Acho q so konan e zetsu(talvez)n era nem pra ele vencer deidara,knj doido akele contra deidara
augusto hatake escreveu:@Sasuke; o Databook diz que Sasuke tem 3,5 de inteligência e 3,5 de stamina. Tenho observado que você tem dito que ele possui 4,5. Mas a história realmente mostra que ele possui inteligência bem acima da média.
augusto hatake escreveu:O MS Eterno é quase a mesma coisa do MS. A diferença é que o Eterno não produz efeitos colaterais no corpo, não causa cegueira e desgasta muito menos.
O Sasuke em questão tinha alguns dos poderes de cobra de Orochimaru. Não tinha chakra do ódio e não tinha Mangekyou Sharingan, mas era muito mais cauteloso e raciocinava melhor, pois era muito frio.
Acho que ele vencia Kakuzu e Konan, e teria boas chances contra Kisame. Mas acho que o Monstro da Névoa seria favorito.
Quanto a Sasori, seria um combate pau a pau. O corpo de Sasuke é imune a venenos (Orochimaru conviveu com Sasori. Deve ter imunizado Sasuke contra o veneno dele).
A coisa ficaria complicada quando Sasori usasse o corpo verdadeiro dele e as 100 marionetes. Porém, o emo teria chances com o Juuin Nível 2 e o Kirin.
NOTA: Aquilo que Konan fez contra Tobi foi uma armadilha. Ela não tem aquele poder.
por Le0 em Qua Nov 23, 2011 1:16 am
Não achei a derrota do deidara KNJ não ... se não a do pein também foi, o cara falou tanto que podia ter matado o naruto umas 3x xD
Pessoal não sabe definição de protagonista e antagonista ... Primeiro que nunca irá mostrar sasuke treinando porque o mangá não se chama sasuke e por isso mesmo que ele irá ganhar uns poderes meio que do nada, porque já que o mangá se chama naruto, naruto irá passar por diversas '' aventuras '' para se tornar forte, enquanto temos que deduzir que o sasuke esteja treinando, mas que no mangá não aparece =)
Isso porque nem sou fã de sasuke nem de naruto, mas o fato é eles serão os mais fortes no final, e eu não tenho nada contra eles, só o ideal deles que acho meio retardado tirando isso, acho legal ver a luta deles xD
Eu escolho um personagem favorito pelo seu ideal e não pela sua força xD um dos mais legais do naruto é o Kakashi, Itachi e o Madara ^^
por Le0 em Qua Nov 23, 2011 1:16 am
Não achei a derrota do deidara KNJ não ... se não a do pein também foi, o cara falou tanto que podia ter matado o naruto umas 3x xD
Pessoal não sabe definição de protagonista e antagonista ... Primeiro que nunca irá mostrar sasuke treinando porque o mangá não se chama sasuke e por isso mesmo que ele irá ganhar uns poderes meio que do nada, porque já que o mangá se chama naruto, naruto irá passar por diversas '' aventuras '' para se tornar forte, enquanto temos que deduzir que o sasuke esteja treinando, mas que no mangá não aparece =)
Isso porque nem sou fã de sasuke nem de naruto, mas o fato é eles serão os mais fortes no final, e eu não tenho nada contra eles, só o ideal deles que acho meio retardado tirando isso, acho legal ver a luta deles xD
Eu escolho um personagem favorito pelo seu ideal e não pela sua força xD um dos mais legais do naruto é o Kakashi, Itachi e o Madara ^^