Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será se o Sandaime Raikage resistiria a um C0 ???

+12
Fell
Mohombi
Uman
souza
Grana
redoond
Hiei
Leonardo
lMugetsu_StalkeRl
Sαsuke
Neves
Coldman
16 participantes

descriptionSerá se o Sandaime Raikage resistiria a um C0 ??? - Página 3 EmptyRe: Será se o Sandaime Raikage resistiria a um C0 ???

more_horiz
@Uman

Hachibi disse qe usou a bomba bijuu

de alguma forma o sandaime sobreviveu

e se sobreviveu a akilo ele sobreviveria a isso

não sei se a BB acertou no Kage porem sei qe era pra acerta

se ele correu, se esquivou, ficou parado e resistiu ai ja são outros 500

sei qe oqe ele fez para sobreviver a BB ele faria para sobreviver ao C0

descriptionSerá se o Sandaime Raikage resistiria a um C0 ??? - Página 3 EmptyRe: Será se o Sandaime Raikage resistiria a um C0 ???

more_horiz
Mohombi escreveu:
@Uman

Hachibi disse qe usou a bomba bijuu

de alguma forma o sandaime sobreviveu

e se sobreviveu a akilo ele sobreviveria a isso

não sei se a BB acertou no Kage porem sei qe era pra acerta

se ele correu, se esquivou, ficou parado e resistiu ai ja são outros 500

sei qe oqe ele fez para sobreviver a BB ele faria para sobreviver ao C0

é não foi falado se acertou o Bijuu dama,mas o jeito q o hachibi disse quando lembrou como faz para derrotar o Sandaime na hora ele lembrou da Bijuu dama e sim só prestar atenção como o Hachibi reage ao falar da resistencia de Sandaime..

o Hachibi deixou claro e ele mesmo mencionou q o Sandaime era muito resistente,lebrando primeiro do Bijuu dama lançado contra o Sandaime aí depois ele lembra q Sandaime se feriu sem querer com seu ataque dos dedos.

more_horiz
Novamente, onde é que foi dito isso?

o Hachibi não disse NADA sobre TER USADO A bomba bijuu.

ee disse: "Acho que foi minha bijuudama... espere... será que foi? Nós caimos exaustos, ainda segurando nossos jutsus... não me lembro bem..."

Não existe qualquer relação aqui. note, que a imagem que é o fundo da parte sublinhada, é Hachibi NOCAUTEADO, e o Sandaime NOCAUTEADO TAMBÉM, MAS USANDO SUA ARMADURA RAITON.

é essa a relaçao. não teve nenhuma bijuudama. Sandaime não aguentaria tanto poder.

a temari abriu varios rasgos nele, com um fuuton de nivel A. então, sem essa de "ele sobreviveu ao bijuudama".

e mesmo que ele tivesse sobrevivido ao impacto dela, o C0 tem uma TEMPERATURA do inferno, que mataria o Sandaime do mesmo jeito que fritou manda.

more_horiz
Uman escreveu:
Novamente, onde é que foi dito isso?

o Hachibi não disse NADA sobre TER USADO A bomba bijuu.

ee disse: "Acho que foi minha bijuudama... espere... será que foi? Nós caimos exaustos, ainda segurando nossos jutsus... não me lembro bem..."

Não existe qualquer relação aqui. note, que a imagem que é o fundo da parte sublinhada, é Hachibi NOCAUTEADO, e o Sandaime NOCAUTEADO TAMBÉM, MAS USANDO SUA ARMADURA RAITON.

é essa a relaçao. não teve nenhuma bijuudama. Sandaime não aguentaria tanto poder.

a temari abriu varios rasgos nele, com um fuuton de nivel A. então, sem essa de "ele sobreviveu ao bijuudama".

e mesmo que ele tivesse sobrevivido ao impacto dela, o C0 tem uma TEMPERATURA do inferno, que mataria o Sandaime do mesmo jeito que fritou manda.

só na tua cabeça isso...

vc não percebe se o Hachibi mencionou a Bijuu Dama contra o Sandaime é porque usou sim...é mesma coisa vc lembrar deuma coisa q fez e não teve efeito e sim lembrar de outra conseguiu ter efeito...esse é o seu erro Uman..

temari so abriu rasgos nele onde ele não usava o manto raiton..

e lembra q Dodai disse que precisava de um shinobi q possui um jutsus fuuton muiots mais fortes q temari só não ve isso Uman...

tempertaura de um bijuu dama é o que ??? uma massa chakra massiva e explosiva é piorq o C-0 fato..

só no seu mundo q vc diz q o Sandaime não resistiu a Bijuu dama..

more_horiz
vai parando por ai.

pare de distorcer as coisas. se voce conferir no mangá (coisa que tem feito MUITO POUCO), verá que o Hachibi ainda diz: "NÃO, NÃO FOI ISSO..."

more_horiz
Uman escreveu:
vai parando por ai.

pare de distorcer as coisas. se voce conferir no mangá (coisa que tem feito MUITO POUCO), verá que o Hachibi ainda diz: "NÃO, NÃO FOI ISSO..."

foi mesma coisa q eu disse no post acima....e vc não entendeu ou quer q eu desenhe...

quando sobe lembra de uma coisa q vc lançou e não acertou ou sei lá o que,vc lembra de outra coisa q vc mesmo esqueçe e lembra q foi o q vc acertou..foi isso q o Hachibi disse e tá na cara q lançou o Bjuu dama..

more_horiz
Claro que ele não sobreviveria.

O mais engraçado é ver gente comparando o Biju Blast do Hachibi ao C0. :fem:

more_horiz
edu lord escreveu:

é né ..

acho meio dificil tbm sobreviver a C-0,mas correr ele pode muito escapar.

more_horiz
edu lord escreveu:

Se o Hellbringer fez uma cicatriz no peito, C0 faria o quê? Em matéria de poder destrutivo, creio que o C0 supera; só em área, mas em "poder de penetração", Hellbringer é melhor ao meu ver. "Poder de perfuração" é muito necessário para romper a Yoroi, e nem o Rasenshuriken do Naruto no manto conseguiu causar um dano considerável, então...

more_horiz
Grana escreveu:
edu lord escreveu:

Se o Hellbringer fez uma cicatriz no peito, C0 faria o quê? Em matéria de poder destrutivo, creio que o C0 supera; só em área, mas em "poder de penetração", Hellbringer é melhor ao meu ver. "Poder de perfuração" é muito necessário para romper a Yoroi, e nem o Rasenshuriken do Naruto no manto conseguiu causar um dano considerável, então...

Mano, o C0 é o jutsu com maior proporção destrutiva do mangá, não acho que o manto do Raikage resista a isso.

E também não devemos comparar o C0 a Rasenshuriken ou Biju Blast, pois o C0 é claramente superior.

more_horiz
Grana escreveu:
edu lord escreveu:

realmente..

Como o Dodai disse ...- O nukite de um dedo do Sandaime é uma arma tão poderosa que pode destruindo seu poderoso escudo.

more_horiz
Eu cherei muito pó, ou vi dizerem que o Sandaime escapa de um C0 correndo ? :ohgod:

Sandaime só é Resistente, veloz só é o Kira A. Sério, nenhum Char do Mangá consegue escapar de um C0 correndo :OMG:

more_horiz
Kyo escreveu:
Eu cherei muito pó, ou vi dizerem que o Sandaime escapa de um C0 correndo ? :ohgod:

Sandaime só é Resistente, veloz só é o Kira A. Sério, nenhum Char do Mangá consegue escapar de um C0 correndo :OMG:

é muita coisa mesmo...

mas pare pra pensar o perido de tempo que Sasuke levou para escapar do C-0 veja:;

ele pegou saindo "meio" correndo ,utilizou um kuchyose que era o Manda e tbm usou um genjutsu na qual não é fácil colocar e tbm entrou no corpo do Manda..

nesse tempo talvez o Sandaime tem grnades chances d escapar sim..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kyo escreveu:

é muita coisa mesmo...

mas pare pra pensar o perido de tempo que Sasuke levou para escapar do C-0 veja:;

ele pegou saindo "meio" correndo ,utilizou um kuchyose que era o Manda e tbm usou um genjutsu na qual não é fácil colocar e tbm entrou no corpo do Manda..

nesse tempo talvez o Sandaime tem grnades chances d escapar sim..

Se correr o bicho pega. C0 tem um alcance muito enorme, impossivel.

more_horiz
O A deve conseguir correndo

more_horiz
Lk escreveu:
O A deve conseguir correndo

o alcance é muito longo dificilmente consegue acho que nem mesmo o A consegue..

more_horiz
Eu acho muito difícil um ninja Rank-A escapar,tem que ser um Rank-S ou ser um Rank-A com um jutsu muito bom,eu não acho que escaparia não,o Sasuke mesmo com MS que tinha a pouco tempo atrás correria risco de morte.Acho que de certeza só o Tobi, é talvez o Itachi com um genjutsu antes que o Deidara começasse com o C-0.Acho que mesmo o Sandaime Raikage ter aguentado um RS no Tórax nesses últimos mangás ele não aguentaria não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos