O Koto Amatsukami é de Shisui,e Itachi já não está mais em posse dele.
Aquele asteroide já daria um bom trabalho pro corpo de Itachi se reconstruir.
Aquele asteroide já daria um bom trabalho pro corpo de Itachi se reconstruir.
Dante escreveu:Itachi controlar Madara com Koto Amatsukami??? :awwyeaa:
De onde tiraram isso? O Kotoamatsukami do corvo só é ativado ao entrar contato visual com o MS do Itachi, e Madara não tem os olhos do Itachi.
Infinity House escreveu:Dante escreveu:Itachi controlar Madara com Koto Amatsukami??? :awwyeaa:
De onde tiraram isso? O Kotoamatsukami do corvo só é ativado ao entrar contato visual com o MS do Itachi, e Madara não tem os olhos do Itachi.
Se o Itachi tinha o KA,ele podia muito bem usar uma luta e usar contra o Madara por exemplo..mas não sei
e o que Madara fará com esse genjutsu tão poderoso??
gui escreveu:Saeker escreveu:concordo dante q madara venceria, isso é fato...mas poha, top 15 pro itachi é demais...o cara é pelo menos top 10...
rikudou tobi kabuto nagato madara sasuke naruto hashirama minato hiruzen... top 10 no
Dante escreveu:Infinity House escreveu:Dante escreveu:Itachi controlar Madara com Koto Amatsukami??? :awwyeaa:
Se o Itachi tinha o KA,ele podia muito bem usar uma luta e usar contra o Madara por exemplo..mas não sei
e o que Madara fará com esse genjutsu tão poderoso??
Mano vc leu o que eu disse? Ou vai querer que eu te explique detalhadamente? O MS do Shisui naquele corvo, só é ativado ao entrar em contato visual com o MS do Itachi, veja o exemplo do Sasuke, que caso implantase o MS do Itachi e fosse lutar com o Naruto, e ativa-se o MS o corvo que tava com o Naruto iria ativar o Kotoamatsukami, para implantar a ordem no Sasuke.
Já no caso do Itachi, ele foi pego em sua própria armadilha quando lutou com o Naruto, o MS do Shisui não fica implatado no Itachi pra ele usar o K.A, igual Danzou usa.
Eeeeenfim, tão soltando um monte de pérolas de que Madara não tem como derrotar o Itachi Tensei ( Como se Itachi tivesse algum meio de derrotar Madara kkkkkk' ), bem eu acho que o Caminho dos Homens responde a pergunta, né?
Qual o outro obstáculo que vão colocar para a vitória do Madara?
kyuudaime naruto escreveu:O Susano'o do Madara impediria a Totsuka? :vinao:
A Totsuka é incrivelmente grande e rápida. Só aquele rodopios não serve para salvar a vida dele.
kyuudaime naruto escreveu:Sim. Poisé, poisé, poisé.
kyuudaime naruto escreveu:Explicar o quê?