acho q ele vai se tornar hokage e lutar contra o sasuke no final.... sasuke tenta destruir konoha e naruto como hokage tenta impedir mais o resto nao fasso a minima como termina:P
Jean-Kun escreveu:Se ele nao for hokage vai ser a coisa mais tosca que eu ja vi -.-''
Desde o 1° episodio ele fala que vai ser hokage e ao passar do tempo luta muito por isso.
Se chegar no final ele nao tiver sido hokage não vai adiantar nada a lição de moral que o anime passa pra nós de nunca desistir.
ITO TAICHOU escreveu:claro q ñ,afinal sannin ele ja é,o posto definitivamente será de kakashi!!!!!!!!!!!!
DbxFábio escreveu:o Naruto se torna Hokage ao lado da sua princesa Hinata ela com a fone do chakra e lider dos Hyuuga e o Uzumaki como Hokage hehe
O Naruto se torna qd ele fica com todas as tecnicas do Jiraya no modo sennin ele fica ate mais forte que o proprio Orochimaru
E uma resposta a alguns dai olhem o Kakashi Morre, o Jiraya não o Jiraya fingiu ter morrido para que o Naruto fica se com +raiva da akastuki e para que podese ser controlado como era controlado para poder salvar o Sasuke vai ser do mxmo geito
Se ReparEM uma coisa todos os que são treinados por sennin ou foram treinados para hokages são os futuro sennin por outras palavras o Naruto geração esplica
Futuros Sennin
Naruto modo senin-Jiraya(proteção de konoha)
Sakura Nin Justu Medico-Gondaime(proteção de konoha)
Sasuke Gengtsu e Ninjustu-Orochimaru(destruição de konoha)
e uma coisa o Kakashi não é Hokage porque não quer não subestimen ele
Começam a vr Final do naruto Shippudeen a 4guerra mundial eu vou posta la sobre isso deles se tornarem senin :eba: