Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

+51
Hyuga10
ITACHI™
NagatoPain__
Mauricio_Benigno
ichigojr
Nagato Rikudou
Heisenberg
LendaKage
Pain-san
nejji hyuuga
Shamanking
Misaq
uchiha zeenkay
Schiffer
LUCAS CRR
Sαsuke
Darkon
RuanSchullz
JCM
everton124
Sato no Kyouki
Le0
Rikudouuodukir
Suryou
Tobian
Psy
Will
NOPS
Olympikus
souza
kyuudaime
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Logan C.
Coffey
guii
Grana
Saeker
kisaragi
Deus do Fogo
Meu Marido
morgon'
redoond
Coldman
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Rikudou Madara
Hiei
Garcia
55 participantes

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 11 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Nagato e Hashirama vence.

Após a guerra, aí sim que iremos vê o que Madara tem realmente o que mostrar, é até provavel muitos mudarem de opinião.

Porém tem que se basear no que vimos.

E o que vimos.

Time 2 vence

Tbm ainda n vimos do q hashirama é capaz,se foi falado q ele controla os bijuus e talz,por isso dou vitoria ao time 2 com grandes dificuldadess,axo q nagato venceria o raikage,e hashirama conseguiria segurar madara,ai os dois,fica dificil pro madara

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 11 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Pra mim o time 1 ganha porem pelo fato do raiton do sandaime sobre o elemento madeira do shodaime.Pois dizer que madara mata shodaime e nagato juntos e impossivel pq se ele e tao foda assim o hashirama não seria o Shodaime hokage pra mim o sandaime sai morto prejudicando shodaime e madara fazendo o gran finale acabando com shodaime e nagato 100%.

more_horiz
o que que tem a ver o raiton negro com o Mokuton?

raiton tem vantagem sobre DOTON. Mokuton não entra na regra.

Hashirama pode - nas palavras do brother ali de cima - fazer Sandaime se curvar diante do poder esmagador (literalmente) dele.

Hashirama pode ao mesmo tempo que prende, absorver o chakra do Raikage. e sem a sua armadura, ele pode ser morto facilmente.

time dois vence.

more_horiz
Madara ganha de qualquer um dos dois, com o que ele pode mostrar na guerra, pode vencer até os dois juntos, pois Nagato não é mais experiente com Doujutsu's, do que Madara.

more_horiz
Time um vence só o Madara é dificil lidar..

e creio q Nagato não o vença.

em relação de Hashirama x Sandaime aposto no nego drama por fato q o Hashirama não mostrou poder para para-lo..

mas é normal apostar na dupla 2.

more_horiz
Pq vcs n esperam o Madara mostrar mais na quarta-feira para decidir isso pois com o pouco mostrado do Madara a luta fica muito equilibrada.

more_horiz
Só o Madara exerce dificuldade mesmo.

Só o Madara. porque o Sandaime, qualquer um dessa comparação sola facil.

Hashirama não mostrou? o que são Yamato, Zetsu, as habilidades que ele demonstrou contra Hiruzen, e as arvores do tamanho de PRÉDIOS que ele demonstrou no flashback ?

fora que, voces estão considerando o que ele "mostrou", não o que ele "PODE FAZER".

vai ser como foi com o Madara: me acusam agora, mas quando Hashirama for mostrado, vai ter gente botando ele num patamar de messias...

more_horiz
Uman escreveu:
Só o Madara exerce dificuldade mesmo.

Só o Madara. porque o Sandaime, qualquer um dessa comparação sola facil.

Hashirama não mostrou? o que são Yamato, Zetsu, as habilidades que ele demonstrou contra Hiruzen, e as arvores do tamanho de PRÉDIOS que ele demonstrou no flashback ?

fora que, voces estão considerando o que ele "mostrou", não o que ele "PODE FAZER".

vai ser como foi com o Madara: me acusam agora, mas quando Hashirama for mostrado, vai ter gente botando ele num patamar de messias...

Qualquer um da comparação sola fácil saushausahsuashsa..nem comento cansei;...

Hashirama não mostrou nada ainda,isso é fato..

more_horiz
Aqui nós só trabalhamos com fatos, especulações lá na área de teorias, e até que Hashirama mostre seu poder, só acreditamos que ele vence o Raikage, devido sua fama, pq com as habilidades ditas / mostradas, não há dúvidas que numa batalha entre os dois, Raikage >> Hashirama, mas claro, isso pode mudar ao decorrer do mangá.

Sobre Madara vs Nagato, isso aqui fica pros próximos dias, pois precisamos saber mais das habilidades do Uchiha, pra tenhamos base para defendê-lo melhor, mas mesmo assim, não há dúvidas de que Madara é MUITO mais poderoso do que o Nagato.

more_horiz
Se o Hashirama pegar os dois em um Gênesis da Floresta, só um Ryooko Basho (acho que é assim que se escreve q) pra sair :awwyeaa:

more_horiz
Dante diz sobre Hashirama:

até que Hashirama mostre seu poder, só acreditamos que ele vence o Raikage, devido sua fama, pq com as habilidades ditas / mostradas, não há dúvidas que numa batalha entre os dois, Raikage >> Hashirama, mas claro, isso pode mudar ao decorrer do mangá.

Dante diz sobre Madara:

Sobre Madara vs Nagato, isso aqui fica pros próximos dias, pois precisamos saber mais das habilidades do Uchiha, pra tenhamos base para defendê-lo melhor, mas mesmo assim, não há dúvidas de que Madara é MUITO mais poderoso do que o Nagato

Leiam a parte sublinhada, a ideia central de cada minitexto, e se perguntem, se não tem alguma coisa contraditória nisso.

Porque ele fala que o Madara é "muito mais poderoso que o Nagato", e o Hashirama perde para o sandaime ?

ambos não foram completamente mostrados. ambos tem só fama. então porque pro personagem preferido dele a gente pode considerar que ele vence nagato, e pro Hashirama, não? só porque o Hashirama está contra o personagem que ele gosta?

Enfim. não restam duvidas, de que Hashirama é superior em tudo que sandaime tenha.

Hashirama é superior a ninjas como Itachi, então, porque não podemos considerar que ele seja mais poderoso que o sandaime? ou o sandaime é mais poderoso que Iatchi, e do nivel do Nagato? :DDD

more_horiz
Kyo escreveu:
Se o Hashirama pegar os dois em um Gênesis da Floresta, só um Ryooko Basho (acho que é assim que se escreve q) pra sair :awwyeaa:

Jukai Koutan contra Madara e Raikage? Não acho uma boa idéia, pois o Raikage tem velocidade pra se esquivar tranquilamente daqueles galhos, além de força bruta pra quebrar aquela madeira, sem esquecer do Hellbringer que pode cortar aquela madeira que nem papel ( Vimos como o Nyoi cortou aquela madeira bricando ).

Sobre o Madara, esse aqui tem muitos meios de lidar com essa técnicas, absorção de Nin, Katon's que podem queimar tanquilamente aqueels galhos, Susano... Vish, são muitos meios.

EDIT:
Uman escreveu:

até que Hashirama mostre seu poder, só acreditamos que ele vence o Raikage, devido sua fama, pq com as habilidades ditas / mostradas, não há dúvidas que numa batalha entre os dois, Raikage >> Hashirama, mas claro, isso pode mudar ao decorrer do mangá.

Dante diz sobre Madara:

Sobre Madara vs Nagato, isso aqui fica pros próximos dias, pois precisamos saber mais das habilidades do Uchiha, pra tenhamos base para defendê-lo melhor, mas mesmo assim, não há dúvidas de que Madara é MUITO mais poderoso do que o Nagato

Leiam a parte sublinhada, a ideia central de cada minitexto, e se perguntem, se não tem alguma coisa contraditória nisso.

Porque ele fala que o Madara é "muito mais poderoso que o Nagato", e o Hashirama perde para o sandaime ?

ambos não foram completamente mostrados. ambos tem só fama. então porque pro personagem preferido dele a gente pode considerar que ele vence nagato, e pro Hashirama, não? só porque o Hashirama está contra o personagem que ele gosta?

Enfim. não restam duvidas, de que Hashirama é superior em tudo que sandaime tenha.

Hashirama é superior a ninjas como Itachi, então, porque não podemos considerar que ele seja mais poderoso que o sandaime? ou o sandaime é mais poderoso que Iatchi, e do nivel do Nagato? :DDD

Desculpa, mas se está direcionando essa porcaria a mim, está blasfemando. :ohgod:

Eu acho que fui BEM CLARO ( Não só nesse meu post como em outros ), ao dizer que aposto em Hashirama contra o Raikage, pela sua fama GERAL ( Analizando TUDO, como sempre faço ), porque se for analizar apenas as habilidades que sabemos dele ( visto que grande parte da galera só analiza o mostrado ), quem venceria seria o Raikage, pois sabemos pouco do Mokuton e do Hashirama, e esse pouco ainda não é o suficiente pra vencer o Raikage ( pelo menos pra mim), eu acho que só dei um exemplo, e não minha opinião concreta sobre a luta.

Já o Madara ( Que tá aí mostrando sua força, muito diferente do Hashirama que só Deus sabe quando irá lutar ) sabemos de GRANDE PARTE de suas habilidades ( E ainda virá mais coisas ), e com o que sei, eu o considero mais forte que o Nagato, só que ainda preciso ver como funcionam suas técnicas, como ele usa essas técnicas e o que ele irá mostrar mais, para que eu posso afirmar com toda a certeza que ele vence o Nagato, pois há uma diferença muito grande em "ser mais forte" e em "quem vence quem".

ENTÃO LEIA e ENTENDA, antes de querer apontar erros e sair falando merda. :emopreto:

Sobre esse lance de Char preferido, é algo que não vou nem comentar... :facepalm: :fem:

more_horiz
Uman escreveu:

Dante diz sobre Madara:

Sim Hashirama mostrou tal fama que pode com Itachi e tbm Sandaime mas o q ele mostrou perde dos dois fácil...

acho q Sandaime seja do nível Nagato...pois o q Sandaime ofoi capaz de fazer poucos conseguem e um deles é Nagato.

E dizer brother Uman q Hashirama é superior em tudo comparado ao Sandaime....vc nem sabe ao certo sim ele tem suas superioridades q Sandaime assim como o Sandaime possui uma armadura de raiton em seu corpo só com isso está acima de Hashirama mas eu não digo q Sandaime está no topp de Hashirama porq o Hasirma tem suas superioridades tbm q não foi mostradas,mas espero q irá mostrar.

more_horiz
Hashirama pode contra tudo do Sandaime.

Hashirama superou a velocidade do Nibi (Bijuu mais rápido), superou a resistência da Kyuubi (Bijuu mais resistênte) a força, superou o poder de qualquer Bijuu (monstros com maior poder do mangá).

E esses Bijuus são superiores ao Raikage, em velocidade, resistência e poder, lidar com o Sandaime seria fácil, comparado aos Bijuus.

Fora que Hashirama tem vantagens sobre o Sandaime, como poder anular a velocidade dele com Kokuangyou, absorver o Raiton Yoroi, acabar com a resistência dele com Mokuton, além de ser usuário de Doton, elemento no qual o próprio Sandaime disse para os usuários dele ficarem para lutar contra ele.

Hashirama ao mesmo tempo que luta contra Sandaime, também pode ajudar Nagato contra Madara, usando Tajuu Moku Bunshin no jutsu e Jikai Koutan, imaginem centenas de clones se juntando e teletransportando através das árvores, abrindo a guarda de Madara com combos de Taijutsu, Ninjutsu e armas, e Nagato podendo finalizá - lo a qualquer hora.

Senju e Uzumaki totalmente favoritos.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Hashirama pode contra tudo do Sandaime.

Hashirama superou a velocidade do Nibi (Bijuu mais rápido), superou a resistência da Kyuubi (Bijuu mais resistênte) a força, superou o poder de qualquer Bijuu (monstros com maior poder do mangá).

E esses Bijuus são superiores ao Raikage, em velocidade, resistência e poder, lidar com o Sandaime seria fácil, comparado aos Bijuus.

Fora que Hashirama tem vantagens sobre o Sandaime, como poder anular a velocidade dele com Kokuangyou, absorver o Raiton Yoroi, acabar com a resistência dele com Mokuton, além de ser usuário de Doton, elemento no qual o próprio Sandaime disse para os usuários dele ficarem para lutar contra ele.

Hashirama ao mesmo tempo que luta contra Sandaime, também pode ajudar Nagato contra Madara, usando Tajuu Moku Bunshin no jutsu e Jikai Koutan, imaginem centenas de clones se juntando e teletransportando através das árvores, abrindo a guarda de Madara com combos de Taijutsu, Ninjutsu e armas, e Nagato podendo finalizá - lo a qualquer hora.

Senju e Uzumaki totalmente favoritos.

Eu não sei de onde vcs tiram essa ideia q um bijju como a Nibi pode ser mais forte q o Hachibi.. acha mesmo q a Nibi é tão rápida assim?? eu não acho porque só o kakuzu e Hidan derrotaram ela fácil..imagine o Sandaime que derrota a Nibi e o dois akatsukis sozinho..

Hashirama não mostrou nenhum poder que pode com o Sandaime e sim sua fama..

hashirama superou a velocidade do Nibi com qual afirmação vc diz isso.?

Hashirama tem uma resistencia maior q a Kyuubi ???

descuple brother Kyuudaime naruto mas seus argumentos protegendo o Hashirama foram fracos.

more_horiz
No Databook diz que Nibi é o Bijuu mais rápido.

E superar não significa que ele tem mais, e sim, que ele foi capaz de derrotar essas habilidades.

É só juntar uma coisa com outra, que dá certo.

more_horiz
Corrigindo: O Hashirama pode lidar com Bijuu's, por uma habilidade especial que amansa os bichinhos e os deixam igual poodles adestrados, e não pq ele é superior aos monstrinhos, não é igual ao Naruto, Sandaime, Pein que lidam com biju's na base da porrada mesmo.

E que doidera é essa de Hashirama sugar o manto de Raiton? DO QUE ADIANTARIA o Doton de Hashirama contra o Raikage, se o Raikage é usuário de Raiton ( Elemento que tem vantagem sobre Doton, e vimos como o Raikage atravessou aquela muralha de Doton erguida pelos Ninjas de Iwa, que nem papel )?

E igual o Nyoi cortou TRANQUILAMNETE os galhos das árvores de Hashirama, o Raikage com o Hellbringer cortaria os galhos do Mokuton igual fez com TODAS as caudas do Hachibi, isso se ele precisar, pois com a sua velocidade, ele pode se esquivar facilmente do Jukai koutan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos