Tsunade é a última Senju viva ?
até onde eu sei ela é sim...
só queria saber como os senju acabaram(isso se eles acabaram)?
Tsunade é a última Senju viva ?
MESTRE escreveu:Tsunade é a última Senju viva ?
OBS: Aquele meteorito foi criado através de Izanagi,ou é alguma técnica do Rinnegan?
Kannji escreveu:MESTRE escreveu:Tsunade é a última Senju viva ?
Ela é neta do shodaime hashirama que por sua vez era um senju ou seja ela é uma senju mais fraquinha mas é sim *-*
Uma coisa eu sei se ela é parente mais próxima de um senju vivo, com certeza ela vai falar com madara e tretas vão rolar.
androy escreveu:Será mesmo, que essa Luta, vai ocorrer??
Pelo que vimos, no mangá 561, Tsunade, esta indo para a guerra.
Será que ela vai enfrentar Madara!?
E o autor, vai voltar, com a Velha rivalidade, entre os clãs???
Lá, na hora da Luta, Onki e gaara, não podem mais, nem com as proprias pernas.
E tsunade , o que fará??
O que usará, para derrotar um inimigo TÃO PODEROSO??!
Comentem!
nurari escreveu:Não sei se essa luta vai ocorrer, mais SE ocorrrer, Tsunade vai mostrar sua força, mais acredito que não vença, e o mesmo de Jiraya x 3 Peins, Jiraya lutou bem, mais no final foi derrotado.
Mais ninguem esta considerando, que o Ao disse que jamsi viu tantos feridos e mortos, não podemos esquecer que a Tsunade e a maior Ninja medica ja mostrada, ela pode muito bem ir pra la, pra curar, apesar de achar que ela tambem pode lutar, sua função na guerra e salvar vidas, assim como aconteceu com Sakura e SHizune, por exemplo, Sakura e uma boa kunoichi ofensivamente, porem agiu como Ninja medica naquela luta, porque essa era sua principal função.
Olha sinceramente, não vejo Tsunade lidando com Mokuton, rinegan, FMS, porem como não sei todas as habilidades dela, não me tenho duvidas, de ue ela vai mostrar algo para pelo menos fazer frente as habilidades de Madara, porem junto do Gaara, Dodai, e Temari, objetivamente, na minha opnião.
Uman escreveu:E toma um Fatality todos.Tsunade pode muito bem curar imediatamente o Onoki, e Naruto, Onoki e Tsunade partirem pra cima do Madara.
nejji hyuuga escreveu:nurari escreveu:Não sei se essa luta vai ocorrer, mais SE ocorrrer, Tsunade vai mostrar sua força, mais acredito que não vença, e o mesmo de Jiraya x 3 Peins, Jiraya lutou bem, mais no final foi derrotado.
Mais ninguem esta considerando, que o Ao disse que jamsi viu tantos feridos e mortos, não podemos esquecer que a Tsunade e a maior Ninja medica ja mostrada, ela pode muito bem ir pra la, pra curar, apesar de achar que ela tambem pode lutar, sua função na guerra e salvar vidas, assim como aconteceu com Sakura e SHizune, por exemplo, Sakura e uma boa kunoichi ofensivamente, porem agiu como Ninja medica naquela luta, porque essa era sua principal função.
Olha sinceramente, não vejo Tsunade lidando com Mokuton, rinegan, FMS, porem como não sei todas as habilidades dela, não me tenho duvidas, de ue ela vai mostrar algo para pelo menos fazer frente as habilidades de Madara, porem junto do Gaara, Dodai, e Temari, objetivamente, na minha opnião.
Desculpe nurari, mas "AQUELA" expressão nos olhos dela, não era de forma Alguma para curar o povo...