vedito escreveu: Não podemos deixar o coração superar a razão FMS>MS pronto.
O problema véiu, não é achar que Madara teria dificuldades ou não, o problema é dizerem que Madara só vence se usar Rinnegan e tentarem colocar Madara FMS no mesmo patamar do Itachi MS, sem nem terem visto o FMS do Madara. Aí eu tenho certeza que vai vir algum fan-boy do Itachi e vai falar pra mim " Mas Itachi tem Susano com Totsuka e Yatta, enquanto o Madara não tem nada de incrivel no seu FMS, então os níveis são bem próximos, portanto Itachi tem muitas chances ". :racist:
Meu, dane-se o Susano e a pohha do itens místicos do Itachi, se falarem isso pra mim, eu vou perguntar, vc já viu a merda do Susano COMPLETO do Madara? Sabe o que pode tá guardado lá? Já viu QUAIS técnicas tem o FMS dele? Já viu o meteorinho que Madara tá lançando na terra? Sabe que ele pode usar um Bichinho sinistro para ajudá-lo em batalha? Se não sabe, então não fala merda sem saber, e não aja com ignorância dando algo como fato.
O Madara é o ápice do Clã Uchiha, e ele não é considerado o mais forte desse Clã ( O próprio Itachi, sim é o Itachi, o char que tá em desvantagem nessa comparação, já disse que o Madara é o mais poderoso da história do Clã Uchiha ), só por ter alcançado o mais alto nível do Sharigan, mas tbm pq ele tem maior conhecimento, experienca e dominio em TUDO o que envolve Sharigan / MS / FMS. mais habilidades e caracteristicas dos Uchihas ( Vcs falam como se Madara fosse ver o Susano do Itachi e iria ficar com a maior cara de espanto, sem saber o que é a técnica ).
Como podemos ver, ele está mostrando que é o melhor EM TUDO do que quaquer Uchiha que já vimos, está mostrando Katon's mais poderosos, melhor combate corpo a corpo, melhor Kenjutsu, melhor antecipação de movimentos com o Sharigan, a maior agilidade, o Chackra mais poderoso dentre todos os Uchihas da história, enfim, só falta ver como são os Genjutsu's dele.
E não podemos esquecer de uma coisa tbm, o Madara possui uma maior experiencia em batalha do que o Itachi, consequetemente ele é muito mais frio/ calculista / inteligente/ estrategista do que o Itachi em batalha ( não venham falar da genialidade do Itachi, pq se vcs puxarem a história do Madara, vão ver que ele é muito mais gênio do que o Itachi ), pois o Madara viveu as piores guerras de toda a história do mundo Shinobi, e travou as piores batalhas que qualquer outro Uchiha já travou, todo dia, ele ia pra batalhas e mais batalhas, e o único que podia competir com ele, era o Hashirama, pra ver como tamanho é o poder dele, que até o Onoki disse que Madara poderia iniciar uma guerra e alcançar qualquer coisa que queira, e TODOS os Ninjas que citam o Madara no mangá, citam ele com temor e como um Ninja extremamente poderoso, o cara é uma lenda universal, não há uma alma no mundo Shinobi que não saiba da existencia e do poder dele, pode parecer que estou sendo extremista, mas não, é a pura verdade, o Itachi é um bebê perto do Madara.
Não tem como galera, o Madara é outro nível, e vai provar isso nos próximos capítulos.
Última edição por Dante em Sex 21 Out 2011, 20:34, editado 3 vez(es)