Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

+51
Hyuga10
ITACHI™
NagatoPain__
Mauricio_Benigno
ichigojr
Nagato Rikudou
Heisenberg
LendaKage
Pain-san
nejji hyuuga
Shamanking
Misaq
uchiha zeenkay
Schiffer
LUCAS CRR
Sαsuke
Darkon
RuanSchullz
JCM
everton124
Sato no Kyouki
Le0
Rikudouuodukir
Suryou
Tobian
Psy
Will
NOPS
Olympikus
souza
kyuudaime
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Logan C.
Coffey
guii
Grana
Saeker
kisaragi
Deus do Fogo
Meu Marido
morgon'
redoond
Coldman
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Rikudou Madara
Hiei
Garcia
55 participantes

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 6 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
lembrem-se: o Mokuton pode absorver chakra também. Yamato e Zetsu são só amostras...

Quando que Yamato sugou o Chakra de alguém?

Hashirama não tem recursos para VENÇER o Sandaime Raikage, ao menos ele não mostrou recursos para isso, essa é a verdade.

Madara esta num nivel muito superior ao Hashirama, só Nagato para bater de frente com o Uchiha, Hashirama não tem mais essa chance.

Nagato e Madar apossuem niveis muito semelhantes, praticamente iguais.

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 6 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
morgon' escreveu:
lembrem-se: o Mokuton pode absorver chakra também. Yamato e Zetsu são só amostras...

Quando que Yamato sugou o Chakra de alguém?

Hashirama não tem recursos para VENÇER o Sandaime Raikage, ao menos ele não mostrou recursos para isso, essa é a verdade.

Madara esta num nivel muito superior ao Hashirama, só Nagato para bater de frente com o Uchiha, Hashirama não tem mais essa chance.

Nagato e Madar apossuem niveis muito semelhantes, praticamente iguais.

Quando ele prende Kisame, ele diz que o bagulho lá que prendia ele, estava ponto seu chakra em cheque.

e outra: Yamato utiliza absorção de chakra para acalmar a kyuubi de dentro do Naruto. no treinamento do FRS, Yamato diversas vezes "absorve" o chakra do Naruto, com os dragoes-totens que ele faz.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Sandaime é foda,mas não tanto né kkk

Ele pode sim enfrentar o Cérberus,porém não o CT

A menos q ele tenha um Raiton Negro de longa distância MUITO foda,mais forte que um FRS e uma Bijuudama
Sandaime é destroçado pelo CT

Realmente, o Raikage num vence o Nagato, não tem como.

Já o Hashirama, só acreditamos que ele vence o Raikage, pelo dito, pq com o mostrado... Enfim, prefiro acreditar que Hashirama vence, mesmo não tendo base para afirmar COMO ele venceria o Raikage, a mesma coisa é Hiruzen e Tobirama.

me falam como o sandaime seria derrotado pelo nagato..

só o uso de chakr não adianta muito q Nagato não suga todo o chakra e só uma parte assim como faz com o Bee..

CT é uma boa pra vencer Nagato,mas que não garante que até lá Nagato seria derrotado..

Sugando o manto do Raikage, arrancando a alma dele... Enfim, armas é o que não faltam para o Nagato burlar a resistencia FÍSICA do Raikage.

Mas é uma luta interessante, pois se Nagato destrói o Raikage, o Madara destrói o Hashirama com o seu RINNEGAN, e aí fica Madara vs Nagato, daí fica a escolha de vcs...

mesma merda de sempre..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :[Paolaa]: :[Paolaa]: :[Paolaa]: :[Paolaa]: :[Paolaa]: :[Paolaa]: ...

nossa vejam o mangá direito antes de falarem que Nagato suga o chakra de Sandaime.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/550#16 e mudem na proxima pagina 17 tbm do mangá..

me expliquem como o Nagato irá sugar o chakra do Sandaime sendo que ele precisa encostar no corpo do inimigo,Sandaime possui o mais forte escudo e possui manto raiton mais forte q do A,o braço de Nagato seria eletrificado e arrancado.. sem chances ao Nagato.

e outra quando Nagato usa o Caminho Humano em Naruto ele precisa tocar e sugar com seu poder. e como ele fara isso no Sandaime com a manto raiton,e outra nesse momento um vacilo de Nagato o Sandaime pode o destruir com um soco fortissimo,sendo que Nagato absorve jutsus não os socos..

enfim vcs falam e falam que Nagato destroi e umilha o Sandaime,mas até agora só vejo uma chance contra o Sandaime que o CT que poderia ser util contra o Sandaime,mas fico na duvidas se Sandaime pode destruir com o Nukite de um dedo que é capaz de destrui seu proprio intocavél escudo..

