Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Madara!!??

+30
Sαsuke
Lobo solitário
Rikudou Madara
Hayashi
ygor
gatebreake
Deus do Fogo
shadowolf
Gohan
Leonardo
nejji hyuuga
Will
Narutoo
rafael592
edu lord
Love cook
gabrielxd15
Santodeus Omnipotente
Kannji
Coldman
Meu Marido
Dante
Le0
NOPS
Uman
kisaragi
Neves
Mohombi
morgon'
Fell
34 participantes

descriptionTsunade vs Madara!!?? - Página 9 EmptyRe: Tsunade vs Madara!!??

more_horiz
Pra começar , tive um infarto de tanto rir quando li sakura hokage , acho que o tio do ramen tem mais chance , segundo que as chances de naruto morrer são de 0,000001% , estragaria toda história , é OBVIO que naruto vai ser hokage , falam nessa m.. desde o primeiro capitulo , e ai ele morre? se isso acontecer vão apedrejar o kishimoto quando ele sair na rua , sasuke sim tem chance de morrer porque só fez m.. o anime todo , bee e naruto juntos vencem tanto sasuke quando tobi na minha opinião se usarem a cabeça , afinal como eu ja disse , o rinnegan do tobi tem as tecnicas do nagato , e naruto ja viu todas elas de tras para frente , ja no 1 x 1 fica mais dificil , mais pra mim naruto é superior ao sasuke no 1 x 1 , e tobi deixo em aberto pois vamos saber sem ser nessa semana , na outra.

Sobre o kakashi , você só pode estar zuando , só 2? um era o TENDOU se você não viu bem , o mesmo que encarou a kyuubi com 6 caudas , TENDOU ESMAGA tsunade com uma palma da mão tamanha a diferença de poder de ataque.

Não adianta , tsunade é uma personagem admiravel pela habilidade MÉDICA e tomada de decisões, não é e NUNCA será por lutar , eu gostaria que ela fosse também , pra completar que os 3 lendarios eram fodas em tudo , mais por tudo que ja passou não vai ser , se TENDOU arrebenta a tsunade , MADARA então da um sopro e faz ela virar pó , não existe nem comparação entre PEIN , MADARA , NARUTO , SASUKE , com tsunade, a não ser que kishimoto faça uma reviravolta INACREDITAVEL nos proximos capitulos.

TSUNADE após a guerra = Tsunade vs Madara!!?? - Página 9 114220 mundo shinobi e vira uma Tsunade vs Madara!!?? - Página 9 358525 la no céu Tsunade vs Madara!!?? - Página 9 576686

more_horiz
Não, androy, nem pense nisso, até o próprio kishimoto falou que é impossível a sakura virar hokage.

Não, ele disse que é meio improvável, não impossivel.

Justamente por isso eu coloquei PODERÁ A VIR ser hokage.
Afinal, ela vai superar a quinta.

Naruto vai matar sasuke?/
não sei.
Kishi lambe demais o uchiha.

Sasuke vai voltar para a vila??
Não, pelos crimes, ele não pode.

Sasuke e naruto morrerem??
VAI SABER....

Mas isso, só saberemos no final mesmo.

Não, Tsunade mataria Tendou, com Um soco.
Como foi dito na entrevista.

PALAVRAS DO AUTOR.

more_horiz
Isso se ela acertasse o Tendou.

Tendou poderia usar o Shinra Tensei e mandar ela pra longe.

more_horiz
Não importa....

O autor só não fez ela acertar, para DEIXAR JUSTO pro tendou.....

Ele disse:

" Era Pra Tsunade acertar o primeiro soco em tendou. Mas como sabemos que o soco dela é muito forte, Deixei mais justo pro Tendou"

Simples, ela acertaria, como ele mesmo disse.

more_horiz
Não sei como ele pretendia fazer isso,sendo que o Tendou poderia usar o Shinra Tensei e mandá-la para longe.

Bem,palavras que não aconteceram pra mim não importam em nada.

more_horiz
Não, ele disse que é meio improvável, não impossivel.

Justamente por isso eu coloquei PODERÁ A VIR ser hokage.
Afinal, ela vai superar a quinta.

Nisso eu concordo sobre a sakura superar a qinta, mmas sejamos coerentes, o normal é que o naruto vire hokage.

Não, Tsunade mataria Tendou, com Um soco.
Como foi dito na entrevista.

PALAVRAS DO AUTOR.

Siceramente, na boa, como voce acha que a tsunade acertaria o tendou?, pois eu não vejo como isso pode acontecer, na boa.

more_horiz
Idéias descartadas, não são FATOS, ele disse que FARIA Tsunade dar o soco, mas não fez isso, e independente dessa afirmação, tds sabemos que Tsunade não tem como derrotar o Yahiko, td por questão de nível e estilo.

Eeeenfim, continuo esperando Tsunade mostrar suas capacidades, pq deixar sempre pro próximo mangá e ficar justificando do pq ela não ter mostrado ( Todos esperavamos algo dela nesse mangá, mas vimos como ela ficou sobrando ), não dá.

more_horiz
Kishimoto não mostrou Hiruzen, com força total, para coloca-lo, como Hokage mais forte ao lado de minato.

LOGO, ELE DESCARTOU A IDEIA.

Então, Hiruzen, não é o Hokage mais forte.
Simples.

Siceramente, na boa, como voce acha que a tsunade acertaria o tendou?, pois eu não vejo como isso pode acontecer, na boa.

É uma boa pergunta.
Para fazer ao kishimoto, não a mim.

more_horiz
E alguém aqui disse que Hiruzen era o mais forte? :cavalinho:

Chance de Tsunade acertar o Deva = 2%,sendo esses 2% um KnJ

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
E alguém aqui disse que Hiruzen era o mais forte? :cavalinho:

Chance de Tsunade acertar o Deva = 2%,sendo esses 2% um KnJ

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Kishi descartou essa idéia de Tsunade dar o primeiro soco no Tendou, na mesma entrrevista onde ele faz essa afirmação.

Sobre os Hokages, é algo diferente, ele fez a afirmação e em nenhum momento se desmentiu, e nesse caso, temos informações no MANGÁ para se acreditar que a afirmação é verdadeira, mas claro, se alguem aqui acha que o Edo Tensei vai trazer o Yahiko pra Tsunade dar um soco nele e assim o Kishi cumprir algo que já disse que descartou, tudo bem, cada um acredita naquilo que quer.

more_horiz
Se naruto morrer destrói o principal ponto do anime que é falado desde o 1 dia , ele ser hokage , potanto duvido que isso chegue a acontecer , seria como tacar gasolina e depois colocar fogo em toda história até agora , pelomenos pra mim.

more_horiz
Sobre os Hokages, é algo diferente, ele fez a afirmação e em nenhum momento se desmentiu, e nesse caso, temos informações no MANGÁ para se acreditar que a afirmação é verdadeira, mas claro, se alguem aqui acha que o Edo Tensei vai trazer o Yahiko pra Tsunade dar um soco nele e assim o Kishi cumprir algo que já disse que descartou, tudo bem, cada um acredita naquilo que quer

Ahh sim, é que ele desmentiu DEMAIS né, sobre a tsunade não acerta-lo.

# Ironia.

Eu não vi ele desmentir, alguem viu??

Sim, sobre Minato, temos provas do mangá, sobre hiruzen...Não, pelo que ele mostrou, não passa do nivel de um jounnin.

Ahh é, ele descartou, afim de deixar mais justo, Pois Tsunade é forte demais...=D

Já hiruzen, acredito, que ele tenha discartado isso, tanto que esta upando Hashirama lá em cima, e Hiruzen, não mostrará nada novo...

Se naruto morrer destrói o principal ponto do anime que é falado desde o 1 dia , ele ser hokage , potanto duvido que isso chegue a acontecer , seria como tacar gasolina e depois colocar fogo em toda história até agora , pelomenos pra mim.

Nisso eu concordo.
Seria muito podre mesmo.

Mass.....

Kishimoto lambe o sasuke. Não vejo ele matando o uchiha e deixando naruto vivo;

more_horiz
Se Kishi dizer que FARIA o Konohamaru derrotar Madara, pronto, vcs vem aqui e falam que é Konohamaru > Madara.

Idéias descartadas não são fatos, ele disse que FARIA Tsunade acertar o soco, mas decidiu não fazer ( Pq o Pein era um personagem que tinha que ser derrotado pelo Protagonista ), dá pra considerar isso como fato? Acho que não...

E alguem aqui coerente, consegue ver alguma maneira de Tsunade acertar Yahiko com o que mostrou? Eu + 99,99% dos usuários não veem NENHUMA possibilidade dela acertar Pein-Yahiko.

Santa mania de levar tudo ao pé da letra...

more_horiz
Nós levamos tudo ao pé da letra, somos nós que dizemos....

" Kishimoto disse que o Sandaime é o mais forte"

Sem nem apresentar provas....Nem no Dito, nem no mostrado.

E somos nós que levamos ao pé da letra né...

Ahaam, pode ter certeza....

Se enxerga, antes de vir falar alguma coisa.

Kishimoto FARIA tsunade derrotar yahiko.
Se eles lutasse HOJE ela o acertaria, afinal, o autor FARIA.

more_horiz
Gente que discursão INÚTIL...

Se Kishimoto disse que teve a oportunidade de explorar a Tsunade e não o fez e pq ele está quardando isso para a Hora Certa...

Se o Databook diz que na Batalha dos sanins eles estavam restringidos(e de fato estavam) oque vcs podem fazer sobre isso?????

NADA, só sentar e esperar ela Lutar de verdade, não adianta ficar perdendo tempo, discutindo...

more_horiz
a incansavel luta de androy pela força da tsunade...

enfim, ja vi inumeros topicos, discussoes sem fim, e nunca ngm sede =D

eu acho isso uma pachorrice, ela era uma sannin e agora é kage afinal...
ela tem titulo...
o mundo respeita ela...

a unica coisa que falta pra ela é mostrar o que de grande ela tem alem dos peitos, pois se kishi nao fizer isso, vai ser uma tragédia nas comparações e discussões aparte aki no forum e no mundo!

mais eu aposto nela, acho que ela vai mostrar muito contra madara, e se morrer... morreu! ué, não somos nós kishi e não cabe a nós decidir o que é dito e feito...

ps: se o autor falar que vai fazer ela ficar do mau e destruir o mundo ele vai fazer isso, nada é impossivel para o autor, pois é ele que cria, portanto se ele disse que ela ia da o soco é pq ele tinha meios de fazer isso sem forçar a historia e destruir com a logica dos fatos e mostrados, isso é fato!

more_horiz
Eu ja mudei diversas vezes minha opnião sobre a Tsunade, eu não sei de Fato oque ela pode mostrar, mais acredito que mais doque nunca, suas habilidades em Taijutsu serão grandemente abordadas.

Não sei, mais atualmente, vejo como se a Tsunade fosse mostrar algo de relativamente grande em batalha, apenas usando Taijutsu e sua força bruta, mais vai saber né?

Enfim e so uma opnião repentina, mais sei la, depois de rever um pouco o manga e algumas falas, tem chances dela mostrar algo grande ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos