Kyo escreveu: Brother, mesmo me vendo debaixo da terra, oque você iria fazer pra me acertar lá ?
o joki boy ia te esperar lá
se vc ficar lá vai gastando chakra, por ser um jutsu que fica ativo constantemente, se sair o joki boy explode, será que vc pode sair rápido o bastante pra usar a troca de pele? se conseguir gasta mais chakra ainda
Kyo escreveu: Byakugan não faz contato fisual, mas se você ta falando que vai marcar minha cabeça, você tem que olhar para ela, ta se contradizendo.
nem. pense bem,
a visão é de 359° vou olhar pra todos os lugares, exceto por um grau, que duvido que vc saberia qual é. e mesmo assim teria que ficar completamente fora do alcance do byakugan e lançar algo pequeno nesse grau pra me acertar. como olho ao redor, posso ver vc, por isso posso lutar sem te olhar nos olhos.
Kyo escreveu: Tsukuyomi do Itachi, se olhar é bay bay. Acho que ignoram esses sertos fatos, igual como na outra temporada, eu também era mais rapido e tals, perdi por causa de um Tsukuyomi, e lá, levaram em consideração, mas aqui não, será porque ?
pq aqui eu não preciso olhar nos seus olhos, assim evito o tsukuyomi.
Kyo escreveu: Tendo velocidade ou não, eu posso antecipar, a mesma coisa que o Kyuudaime fez. Postou até as paginas do mangá e tals.
e eu postei umas que rebatiam as que ele postou, eu deveria postar aqui tb? imagina, sua velocidade 40%, só com minha velocidade normal de 90% seria mais que o dobro da sua, some isso a velocidade do SM + hiraishin + eu não olhar nos seus olhos, sharingan é foda, mas não pode com isso.
Kyo escreveu: Oque eu fico indignado é que ignoram totalmente meu Ninpou, que me faz virar a terra.
eu tinha esquecido de postar sobre ele no primeiro post xD mas novamente:
se vc ficar lá vai gastando chakra, por ser um jutsu que fica ativo constantemente, se sair o joki boy explode, será que vc pode sair rápido o bastante pra usar a troca de pele? se conseguir gasta mais chakra ainda
Kyo escreveu: Mano, pode ter mais velocidade, mas não tem mais Chackra que eu, você iria desgastar primeiro.
seu chakra iria acabar por vc ficar escondido na terra e usar a troca de pele como e eu expliquei
Kyo escreveu: E um arranhão da Satetsu te liquida, pois tem veneno, Sakura saiu com arranhões, mas ela tinha o Antidoto. Até você TACAR A KUNAI, ela ir pra tragetória e você se teleportar, o Satetsu também é um Jutsu rápido, combado com um Amaterasu é foda.
a sakura saiu com arranhões, eu tenho
byakugan pra ver ao meu redor, meus
reflexos de SM pra me ajudar a desviar, minha
velocidade de 90% de um kira A +
a velocidade de SM pra desviar. eu escaparia do amaterasu da mesma forma, até eu tacar a kunai? é a primeira coisa a se fazer '-' jogar kunais pelo campo '-'
Kyo escreveu: Emfim, ainda aposto em mim, se você postar como me atingiria debaixo da terra, ai sim eu mudo de voto.
Ah questão do Jokeyboy, é que o cara fica dentro de uma valvula, e de lá ele dá as poha da energia pro Clone, então você também se desgasta.
quem fica dentro de válvula? o joki boy é um clone que se move por conta própria e com o próprio chakra, igual a um bunshin.
deixa eu explicar de novo como faz com vc dentro da terra:
vc entra dentro da terra. vou ver seu chakra lá. vc fica lá dentro, joki boy fica lá fora esperando, vc vai perdendo chakra por estar lá dentro. de lá não pode atacar nem fazer nada. eu fico esperando vc sair, se não sair acaba o chakra uma hora. quando sair o joki boy explode, na troca de pele não é como uma segunda vida, vc tem que sair pela boca da pele que vai ficar, ai o joki boy explode e é KO. contra os nano insetos eu
acho que a troca de pele seria eficiente, mas contra o joki boy é KO.