Resumindo Sandaime Raikage tem imensas chances de vencer Nagato,assim como o Nagato pode vence-lo tbm,não estou endeusando o Sandaime,mas essas suas habilidades o torna um mostro não há duvidas. :[negão]:

more_horiz
o que o sadaime coloca no corpo ?? chakra transformado em raiton o que nagato absorve ??? CHAKRA E JUTSUS pra quem não viu killer bee estava coberto do chakra do hachibi e foi sugado em segundos, agora vão me falar que o sadaime tem mais chakra que o bijju ¬¬ quer saber so o cerberus ja dava conta dele, o raikage tem cara de burro :XD: até ele se tocar que o cerberus não pode ser morto ja vai ter uns 20 ^^

more_horiz
Alem de que o Nagato poderia imobiliza-lo deste mesmo jeito que fez com o Bee http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/551#6 e ir drenando o chakra dele até se esgotar.Se o Sandaime chegar perto do Nagato para ataca-lo,será o seu fim

more_horiz
Infinity House escreveu:
mesma merda de sempre..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :[Paolaa]: :[Paolaa]: :[Paolaa]: :[Paolaa]: :[Paolaa]: :[Paolaa]: ...

nossa vejam o mangá direito antes de falarem que Nagato suga o chakra de Sandaime.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/550#16 e mudem na proxima pagina 17 tbm do mangá..

me expliquem como o Nagato irá sugar o chakra do Sandaime sendo que ele precisa encostar no corpo do inimigo,Sandaime possui o mais forte escudo e possui manto raiton mais forte q do A,o braço de Nagato seria eletrificado e arrancado.. sem chances ao Nagato.

e outra quando Nagato usa o Caminho Humano em Naruto ele precisa tocar e sugar com seu poder. e como ele fara isso no Sandaime com a manto raiton,e outra nesse momento um vacilo de Nagato o Sandaime pode o destruir com um soco fortissimo,sendo que Nagato absorve jutsus não os socos..

enfim vcs falam e falam que Nagato destroi e umilha o Sandaime,mas até agora só vejo uma chance contra o Sandaime que o CT que poderia ser util contra o Sandaime,mas fico na duvidas se Sandaime pode destruir com o Nukite de um dedo que é capaz de destrui seu proprio intocavél escudo..

Resumindo Sandaime Raikage tem imensas chances de vencer Nagato,assim como o Nagato pode vence-lo tbm,não estou endeusando o Sandaime,mas essas suas habilidades o torna um mostro não há duvidas. :[negão]:

Aiai, hoje eu não tô afim de gastar teclado com as incoerencias de vcs, Infinity House, seja um pouquinho mais imparcial e analize melhor as habilidades dos Ninjas e seje um pouquinho menos fanático que vc vai entender do que eu tô falando, sou fã do Sandaime Raikage tanto quanto vc, mas isso não atrapalha nem um pouco o meu bom senso.

Todos sabemos que Nagato pode sugar sem problemas o manto de Raiton do Raikage, visto que ele sugou TRANQUILAMENTE o manto lvl 2 do Bee ( que tem muito mais chackra que o manto do Raikage) enquanto ele usava o Lariat, então pq diabos o Nagato não sugaria o manto do Raikage ( Por favor, sem essa explicação FAIL novamente ) ? Raikage sem manto, fica vulneravel, e aí o Nagato saberia o que fazer para finalizá-lo.

more_horiz
Nagato e Senju Wins
Eles são mais poderosos, o Madara não ia aguentar 2X1

more_horiz
Acho engraçado é que o hashirama flopou pro hiusen velho, e vcs ~DÃO TANTO HIPER EM CIMA DELE QUE ELE ESTÁ MAIOR QUE RIKIDUOU SANNIN.

Hashirama o pica das galaxias que se fudeu pra selos explosivos. ok, conte nos mais.

hashirama só tem fama, o que foi mostrado é nada. igual hiruzen deus dos shinobs, hanzou da salamandra...

more_horiz
Quero vêr mais do Madara e do Hashirama.

Por enquanto Nagato e Hashirama sao favoritos.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
mesma merda de sempre..

Aiai, hoje eu não tô afim de gastar teclado com as incoerencias de vcs, Infinity House, seja um pouquinho mais imparcial e analize melhor as habilidades dos Ninjas e seje um pouquinho menos fanático que vc vai entender do que eu tô falando, sou fã do Sandaime Raikage tanto quanto vc, mas isso não atrapalha nem um pouco o meu bom senso.

Todos sabemos que Nagato pode sugar sem problemas o manto de Raiton do Raikage, visto que ele sugou TRANQUILAMENTE o manto lvl 2 do Bee ( que tem muito mais chackra que o manto do Raikage) enquanto ele usava o Lariat, então pq diabos o Nagato não sugaria o manto do Raikage ( Por favor, sem essa explicação FAIL novamente ) ? Raikage sem manto, fica vulneravel, e aí o Nagato saberia o que fazer para finalizá-lo.

brother dante eu não sou fâ de Sandaime....acho ele massinha

sim,o Nagato suga o chakra e suga a alma,mas como ele vai sugar o manto raiton sendo que o manto é de RAIO o manto de Bee é diferente do q raio,me expliqua Dante como o Nagato irá sugar a alma ou chakra dele se ele encostar terá seu vraço eletreficado ou até mesmo perder o braço,vcs dizem que isso não acontecem parem galera vamos realistas com essas técnincas de Nagato que não funciona no Sandaime isso é fato..e meus argumentos de sincronia sim,poxa o Nagato so conseguiria sugar chkara de Sandaime ou sugar o alma se ele não tiver comm o manto raiton ativado aí sim concordo com vcs q Sandaime tomaria sova de Nagato,ms com o manto dificil suar chkra e alma dele..

PS:Não estou dizendo q Sandaime é mais forte e vence o Nagato,sou tem analisando as situaçoes e to vendo Nagato teria muitas dificuldades a deitar o Sandaime.

more_horiz
cara o nagato pode absorver chakra raiton, ele absorveu o FRS do naruto que é elemento vento

more_horiz
como o Nagato irá sugar a alma ou chakra dele se ele encostar terá seu vraço eletreficado ou até mesmo perder o braço

Do mesmo jeito que suga o rasngan do Naruto aqui http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/551#2 sem o Rasengan precisar encostar Nele

more_horiz
O braço do Nagato seria eletrificado ( eletrocutado ) e arrancado se encostasse no Sandaime ?

:nossa:

more_horiz
gui escreveu:
cara o nagato pode absorver chakra raiton, ele absorveu o FRS do naruto que é elemento vento

isso é absorver o jutsu, não chakra...

prestem gente e parem de uas usar o fanatismo pro lado de Nagato...

more_horiz
parem de uas usar o fanatismo pro lado de Nagato...

vc n pode falar nada sobre fanatismo...
Alem de que mesmo que ele leve um choque,n seria muito grande,e o Nagato ja mostrou tbm ser tolerante a dor aqui http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/447#5 , e mesmo levando o choque,ele resistiria,sugaria o manto para neutralizar o choke e imobilizaria o Sandaime com isso http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/551#6 e drenaria o chakra dele.

more_horiz
redoond escreveu:
parem de uas usar o fanatismo pro lado de Nagato...

vc n pode falar nada sobre fanatismo...
Alem de que mesmo que ele leve um choque,n seria muito grande,e o Nagato ja mostrou tbm ser tolerante a dor aqui http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/447#5 , e mesmo levando o choque,ele resistiria,sugaria o manto para neutralizar o choke e imobilizaria o Sandaime com isso http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/551#6 e drenaria o chakra dele.

vcs são fanatico pelo Nagato sim...

queimaduras é totalmente difrente ao ser eletrocutado...se uma espada do sasuke q relou na armadura de A vou longe,imagine um braço querendo encostar no de Sandaime pare galera que argumentos mais sem sentidos..

já falei q Sandaime não é mais forte q Nagato e seria dificil Nagato deita-lo,mas esses seus argumentos é de mais q faill :[Paolaa]:

more_horiz
cara se toca so vc de bobão acha isso e ignora os fatos ¬¬ parece o androy com a tsunade aff (brincadeira mano ^^ mas vc sabe que é fanatico pro ela :XD: )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos