Uman escreveu:AUSHUAHSUASUAHS
Por favor, ainda tenho considero o que eu digo brother, mas se for começar a falar bobagens, nem comece.
A totsuka não é uma técnica que ABSORVE, manda pra outra dimensão, prende, isola, nem nada disso bro. ela SELA PESSOAS em um mundo de genjutsu. é uma arma que só pode selar COISAS VIVAS, que tenham uma mente, espirito, alma, whatever.
voces esquecem MUITO do que já foi dito. pedras, assim como a Yamata do Orochimaru, que não são "vivos", não possuem "alma", não são selados.
a espada só SELA, quando PERFURA a vitima. nem mesmo "cortar" resolve. a espada tem de ser IMPALADA na pessoa, como Itachi SEMPRE FEZ.
Yata é capaz de deter ATAQUES de qualquer tipo. agora, mediz onde é que o Basho tenin é um ataque?
já foi BEM debatido que a fraqueza do Susano'o do Itachi, muito mais do que o chakra que é necessario queimar para mente-lo, são habilidades INDIRETAS. são habilidades que não causam dano, qu enão são ofensivas a primeira instancia.
Basho tenin não iria impedir de fazer o que a areia do Gaara fez com Madara.
e ao contraio do que voce disse, o Edo tensei fez alguma coisa que eu não sei ainda o que é. Madara está sob controle, não se esqueça disso. para alguém que sobreviveu técnicamente, a um combate contra alguémc omo hashirama, Ele estava agindo no MINIMO estranho.
nunca Madara seria descuidado como parecia ali contra a aliança. como sabemos², Madara é até mais inteligente, tatico, gênio que o proprio Itachi.
A Totsuka sela o que toca dentro da cabaça. O genjutsu são outros quinhentos.
A areia do gaara atingiu Madara diretamente, sendo capaz de puxá-lo. Basho Tenin centraliza e potencializa a gravidade na mão do usuário, no caso de Madara estar diretamente na frente de Itachi, o escudo pode à frente de Itachi para protegê-lo.
O edo tensei fez, sim.
Spoiler :
Ele está melhor do que na época dourada, sabe-se lá o que é isso. Estima-se que seja o ápice das habilidades do Madara.
Eu também não disse que nessa comparação o Itachi venceria. Digo que no Edo Tensei há um probabilidade grande do Itachi vencer, justamente pela reserva de chakra colossal proporcionada pelo Kabuto e pela stamina baixa dele não fazer efeito.
Voltando a falar do Kotoamatsuki - Itachi "selou" o genjutsu do Shisui no corvo cujo estava com o Naruto. Pergunta: e se ele não tivesse feito isso? Poderia ser usada, é o que acho.
and most recently the implantation of his own Kotoamatsukami-imbued crow inside Naruto were only some examples seen.
Última edição por Grana em Sex 21 Out 2011, 21:56, editado 1 vez(es)