Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

+51
Hyuga10
ITACHI™
NagatoPain__
Mauricio_Benigno
ichigojr
Nagato Rikudou
Heisenberg
LendaKage
Pain-san
nejji hyuuga
Shamanking
Misaq
uchiha zeenkay
Schiffer
LUCAS CRR
Sαsuke
Darkon
RuanSchullz
JCM
everton124
Sato no Kyouki
Le0
Rikudouuodukir
Suryou
Tobian
Psy
Will
NOPS
Olympikus
souza
kyuudaime
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Logan C.
Coffey
guii
Grana
Saeker
kisaragi
Deus do Fogo
Meu Marido
morgon'
redoond
Coldman
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Rikudou Madara
Hiei
Garcia
55 participantes

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 10 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Só vou dizer uma coisa:

Estão subestimando FMS Madara;
Estão subestimando Hashirama;
Estão subestimando Sasuke;

quando Madara mostrar do que é capaz, vou ter prazer em dizer "eu avisei" pros Itachi-maniacos.

quando o Sasuke mostrar do que é capaz, eu vou ter PRAZER de dizer "EU AVISEI... VOCÊS IGNORARAM O QUE EU DISSE...", para os que não sabem avaliar os indicios do mangá.

e principalmente, eu vou ter GRANDE ALEGRIA em ESFREGAR NA CARA DE VOCES, que Hashirama é MAIS do que o clássico mostrou. Todos concordam que Tobirama não é aquilo, mas quando falam sobre Hashirama, vocês ficam de frescura.
quando o Mais poderoso Senju mostrar o que sabe fazer, vou fazer QUESTÃO de AFIRMAR que ele PODE vencer um ninja de nivel Kage alto, como Sandaime, como Itachi, e etc.

GRAVEM isso: Hashirama, assim como Madara e Sasuke, vão esfregar na cara fanática de vocês, que são mais do que vocês desejariam que eles fossem.

Como eu disse anteriormente sobre o nivel do Madara, e ninguém me ouviu. vai acontecer a mesma coisa com ambos os outros ninjas de Konoha.

Wait for it, Believe it, BE SURE OF IT.

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 10 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Hashirama eu concordo que seja superior sem sombra de duvidas ao raikage , assim como madara , e emo sasuke , mais discordo de quem diz que estão muito a frente do naruto , se formos analisar até agora , tanto naruto como madara mostraram pouco , pois madara não teve muito tempo ,e naruto dividiu o poder em 6 , mais se for ver naruto mostrou muito mais que madara até agora , se madara aumentar demais o poder , naruto também vai , por estar dividido em 6 , por isso continuo afirmando que madara não deve ser muito mais forte que naruto , pode estar a frente , mais por pouca coisa.

Quanto ao topico , hashirama e nagato como disse antes vencem , acabam com o raikage em media dificuldade , e no 2 x 1 vencem madara.

more_horiz
Pohha o que está acontecendo aqui?

E não acompanhei tudo, mas um disse que Madara vence Hashirama-sama e Nagato juntos, e outro que Raikage vence Hashirama.

Oh superestimação com esse Madara, está dando nojo já. Mas ao mesmo tempo não vêem que Hashirama tem quase o mesmo nível. PQP

Não é subestimar, mas o lugar do Raikage não é aqui.
Nagato tem visão compartilhada capaz de ver seus movimentos, selo inverso capaz de absorver o manto e jutsu Raiton, é capaz de imobilizar e desparar power blast, tem Shinra Tensei para poder repelir e o caminho Ningedou. Nagato possui tudo para vencer fácil.

Hashirama a mesma coisa. Yamato imobilizou Naruto com 4 tails, Hashirama faria o Raikage se curvar para ele. Zetsu é o poder de Hashirama, então Hashirama pode também absorver chakra. Pode neutralizar a velocidade do Raikage com o Kokuangyou, e Hashirama é usuário de Doton. E se Hashirama era capaz de fazer Bijuus darem a pata para ele a força, Raikage poderia ser esmagado pelo Mokuton.

Madara é forte, mas Nagato ou Hashirama fazem frente a ele, e no mostrado, Nagato o vencê, os dois juntos vencem fácil. Agora se um superou o FMS e o outro tem Rinnegan, por que trovoadas Madara vencê eles?

Team two, Hashirama and Nagato win.

more_horiz
Madara foi o verdadeiro despertador do Rinnegan,logo pode se concluir que ele seja o melhor usuário do mesmo.
Fora que ele pode alternar entre Rinnegan e FMS,sendo assim o nível dele É igual ao do Nagato + Hashirama.

Madara vencer Itachi fácil vcs reclamam,agora dizer que Hashirama + Nagato vencem Madara fácil vocês falam né.

Madara poderia até mesmo derrotar ambos Hashirama e Nagato juntos.

E o Sandaime serviria apenas como suporte.

Time 1 ganha essa.

more_horiz
time 2 vence, madara não mostrou nem 10 % do poder que nagato mostrou com o rinnegan o raikage seria solado facilmente

more_horiz
Nagato e Hashirama vence.

Após a guerra, aí sim que iremos vê o que Madara tem realmente o que mostrar, é até provavel muitos mudarem de opinião.

Porém tem que se basear no que vimos.

E o que vimos.

Time 2 vence.

more_horiz
Uman escreveu:
Só vou dizer uma coisa:

quando Madara mostrar do que é capaz, vou ter prazer em dizer "eu avisei" pros Itachi-maniacos.

quando o Sasuke mostrar do que é capaz, eu vou ter PRAZER de dizer "EU AVISEI... VOCÊS IGNORARAM O QUE EU DISSE...", para os que não sabem avaliar os indicios do mangá.

e principalmente, eu vou ter GRANDE ALEGRIA em ESFREGAR NA CARA DE VOCES, que Hashirama é MAIS do que o clássico mostrou. Todos concordam que Tobirama não é aquilo, mas quando falam sobre Hashirama, vocês ficam de frescura.
quando o Mais poderoso Senju mostrar o que sabe fazer, vou fazer QUESTÃO de AFIRMAR que ele PODE vencer um ninja de nivel Kage alto, como Sandaime, como Itachi, e etc.

GRAVEM isso: Hashirama, assim como Madara e Sasuke, vão esfregar na cara fanática de vocês, que são mais do que vocês desejariam que eles fossem.

Como eu disse anteriormente sobre o nivel do Madara, e ninguém me ouviu. vai acontecer a mesma coisa com ambos os outros ninjas de Konoha.

Eu nunca subestimei o FMS de Madara..
nunca subestimei Hashirama
e nunca subestimei o Sasuke tbm..

Hashirama e Madara são top da lista concerteza não há duvidas q podemos se dizer q sejam mais forte q Itachi e Sandaime,mas o q eu estou dizendo que eles estão parelhados em poder e força..

Sasuke vai se tornar o fodão depois q mostar suas habilidades,por inquanto prefiro não comentar sobre ele..

sobre a luta tanto como a dupla 1 pode vencer,quanto a dupla 2 tbm pode.

more_horiz
Pra mim , estão colocado Madara no nivel do Rikudou , e acho que esta longe disso , Hashirama e Nagato juntos vencem Madara , dizer que ele bate nos dois juntos é querer forçar demais , ja foi dito isso um monte de vezes , um clone do naruto acabado ja , um gaara mortinho , e um velho com dor nas costas sem chakra , obrigaram madara a usar rinnegan , isso ja mostra que ele não é tudo que estao dizendo , é , e será muito foda , mais não o que dizem aqui.
Quanto ao topico continuo achando que a dupla 2 vence.

Esse argumento que madara despertou antes é fail demais , ele disse que despertou logo antes de morrer , ou seja , nem deve ter tido tempo de usar , e se teve foi muito pouco pelas palavras dele.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Pra mim , estão colocado Madara no nivel do Rikudou , e acho que esta longe disso , Hashirama e Nagato juntos vencem Madara , dizer que ele bate nos dois juntos é querer forçar demais , ja foi dito isso um monte de vezes , um clone do naruto acabado ja , um gaara mortinho , e um velho com dor nas costas sem chakra , obrigaram madara a usar rinnegan , isso ja mostra que ele não é tudo que estao dizendo , é , e será muito foda , mais não o que dizem aqui.
Quanto ao topico continuo achando que a dupla 2 vence.

Esse argumento que madara despertou antes é fail demais , ele disse que despertou logo antes de morrer , ou seja , nem deve ter tido tempo de usar , e se teve foi muito pouco pelas palavras dele.

Em relação ao Madara vencer o Hashirama e Nagato acho faill.mas com o Sandaime junto tem grandes chances o dupla 1 vencer.

Madara sendo mesmo nívelque Rikudou é d+ concordo com vc. acho q estão coloacando o Madara num patamar onde el nã é.

se ele mesmo não conseguia derrotar o Hashirama fácil e com o Nagato junto é morte na certa.

more_horiz
Só vou dizer uma coisa:

Só faltou o Naruto ae,outro q estão subestimando demais e vai mostrar muito ainda
Em relação ao topico continuo com minha opinião
Se o Nagato vencer o Sandaime antes do Madara vencer o Hashirama,dupla dois Wins
Se o Madara vencer o Hashirama antes do Nagato vencer o Sandaime,dupla um Wins

more_horiz
redoond escreveu:
Só vou dizer uma coisa:

Só faltou o Naruto ae,outro q estão subestimando demais e vai mostrar muito ainda
Em relação ao topico continuo com minha opinião
Se o Nagato vencer o Sandaime antes do Madara vencer o Hashirama,dupla dois Wins
Se o Madara vencer o Hashirama antes do Nagato vencer o Sandaime,dupla um Wins

Tudo pode acontecer nas duas batalhas entre essas duplas..concordo q é normal apostar na dupla 1 e dupla 2..

mas são lutas dificilimas.

more_horiz
Vamos ter que esperar Madara e Hashirama mostrarem mais,pois a luta seria muito equilibrada equilibrada

more_horiz
redoond escreveu:
Vamos ter que esperar Madara e Hashirama mostrarem mais,pois a luta seria muito equilibrada equilibrada

espero ver o real poder Hashirama logo putzz só com ele fez na luta contra o Hiruzen foi muito pouco no que ele pode fazer..e Madara irá nos surpreender mais..

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:

E não acompanhei tudo, mas um disse que Madara vence Hashirama-sama e Nagato juntos, e outro que Raikage vence Hashirama.

Oh superestimação com esse Madara, está dando nojo já. Mas ao mesmo tempo não vêem que Hashirama tem quase o mesmo nível. PQP

Nagato tem visão compartilhada capaz de ver seus movimentos, selo inverso capaz de absorver o manto e jutsu Raiton, é capaz de imobilizar e desparar power blast, tem Shinra Tensei para poder repelir e o caminho Ningedou. Nagato possui tudo para vencer fácil.

Hashirama a mesma coisa. Yamato imobilizou Naruto com 4 tails, Hashirama faria o Raikage se curvar para ele. Zetsu é o poder de Hashirama, então Hashirama pode também absorver chakra. Pode neutralizar a velocidade do Raikage com o Kokuangyou, e Hashirama é usuário de Doton. E se Hashirama era capaz de fazer Bijuus darem a pata para ele a força, Raikage poderia ser esmagado pelo Mokuton.

Madara é forte, mas Nagato ou Hashirama fazem frente a ele, e no mostrado, Nagato o vencê, os dois juntos vencem fácil. Agora se um superou o FMS e o outro tem Rinnegan, por que trovoadas Madara vencê eles?

[2]

Perfeito. não poderia ter sido mais preciso.

Sandaime servir pra suporte? como ?

só se for para ser escudo de carne, o que Nagato ou Hashirama resolveriam facil.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:

Lugar de Sandaime não é aqui ....affffffff... conta outra manu.

Hashirama controlava Bijuus ou seja sua força era tão grande que até Bijuu o obedecia..sei que ele é um mentor fudido.

Sandaime derrotou o Hachibi o segundo bijuu mais poderoso depois da Kyuubi..nem preciso comentar porq aqui é o lugar dele.

Nagato tem poder pra enfrentar os poderosos bijuus,mal conseguiu segurar o seis caudas de Kyubi imagine oito.

Madara esse eu posso dizer que tem poder pra enfrentar de frente um bijuu como a Kyuubi assim como o Minato.

more_horiz
Nagato e Hashirama vence.

Após a guerra, aí sim que iremos vê o que Madara tem realmente o que mostrar, é até provavel muitos mudarem de opinião.

Porém tem que se basear no que vimos.

E o que vimos.

Time 2 vence

Tbm ainda n vimos do q hashirama é capaz,se foi falado q ele controla os bijuus e talz,por isso dou vitoria ao time 2 com grandes dificuldadess,axo q nagato venceria o raikage,e hashirama conseguiria segurar madara,ai os dois,fica dificil pro madara

more_horiz
Pra mim o time 1 ganha porem pelo fato do raiton do sandaime sobre o elemento madeira do shodaime.Pois dizer que madara mata shodaime e nagato juntos e impossivel pq se ele e tao foda assim o hashirama não seria o Shodaime hokage pra mim o sandaime sai morto prejudicando shodaime e madara fazendo o gran finale acabando com shodaime e nagato 100%.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos