Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara x Itachi

+39
kidara
C.J.D
JFranco
Meu Marido
Olympikus
RaFa rex
LUCAS CRR
Lelouch
vedito
Grana
morgon'
Pedobear
Cardim
Neves
guii
Hades
augusto hatake
TUCA
Deus do Fogo
Tawan
Coffey
Brener
Logan C.
Sαsuke
Leonardo
Saeker
senjuo
gatebreake
redoond
edu lord
souza
Coldman
kyuudaime
Uman
Dante
Nikann
Rikudou Madara
lMugetsu_StalkeRl
Will
43 participantes

descriptionMadara x Itachi  - Página 7 EmptyRe: Madara x Itachi

more_horiz
O Koto Amatsukami é de Shisui,e Itachi já não está mais em posse dele.

Aquele asteroide já daria um bom trabalho pro corpo de Itachi se reconstruir.

more_horiz
Cara o Madara é foda e concordo com o Dante q é superior ao Itachi..

mas eu vou ser sincero,eu não gosto do Itachi tenho certo odio dele por ser mais forte q meu personagens favoritos etc..

mas uma coisa eu digo o Itachi é tão foda q eu consideros um dos top do mangá e por inquanto é o melhor Uchiha até agora.

Madara ira surpreender isso é fato,mas por inquanto o Itachi mostrou ser mais util..mas isso irá mudar dependenp do desenpenho de Madara.

more_horiz
O Koto é do Itachi. Oras, Shisui deu o olho ou emprestou?

O meteoro tem que passar do Yata, depois do Susano'o guerreiro, depois do Susano'o lvl. 2, depois do Susano'o esquelético.

more_horiz
Itachi controlar Madara com Koto Amatsukami??? :awwyeaa:

De onde tiraram isso? O Kotoamatsukami do corvo só é ativado ao entrar contato visual com o MS do Itachi, e Madara não tem os olhos do Itachi.

more_horiz
Dante escreveu:

De onde tiraram isso? O Kotoamatsukami do corvo só é ativado ao entrar contato visual com o MS do Itachi, e Madara não tem os olhos do Itachi.

Se o Itachi tinha o KA,ele podia muito bem usar uma luta e usar contra o Madara por exemplo..mas não sei

e o que Madara fará com esse genjutsu tão poderoso??

more_horiz
O corvo do Itachi era ativado pelo MS, por que Itachi deu essa ordem, oras essa...

Itachi mesmo disse que a ordem dele foi proteger konoha e seria usado contra o Sasuke, quando esse fosse transplantar os olhos do irmão,
aí o Koto seria ativado.

Mas aqui, não vejo essa restrição. : )

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Se o Itachi tinha o KA,ele podia muito bem usar uma luta e usar contra o Madara por exemplo..mas não sei

Mano vc leu o que eu disse? Ou vai querer que eu te explique detalhadamente? O MS do Shisui naquele corvo, só é ativado ao entrar em contato visual com o MS do Itachi, veja o exemplo do Sasuke, que caso implantase o MS do Itachi e fosse lutar com o Naruto, e ativa-se o MS o corvo que tava com o Naruto iria ativar o Kotoamatsukami, para implantar a ordem no Sasuke.

Já no caso do Itachi, ele foi pego em sua própria armadilha quando lutou com o Naruto, o MS do Shisui não fica implatado no Itachi pra ele usar o K.A, igual Danzou usa.

Eeeeenfim, tão soltando um monte de pérolas de que Madara não tem como derrotar o Itachi Tensei ( Como se Itachi tivesse algum meio de derrotar Madara kkkkkk' ), bem eu acho que o Caminho dos Homens responde a pergunta, né?

Qual o outro obstáculo que vão colocar para a vitória do Madara?

Última edição por Dante em Sex 21 Out - 15:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
gui escreveu:
Saeker escreveu:
concordo dante q madara venceria, isso é fato...mas poha, top 15 pro itachi é demais...o cara é pelo menos top 10...

rikudou tobi kabuto nagato madara sasuke naruto hashirama minato hiruzen... top 10 no

pode ser sua opiniao gui, mas descordo totalmente...
primeiro pq rikudou nao entra em listas...
sobra 9, segundo q hiruzen em minha opiniao nao é superior ao itachi mesmo em seu prime...nao teria nada pra enfrentar o uchiha...
kabuto ate q mostre seu poder em batalha, parece ser apenas uma versao um pouco melhorada de orochimaru, por enquanto é inferior ao itachi!
minato é muito endeusado tbm...queria ver como ele lidaria com os jutsus de ms do itachi...mas sim tem o msm nivel...
dos q citou, os unico q sao superiores e venceriam atualmente itachi sao tobi, nagato, madara, sasuke, naruto e PROVAVELMENTE hashirama...
sao 6... vejo sim itachi num top 10 tranquilamente...pondo minato e kabuto ele ainda ficaria em 9 no top...

more_horiz
Não tem restrições quanto ao Koto Amatsukami, e Itachi ainda tem Totsuka no Tsurugi.

Só mesmo o Rinnegan, pro Madara não se sentir ameaçado pelo Itachi e, garantir sua vitória.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Mano vc leu o que eu disse? Ou vai querer que eu te explique detalhadamente? O MS do Shisui naquele corvo, só é ativado ao entrar em contato visual com o MS do Itachi, veja o exemplo do Sasuke, que caso implantase o MS do Itachi e fosse lutar com o Naruto, e ativa-se o MS o corvo que tava com o Naruto iria ativar o Kotoamatsukami, para implantar a ordem no Sasuke.

Já no caso do Itachi, ele foi pego em sua própria armadilha quando lutou com o Naruto, o MS do Shisui não fica implatado no Itachi pra ele usar o K.A, igual Danzou usa.

Eeeeenfim, tão soltando um monte de pérolas de que Madara não tem como derrotar o Itachi Tensei ( Como se Itachi tivesse algum meio de derrotar Madara kkkkkk' ), bem eu acho que o Caminho dos Homens responde a pergunta, né?

Qual o outro obstáculo que vão colocar para a vitória do Madara?

eu entendi agora é realmente vc está certo brother Dante..

mas eu nunca dize q Itachi tensei era mais forte q Madara...e si ao contrário Madara > Itachi

more_horiz
Totsuka que é inutil contra a agilidade + Sharigan do Madara, e se ele tiver de Susano ativo entaum... E Rinnegan que só seria preciso para finalizar o Itachi TENSEI ( Pq ainda não sabemos o suficiente das capacidades do pouco explorado FMS )... Enfim, continue.

PS: Ainda vão insisitir em K.A? Putz... Considerando o Itachi Tensei, ou o olho tá com o Naruto ou tá destruido, e mesmo se tivesse com o Itachi, acho minha que minha explicação é mais do que clara do pq o MS daquele corvo, não funcionar em batalhas.

Última edição por Dante em Sex 21 Out - 15:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Susano'o do Madara impediria a Totsuka? :vinao:

A Totsuka é incrivelmente grande e rápida. Só aquele rodopios não serve para salvar a vida dele.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
O Susano'o do Madara impediria a Totsuka? :vinao:

A Totsuka é incrivelmente grande e rápida. Só aquele rodopios não serve para salvar a vida dele.

Totsuka passar pelo Susano? :wth:

more_horiz
Sim. Poisé, poisé, poisé.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Sim. Poisé, poisé, poisé.

Explica aí entaum...

more_horiz
Explicar o quê?