, mas mesmo assim, não há dúvidas de que Madara é MUITO mais poderoso do que o Nagato
Leiam a parte sublinhada, a ideia central de cada minitexto, e se perguntem, se não tem alguma coisa contraditória nisso.
Porque ele fala que o Madara é "muito mais poderoso que o Nagato", e o Hashirama perde para o sandaime ?
ambos não foram completamente mostrados. ambos tem só fama. então porque pro personagem preferido dele a gente pode considerar que ele vence nagato, e pro Hashirama, não? só porque o Hashirama está contra o personagem que ele gosta?
Enfim. não restam duvidas, de que Hashirama é superior em tudo que sandaime tenha.
Hashirama é superior a ninjas como Itachi, então, porque não podemos considerar que ele seja mais poderoso que o sandaime? ou o sandaime é mais poderoso que Iatchi, e do nivel do Nagato? :DDD
Desculpa, mas se está direcionando essa porcaria a mim, está blasfemando. :ohgod:
Eu acho que fui BEM CLARO ( Não só nesse meu post como em outros ), ao dizer que aposto em Hashirama contra o Raikage, pela sua fama GERAL ( Analizando TUDO, como sempre faço ), porque se for analizar apenas as habilidades que sabemos dele ( visto que grande parte da galera só analiza o mostrado ), quem venceria seria o Raikage, pois sabemos pouco do Mokuton e do Hashirama, e esse pouco ainda não é o suficiente pra vencer o Raikage ( pelo menos pra mim), eu acho que só dei um exemplo, e não minha opinião concreta sobre a luta.
Já o Madara ( Que tá aí mostrando sua força, muito diferente do Hashirama que só Deus sabe quando irá lutar ) sabemos de GRANDE PARTE de suas habilidades ( E ainda virá mais coisas ), e com o que sei, eu o considero mais forte que o Nagato, só que ainda preciso ver como funcionam suas técnicas, como ele usa essas técnicas e o que ele irá mostrar mais, para que eu posso afirmar com toda a certeza que ele vence o Nagato, pois há uma diferença muito grande em "ser mais forte" e em "quem vence quem".
ENTÃO LEIA e ENTENDA, antes de querer apontar erros e sair falando merda. :emopreto:
Sobre esse lance de Char preferido, é algo que não vou nem comentar...