Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara x Itachi

+39
kidara
C.J.D
JFranco
Meu Marido
Olympikus
RaFa rex
LUCAS CRR
Lelouch
vedito
Grana
morgon'
Pedobear
Cardim
Neves
guii
Hades
augusto hatake
TUCA
Deus do Fogo
Tawan
Coffey
Brener
Logan C.
Sαsuke
Leonardo
Saeker
senjuo
gatebreake
redoond
edu lord
souza
Coldman
kyuudaime
Uman
Dante
Nikann
Rikudou Madara
lMugetsu_StalkeRl
Will
43 participantes

descriptionMadara x Itachi  - Página 16 EmptyRe: Madara x Itachi

more_horiz
Dálvio escreveu:
Totsuka??Tratam essa espada como se fosse invencivel :UH:

Ate agora ninguem venceu a Totsuka.

more_horiz
Mauricio_Benigno escreveu:
Dálvio escreveu:

Itachi so usou contra o yamata gigante que era quase impossivel de escapar e o nagato imovel fazendo de tudo para ser selado. :fem:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Mauricio_Benigno escreveu:
Dálvio escreveu:

Itachi so usou contra o yamata gigante que era quase impossivel de escapar e o nagato imovel fazendo de tudo para ser selado. :fem:

Itachi usou , por que em ambos os casos era plano dele.Mesmo assim vimos que o poder da Totsuka e imenso e ainda sim ate o momento invencivel.

more_horiz
Tirem uma duvida, por ser tensei, o Itachi ta com que olho? O Susano'o dele vai ter as reliquias? Se tiver eu Itachi é favorito, sela o Madara e ja era, Até porque sendo tensei nenhum dos 2 morre, só selado msm! Não é isso produção?!

more_horiz
Felpz escreveu:
Tirem uma duvida, por ser tensei, o Itachi ta com que olho? O Susano'o dele vai ter as reliquias? Se tiver eu Itachi é favorito, sela o Madara e ja era, Até porque sendo tensei nenhum dos 2 morre, só selado msm! Não é isso produção?!

Tanto faz, Itachi com Tensei ou sem Tensei possui a totsuka, e vi em outro topico que Marada apos se libertar do edo tensei , sumiu as marcas de morto, ele parece estar vivo , entao sem selamento, mas ainda acredito que a Totsuka seja 100 por cento eficiente caso atinga o Madara.

more_horiz
edu lord escreveu:
Mano Madara iria ser vencido pelo esquadrão do Gaara e Naruto, se não fosse o Kishimoto colocar o Rinnegan nele. PQP!!

O fato é que Kishimoto está trollando legal, o upando descaradamente os Uchihas, ele deve ter pensado "Como eu faço pra deixar o Uchiha Master mais forte? HUm, já sei vou colocar nele um doujutsu mais forte que o Sharingan"

Será que sou só eu que acho forçado isso?

Disse tudo cara kkk o Kishi ta trollando legal para os Ulchihas .... Ele ta querendo deixar o Itachi mais forte que o Nagato, o Sasuke mais forte q o Naruto e o Tobi e o Madara ms poderosos que todos kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos