Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara x Itachi

+39
kidara
C.J.D
JFranco
Meu Marido
Olympikus
RaFa rex
LUCAS CRR
Lelouch
vedito
Grana
morgon'
Pedobear
Cardim
Neves
guii
Hades
augusto hatake
TUCA
Deus do Fogo
Tawan
Coffey
Brener
Logan C.
Sαsuke
Leonardo
Saeker
senjuo
gatebreake
redoond
edu lord
souza
Coldman
kyuudaime
Uman
Dante
Nikann
Rikudou Madara
lMugetsu_StalkeRl
Will
43 participantes

descriptionMadara x Itachi  - Página 10 EmptyRe: Madara x Itachi

more_horiz
Itachi perde em tudo, uma espada seladora não compensa tanta desvantagem, fora o conhecimento do Madará, deve saber lidar com a espada facilmente, deve saber lidar até com os efeitos dela com suas habildades superiores.

A espada possui apenas uma tecnica de selamento muito forte, nada que o Madará não consiga lidar, ainda mais se tratando de Genjutsu.

Claro que não vai ser uma luta facil, pois ambos são ninjas brilhantes e conheçem muito bem as tecnicas do adversario, porem o Madará tem a pupila superior e mais conheçimento.

more_horiz
Ele ownava o Madara? Ri muito'

Madara nem precisava do Rinnegan pra vencer Itachi²

more_horiz
Grana escreveu:
Uman escreveu:
que eu saiba, os unicos tesouros do Rikudo eram os que estavam em posse de Kumo...

Problem, Itachi? :trollface:

Dane-se de quem eram a Totsuka, o Yata e o colar fodão, ele ownava o Madara do mesmo jeito :hihi:

Ihh.. não sabe nem de onde vieram as habilidades do personagem que quer defender e ta ai tentando falar dele, hhahaa

Herege UHASUAHUSAHSAS

brinks :D

vou reafirmar o que eu disse: NUNCA que algém vencerá Itachi FACILMENTE. CONTUDO, TODAVIA, PORÉM, A diferença de nivel é VISIVEL aqui, COM OU SEM o Rinnegan.

se com o FMS Madara já é superior ao Itachi, IMAGINA COM O RINNEGAN?

a posição de tensei nao é nada, perante aquele meteorizinho fofo e humilde, (técncia do FMS) ou perante um basho tenin + Soul Rip (habilidade do Rinnegan).

more_horiz
Não podemos deixar o coração superar a razão FMS>MS pronto.
Cara pode ter a espada do darth vader, ele só é o que é por causa do Sharingan, e o Madará tem o Sharingan superior, ou seja reflexos superiores percepção superior só isso já basta.

até a Kyubi tem medo do Madará pessoal quer força a barra, cara jogou genjutsu até na Kyubi ¬¬

Última edição por vedito em Sex 21 Out 2011, 19:57, editado 3 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:
Grana escreveu:
Uman escreveu:
que eu saiba, os unicos tesouros do Rikudo eram os que estavam em posse de Kumo...

Problem, Itachi? :trollface:

Dane-se de quem eram a Totsuka, o Yata e o colar fodão, ele ownava o Madara do mesmo jeito :hihi:

Ihh.. não sabe nem de onde vieram as habilidades do personagem que quer defender e ta ai tentando falar dele, hhahaa

Herege UHASUAHUSAHSAS

brinks :D

vou reafirmar o que eu disse: NUNCA que algém vencerá Itachi FACILMENTE. CONTUDO, TODAVIA, PORÉM, A diferença de nivel é VISIVEL aqui, COM OU SEM o Rinnegan.

se com o FMS Madara já é superior ao Itachi, IMAGINA COM O RINNEGAN?

a posição de tensei nao é nada, perante aquele meteorizinho fofo e humilde, (técncia do FMS) ou perante um basho tenin + Soul Rip (habilidade do Rinnegan).

Preguiça de procurar conta? Cara, Madara só tem a vantagem pela stamina e o rinnegan + fms.
Outra coisa, quem disse que o meteoro não poderia ser selado pela Totsuka? Ou que o Yata poderia conter o avanço do Itachi num Basho Tenin? Tem outra coisa, o Edo Tensei potencializou a força do Madara visivelmente por causa da maestria do Kabuto. Mesmo que Madara seja incrivelmente forte, um desconto deve ser dado por isso. Se é pra teorizar, então vamos :mau:

more_horiz
AUSHUAHSUASUAHS

Por favor, ainda tenho considero o que eu digo brother, mas se for começar a falar bobagens, nem comece.

A totsuka não é uma técnica que ABSORVE, manda pra outra dimensão, prende, isola, nem nada disso bro. ela SELA PESSOAS em um mundo de genjutsu. é uma arma que só pode selar COISAS VIVAS, que tenham uma mente, espirito, alma, whatever.

voces esquecem MUITO do que já foi dito. pedras, assim como a Yamata do Orochimaru, que não são "vivos", não possuem "alma", não são selados.

a espada só SELA, quando PERFURA a vitima. nem mesmo "cortar" resolve. a espada tem de ser IMPALADA na pessoa, como Itachi SEMPRE FEZ.

Yata é capaz de deter ATAQUES de qualquer tipo. agora, mediz onde é que o Basho tenin é um ataque?
já foi BEM debatido que a fraqueza do Susano'o do Itachi, muito mais do que o chakra que é necessario queimar para mente-lo, são habilidades INDIRETAS. são habilidades que não causam dano, qu enão são ofensivas a primeira instancia.

Basho tenin não iria impedir de fazer o que a areia do Gaara fez com Madara.

e ao contraio do que voce disse, o Edo tensei fez alguma coisa que eu não sei ainda o que é. Madara está sob controle, não se esqueça disso. para alguém que sobreviveu técnicamente, a um combate contra alguémc omo hashirama, Ele estava agindo no MINIMO estranho.

nunca Madara seria descuidado como parecia ali contra a aliança. como sabemos², Madara é até mais inteligente, tatico, gênio que o proprio Itachi.

more_horiz
FMS>MS,simples assim²

Não preciso dizer mais nada.
Itachi pode ter Totsuka,Yata,o c*ralho a quatro que n vence o Madara com FMS.

more_horiz
Cara pode ter a espada do darth vader, ele só é o que é por causa do Sharingan, e o Madará tem o Sharingan superior, ou seja reflexos superiores percepção superior só isso já basta.

até a Kyubi tem medo do Madará pessoal quer força a barra, cara jogou genjutsu até na Kyubi ¬¬

more_horiz
E nem venham com esse papo de "um ninja com uma pedra derrota uma pessoa com uma shuriken", porque Madara é o cara mais poderoso do clã, e não tem qualquer tipo de nivelação entre ele e Itachi.

não é como Sasuke e Itachi. é MADARA, não Sasuke.

more_horiz
Não importa o que digam (talvés até semana que vem), mas Madara não vencê essa luta, sem ter que usar o Rinnegan.

more_horiz
Isso dai tá igual a discussão de qual Banda é melhor, a melhor banda é a que vc escuta!!!

more_horiz
vedito escreveu:

O problema véiu, não é achar que Madara teria dificuldades ou não, o problema é dizerem que Madara só vence se usar Rinnegan e tentarem colocar Madara FMS no mesmo patamar do Itachi MS, sem nem terem visto o FMS do Madara. Aí eu tenho certeza que vai vir algum fan-boy do Itachi e vai falar pra mim " Mas Itachi tem Susano com Totsuka e Yatta, enquanto o Madara não tem nada de incrivel no seu FMS, então os níveis são bem próximos, portanto Itachi tem muitas chances ". :racist:

Meu, dane-se o Susano e a pohha do itens místicos do Itachi, se falarem isso pra mim, eu vou perguntar, vc já viu a merda do Susano COMPLETO do Madara? Sabe o que pode tá guardado lá? Já viu QUAIS técnicas tem o FMS dele? Já viu o meteorinho que Madara tá lançando na terra? Sabe que ele pode usar um Bichinho sinistro para ajudá-lo em batalha? Se não sabe, então não fala merda sem saber, e não aja com ignorância dando algo como fato.

O Madara é o ápice do Clã Uchiha, e ele não é considerado o mais forte desse Clã ( O próprio Itachi, sim é o Itachi, o char que tá em desvantagem nessa comparação, já disse que o Madara é o mais poderoso da história do Clã Uchiha ), só por ter alcançado o mais alto nível do Sharigan, mas tbm pq ele tem maior conhecimento, experienca e dominio em TUDO o que envolve Sharigan / MS / FMS. mais habilidades e caracteristicas dos Uchihas ( Vcs falam como se Madara fosse ver o Susano do Itachi e iria ficar com a maior cara de espanto, sem saber o que é a técnica ).

Como podemos ver, ele está mostrando que é o melhor EM TUDO do que quaquer Uchiha que já vimos, está mostrando Katon's mais poderosos, melhor combate corpo a corpo, melhor Kenjutsu, melhor antecipação de movimentos com o Sharigan, a maior agilidade, o Chackra mais poderoso dentre todos os Uchihas da história, enfim, só falta ver como são os Genjutsu's dele.

E não podemos esquecer de uma coisa tbm, o Madara possui uma maior experiencia em batalha do que o Itachi, consequetemente ele é muito mais frio/ calculista / inteligente/ estrategista do que o Itachi em batalha ( não venham falar da genialidade do Itachi, pq se vcs puxarem a história do Madara, vão ver que ele é muito mais gênio do que o Itachi ), pois o Madara viveu as piores guerras de toda a história do mundo Shinobi, e travou as piores batalhas que qualquer outro Uchiha já travou, todo dia, ele ia pra batalhas e mais batalhas, e o único que podia competir com ele, era o Hashirama, pra ver como tamanho é o poder dele, que até o Onoki disse que Madara poderia iniciar uma guerra e alcançar qualquer coisa que queira, e TODOS os Ninjas que citam o Madara no mangá, citam ele com temor e como um Ninja extremamente poderoso, o cara é uma lenda universal, não há uma alma no mundo Shinobi que não saiba da existencia e do poder dele, pode parecer que estou sendo extremista, mas não, é a pura verdade, o Itachi é um bebê perto do Madara.

Não tem como galera, o Madara é outro nível, e vai provar isso nos próximos capítulos.

Última edição por Dante em Sex 21 Out 2011, 20:34, editado 3 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
vedito escreveu:

O problema véiu, não é achar que Madara teria dificuldades ou não, o problema é dizerem que Madara só vence se usar Rinnegan e tentarem colocar Madara FMS no mesmo patamar do Itachi MS, sem nem terem visto o FMS do Madara. Aí eu tenho certeza que vai vir algum fan-boy do Itachi e vai falar pra mim " Mas Itachi tem Susano com Totsuka e Yatta, enquanto o Madara não tem nada de incrivel no seu FMS, então os níveis são bem próximos, portanto Itachi tem muitas chances ". :racist:

Meu, dane-se o Susano e a pohha do itens místicos do Itachi, se falarem isso pra mim, eu vou perguntar, vc já viu a merda do Susano COMPLETO do Madara? Sabe o que pode tá guardado lá? Já viu QUAIS técnicas tem o FMS dele? Já viu o meteorinho que Madara tá lançando na terra? Sabe que ele pode usar um Bichinho sinistro para ajudá-lo em batalha? Se não sabe, então não fala merda sem saber das coisas, e não aja com ignorância dando coisas como fatos.

O Madara é o ápice do Clã Uchiha, e ele não é considerado o mais forte desse Clã ( O próprio Itachi, sim é o Itachi, o char que tá em desvantagem nessa comparação, já disse que o Madara é o mais poderoso da história do Clã Uchiha ), só por ter alcançado o mais alto nível do Sharigan, mas tbm pq ele tem maior conhecimento e experienca em TUDO o que envolve Sharigan / MS / FMS e habilidades e caracteristicas que dos Uchihas ( Vcs falam como se Madara fosse ver o Susano do Itachi e iria ficar com a maior cara de espanto, sem saber o que é a técnica ).

Como podemos ver, ele está mostrando que é o melhor EM TUDO dentro das caracteristicas dos Uchihas, mostrou Katon's mais poderosos, tem melhor combate corpo a corpo, melhor Kenjutsu, melhor antecipação de movimentos com o Sharigan, uma alta agilidade, o Chackra mais poderoso dentre todos os Uchihas da história, enfim, só falta ver como são os Genjutsu's dele.

E não podemos esquecer de uma coisa tbm, o Madara possui uma maior experiencia em batalha do que o Itachi, consequetemente ele é muito mais frio/ calculista / inteligente/ estrategista do que o Itachi em batalha ( não venham falar da genialidade do Itachi, pq se vcs puxarem a história do Madara, vão ver que ele é muito mais gênio do que o Itachi ), pois o Madara viveu as piores guerras de toda a história do mundo Shinobi, e travou as piores batalhas que qualquer outro Uchiha já travou, todo dia, ele ia pra batalhas e mais batalhas, o Onoki disse que Madara poderia iniciar uma guerra e alcançar qualquer coisa que queira, e TODOS os Ninjas que citam o Madara no mangá, citam ele com temor e como um Ninja extremamente poderoso, o cara é uma lenda universal, não há nenhuma alma no mundo Shinobi que não siaba da existencia e do poder dele, pode parecer que estou sendo extremista, mas não, é a pura verdade, o Itachi é um bebê perto do Madara.

Não tem como galera, o Madara é outro nível, e vai provar isso nos próximos capítulos.

Falo tudo o Madará é fodá.
Cara botou terror até na Kiubi .
Ainda bem que ele não existe na realidade senão agente tava ferrado.

more_horiz
Madara não tem Yata para repelir qualquer ataque de seu Susano.
Danzou com NINJUTSOS ELEMENTAIS FUUTON, abriu o SUsano de Sasuke pois não tinha o escudo de Yata.

A Totsuka poderia sim passar pelo Susano de Madara, se até Ninjutsos de Fuuton foram possiveis abrir um buraco sobre um Susano.
A Totsuka atravessa o Susano de Madara e sela o Uchiha, isso realmente poderia aconteçer...

Madara vençe Itachi com o Rinnegan.
Madara com o FMS possui grandes chances de vençer, porém não são muito diferente das do Itachi.

more_horiz
Outro probleminha é a Stamina do Itachi.

Madara pela sua historia, devia ter uma enorme Stamina comparada ao do Itachi-san.

O Itachi é um gênio, mas Madara além de Gênio é uma LENDA.

Madara 7/10

more_horiz
Uman escreveu:
AUSHUAHSUASUAHS

Por favor, ainda tenho considero o que eu digo brother, mas se for começar a falar bobagens, nem comece.

A totsuka não é uma técnica que ABSORVE, manda pra outra dimensão, prende, isola, nem nada disso bro. ela SELA PESSOAS em um mundo de genjutsu. é uma arma que só pode selar COISAS VIVAS, que tenham uma mente, espirito, alma, whatever.

voces esquecem MUITO do que já foi dito. pedras, assim como a Yamata do Orochimaru, que não são "vivos", não possuem "alma", não são selados.

a espada só SELA, quando PERFURA a vitima. nem mesmo "cortar" resolve. a espada tem de ser IMPALADA na pessoa, como Itachi SEMPRE FEZ.

Yata é capaz de deter ATAQUES de qualquer tipo. agora, mediz onde é que o Basho tenin é um ataque?
já foi BEM debatido que a fraqueza do Susano'o do Itachi, muito mais do que o chakra que é necessario queimar para mente-lo, são habilidades INDIRETAS. são habilidades que não causam dano, qu enão são ofensivas a primeira instancia.

Basho tenin não iria impedir de fazer o que a areia do Gaara fez com Madara.

e ao contraio do que voce disse, o Edo tensei fez alguma coisa que eu não sei ainda o que é. Madara está sob controle, não se esqueça disso. para alguém que sobreviveu técnicamente, a um combate contra alguémc omo hashirama, Ele estava agindo no MINIMO estranho.

nunca Madara seria descuidado como parecia ali contra a aliança. como sabemos², Madara é até mais inteligente, tatico, gênio que o proprio Itachi.

A Totsuka sela o que toca dentro da cabaça. O genjutsu são outros quinhentos.
A areia do gaara atingiu Madara diretamente, sendo capaz de puxá-lo. Basho Tenin centraliza e potencializa a gravidade na mão do usuário, no caso de Madara estar diretamente na frente de Itachi, o escudo pode à frente de Itachi para protegê-lo.
O edo tensei fez, sim.

Spoiler :

Ele está melhor do que na época dourada, sabe-se lá o que é isso. Estima-se que seja o ápice das habilidades do Madara.

Eu também não disse que nessa comparação o Itachi venceria. Digo que no Edo Tensei há um probabilidade grande do Itachi vencer, justamente pela reserva de chakra colossal proporcionada pelo Kabuto e pela stamina baixa dele não fazer efeito.

Voltando a falar do Kotoamatsuki - Itachi "selou" o genjutsu do Shisui no corvo cujo estava com o Naruto. Pergunta: e se ele não tivesse feito isso? Poderia ser usada, é o que acho.

and most recently the implantation of his own Kotoamatsukami-imbued crow inside Naruto were only some examples seen.

Última edição por Grana em Sex 21 Out 2011, 20:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sanji escreveu:
Outro probleminha é a Stamina do Itachi.

Madara pela sua historia, devia ter uma enorme Stamina comparada ao do Itachi-san.

O Itachi é um gênio, mas Madara além de Gênio é uma LENDA.

Madara 7/10

Falou tudo, alem de linda é inteligente, sem falar do chacra que bota medo até na Kiubi.

Última edição por vedito em Sex 21 Out 2011, 21:01, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos