Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara x Itachi

+39
kidara
C.J.D
JFranco
Meu Marido
Olympikus
RaFa rex
LUCAS CRR
Lelouch
vedito
Grana
morgon'
Pedobear
Cardim
Neves
guii
Hades
augusto hatake
TUCA
Deus do Fogo
Tawan
Coffey
Brener
Logan C.
Sαsuke
Leonardo
Saeker
senjuo
gatebreake
redoond
edu lord
souza
Coldman
kyuudaime
Uman
Dante
Nikann
Rikudou Madara
lMugetsu_StalkeRl
Will
43 participantes

descriptionMadara x Itachi  - Página 15 EmptyRe: Madara x Itachi

more_horiz
Se fosse Apenas Madara com FMS e Itachi com MS.

Digo que a luta estaria equilibrada.

E pelo pouco nada que vimos do FMS do Madara, aí a vitória é ampla do Itachi.

Porém aí com o Madara com FMS e Rinnegan, Itachi não tem chance.

more_horiz
acho que n dá para fz uma previsão desta luta sem conhecer os poderes dos dois a 100%....tá claro que ambos são os maiores génios que o clã uchiha e o mundo, a par de minato (e sem contar com rikudou) já viu...itachi já o vimos a lutar várias vezes e cada vez que luta mostra sempre algo novo e algo que o põe sempre num nível superior a qualquer outra personagem de naruto. já madara só o vimos a lutar um pouco, ainda não sabemos até onde pode ir podem ir os seus poderes.

mas é lógico, que um génio uchiha, com FMS com as células senju e rinnegan, tudo isto faz com que madara seja o ninja até agora existente mais próximo do poder do rikudou...toda a gente a dizer que era fácil o madara ganhar, acredito que por tudo o q tem q vencia, mas não era fácil.

eu pergunto agora como sería um itachi com FMS e células senju mais rinnegan.

não dá para comparar o madara edo com itachi edo, é como comprar o sasuke sem MS com o iatchi com MS (apesar de achar que os dois com MS itachi continua a ser superior)

more_horiz
Grana escreveu:
Uman escreveu:
PRIMEIRO DE TUDO:

CADE "AS PESSOAS COMPETENTES" QUE DEVERIAM CUIDAR DO FORUM?

O CARA FAZ UM SPAM DO CAPETA ALI, E VOCES NAO FAZEM NADA.

SIMPLESMENTE RIDICULO ! RIDICULO !

Quero ver alguém falar merda por causa de flood pra mim, só porque alguém que não gosta de mim (fodase) pediu pra moderador tirar ponto.

Enfim.

Estão desconsiderando pontos EXTREMAMENTE IMPORTANTES.

a Totsuka não é rápida como vocês pensam. Madara com sua agilidade pode lidar com ela tranquilo.

o Kotoamatsukami não é um jutsu que possa ser utilizado por Itachi, contra alguém, pessoal. o olho pertence ao corvo, e o corvo tem seu comando: reagir ao encontrar o MS do Itachi. e não é SHARINGAN, É O MS DO ITACHI. destinado a ele proprio. nao é uma arma, mas sim, uma medida de precaução.
e a menos que voces estejam insinuando que Itachi pode tirar o olho como se fosse uma poke-bola do bolso, e usar uma técnica com ele estando fora de um corpo que gere chakra pra isso, acho que esta questão está mais que resolvida.

Iatchi é gênio em praticamente tudo, e Madara, TAMBÉM. o cara vivia a guerra, e sobrevivia graças a sua genialidade em amplos aspectos. não existe nada que Itachi faça, que Madara não faça melhor.
ai voces me falam: "Ah, mas e o sharingan"? poisé. vocês estão desconsiderando o fator de experiencia propria, de vida sabe. Sasuke mesmo sendo inferior a Itachi, COMO A TERRA É AO CÉU, quebrou o melhor Genjutsu do "gênio onipotente" (como voces estao tratando Itachi aqui).

Madara é superior a Iatchi com ou sem Rinnegan, isso já foi dito. até mesmo Itachi já disse isso, como o proprio Dante disse.

vai acontecer a mesma coisa da semana passada: vai ser afirmado que o FMS > Itachi, e só.
vocês sabem disso, não sei porque tanta "barreira" com esse fato. não sei pra que adiar o inevitavel.

não é porque não foi mostrado, que vocês nao sabem que vai acontecer. este nao é o tipo de caso que se pode dizer "não, nada pode ser afirmado quanto a isso", já que o proprio Mangá já deixou claro que é um fato, que não existem esperanças para Itachi superar Madara, sendo que ele é a essencia do clã Uchiha.

Se fosse Izuna ainda concordaria, mas não pessoal, é MADARA UCHIHA, o que bota medo no bijuu mais poderoso, o que bota medo em todos os atuais kages, e arranca afirmações como as de Onoki, por puro medo e respeito.

Kotoamatsukami:

Madara x Itachi  - Página 15 10

Ele implantou no corvo. Não se implanta algo que não se tem.

Totsuka

Madara x Itachi  - Página 15 15

Não é rápida? :hihi:

Cara, e eu vou dizer algo, aquela quebragem de Tsukuyomi do Sasuke foi um claríssimo Kishimoto no Jutsu. Onde um sharingan nível 3 seria mais efetivo que o MS? E onde que o Sasuke seria mais experiente que o Itachi com o sharingan? Na boa, comparações com Naruto e Sasuke no meio
nem são plausíveis de serem cogitadas.

Depende da situação, é o que acho. Madara pode ser a lenda que for, é uma batalha de dois exímios Uchihas; tudo pode ocorrer.

Leia meu post. ele tem o OLHO, não a TÉCNICA.

a técnica só funciona com chakra, que não é gerada apenas pelo olho. como eu disse, tem que ta transplantado em alguem pra ser utilizado. se não, pra que botar no corvo? seria só botar o olho sozinho dentro do naruto e pronto.

seja coerente brother.

a Totsuka é lenta sim. devo citar os problemas de locomoção do Nagato, e o fato de que ele estava sendo controlado pelo Kabuto? :DDD

Você se contradiz...

Cara, e eu vou dizer algo, aquela quebragem de Tsukuyomi do Sasuke foi um claríssimo Kishimoto no Jutsu. Onde um sharingan nível 3 seria mais efetivo que o MS? E onde que o Sasuke seria mais experiente que o Itachi com o sharingan?

Vê ? se você considera pra um, porque não considera pra outro? de onde um MS seria melhor que um FMS? onde é que Itachi é mais experiente do que o Madara, em QUALQUER COISA QUE SEJA?

só que tem uma coisa: não é kishimoto no jutsu brother. Sasuke treinou MUITO para chegar aquele nivel de controle do sharingan, assim como Madara.

Madara já demonstrou o Susano'o, porque ele não poderia demonstrar o Tsukuyomi ? e ainda pior: porque é que o Uchiha cairia numa técnica dessas, sendo que o controle do sharingan que ele tem é BEM MAIOR que o do Itachi... ?

more_horiz
Uman, a Totsuka é rápida sim. Nagato, na imagem, estava olhando a fumaça depois, quando ele percebe, já estava perfurado pela Totsuka, ele mau percebeu que foi atingido.

Com o Orochimaru a mesma coisa, ele estava falando e depois, do nada, ele foi perfurado, ele também mau percebeu.

Agora você vem me falar que ela é lerda e mesmo se fosse, Itachi poderia criar uma armadilha para capturá-lo.

___________________________________________________________________________________________________________________

Os usuários estão levando em consideração apenas os feitos do Madara, Ele lutou contra o Hashirama, Controlou a Kyuubi, Pegou células do Hashirama, mas não levam em conta que existe a possibilidade dele ser pego pela Totsuka e vocês não levam isso em consideração, acham que ele vai desviar para sempre.

___________________________________________________________________________________________________________________

PS: Uman, agora você esta mó revoltado só porque perdeu 10 pontinhos, em todos os tópicos você só fala disso, sobre devolverem pontas para os usuários porque ameaçam sair, vê uma briguinha e já tá xingando. Perdeu ponto perdeu, você fez alguma coisa errada e essa é a consequência, pronto, ninguém vai morrer. Perdi 33 pontos com Double Post e nem por isso fico falando e xingando. Esquece isso, quem vive no passado é museu.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Uman, a Totsuka é rápida sim. Nagato, na imagem, estava olhando a fumaça depois, quando ele percebe, já estava perfurado pela Totsuka, ele mau percebeu que foi atingido.

Com o Orochimaru a mesma coisa, ele estava falando e depois, do nada, ele foi perfurado, ele também mau percebeu.

Agora você vem me falar que ela é lerda e mesmo se fosse, Itachi poderia criar uma armadilha para capturá-lo.

Os usuários estão levando em consideração apenas os feitos do Madara, Ele lutou contra o Hashirama, Controlou a Kyuubi, Pegou células do Hashirama, mas não levam em conta que existe a possibilidade dele ser pego pela Totsuka e vocês não levam isso em consideração, acham que ele vai desviar para sempre.

PS: Uman, agora você esta mó revoltado só porque perdeu 10 pontinhos, em todos os tópicos você só fala disso, sobre devolverem pontas para os usuários porque ameaçam sair, vê uma briguinha e já tá xingando. Perdeu ponto perdeu, você fez alguma coisa errada e essa é a consequência, pronto, ninguém vai morrer. Perdi 33 pontos com Double Post e nem por isso fico falando e xingando. Esquece isso, quem vive no passado é museu.

Velho, mas a questão é justamente o fato do Nagato ter problemas de locomoção, e QUE ESTAVA SENDO CONTROLADO !

fora que o Sharingan dá reação para os ataques, o Rinnegan nunca demonstrou isso.

A possibilidade existe, mas assim como vocês não consideram que Itachi PODE MORRER PARA UMA KUNAI, a gente não considera que Madara, o MAIS PODEROSO UCHIHA que pisou na terra, vá morrer assim, facilmente. Madaara pode amtar Itachi com uma kunai, se somada a uma armadilha/estratégia. olhem para este lado também.

___

Besides that:

Brother, com todo o respeito, mas isso é irrelevante. Não estou dizendo isso "pra ter meus pontos devolta", porque eu sei que fiz alguma coisa errada em algum momento.
mas desculpa, eu não sou um mero pau mandado (não que voce seja, por favor) que simplesmente aceita as coisas sem analisar o que de fato aconteceu. eu só fiquei "revoltado" (como se eu me importansse TANTO assim ¬¬) porque existem pessoas que fazem coisas PIORES, e ficam ai, IMPUNES. ai falam "ah, mais voce tem que ajudar a gente..." POHA, MODERADOR NÃO FAZ NADA MAIS QUE ABRIR E FECHAR TOPICOS, E A GENTE TEM QUE CUIDAR DOS OUTROS? já é dificil interpretar o que a gente mesmo diz como Flood ou Spam, e ainda temos que cuidar dos outros?
Não que a gente não possa ajudar, mas tem gente jogando o trabalho SÓ NAS NOSSAS COSTAS.
fora que, os UNICOS MODERADORES (sub-moderadores e etc) ATIVOS (isto é, que entram ao menos uma vez no dia nesta seção e pelo menos veem como as coisas estão) que eu vejo, NESTA SEÇÃO, é Nurari, Garcia, Ansatsu, Hisagi
Itachi, e Fehliz. Fico meio em duvida quanto ao Sanji e Aburame Hidan, porque eu lembro de relance deles, mas naão vejo comentario algum aqui nesta seção.

a impressão que dá, é que o povo fica todo no chat, e esquece dos deveres que tem como Moderadores. não os de abrir topicos, porque isso é meio que "imposto" pelos usuarios, mas sim, o trabalho de supervisionar os topicos, pra ver se não tem ninguém fazendo nada contra as regras.

cada caso é um caso, Eu só comentei sobre isso duas ou três vezes se não falha a memória, e não teria feito mais nenhum comentario se você não tivesse ressucitado este assunto ^^

Eu não tenho qualquer problema sobre isso, mas o que me deixa realmente revoltado, é a condição, e o estado atual dessa questão.

more_horiz
Uman escreveu:
Sαsuke escreveu:

Velho, mas a questão é justamente o fato do Nagato ter problemas de locomoção, e QUE ESTAVA SENDO CONTROLADO !

fora que o Sharingan dá reação para os ataques, o Rinnegan nunca demonstrou isso.

A possibilidade existe, mas assim como vocês não consideram que Itachi PODE MORRER PARA UMA KUNAI, a gente não considera que Madara, o MAIS PODEROSO UCHIHA que pisou na terra, vá morrer assim, facilmente. Madaara pode amtar Itachi com uma kunai, se somada a uma armadilha/estratégia. olhem para este lado também.

___

Besides that:

Brother, com todo o respeito, mas isso é irrelevante. Não estou dizendo isso "pra ter meus pontos devolta", porque eu sei que fiz alguma coisa errada em algum momento.
mas desculpa, eu não sou um mero pau mandado (não que voce seja, por favor) que simplesmente aceita as coisas sem analisar o que de fato aconteceu. eu só fiquei "revoltado" (como se eu me importansse TANTO assim ¬¬) porque existem pessoas que fazem coisas PIORES, e ficam ai, IMPUNES. ai falam "ah, mais voce tem que ajudar a gente..." POHA, MODERADOR NÃO FAZ NADA MAIS QUE ABRIR E FECHAR TOPICOS, E A GENTE TEM QUE CUIDAR DOS OUTROS? já é dificil interpretar o que a gente mesmo diz como Flood ou Spam, e ainda temos que cuidar dos outros?
Não que a gente não possa ajudar, mas tem gente jogando o trabalho SÓ NAS NOSSAS COSTAS.
fora que, os UNICOS MODERADORES (sub-moderadores e etc) ATIVOS (isto é, que entram ao menos uma vez no dia nesta seção e pelo menos veem como as coisas estão) que eu vejo, NESTA SEÇÃO, é Nurari, Garcia, Ansatsu, Hisagi
Itachi, e Fehliz. Fico meio em duvida quanto ao Sanji e Aburame Hidan, porque eu lembro de relance deles, mas naão vejo comentario algum aqui nesta seção.

a impressão que dá, é que o povo fica todo no chat, e esquece dos deveres que tem como Moderadores. não os de abrir topicos, porque isso é meio que "imposto" pelos usuarios, mas sim, o trabalho de supervisionar os topicos, pra ver se não tem ninguém fazendo nada contra as regras.

cada caso é um caso, Eu só comentei sobre isso duas ou três vezes se não falha a memória, e não teria feito mais nenhum comentario se você não tivesse ressucitado este assunto ^^

Eu não tenho qualquer problema sobre isso, mas o que me deixa realmente revoltado, é a condição, e o estado atual dessa questão.

Antes de tudo já deixo o aviso, que pouco sei de quando e onde foram retirados os seus pontos, mas notei que foi por causa de Flood.

O flood é uma dos principais problemas enfrentados no fórum, tanto que hoje membro Didica foi banido , por floodar em excesso, e ainda por cima criar um tópico para tentar provocar a Staff.

Quantos aos user que causam maiores problemas , eles são procurados, dentro do limite, mas vamos admitir que existem muitos membros que se registram aqui, e muitos, principalmente novatos, praticam o flood, as vezes sem intenção, e sem saber o que estão fazendo.

Um dos problemas é que muitos não leem as regras, e partem para os "post".

Mas essa área de Naruto é grande, e por isso possui muitos da Staff que se envolvem nela, eu por exemplo estou quase sempre postando por aqui, não em excesso, mas o fato é que cerca de 60% de minhas mensagens foram postadas aqui, na área de Naruto.

Mas a área aqui tem muito movimento, e pra tentar animar aqui, o moderador Nurari e eu, tentamos agitar a área criando o Fanbook do fórum, que poderia ser uma área mais comentada...

E como alguns não sabem o fórum é dividido em varias áreas, ou seja cada staff cuida de uma área.

Eu tento me ligar mais na área de One Piece, que pela pouca movimentação nunca tem muitos problemas, mas nos da Staff tentamos animar a área, o que pouco adiantou...mas enfim, ela por ser uma área de menos movimentação, quase não sofre com o flood.

E quanto a criação de tópicos, realmente eu fiquei encarregado de criar comparações, mas os membros quase não pedem para eu criar via MP, e as que criei até agora, na maioria foi eu mesmo que resolvi criar.

Tanto é que a ideia dos membros não poderem criar tópicos na área de comparação, foi para tentar amenizar a ação do flood.

more_horiz
Sanji escreveu:
Uman escreveu:
Sαsuke escreveu:

___

Besides that:

Antes de tudo já deixo o aviso, que pouco sei de quando e onde foram retirados os seus pontos, mas notei que foi por causa de Flood.

O flood é uma dos principais problemas enfrentados no fórum, tanto que hoje membro Didica foi banido , por floodar em excesso, e ainda por cima criar um tópico para tentar provocar a Staff.

Quantos aos user que causam maiores problemas , eles são procurados, dentro do limite, mas vamos admitir que existem muitos membros que se registram aqui, e muitos, principalmente novatos, praticam o flood, as vezes sem intenção, e sem saber o que estão fazendo.

Mas essa área de Naruto é grande, e por isso possui muitos da Staff que se envolvem nela, eu por exemplo estou quase sempre postando por aqui, não em excesso, mas o fato é que cerca de 60% de minhas mensagens foram postadas aqui, na área de Naruto.

Mas a área aqui tem muito movimento, e pra tentar animar aqui, o moderador Nurari e eu, tentamos agitar a área criando o Fanbook do fórum, que poderia ser uma área mais comentada...

E como alguns não sabem o fórum é dividido em varias áreas, ou seja cada staff cuida de uma área.

Eu tento me ligar mais na área de One Piece, que pela pouca movimentação nunca tem muitos problemas, mas nos da Staff tentamos animar a área, o que pouco adiantou...mas enfim, ela por ser uma área de menos movimentação, quase não sofre com o flood.

E quanto a criação de tópicos, realmente eu fiquei encarregado de criar comparações, mas os membros quase não pedem para eu criar via MP, e as que criei até agora, na maioria foi eu mesmo que resolvi criar.

Tanto é que a ideia dos membros não poderem criar tópicos na área de comparação, foi para tentar amenizar a ação do flood.

PQP, finalmente achei onde estava isso aqui '-'

eu perdi a pagina UHASUHAUSHA pensei que tava num topico de teorias, não aqui nas comparações;

enfim, meu ultimo parecer sobre o assunto, só pra finalizar:

Brother,eu esqueci de vocÊ '-' ME PERDOE ! é que voce mudou o nome, dai eu não lembrei. enfim, Marcus, voce sempre teve presente aqui. isso todo mundo sabe.

Me falaram que foi por flood também (engraçado que não postaram o local nem nada, como era antigamente).

Nao estou falando que nunca fiz isso, mas sim, que eu nao faço porque "quero prejudicar a staff ou o forum". você mais que ninguém sabe disso brother. ja estamos aqui no forum a mais de um ano, e nunca tivemos problemas com isso, até alguns carinhas aparecerem. antes, as opiniões eram bem formadas, eram bem postadas, bem estruturadas. hoje, fulano diz "fulano ganha", sem nem dizer "porque".

antigamente, todos postavam coisas por exemplo:

ninja x ganha porque ele tem vantagem contra o ninja Y, por isso vence

[2], concordo

E nunca ninguém foi advertido por causa disso. hoje em dia, te tiram pontos sem mesmo falar o porque. (mais uma vez, não tiro a razão, mas poderiam ser mais amigaveis, não é mesmo?)

e sobre uma coisa que voce disse, eu concordo: a gente não se dá em conta de que o que escrevemos possa ser classificado como spam ou flood. por isso, que eu acho interessante, antes de ser tomada alguma atitude, vocês com gentileza mostrar o nosso erro, classifica-lo como flood, spam, ou o demonio de saia que for com um aviso, para depois tirar pontos. Comigo, avisaram, mas não me mostraram ONDE aconteceu, nem QUAL MENSAGEM pode ser classificada como flood. quem lê pode achar uma frescura, mas eu mesmo, vendo um exemplo COTIDIANO, aprendo com ele e não o repito.

agora voce disse uma coisa que eu não vejo. a area de naruto é a maior, se nao me engano. e voce disse que tem bastante Moderador operando aqui, e eu não vejo isso. são apenas 5, como já citei ali atrás, que realmente já COMENTARAM nessa seção. voce, Nurari, Garcia, Itachi e Hinata. por exemplo, o brother Fehliz, eu nunca vi aqui, a nao ser na criação dos topicos de anuncio.

E outra coisa importante: a criação dos topicos, amenizou aqueles "80 topicos criados em duas horas", pelos usuarios. eu mesmo, devo ter criado uns 50 topicos em toda a minha jornada aqui. Porém, isso infelizmente resolveu METADE do problema.

o flood de topicos foi resolvido, porém, o flood nas MENSAGENS continua. e como eu disse: não estou em hipótese alguma tentando falar que estou certo em algum momento, porque eu recebi avisos antes de ter pontos descontados (como qualquer um), porém, o que eu fiquei meio "assim", é o fato de que alguns moderadores parecem "jogar" a responsabilidade de cuidar dos topicos, para cima da gente. não lembro se é neste topico mesmo, mas o cara postou 78398424654 mil linhas com um emoticon, que travo tudo quando eu vi, até conseguir fechar a porcaria da pagina, por causa de um simples comentario que ele não concordou de não sei quem. isso, ninguém vê, ninguém toma atitude nenhuma.

Enfim, vamos encerrar este assunto, porque se não daqui a pouco vai ter nego insinuando que eu to chorando por causa de miseros pontinhos, assim como ja teve nego baba ovo da staff, que fez de tudo até conseguir o que queria.

more_horiz
Madaraa vence, se a pergunta e se ele tem ou nao jutsus de selamento, ele tem sim,
com o Rinnegan,, lembrem - se que um dos corpos de Pain( nao lembro qual)
retirava a alma das pessoas, entao Madara que tem o Rinnegan, retiraria a alma do Itachi tensei e venceria, claro que nao seria facil retirar a alma do Itachi, mas depois de ser atingido por algumas tecnicas o corpo do tensei demora para se recuperar e essa seria a chance do Madara

more_horiz
Madara é superior sem o q comentar..

mas o Itachi não é tão mais fraco q Madara assim não..

o Madara é sem dúvidas atualmente o shinobi mais forte q existiu,mas ele é empeitável sim..

Itachi é uma lenda e monstro de muito poderoso,mas o Madara é um pouco superior isso é fato.

more_horiz
Uman escreveu:
Sanji escreveu:
Uman escreveu:
Sαsuke escreveu:

___

Besides that:

PQP, finalmente achei onde estava isso aqui '-'

eu perdi a pagina UHASUHAUSHA pensei que tava num topico de teorias, não aqui nas comparações;

enfim, meu ultimo parecer sobre o assunto, só pra finalizar:

Brother,eu esqueci de vocÊ '-' ME PERDOE ! é que voce mudou o nome, dai eu não lembrei. enfim, Marcus, voce sempre teve presente aqui. isso todo mundo sabe.

Me falaram que foi por flood também (engraçado que não postaram o local nem nada, como era antigamente).

Nao estou falando que nunca fiz isso, mas sim, que eu nao faço porque "quero prejudicar a staff ou o forum". você mais que ninguém sabe disso brother. ja estamos aqui no forum a mais de um ano, e nunca tivemos problemas com isso, até alguns carinhas aparecerem. antes, as opiniões eram bem formadas, eram bem postadas, bem estruturadas. hoje, fulano diz "fulano ganha", sem nem dizer "porque".

antigamente, todos postavam coisas por exemplo:

ninja x ganha porque ele tem vantagem contra o ninja Y, por isso vence

[2], concordo

E nunca ninguém foi advertido por causa disso. hoje em dia, te tiram pontos sem mesmo falar o porque. (mais uma vez, não tiro a razão, mas poderiam ser mais amigaveis, não é mesmo?)

e sobre uma coisa que voce disse, eu concordo: a gente não se dá em conta de que o que escrevemos possa ser classificado como spam ou flood. por isso, que eu acho interessante, antes de ser tomada alguma atitude, vocês com gentileza mostrar o nosso erro, classifica-lo como flood, spam, ou o demonio de saia que for com um aviso, para depois tirar pontos. Comigo, avisaram, mas não me mostraram ONDE aconteceu, nem QUAL MENSAGEM pode ser classificada como flood. quem lê pode achar uma frescura, mas eu mesmo, vendo um exemplo COTIDIANO, aprendo com ele e não o repito.

agora voce disse uma coisa que eu não vejo. a area de naruto é a maior, se nao me engano. e voce disse que tem bastante Moderador operando aqui, e eu não vejo isso. são apenas 5, como já citei ali atrás, que realmente já COMENTARAM nessa seção. voce, Nurari, Garcia, Itachi e Hinata. por exemplo, o brother Fehliz, eu nunca vi aqui, a nao ser na criação dos topicos de anuncio.

E outra coisa importante: a criação dos topicos, amenizou aqueles "80 topicos criados em duas horas", pelos usuarios. eu mesmo, devo ter criado uns 50 topicos em toda a minha jornada aqui. Porém, isso infelizmente resolveu METADE do problema.

o flood de topicos foi resolvido, porém, o flood nas MENSAGENS continua. e como eu disse: não estou em hipótese alguma tentando falar que estou certo em algum momento, porque eu recebi avisos antes de ter pontos descontados (como qualquer um), porém, o que eu fiquei meio "assim", é o fato de que alguns moderadores parecem "jogar" a responsabilidade de cuidar dos topicos, para cima da gente. não lembro se é neste topico mesmo, mas o cara postou 78398424654 mil linhas com um emoticon, que travo tudo quando eu vi, até conseguir fechar a porcaria da pagina, por causa de um simples comentario que ele não concordou de não sei quem. isso, ninguém vê, ninguém toma atitude nenhuma.

Enfim, vamos encerrar este assunto, porque se não daqui a pouco vai ter nego insinuando que eu to chorando por causa de miseros pontinhos, assim como ja teve nego baba ovo da staff, que fez de tudo até conseguir o que queria.

Bem isso que vc disse realmente ocorre, é bem complicado.
Meu nick eu mudei, normal vc confundir.

Quantos aos seus pontos, eu digo que não sei como ocorreu, eu não vejo vc floodando por ai, na verdade acho suas respostas bem elaboradas, na maioria das vezes.

Mas Enfim, as vezes acontece o seguinte...Fulano escreve alguma coisa, e depois escreve de novo sem necessidade...mesmo que mudando algumas palavras, isso acaba por ser flood, pois a opinião já foi dada.

O Flood seria mensagens não relevantes, ou que já não são mais necessárias.

Mas esse problema é complicado man, é difícil conseguir perceber todas as mensagens, para notar aquelas que são flood.

Eu estou sempre alertando, em tópicos que existe Flood, eu digo " Cuidado com o Flood", justamente para alertar. Alguns tópicos tbm acabam por ser bloqueados, por serem alvo desse tipo de coisa.

Enfim, acho que o assunto já deve ser encerrado mesmo.

Quanto ao tópico, eu repito que Madara tem o Rinnegan, e pode usar o Shinra Tensei para livra-lo de Amaterasu, e ainda tem o SUsano'o, e com sua maior Stamina, Itachi seria como um ninja de nivel inferior.

more_horiz
Vocês beberam? fumaram? tomaram viagra? Claro que itachi né, avé maria que comparação, Não sei se vocês não sabem se o Itachi soltar Lâmina de Totsuka a batalha acaba, ou seja Madara fica preso num mundo de genjutsu pro resto a eternidade, Muito inteligente vocês ein? Claro que é o Itachi, véi madara é só marra...sinceramente eu acho que itachi que vai matar o Madara..Madara volto com Corpo Imortal, mais não quer dizer que não pode ser mandado pra um mundo de Genjutsu com a Lâmina de Totsuka do Itachi, então é só itachi da totsuka e acabo batalha..

more_horiz
Esse cara de cima manja kkkkkkkkk'

1- A Totsuka não é infalível, para escapar basta o Madara desviar.

2- Itachi matar Madara? Itachi já foi pro saco kkkkkkkkkk'

3- Ainda não me disseram como o Itachi iria parar o meteoro.

more_horiz
Madara tem total vantagem sobre itachi,madara tem muito mais experiencia,possui stamina muito maior,possui mokuton,rinnegan,susano full,meteoro e ainda madara sabe sobre o uchiha.Nao to dizendo que itachi perde com certeza,mas madara tem muito mais vantagem.Totsuka??Tratam essa espada como se fosse invencivel :UH:

more_horiz
Itachi é MUITO forte, Top3 do Clã Uchiha.

Mas o Madara continua sendo o Number One do Clã Uchiha, o mangá deixa isso claro de maneira tanto escrita quanto desenhada, só sendo superado futuramente pelo Sasuke.

Madara antigo dos tempos que se pegava com o Hashirama por aí, já venceria o Itachi.

more_horiz
Itachi pode ate bater de Frente com Hashirama, mas contra Madara , talvez seja possivel , todos temos que levar em conta que em nenhuma luta Itachi lucou com intencao de matar, e a unica em que ele fez pra matar , acabou com o Clan Inteiro. Tai ai Raciocinem, por mim Itachi vence.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Totsuka??Tratam essa espada como se fosse invencivel :UH:

Ate agora ninguem venceu a Totsuka.

more_horiz
Mauricio_Benigno escreveu:
Dálvio escreveu:
Totsuka??Tratam essa espada como se fosse invencivel :UH:

Ate agora ninguem venceu a Totsuka.

Itachi so usou contra o yamata gigante que era quase impossivel de escapar e o nagato imovel fazendo de tudo para ser selado. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos