Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

+51
Hyuga10
ITACHI™
NagatoPain__
Mauricio_Benigno
ichigojr
Nagato Rikudou
Heisenberg
LendaKage
Pain-san
nejji hyuuga
Shamanking
Misaq
uchiha zeenkay
Schiffer
LUCAS CRR
Sαsuke
Darkon
RuanSchullz
JCM
everton124
Sato no Kyouki
Le0
Rikudouuodukir
Suryou
Tobian
Psy
Will
NOPS
Olympikus
souza
kyuudaime
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Logan C.
Coffey
guii
Grana
Saeker
kisaragi
Deus do Fogo
Meu Marido
morgon'
redoond
Coldman
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Rikudou Madara
Hiei
Garcia
55 participantes

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 7 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
redoond escreveu:
parem de uas usar o fanatismo pro lado de Nagato...

vc n pode falar nada sobre fanatismo...
Alem de que mesmo que ele leve um choque,n seria muito grande,e o Nagato ja mostrou tbm ser tolerante a dor aqui http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/447#5 , e mesmo levando o choque,ele resistiria,sugaria o manto para neutralizar o choke e imobilizaria o Sandaime com isso http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/551#6 e drenaria o chakra dele.

vcs são fanatico pelo Nagato sim...

queimaduras é totalmente difrente ao ser eletrocutado...se uma espada do sasuke q relou na armadura de A vou longe,imagine um braço querendo encostar no de Sandaime pare galera que argumentos mais sem sentidos..

já falei q Sandaime não é mais forte q Nagato e seria dificil Nagato deita-lo,mas esses seus argumentos é de mais q faill :[Paolaa]:

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 7 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
cara se toca so vc de bobão acha isso e ignora os fatos ¬¬ parece o androy com a tsunade aff (brincadeira mano ^^ mas vc sabe que é fanatico pro ela :XD: )

more_horiz
gui escreveu:
cara se toca so vc de bobão acha isso e ignora os fatos ¬¬ parece o androy com a tsunade aff (brincadeira mano ^^ mas vc sabe que é fanatico pro ela :XD: )

já disse eu não sou fanatico pelo o Sandaime.

Eu disse q o Sandaime venceria o nagato ??? Não .......brother entenda isso...

sou fanatico pelo o Sasori meu personagem favorito.

as minha logicas q eu tirei só acho que Nagato não vence fácil o sandaime é diferente de eu estar dizendo q Sandaime umilha o Nagato,e sim uma luta equilibradissma mas como uma boa vantagem de Nagato por cuasa do CT,mas naum sei.

more_horiz
Nagato não precisa de CT pra derrotar o Raikage

more_horiz
Lk escreveu:

fala como não....

vc só bla bla ,mesma coisa seja home e post certo,não fica aí dizendo q um mais forte q o outros sem argumentos.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Lk escreveu:

fala como não....

vc só bla bla ,mesma coisa seja home e post certo,não fica aí dizendo q um mais forte q o outros sem argumentos.

Acho que isso é óbvio pra qualquer um

Última edição por Lk em 21/10/2011, 16:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lk escreveu:
Infinity House escreveu:
Lk escreveu:

fala como não....

Acho que isso é óbvio pra qulaquer um

argumente brow.. estou esperando.

eu ja disse os argumentos e posso dizer q é uma luta dificil.. e vc só sabe dize é OBVIO PRA QUALQUER UM..poste estou esperando

more_horiz
Infinity House escreveu:
Lk escreveu:
Infinity House escreveu:
Lk escreveu:

fala como não....

Acho que isso é óbvio pra qulaquer um

argumente brow.. estou esperando.

eu ja disse os argumentos e posso dizer q é uma luta dificil.. e vc só sabe dize é OBVIO PRA QUALQUER UM..poste estou esperando

Como o do cérberus sendo derrotado no Tai?

more_horiz
cerverus pode ser derrotado só com o nukite de um dedo ou dois que mataria fácil..

que isso foi sufiente para derrotar o Hachibi.

more_horiz
Não

more_horiz
Lk escreveu:
Não

Nussss post direito cara...

more_horiz
Ja foi mostrado que esse tipo de ataque não funciona

more_horiz
Lk escreveu:
Ja foi mostrado que esse tipo de ataque não funciona

é não sei não um jutsu como o Nukite d um dedo acho q é capaz de derrota-lo,mas existem outros meios como por exemplo Sandaime derrotar o Nagato..

mas isso não é o certo..mas acha mesmo q o cerberus derrota o Sandaime acho q não hein..mas é dificil essa luta.

mas sugar chakra e a alma é completamente faill e nagato não pode fazer contra o Sandaime quando tiver ativo o raiton no yoroi.

more_horiz
ps: Voces dois estão floodando, parem antes que o topico seja blokiado por um adm malvado.

Quanto ao topico, acho sim que Nagato vença o Sandaime Raikage mas que não tenha tanta facilidade nisso, apenas sugando seu manto seus ataques fariam efeito mas mesmo assim chegar perto do Sandaime não é seguro.

Madara não é tudo isso que pensam, mas ele tem muito mais do que mostrou do FMS e de suas abilidades normais, vamos esperar pelo proximo manga.

Mas que Hashirama aguentaria isso é fato, pois se já aguentou kyuubi + Madara + FMS porque no minimo não aguentaria agora?

Alem disso vale lembra que a tecnica do Hashirama necessita ficar parado para controlar o bijuu, coisa que Madara não deveria ter deixado na antiga lua deles.

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
ps: Voces dois estão floodando, parem antes que o topico seja blokiado por um adm malvado.

Quanto ao topico, acho sim que Nagato vença o Sandaime Raikage mas que não tenha tanta facilidade nisso, apenas sugando seu manto seus ataques fariam efeito mas mesmo assim chegar perto do Sandaime não é seguro.

Madara não é tudo isso que pensam, mas ele tem muito mais do que mostrou do FMS e de suas abilidades normais, vamos esperar pelo proximo manga.

Mas que Hashirama aguentaria isso é fato, pois se já aguentou kyuubi + Madara + FMS porque no minimo não aguentaria agora?

Alem disso vale lembra que a tecnica do Hashirama necessita ficar parado para controlar o bijuu, coisa que Madara não deveria ter deixado na antiga lua deles.

sim eu tbm acho q Sandaime e Nagato fariam uma luta muito dificil..poia ambos tem chances de vencer..

Madara x Hashirama creio q Madara vence,mas com muitas dificuldades apesar deles terem já lutado..

po isso aposto na dupla Madara e Sandaime 02/10

more_horiz
Hashirama É TÃO PODEROSO QUANTO MADARA, e isso vai ser mostrado provavelmente quando acontecerem coisas sobre Naruto.

enfim, mesmo com o FMS sozinho, Madara já se equipara a Hashirama e Nagato, e com o Rinnegan, ele os SUPERA. porém, Hashirama e Nagato JUNTOS, são exatamente da mesma envergadura de Madara, só isso.

Sandaime é uma sardinha pequeno nesse combate de megalodons, não interessa o que os fãs fanaticos dele pensam sobre isso.

more_horiz
Uman escreveu:
Hashirama É TÃO PODEROSO QUANTO MADARA, e isso vai ser mostrado provavelmente quando acontecerem coisas sobre Naruto.

enfim, mesmo com o FMS sozinho, Madara já se equipara a Hashirama e Nagato, e com o Rinnegan, ele os SUPERA. porém, Hashirama e Nagato JUNTOS, são exatamente da mesma envergadura de Madara, só isso.

Sandaime é uma sardinha pequeno nesse combate de megalodons, não interessa o que os fãs fanaticos dele pensam sobre isso.

Uman brother..

vou ser sincero com vc...quando se trata de raikages vc não sabe ser realista essa é a verdade pow man..

uma sardinha é d+..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos