Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara x Itachi

+39
kidara
C.J.D
JFranco
Meu Marido
Olympikus
RaFa rex
LUCAS CRR
Lelouch
vedito
Grana
morgon'
Pedobear
Cardim
Neves
guii
Hades
augusto hatake
TUCA
Deus do Fogo
Tawan
Coffey
Brener
Logan C.
Sαsuke
Leonardo
Saeker
senjuo
gatebreake
redoond
edu lord
souza
Coldman
kyuudaime
Uman
Dante
Nikann
Rikudou Madara
lMugetsu_StalkeRl
Will
43 participantes

descriptionMadara x Itachi  - Página 2 EmptyRe: Madara x Itachi

more_horiz
Amigo Uman , então te pergunto , se a superioridade do emo será tão gritante , como naruto ira vencer?
Digo mais , tobi e madara tem niveis , maiores que sasuke por causa da soma do rinnegan , ou alguem aqui acha que a aliança vai perder?
De um jeito ou de outro no fim sempre é a mesma coisa , o bem vence.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Tirando o Rinnegan e aquele "esmagador", Madara não é assim tão superior.

Itachi pode contrabalançar Madara no Sharingan e luta corpo a corpo.

Susano'o do Itachi>Susano'o do Madara.

Mesmo Madara tendo FMS, Itachi tensei não fica cego e nem tem limite de uso do MS e ainda pode usar o KA.

Não vejo tanta diferença assim.

HUAHUEHUEHUEHEHEHUEHHEUH

Primeiro de tudo, espera o Madara usar o Susano completo, pra depois vc falar Susano do Itachi > Susano do Madara, pq se for comparar só a forma parcial do Susano dos dois, tá claro que o Susano do Madara é MUITO superior.

Como vimos, em antecipação de movimentos e no combate corpo a corpo, o Madara tbm é superior ao Itachi, visto que ele tava tankando VÁRIOS Ninjas da aliança só no combate corpo a corpo, o Madara mostrou um Katon mais poderso que qualquer Katon que Itachi mostrou ( Com exeção do Amatarasu, que é um Jutsu do MS ).

Não adianta, o Madara é melhor do que qualquer Uchiha, EM TUDO e está provando isso, o Itachi é forte, mas só usando o FMS o Madara já é MUITO superior ao Itachi, visto que só as técnicas provenientes do FMS dele já são bem tensas.

PS: Tô começando a virar fã do Madara.

Última edição por Dante em 19/10/2011, 20:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mano Madara iria ser vencido pelo esquadrão do Gaara e Naruto, se não fosse o Kishimoto colocar o Rinnegan nele. PQP!!

O fato é que Kishimoto está trollando legal, o upando descaradamente os Uchihas, ele deve ter pensado "Como eu faço pra deixar o Uchiha Master mais forte? HUm, já sei vou colocar nele um doujutsu mais forte que o Sharingan"

Será que sou só eu que acho forçado isso?

more_horiz
Sim , disso não há duvidas , mais se ao invés de ser o irmão bonzinho , itachi tivesse pego os olhos no sasuke , e despertado o FMS , ai a coisa ja seria um pouco diferente , e madara todos ja esperavamos que seria foda , mais kishi anda exagerando , socando poder em alguns , nunca vi isso , o principal da serie é mais fraco que tobi , mais fraco que madara , e muitos dizem mais fraco que sasuke , e não vejo ninguem na aliança mais forte que naruto , então se fosse pela logica nem guerra devia ter , ja que a aliança seria exterminada , quero é ver como kishi fará eles venceram todo esse poder.

Última edição por Sandaime Raikage em 19/10/2011, 20:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Por que ficar nervoso, em apenas dizer que Itachi Edo Tensei pode dar trabalho ao Madara?

Poxa, fiquem tranquilos, ninguém dúvida da vitória do Madara, mas dizer que ele só de FMS bate no Itachi igual uma cadela, é dizer que Gaara enfraquecido e um clone do Naruto são 87936234X mais fortes que Itachi. --'

more_horiz
E Madara nessa comparação tbm é Tensei, e ainda tem as aperfeiçoaões de Kabuto.

more_horiz
E precisou usar o Rinnegan contra um clone do Naruto e Gaara enfraquecido. ¬¬

more_horiz
O que eu quero ver é o verdadeiro poder do naruto , usando tudo , porque vai ter que ser algo sobre-humano para combater o MADARA , FMS não sei se ja foi mostrado ou se era só MS , se era FMS foi decepção pura , embora eu ache que madara nem mostrou nada , o susanoo dele parecia algo inicial.

more_horiz
Sem o Rinegan, acho Madara perderia,devido a Tsouka por ambos serem tenseis e Madara "ainda n ter mostrado uma tecnica pra selar o Itachi" e algo que passe pelo Yata.Agora com o Rinnegan, Madara Wins Flawlees Victory!

more_horiz
NÃO ERA TÃO FODÃO ASSIM?

Cara,vc leu o 560? ¬¬"

Fora que:

Itachi já não tem o KA faz um bom tempo.
O Susano'o de Madara tem aquele poder todo Completo,imagina FULL que nem o do Itachi e do Sasuke?
Fora que: Como que Itachi iria se proteger do "Overwhelming" lá?
Como Itachi derrotaria o FMS com um MS?

Madara wins.

more_horiz
Madara FMS (sem o Rinnegan e o esmagador) vs Itachi:

Itachi pode ler todos os movimentos do Madara, pode "anular" os jutsu básicos do Sharingan. Contra os katons do Madara, Itachi usa o Amaterasu.

O Susano'o do Madara estava imcompleto, mas as chances dele completo ser mais poderoso que o do Itachi, são poucas devido ao ítens místicos.

Itachi tem Totsuka, capaz de selar Madara, já Madara não tem técnicas seladoras.

PS: Vou sair, depois respondo. E se alguém for dar quote, não seja IGNORANTE, OK? Até mais.

more_horiz
Bem,faltou vc lembrar que nenhum dos dois está restrito.

Logo,Madara > Itachi

more_horiz
Porra se o Madara ta tão fodao asim, quem vai vencer ele oO ??

Naruto ? ¬¬'

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Bem,faltou vc lembrar que nenhum dos dois está restrito.

Logo,Madara > Itachi
Opa concordo. Mas então você concorda que Itachi é capaz de lutar de "igual" contra Madara FMS?

more_horiz
gatebreake escreveu:
Porra se o Madara ta tão fodao asim, quem vai vencer ele oO ??

Naruto ? ¬¬'

Vejo 4 possibilidades :

- Edo Tensei do Kabuto é parado ...
- União de Shinobis de nv. elevado ...
- Num confronto entre os vilões tipo Kabuto x Tobi trairagem
- Ou talvez o Naruto mesmo ... se formos analisar o maximo que ele pode chegar com controle da kyuubi eu daria chances para ele :
- Maior velocidade do mundo shinobi ( Sem contar teleporte)
- Imune a genjutsus
- Bomba Bijuu + possivel aprimoramento
- Inumeras variações do Rasengan
- Maior cap. rastreamento ...
- Rapida Alternância entre os RM , SM , modo normal
- Capacidade destrutiva elevadissima
- Resistência elevadissima
- Braços de chakra
- Transformações bijuu
- Vontade de fogo , Kishimoto no Jutsu , Protagonista no Jutsu , Poder especial do protagonista :XD:

Quanto ao topico ... creio que a vantagem de Uchiha Madara é clara ...

Só com o FMS ele já poderia vencer imagina com o Rinnegan ..

A unica "vantagem" do Itachi é a possibilidade de selar o Edo com a Totsuka e a cap. de defesa da Yata ...

more_horiz
itachi é o rei dos x1, mas nesse ai...ele leva a desvantagem...
madara teria dificuldades, mas venceria, fato...
a totsuka daria trabalho para o madara, mas nao seria o suficiente acredito. nao vejo atualmente ngm sozinho capaz de vence-lo...quem sabe so o tobi...

more_horiz
Acho que Madara é o único Personagem que possa vencer o Itachi Fácil. ( Tirando o Rikudou Claro )

Madara é bem favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos