A luta é equilibrada.
Souza tem que elaborar uma estratégia, pra lidar com os jutsu's do Kain.
e mostrar porque vence ou não.
Souza tem que elaborar uma estratégia, pra lidar com os jutsu's do Kain.
e mostrar porque vence ou não.
MESTRE escreveu:Souza tem que elaborar uma estratégia, pra lidar com os jutsu's do Kain.
MESTRE escreveu:No ar ele pode ficar sim, assim como no chão.
Kain escreveu:MESTRE escreveu:No ar ele pode ficar sim, assim como no chão.
Como, se posso pegar a sombra do pássaro no chão ? Eu tinha preparado essa estratégia caso eu enfrentasso o Uman, uma vez que mesmo dentro da cúpula, massa cria sombra, logo enquanto ele achasse que estaria na vantagem ( como esse é o caso ), seria totalmente surpreendido com um clone meu pegando a sombra dele lá no fundo da cúpula.
Por isso que citei que ja na queda ele tem riscos devido a altura e a cair direto a um combo meu. ^^
Uman escreveu:Kain escreveu:MESTRE escreveu:No ar ele pode ficar sim, assim como no chão.
Como, se posso pegar a sombra do pássaro no chão ? Eu tinha preparado essa estratégia caso eu enfrentasso o Uman, uma vez que mesmo dentro da cúpula, massa cria sombra, logo enquanto ele achasse que estaria na vantagem ( como esse é o caso ), seria totalmente surpreendido com um clone meu pegando a sombra dele lá no fundo da cúpula.
Por isso que citei que ja na queda ele tem riscos devido a altura e a cair direto a um combo meu. ^^
Dependendo da altura, nem o passaro e nem eu, (citando sua estratégia) gerariam sombra. lembra que quando Shikamaru lutou contra Kin, ele disse que o fio não formava sombra naquela altura. o passaro, também não. e se eu estivesse fundido com a cupula, como é que eu iria gerar sombra? aliás, o que importaria isso, se eu fosse água?
Enfim. mesmo dizendo isso, eu acredito que os kage bunshins podem levar o Kain a vitória, se utilizados como Naruto utiliza, para "pular" em cima deles. neste caso, o kagemane não é nem preciso: Kain tem o contato visual com o alvo, e o mata com um Kamui.
o Souza não tem nenhuma resposta pra isso.
Kain continua favoritissimo pra mim.
Kain escreveu:Uman escreveu:Kain escreveu:MESTRE escreveu:No ar ele pode ficar sim, assim como no chão.
Dependendo da altura, nem o passaro e nem eu, (citando sua estratégia) gerariam sombra. lembra que quando Shikamaru lutou contra Kin, ele disse que o fio não formava sombra naquela altura. o passaro, também não. e se eu estivesse fundido com a cupula, como é que eu iria gerar sombra? aliás, o que importaria isso, se eu fosse água?
Enfim. mesmo dizendo isso, eu acredito que os kage bunshins podem levar o Kain a vitória, se utilizados como Naruto utiliza, para "pular" em cima deles. neste caso, o kagemane não é nem preciso: Kain tem o contato visual com o alvo, e o mata com um Kamui.
o Souza não tem nenhuma resposta pra isso.
Kain continua favoritissimo pra mim.
Mas mesmo assim os fios da Kin geraram sombra, nao gerou ( se você prestar atenção, até quando aviao passa acima da gente, você percebe a sombra dele, sei disso pois antigamente muito tempo no terraço daki de casa ) ? Se gera a sombra com o proporcional do tamanho, e ele tem tamanho o suficiente para gerar uma bela sombra. Eu faria um Bunshin especificamente para achar um rastro de sombra, e isso nao demoraria muito, e quando eu achasse, ele teria que aprender a voar ou criar um paraquedas de argila.
E quanto a estratégia quando era com você, massa, inclusive água gera sombra, eu só escolhi o Kagemane após saber de umas informações ( quando você liga a torneira da sua casa, a corrente que sai dela gera sombra. ^^ )
Uman escreveu:Porém, lembrem-se de que Kain além de ter o Sharingan, é sensitivo a chakra.
ele não seria afetado pelo kirigakure no jutsu, e veria as bombas, ou as sentiria, o que preferirem.
e estão esquecendo, de que Sasuke não precisou de muito mais do que pernas para correr da área do C4, na primeira vez que a técnica foi utilizada contra ele.
ele mesmo disse, que só bastou saber o que eram, pra ele se manter fora do alcance da técnica.
ele só utilizou o Raiton, quando foi pego pelo Deidara quando partiu para combate de corpo a corpo, o que Kain não faria pessoalmente.
o Raiton não é necessario para escapar do C4, quando se pode identificar a "redoma colorida"...