Pra começar , tive um infarto de tanto rir quando li sakura hokage , acho que o tio do ramen tem mais chance , segundo que as chances de naruto morrer são de 0,000001% , estragaria toda história , é OBVIO que naruto vai ser hokage , falam nessa m.. desde o primeiro capitulo , e ai ele morre? se isso acontecer vão apedrejar o kishimoto quando ele sair na rua , sasuke sim tem chance de morrer porque só fez m.. o anime todo , bee e naruto juntos vencem tanto sasuke quando tobi na minha opinião se usarem a cabeça , afinal como eu ja disse , o rinnegan do tobi tem as tecnicas do nagato , e naruto ja viu todas elas de tras para frente , ja no 1 x 1 fica mais dificil , mais pra mim naruto é superior ao sasuke no 1 x 1 , e tobi deixo em aberto pois vamos saber sem ser nessa semana , na outra.
Sobre o kakashi , você só pode estar zuando , só 2? um era o TENDOU se você não viu bem , o mesmo que encarou a kyuubi com 6 caudas , TENDOU ESMAGA tsunade com uma palma da mão tamanha a diferença de poder de ataque.
Não adianta , tsunade é uma personagem admiravel pela habilidade MÉDICA e tomada de decisões, não é e NUNCA será por lutar , eu gostaria que ela fosse também , pra completar que os 3 lendarios eram fodas em tudo , mais por tudo que ja passou não vai ser , se TENDOU arrebenta a tsunade , MADARA então da um sopro e faz ela virar pó , não existe nem comparação entre PEIN , MADARA , NARUTO , SASUKE , com tsunade, a não ser que kishimoto faça uma reviravolta INACREDITAVEL nos proximos capitulos.
TSUNADE após a guerra = mundo shinobi e vira uma la no céu
Sobre o kakashi , você só pode estar zuando , só 2? um era o TENDOU se você não viu bem , o mesmo que encarou a kyuubi com 6 caudas , TENDOU ESMAGA tsunade com uma palma da mão tamanha a diferença de poder de ataque.
Não adianta , tsunade é uma personagem admiravel pela habilidade MÉDICA e tomada de decisões, não é e NUNCA será por lutar , eu gostaria que ela fosse também , pra completar que os 3 lendarios eram fodas em tudo , mais por tudo que ja passou não vai ser , se TENDOU arrebenta a tsunade , MADARA então da um sopro e faz ela virar pó , não existe nem comparação entre PEIN , MADARA , NARUTO , SASUKE , com tsunade, a não ser que kishimoto faça uma reviravolta INACREDITAVEL nos proximos capitulos.
TSUNADE após a guerra = mundo shinobi e vira uma la no céu