Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será se o Sandaime Raikage resistiria a um C0 ???

+12
Fell
Mohombi
Uman
souza
Grana
redoond
Hiei
Leonardo
lMugetsu_StalkeRl
Sαsuke
Neves
Coldman
16 participantes

descriptionSerá se o Sandaime Raikage resistiria a um C0 ??? EmptySerá se o Sandaime Raikage resistiria a um C0 ???

more_horiz
Meio doida a pergunta, mas me veio na cabeçaa. Deem suas opiniões aew o/

descriptionSerá se o Sandaime Raikage resistiria a um C0 ??? EmptyRe: Será se o Sandaime Raikage resistiria a um C0 ???

more_horiz
Cara um C-0 acho q não um C-3 sim..EU ACHO,mas há possibilidades de sobreviver a isso tbm.mas ess jutus c-0 acho dificil ele sair vivo.

nem Bijuu Dama q o Hachibi mesmo dize q tinha usado contra ele não fez um arranhão e entre os jutus poderosissimos nada para o Sandaime Raikage.

descriptionSerá se o Sandaime Raikage resistiria a um C0 ??? EmptyRe: Será se o Sandaime Raikage resistiria a um C0 ???

more_horiz
acho que no meio da explosão não, mas como a explosão é de 10km talvez ele tando a uns 5km sim.

more_horiz
Eu já acho que não sobrevive, C0 é muito potente, mas como o Sandaime é o cara mais resistente, quem sabe ?

more_horiz
Kyo escreveu:
Eu já acho que não sobrevive, C0 é muito potente, mas como o Sandaime é o cara mais resistente, quem sabe ?

Concordo q eu tbm acho dificil ele escapar do C-0,mas como eu disse antes Sandaime pode aguentar fuuton e jutsus de nivel S poderosissimos q não tem efeito contra ele.

more_horiz
Acho que não hein, C0 é muito potente. Essa técnica é tão potente que se Deidara estivesse naquela torre no centro da Floresta da Morte, do Chunnin Shiken e usasse o C0, ele teria destruído tudo e todas aquela área.
Acho que ele também seria morto pelo C3, mas não pelo C4, já que com o Raiton no Yoroi ele desativaria todas aquelas bombas microscópicas.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Acho que não hein, C0 é muito potente. Essa técnica é tão potente que se Deidara estivesse naquela torre no centro da Floresta da Morte, do Chunnin Shiken e usasse o C0, ele teria destruído tudo e todas aquela área.
Acho que ele também seria morto pelo C3, mas não pelo C4, já que com o Raiton no Yoroi ele desativaria todas aquelas bombas microscópicas.

C-3 ele sobreviveria talvez...

mas se formas analisar uma luta de Sandaime x Deidara sem chances para o Nukenin de Iwa..

more_horiz
Eu acho que se sobreviver , fica todo ferrado , mais na minha opinião morre , quando naruto clone no MS atacou ele com Rasenshuriken ele tomou um dano forte , resistiu mais levou um dano bem forte , se ele não fosse um edo , acho que teria ficado bem ferido , então acho que ele morre sim com um C-0

more_horiz
Lógico que Não.

more_horiz
tbm acho c-0 é muito destruitivo sem chances ao Sandaime..

more_horiz
Acho que não resiste,mas ele pode sair correndo pra longe da explosão

more_horiz
10 km? Será que ele consegue?
Não pensei muito nisso , a velocidade dele deve ser bem maior que a da bomba , de fato acho que talvez possa fugir mesmo , mais não é garantido, mais como a pergunta do topico e se ele resiste , ainda acho que ele morre.

more_horiz
Lk escreveu:
Acho que não resiste,mas ele pode sair correndo pra longe da explosão

ele é muito veloz quase igual ao seu filho Kira A,mas o alcance do C-0 de Deidara é de 10 kilometros,mesmo que Sandaime é rápio e corra acho que é bem dificil de escapar com esse alcance.

more_horiz
ele é muito veloz quase igual ao seu filho Kira A,mas o alcance do C-0 de Deidara é de 10 kilometros,mesmo que Sandaime é rápio e corra acho que é bem dificil de escapar com esse alcance.

Sasuske conseguiu invocar manda ,Hipinotiza-la com o sharingan,entrar na boca dela e quase deu tempo ainda de desinvoca-la,sendo que a Manda sentiu so um poco da explosão,tudo isso em uma fração de segundos antes da bomba explodir,acham ainda que o Sandaime n escaparia correndo? :XD:

more_horiz
redoond escreveu:

Sasuske conseguiu invocar manda ,Hipinotiza-la com o sharingan,entrar na boca dela e quase deu tempo ainda de desinvoca-la,sendo que a Manda sentiu so um poco da explosão,tudo isso em uma fração de segundos antes da bomba explodir,acham ainda que o Sandaime n escaparia correndo? :XD:

Realmente vc tocando esse assunto é verdade..

para o Sasuke invocar o Manda,colocar ele em um genjutus e ainda por cima entrar na corpo dele..isso é muita coisa feita pra quem estava desesperado quando uma bomba atomica esta prestes a explodir..

redoond lembrando com todo esse trabalho de Sasuke ,será mesmo q Sandaime mesmo correndo conseguira chegar a tempo..??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos