Uman escreveu: Novamente, onde é que foi dito isso?
o Hachibi não disse NADA sobre TER USADO A bomba bijuu.
ee disse: "Acho que foi minha bijuudama... espere... será que foi? Nós caimos exaustos, ainda segurando nossos jutsus... não me lembro bem..."
Não existe qualquer relação aqui. note, que a imagem que é o fundo da parte sublinhada, é Hachibi NOCAUTEADO, e o Sandaime NOCAUTEADO TAMBÉM, MAS USANDO SUA ARMADURA RAITON.
é essa a relaçao. não teve nenhuma bijuudama. Sandaime não aguentaria tanto poder.
a temari abriu varios rasgos nele, com um fuuton de nivel A. então, sem essa de "ele sobreviveu ao bijuudama".
e mesmo que ele tivesse sobrevivido ao impacto dela, o C0 tem uma TEMPERATURA do inferno, que mataria o Sandaime do mesmo jeito que fritou manda.
só na tua cabeça isso...
vc não percebe se o Hachibi mencionou a Bijuu Dama contra o Sandaime é porque usou sim...é mesma coisa vc lembrar deuma coisa q fez e não teve efeito e sim lembrar de outra conseguiu ter efeito...esse é o seu erro Uman..
temari so abriu rasgos nele onde ele não usava o manto raiton..
e lembra q Dodai disse que precisava de um shinobi q possui um jutsus fuuton muiots mais fortes q temari só não ve isso Uman...
tempertaura de um bijuu dama é o que ??? uma massa chakra massiva e explosiva é piorq o C-0 fato..
só no seu mundo q vc diz q o Sandaime não resistiu a Bijuu dama..