Amaterasu não é influenciado não, já que é preciso estar parado, concentrado para utilizar tal técnica.
é como o Jinton.
é como o Jinton.
Uman escreveu:Porém, lembrem-se de que Kain além de ter o Sharingan, é sensitivo a chakra.
ele não seria afetado pelo kirigakure no jutsu, e veria as bombas, ou as sentiria, o que preferirem.
e estão esquecendo, de que Sasuke não precisou de muito mais do que pernas para correr da área do C4, na primeira vez que a técnica foi utilizada contra ele.
ele mesmo disse, que só bastou saber o que eram, pra ele se manter fora do alcance da técnica.
ele só utilizou o Raiton, quando foi pego pelo Deidara quando partiu para combate de corpo a corpo, o que Kain não faria pessoalmente.
o Raiton não é necessario para escapar do C4, quando se pode identificar a "redoma colorida"...
nurari escreveu:Mesmo assim, ja chega a ser teoria, Sasuke não saiu da redoma de Mini bombas do Deidara, ficou Claro que o Sasuke so desativou por causa do Raiton.
E não acho que Katon venha a ser de grande importancia para destruir o C4 pois novamente Raiton>Doton Katon=Doton, e se fosse assim, o Sasuke teria usado Katon e não Raiton, para DESATIVAR as bombas.
A questão que não estão levando em consideração e o C4, stão falando como se Katon fosse capaz de impedir aaquelas bombas, e acho que não e bem assim.
E C4 novamente, chega a ser dificil de argumentar, dizer que um Katon pode parar o C4 e subestimar a tecnica, pois apenas Raiton poderia parar isso, pelo menos no mostrado.
Por isso ainda deixo meu voto no Souza, pois até Kage Mane seria irrelevante, para alguem que voa.
Se manter onde o pássaro nao faça sombra ? Como ele saberia desse pequeno detalhe QUE EU LEMBREI ? No ar ele se sente seguro, e do nada ter seu pássaro parado para virar um alvo fixo seria uma surpresa muito grande para alguem com 50 de INT.
Sobre a distância, é simples, se ele ficar muito distante, seus ataques serão facilmente esquivaveis pois tenho sensitividade a chakra e Sharingan. Ele vai ter que medir a distância dos meus ataques como Deidara fez com Sasuke.
As nuvens de insetos nao podem me enganar, eu fazendo um simples bunshin queimo praticamente todos com Katons para que minha atençao nao saia do Souza.
Como falei, ja mostrei que existem bons meios para traze-lo ao chao, ja está na hora da argumentação se dar sobre uma luta no chão. Ja estou cansado de dizer que tenho meios para traze-lo ao chao ( nao escolhi esses meus jutsus sem olhar as fichas de uns users que se baseavam em algumas apelaçoes ).
kain usaria kirigakure e souza voaria, mas mesmo lá de cima souza não poderia achar kain. ai a opção de ataque do souza seria o c4, que kain não veria com o sharingan por causa da névoa, mas como é sensitivo ele iria sentir uma "nuvem" de chakra. eu acho que o kain poderia escapar usando um kamui no c4, quando olhasse o clone gigante, mas não acho que ele absorveria o clone gigante por completo. se ele absorver, vai sentir um efeito colateral bem forte por absorver tanta coisa, e levaria a névoa junto, isso seria a oportunidade perfeita pro souza usar o joki boy pro finalizar o kain. se o kain escolher não absorver o c4 ele não vai ter outros meios pra escapar, já que não tem velocidade. por isso deixo meu voto no souza.
redoond escreveu:kain usaria kirigakure e souza voaria, mas mesmo lá de cima souza não poderia achar kain. ai a opção de ataque do souza seria o c4, que kain não veria com o sharingan por causa da névoa, mas como é sensitivo ele iria sentir uma "nuvem" de chakra. eu acho que o kain poderia escapar usando um kamui no c4, quando olhasse o clone gigante, mas não acho que ele absorveria o clone gigante por completo. se ele absorver, vai sentir um efeito colateral bem forte por absorver tanta coisa, e levaria a névoa junto, isso seria a oportunidade perfeita pro souza usar o joki boy pro finalizar o kain. se o kain escolher não absorver o c4 ele não vai ter outros meios pra escapar, já que não tem velocidade. por isso deixo meu voto no souza.
Vc esta se esquecendo que as Nano bombas n são a prova de fogo,ou vc acha q elas passariam por dentro do Katon sem explodirem?O unico problema seria pega-lo no ar(q esta sendo a unica vantagem dele em todas as lutas)alem q o Saeker deveria definir se o usuario da habilidade de voar começaria a luta no chão ou voando,pq se ele começar voando(q é uma vantagem),seria meio q sacanagen,pois assim ninguem vence ele.
redoond escreveu:kain usaria kirigakure e souza voaria, mas mesmo lá de cima souza não poderia achar kain. ai a opção de ataque do souza seria o c4, que kain não veria com o sharingan por causa da névoa, mas como é sensitivo ele iria sentir uma "nuvem" de chakra. eu acho que o kain poderia escapar usando um kamui no c4, quando olhasse o clone gigante, mas não acho que ele absorveria o clone gigante por completo. se ele absorver, vai sentir um efeito colateral bem forte por absorver tanta coisa, e levaria a névoa junto, isso seria a oportunidade perfeita pro souza usar o joki boy pro finalizar o kain. se o kain escolher não absorver o c4 ele não vai ter outros meios pra escapar, já que não tem velocidade. por isso deixo meu voto no souza.
Vc esta se esquecendo que as Nano bombas n são a prova de fogo,ou vc acha q elas passariam por dentro do Katon sem explodirem?O unico problema seria pega-lo no ar(q esta sendo a unica vantagem dele em todas as lutas)alem q o Saeker deveria definir se o usuario da habilidade de voar começaria a luta no chão ou voando,pq se ele começar voando(q é uma vantagem),seria meio q sacanagen,pois assim ninguem vence ele.
o problema de usar um katon é que isso entregaria a posição dele em meio a névoa, abrindo espaço pro joki boy atacá-lo. ele até poderia absorver o joki boy com um kamui antes que ele explodisse, mas o problema ai é que ele ficaria muito vulnerável por causa do efeito de usar MS, isso seria o momento perfeito pra um ataque do souza, pq no momento em que o kain usasse o katon pra destruir as micro bombas, o joki boy iria na direção do kain, que usando kamui no joki boy faria o souza atacá-lo na mesma hora.
mas pensando bem, kakashi mandou o braço do deidara pro saco, então não seria difícil mandar o pássaro pra outra dimensão, isso derrubaria o souza sem entregar a posição de kain. o problema é se o souza fizer outro no ar, assim como o deidara já fez. também não acho difícil o kain usar kage bunshin pra tentar pegar o souza nessa queda, o que dificultaria pra criar outro pássaro. a explosão do joki boy é mais que 1064°C(a temperatura de fusão do ouro), se ele usasse o joki boy pra explodir isso evaporaria a névoa, anulando esse jutsu, abrindo caminho pro joki boy. caramba @.@ que luta difícil kkk enfim, eu deixo uma pequena vantagem pro souza, 5.5/10, podendo mudar dependendo do que o kain disser @.@
kisaragi escreveu:o problema de usar um katon é que isso entregaria a posição dele em meio a névoa, abrindo espaço pro joki boy atacá-lo. ele até poderia absorver o joki boy com um kamui antes que ele explodisse, mas o problema ai é que ele ficaria muito vulnerável por causa do efeito de usar MS, isso seria o momento perfeito pra um ataque do souza, pq no momento em que o kain usasse o katon pra destruir as micro bombas, o joki boy iria na direção do kain, que usando kamui no joki boy faria o souza atacá-lo na mesma hora.
souza escreveu:Nem deu tempo de mim ressponder nd,agr q to entrando,mas emfim,boa sorte Kain e agr é esperar a terceira temporada