Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Sasuke com os mesmos poderes de quando enfrentou o Itachi derrotaria qual outro Akatsuki além do Hidan e Deidara? ?

+42
Madara
Uchiha Fate
Heisenberg
LendaKage
Uchiha ?
senhor orochimaru
SixPaths
szayel aporro granz
uzumaki356
Naruto_Raserengan
JCM
Crocante
Galvão Bueno
Narutoo
Shamanking
Pitbull
pedro ms
lucas_santos
Lucas Lins
Lobo solitário
Le0
souza
Sαsuke
LMFAO
Kain
morgon'
kisaragi
augusto hatake
Will
Nemu Kurotsuchi
Leonardo
Dante
Uchiha Myke
Logan C.
Ghysz
lMugetsu_StalkeRl
redoond
Deus do Fogo
Coldman
kyuudaime
Uman
Hiei
46 participantes

descriptionO Sasuke com os mesmos poderes de quando enfrentou o Itachi derrotaria qual outro Akatsuki além do Hidan e Deidara? ? - Página 2 EmptyRe: O Sasuke com os mesmos poderes de quando enfrentou o Itachi derrotaria qual outro Akatsuki além do Hidan e Deidara? ?

more_horiz
conhecendo o kishi ele mataria todos :morrediabo:

descriptionO Sasuke com os mesmos poderes de quando enfrentou o Itachi derrotaria qual outro Akatsuki além do Hidan e Deidara? ? - Página 2 EmptyRe: O Sasuke com os mesmos poderes de quando enfrentou o Itachi derrotaria qual outro Akatsuki além do Hidan e Deidara? ?

more_horiz
Em minha opinião é só o Deidara, Hidan e Konan.

more_horiz
Deidara , Konan e Kakuzu.

Sem conhecimento o Hidan pode acerta e acabar com o Sasuke.

more_horiz
Deidara, Hidan, konan, Kakuzu e Sasori. Acho que o Sasori daria mais trabalho para o sasuke, mas no fim ele venceria.
Agora com os poderes pós Itachi, acho que os únicos de quem ele não venceria seriam o Pein e o Tobi.

more_horiz
Kakuzu e Konan

Sasori pra mim era mais forte que o sasuke naquela ocasião, pois o Sasuke apesar de taentoso pra mim ficava atras.
Orochimaru 100% tambem não.

Sasuke so supera a maioria dos Akatsukis, quando de MS, agora ele so supera Itachi FMS.

more_horiz
Sasuke CS2, pra mim, só ganha de Hidan, Konan e Deidara ( E vimos que esse aqui, que é um Akatsuki mediano, fez uma luta acirrada com o Emo ).

Dos que estão na parte de cima, pra mim Sasuke não derrotaria nenhum.

Agora, de MS, pra mim ele venceria Orochimaru, Kisame, Sasori e Kakuzu, e fica no mesmo patamar do Itachi.

Já o de FMS... Nem preciso dizer nada, né?

more_horiz
O MS Eterno é quase a mesma coisa do MS. A diferença é que o Eterno não produz efeitos colaterais no corpo, não causa cegueira e desgasta muito menos.

O Sasuke em questão tinha alguns dos poderes de cobra de Orochimaru. Não tinha chakra do ódio e não tinha Mangekyou Sharingan, mas era muito mais cauteloso e raciocinava melhor, pois era muito frio.

Acho que ele vencia Kakuzu e Konan, e teria boas chances contra Kisame. Mas acho que o Monstro da Névoa seria favorito.

Quanto a Sasori, seria um combate pau a pau. O corpo de Sasuke é imune a venenos (Orochimaru conviveu com Sasori. Deve ter imunizado Sasuke contra o veneno dele). A coisa ficaria complicada quando Sasori usasse o corpo verdadeiro dele e as 100 marionetes. Porém, o emo teria chances com o Juuin Nível 2 e o Kirin.

NOTA: Aquilo que Konan fez contra Tobi foi uma armadilha. Ela não tem aquele poder.

more_horiz
se não fosse pela história do manga o sasuke teria perdido pro deidara.
a konan matou o madara, se não fosse izanagi(que sasuke nunca mostrou) o madara não estaria vivo, sasuke seria outro.
sasuke vence hidan. kakuzu eu acho que ele venceria com poucas dificuldades. só esses 2 e talvez o zetsu.

more_horiz
Uman escreveu:
Kisame, Orochimaru e Sasori não perdem pra Sasuke antes MS.

se pá, só perdem pro FMS, porque até o MS tem chances de cair perante esses três.

Concordo, mas acho que com o MS Sasuke já venceria Sasori sem muitos problemas por causa do Amaterasu, Sasori fica muito parado, mesmo distante, seria um alvo fácil para o Amaterasu.

more_horiz
Sasuke nessa fase derrotaria Hidan, Deidara, Konan.

Teria boas chances de derrotar Kakuzu e Sasori.

E perderia para Kisame, Itachi e Pein.

more_horiz
Pra mim ele venceria todos , menos Nagato , Tobi , e coloco Kisame como ? , mais hidan , kakuzu , deidara , sasori , zetsu , konan pra mim é certeza que ele vence , mesmo que com dificuldades.

more_horiz
Obviamente qe sasuke derrotaria kual ker um dos outros akatsuki's porq Kishimoto no Jutsu é d+ pra kual ker um enfrentar
Sasuke sem o KnJ não venceria o Deidara e sasuke ter o Itachi como irmão é mt KnJ porq ele merecia mesmo é ter o madara como irmão

porem sem o KnJ

acho qe sasuke não venceria nem o Deidara

acho qe ele perderia para konan, kakuzu(?), Nagato, Itachi, Kisame, Sasori e tudos os outros

talvez os unicos qe ele tivesse chances fosse o zetsu porem esse ainda não mostrou todos os seus poderes, talvez o hidan dependendo do desenrolar da luta e o kakuzu dependendo do local da batalha

sasuke qe enfrentou o itachi não tem Nv. akatsuki

more_horiz
Acho que ele tem chances de derrotar todos os Akatsukis, menos Pain e Itachi:

Konan: Mesmo se ela usar a Armadilha dos 600 Bilhões de Papéis Bombas, Sasuke pode voar com as asas do Juuin.

Kakuzu: Com o seu Raiton, Sharingan e velocidade, ele conseguiria acertar o Kakuzu e acabaria com o Doton - Domu. As máscaras poderiam poderiam ser derrotadas pelo seu Raiton e Juuin também. O Kirin destrói todas de uma vez.

Sasori: Com o Sharingan, Sasuke conseguiria desviar de todas as técnicas de Satetsu e as 100 marionetes também podem ser destruídas pelas suas técnicas de Raiton. Com o Juuin, ele poderia se defender dos ataques das marionetes e se a coisa ficar difícil, ele teria o Kirin e Manda para ajudar.

Orochimaru: Acho que ele é um dos mais difíceis de Sasuke ganhar. O Orochimaru não seria tanto, como o Kisame, pois, mesmo 100%, ele levou uma surra do Itachi, ele treme contra o Sharingan. Os Edos Tenseis são imortais, mas se Orochimaru virar poeira, os Edos vão morrer. Orochimaru não conseguiria ativar o Sanju Hashoumon antes de ser pego pelo Kirin, e mesmo se ativar, não acho que defenderia e se defender, Orochimaru ficaria muito ferido. Se Orochimaru invocar o Manda, Sasuke conseguiria controlar o Manda com o Sharingan. Os dois tem chances de vencer.

Kisame: Acho muito difícil Sasuke ganhar essa e vice-versa também, Sasuke tem 4.5 de inteligência, ele não é tão burro, se estão pensando que ele atacaria o Kisame que nem um doido para ter sei chakra roubado, vocês estão errados. Ele não é tão bom em Genjutsus, mas isso não quer dizer que ele não saiba, ele poderia usar o Genjutsu das cobras para observar os movimentos do Kisame. Os dois tem chances de vencer.

Mas eu acho que está claro, se Sasuke confrontásse qualquer um desses no mangá/ anime, ele venceria, pois o Kishimoto é muito puxa saco.

more_horiz
acho q ele só vence o Kakuzu se marca e talvez o Sasori.

pois os outros o Sasuke não tem chance nenhuma,mesmo tendo o juin..

more_horiz
Konan deixou aquela armadilha preparada para pegar TOBI, pois sabia que ele viria. Aquilo ali não é bem um jutsu e, muito provavalmente, ela só pode usar aquilo lá na Aldeia da Chuva.

@Sasuke; o Databook diz que Sasuke tem 3,5 de inteligência e 3,5 de stamina. Tenho observado que você tem dito que ele possui 4,5. Mas a história realmente mostra que ele possui inteligência bem acima da média.

more_horiz
Acho q so konan e zetsu(talvez)n era nem pra ele vencer deidara,knj doido akele contra deidara

more_horiz
augusto hatake escreveu:
@Sasuke; o Databook diz que Sasuke tem 3,5 de inteligência e 3,5 de stamina. Tenho observado que você tem dito que ele possui 4,5. Mas a história realmente mostra que ele possui inteligência bem acima da média.

Pode ser erro meu, vou explicar:

Spoiler :

Os níveis de inteligência, stamina, selos..., no Databook são representado por um gráfico. Se nós contarmos o círculo centra do gráfico, as habilidades vão de 0.0 à 5.0, mas se não contarmos com esse círculo as habilidades vão de 0.0 à 4.0. Quando eu digo que Sasuke tem 4.5 de inteligência, estou levando em consideração o círculo central. Se você não contar com esse círculo, Sasuke tem 3.5. Mas 4.5 em um gráfico de 5.0 e 3.5 em um gráfico de 4.0 são a mesma coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos