Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto será hokage???

+28
.Juao
danielferreira
Sakura *_*
Ludy
hidan power
Andrel Kakashi
gisalee
uchiha fete
Uchiha Ricardo
Yondaime jr
Killa
Kurosaki Ichigo
Alex-Musicman
rickmaruig
hatake mau
serena
Sakura-hime
Sai
surugi-sama
Kiba-kun
Azrael
Dave
ITO TAICHOU
Nélida
kakashi - san
Malu
Itachi-no-senpai
Diogo
32 participantes

descriptionNaruto será hokage??? - Página 3 EmptyRe: Naruto será hokage???

more_horiz
acho q ele vai se tornar hokage e lutar contra o sasuke no final.... sasuke tenta destruir konoha e naruto como hokage tenta impedir mais o resto nao fasso a minima como termina:P

more_horiz
cara c o naruto não foc um ninja que discrevece seu caminho ninja como principio tudo q promete a si mesmo acho q o kish. poderia ter razões pra não fazer o naruto s tornar um hokage ate pq olha só o naruto tem uma personalidade muito rebelde e ñ ficaria muuuuuiiiiitttooo bem visto sentado numa cadeira administrando a vila com criatividade ele poderia c tornar algo mas surpreendente sei la...
mas em fim eu tambem acho que ele vai chegar a ser hokage sim....

more_horiz
Se ele nao for hokage vai ser a coisa mais tosca que eu ja vi -.-''

Desde o 1° episodio ele fala que vai ser hokage e ao passar do tempo luta muito por isso.

Se chegar no final ele nao tiver sido hokage não vai adiantar nada a lição de moral que o anime passa pra nós de nunca desistir.

more_horiz
SIM E VAI SER O MAIS IMPORTANTE DE TODOS...

more_horiz
Jean-Kun escreveu:
Se ele nao for hokage vai ser a coisa mais tosca que eu ja vi -.-''

Desde o 1° episodio ele fala que vai ser hokage e ao passar do tempo luta muito por isso.

Se chegar no final ele nao tiver sido hokage não vai adiantar nada a lição de moral que o anime passa pra nós de nunca desistir.

Com certeza vaai ser a coisa mais Tosca kspoakspokapsoa
Eueim;
a nao ser que o Kishi esteja dando a seguinte liçao de moral :
" nunca desiste dos seus sonhos ,mas la na frente voce nao irá conseguir nada mesmo , se conforme " :chorando:

kspaokposka ai ai ai

more_horiz
Acredito que isso será decidido no encontro entre sasuke e naruto... o derradeiro......por que no primeiro - deles shippuuden - ficou claro que será prerrogativa para naruto "resgatar" sasuke antes de ser Hokage...se ele não conseguir "salvar" sasuke...o naruto não virá a ser hokage...

more_horiz
eu acho que ele vai virar um hokage pq se não virar seu sonho vai por água baixo

more_horiz
É óbvio que ele vai virar hokage, esse e o sonho dele e acredito que o vá realizar

more_horiz
Acho que ele deve se tornar o Rokudaime Hokage sim.. ou então o Danzou kkkk mas logo o velho vai morrer

more_horiz
ITO TAICHOU escreveu:
claro q ñ,afinal sannin ele ja é,o posto definitivamente será de kakashi!!!!!!!!!!!!

Caracaaaa muito teimosoooooo
ôo Coisinhaaaaa .kkkkkk
Claro qeu vai ser Hokage :raiva:

more_horiz
Movido para Animes e Mangás :: Naruto :: Dúvidas ^^

more_horiz
Porque ele lutou tanto pra isso... Seria uma grande decepçao se Naruto nao virasse Hokage... E ainda acho que será passado depois que a Tsunade morrer...

more_horiz
DbxFábio escreveu:
o Naruto se torna Hokage ao lado da sua princesa Hinata ela com a fone do chakra e lider dos Hyuuga e o Uzumaki como Hokage hehe
O Naruto se torna qd ele fica com todas as tecnicas do Jiraya no modo sennin ele fica ate mais forte que o proprio Orochimaru

E uma resposta a alguns dai olhem o Kakashi Morre, o Jiraya não o Jiraya fingiu ter morrido para que o Naruto fica se com +raiva da akastuki e para que podese ser controlado como era controlado para poder salvar o Sasuke vai ser do mxmo geito

Se ReparEM uma coisa todos os que são treinados por sennin ou foram treinados para hokages são os futuro sennin por outras palavras o Naruto geração esplica
Futuros Sennin
Naruto modo senin-Jiraya(proteção de konoha)
Sakura Nin Justu Medico-Gondaime(proteção de konoha)
Sasuke Gengtsu e Ninjustu-Orochimaru(destruição de konoha)
e uma coisa o Kakashi não é Hokage porque não quer não subestimen ele
Começam a vr Final do naruto Shippudeen a 4guerra mundial eu vou posta la sobre isso deles se tornarem senin :eba:

A Hinata nunca poderá ser a lider dos Hyuuga, pois quando o Naruto lutou contra o Neji, prometeu-lhe que assim que ele se tornasse Hokage iria mudar os Hyuuga para o Neji.

Afinal o jiraya está vivo o_O ??

Eu acredito que o Naruto depois de salvar o Sasuke vai ser o Ronkaime. Espero que sim :)

more_horiz
cara...

eu axo q ele vira hokage... cia uma familia... e ai um Bijuu invadi konoha... ai ele proteje... mas n morre =]

more_horiz
Se ele não virar, eu vô lá no japão e mato o kishimoto, se ele não virar não vai ter graça!!! No final ele vai ter que recuperar o sasuke e virar hokage

more_horiz
Kakashi num morre e o naruto no final vira Hokague Kakashi eh Invensivel

Muahahahhahahaahahahaahah :vamp:

more_horiz
Só pode se tornar Hokage. Se assim não fosse era simplesmente deprimente.
Quer dizer, anda o miudo a história toda a trabalhar para aquilo e depois não é? Vai se tornar Hokage, e vai o ser o Kage mais forte de todos os tempos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos