Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto será hokage???

+28
.Juao
danielferreira
Sakura *_*
Ludy
hidan power
Andrel Kakashi
gisalee
uchiha fete
Uchiha Ricardo
Yondaime jr
Killa
Kurosaki Ichigo
Alex-Musicman
rickmaruig
hatake mau
serena
Sakura-hime
Sai
surugi-sama
Kiba-kun
Azrael
Dave
ITO TAICHOU
Nélida
kakashi - san
Malu
Itachi-no-senpai
Diogo
32 participantes

descriptionNaruto será hokage??? - Página 2 EmptyRe: Naruto será hokage???

more_horiz
hum...acho q desde o começo do anime ta pra como se o naruto fosse ser hokage mais pra mim antes ela naum vai ser hokage ele deve ter um fim mais ou menos igual ao 4 hokage salvando a vila

more_horiz
se o kakashi sobreviver naruto pode ser hokage depois dele

more_horiz
tbm achu ki o naruto um dia vai se tornar um hokage!''é o que eu acredito''

more_horiz
Sim concordo com todos Naruto vai se tornar o proximo kage pois desdo começo é o sonho dele e ele sempre ensia aos outros que todos devem ter um sonho e devem seguir ele, por mais que pareça impossivel!!^^
(eu acho que é uma das coisas que kishi quer mostrar em seu manga)

more_horiz
pra mim ele seguirá os passos de seu mestre jiraya,pois desde o começo do shipuuden ele ñ fala mais em se tornar hokage,e ainda depois de ele descobrir a verdade sobre os podres de konoha quem sabe o irá acontecer?

more_horiz
:?: eu acho que sim ele vai se tornar um Hokage, pois esse é o seu maior sonho, penso que ele sera igual o primeiro e o segundo depois de por um fim nas guerras e destruindo a akatsuki o mundo vivera em "paz" dai ele se torna um hokage, mas pra isso se realizar muita coisa vai ter que acontecer.

more_horiz
acho q o unico desta geração q se tornará hokage será kakshi e depois shikamariuves,mas naruto será um eremita andarilho tbm!!!!!!

more_horiz
De acordo com o mangá o kakashi parece estár morto!
ou seja,impossível ele ser hokage,e também a hokage não morreu xD só quando a hokage morrer,e kakashi talvez sobreviver de algum jeito,ele até pode ser hokage,mas no momento ele tá é fudi... concordo com o 2ªpost deste tópico,agora ele quer é vingar a morte do jiraiya-sama.

Respondendo o tópico!
Acho que naruto séra hokage o.o
ou o danzou xD

more_horiz
Acho que ele se torna hokage sim, porque ele já está no nível de um Sannin apesar de ter o rótulo de Gennin..

até porque esse seria o motivo:
~~~~~~~
Sannin:

Literalmente "três ninjas" em japonês (San = 3, nin = Ninja). Fortes candidatos ao cargo de Hokage são considerados "Ninjas Lendários" esta denominação "Sannin" só é aplicada aos discípulos de Sarutobi que são: Tsunade, Jiraiya e Orochimaru (este sendo um Nukenin). Os três lendários já passaram do Rank de Jounin, acima disso existiria o Kage, mas Sannin não é um Rank, é um título dado aos três. Orochimaru é considerado um Nukenin, ou seja, um traidor. O Rank de Tsunade é Hokage. O que resta para Jiraiya é ser chamado de Sennin (que significa eremita).
~~~~~~~

Uma boa prova disso, foi os conselheiros ter procurado por Jiraiya, em vez de qualquer Jounin da vila, como Jiraiya não quis o título, então procurou por Tsunade, que possui o mesmo nível..

Acho que ele só não vira o próximo hokage se não quiser mais..

more_horiz
acredito q no final o naruto lutara com o sasuke. Naruto como 6° hokage e sasuke como o vilão mais poderoso. agr não sei se os dois morreram ou o naruto vencerá por pouco :x

more_horiz
com certeza eu acho q naruto virará hokage, e acho q nem pelo exame de chuunin ou jounin ele irá passar :P

more_horiz
Se ele não se tornar Hokage, o mangá não tem piada. Porque o maior sonho do Naruto é tornar-se Hokage. Por isso ele um dia irá ser Hokage, nem que seja um velho, ele irá sempre ser Hokage :hihi:

more_horiz
Ele vai ser Hokage, ele so pensa nisso, e o sonho dele e de ele ser sannin n tem nada a ver.

A tsunade tambem e sannim e mesmo assim e hokage.
E no naruto shippuuden ele diz sim senhor que quer virar hokage.

more_horiz
sim e será o mais forte de todossss

more_horiz
definitivamente ele sera hokage.
no 1º episodio do shippuden kuando ele sabe ke o gaara e kasekage ele proprio volta a dizer ke definitivamente vai ser hokage pois ele ker estar ao nivel do gaara.

more_horiz
acho q ele vai se tornar hokage e lutar contra o sasuke no final.... sasuke tenta destruir konoha e naruto como hokage tenta impedir mais o resto nao fasso a minima como termina:P

more_horiz
cara c o naruto não foc um ninja que discrevece seu caminho ninja como principio tudo q promete a si mesmo acho q o kish. poderia ter razões pra não fazer o naruto s tornar um hokage ate pq olha só o naruto tem uma personalidade muito rebelde e ñ ficaria muuuuuiiiiitttooo bem visto sentado numa cadeira administrando a vila com criatividade ele poderia c tornar algo mas surpreendente sei la...
mas em fim eu tambem acho que ele vai chegar a ser hokage sim....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos