Explicar o quê?
kyuudaime naruto escreveu:Explicar o quê?
kyuudaime naruto escreveu:Eu mencionei isso?
Dante escreveu:kyuudaime naruto escreveu:Eu mencionei isso?
Seje mais claro pra deixar sua opinião vaga, me diz como a Totsuka vai selar o Madara estando dentro daquele guerreiro de CHackra?
Dante escreveu:Aquele Susano'o do Madara, não defende ele da Totsuka. A espada, atravessa aquele esqueleto. É isso.kyuudaime naruto escreveu:Eu mencionei isso?
Seje mais claro pra deixar sua opinião vaga, me diz como a Totsuka vai selar o Madara estando dentro daquele guerreiro de CHackra?
kyuudaime naruto escreveu:Dante escreveu:Aquele Susano'o do Madara, não defende ele da Totsuka. A espada, atravessa aquele esqueleto. É isso.kyuudaime naruto escreveu:Eu mencionei isso?
Dante escreveu:Não. :bola1:kyuudaime naruto escreveu:Dante escreveu:Aquele Susano'o do Madara, não defende ele da Totsuka. A espada, atravessa aquele esqueleto. É isso.kyuudaime naruto escreveu:Eu mencionei isso?
Igual o Chou Odama Rasengan passou pelo Susano? :HAHA:
kyuudaime naruto escreveu:Dante escreveu:Não. :bola1:kyuudaime naruto escreveu:Dante escreveu:Aquele Susano'o do Madara, não defende ele da Totsuka. A espada, atravessa aquele esqueleto. É isso.kyuudaime naruto escreveu:Eu mencionei isso?
Igual o Chou Odama Rasengan passou pelo Susano? :HAHA:
O que vai passar pelo Susano'o, é a espada mais poderosa.
kyuudaime naruto escreveu:Tirando Katon. O que Madara mostrou ser melhor que Itachi?
Infinity House escreveu:Só o Rinnegan mesmo. Mas sendo Tensei, Itachi não fica cego, igual o FMS do Madara.kyuudaime naruto escreveu:Tirando Katon. O que Madara mostrou ser melhor que Itachi?
mostrou ser ter um FMS,rinnega e isso basta ao ver q Madara > Itachi.
kyuudaime naruto escreveu:Infinity House escreveu:Só o Rinnegan mesmo. Mas sendo Tensei, Itachi não fica cego, igual o FMS do Madara.kyuudaime naruto escreveu:Tirando Katon. O que Madara mostrou ser melhor que Itachi?
Infinity House escreveu:Desde meu primeiro post, estou dizendo que Madara vencê. Só estou discutindo com quem diz que Madara vencê "fácil", só de FMS.kyuudaime naruto escreveu:Infinity House escreveu:Só o Rinnegan mesmo. Mas sendo Tensei, Itachi não fica cego, igual o FMS do Madara.kyuudaime naruto escreveu:Tirando Katon. O que Madara mostrou ser melhor que Itachi?
brother não adianta ficarmos discutindo Itachi tensei é foda e naum fica cego,mas o Madara obviamente superior.
kyuudaime naruto escreveu:Infinity House escreveu:Desde meu primeiro post, estou dizendo que Madara vencê. Só estou discutindo com quem diz que Madara vencê "fácil", só de FMS.kyuudaime naruto escreveu:Infinity House escreveu:Só o Rinnegan mesmo. Mas sendo Tensei, Itachi não fica cego, igual o FMS do Madara.kyuudaime naruto escreveu:Tirando Katon. O que Madara mostrou ser melhor que Itachi?
brother não adianta ficarmos discutindo Itachi tensei é foda e naum fica cego,mas o Madara obviamente superior.